• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Brabo

Testou outras configurações dos fans? Vou deixar os da lateral como exhaust, o impacto no visual é significante.
Quando chegar as fans que faltam eu tiro uma foto melhor, ficou zuado a qualidade pq peguei do zap kkkk, só testei assim por enquanto, falta 3 fans no topo que estão pra chegar, eu acho que pra CPU essa é a melhor configuração, com o radiador na lateral pegando ar frio de fora, e dá pra fazer push n' pull tbm pq sobra espaço no segundo compartimento.

Em relação a GPU, estou usando um suporte vertical da Phanteks, aquele que já foi postado aqui, ela na vertical em relação a horizontal caiu uns 6 graus a temperatura máxima.
 
Uso aqui no meu, mas comprei na Tera. Tudo funcionando normalmente
Mas o que você comprou era a versão PCIe 4.0 ou a PCIe 3.0?
Acabei de olhar no site da Tera e lá só vende a versão PCIe 3.0.
 
Esperando chegar o adaptador vertical e as 3 fans ML120 da Corsair que faltam:

KisDRMs.png
Esses fans seu são 120mm ou 140mm?
 
Alguns updates (principalmente o suporte de GPU phanteks):

IMG-8520.jpg


Detalhe do adaptador usb 3.0 para tipo C

IMG-8518.jpg


Tô decidindo por onde passar esses cabos sleeved ainda

IMG-8524.jpg


Ainda faltam as Unifans no topo e acabou a luta
O que achou das Unifans? Estou pensando em trocar as minhas da Gamdias por estas ai ou pelo novo modelo que lançaram.
 
O que achou das Unifans? Estou pensando em trocar as minhas da Gamdias por estas ai ou pelo novo modelo que lançaram.
Eu gostei. Teve colega que odiou, vai do gosto.

É barulhenta, mas até 50% não ouço nada (e a diferença de temperatura nem é tão significativa acima disso). Mas pelo design, não tem concorrência (fora a quantidade menor de cabos pelo pc)
 
guys, é possivel adicionar um filtro de poeira no Mesh ii ? ( eu sei que é meio contra intuitivo ja que perderei um pouco do airflow ) mas acho que vale para restringir a poeira um pouco mais.
 
guys, é possivel adicionar um filtro de poeira no Mesh ii ? ( eu sei que é meio contra intuitivo ja que perderei um pouco do airflow ) mas acho que vale para restringir a poeira um pouco mais.

Acredito que a melhor forma de adicionar algum filtro sem grandes gambiarras seria colocando esses filtros que vão parafusados junto com as fans.

DzgXZUK.png
 
Acredito que a melhor forma de adicionar algum filtro sem grandes gambiarras seria colocando esses filtros que vão parafusados junto com as fans.

DzgXZUK.png
ah valeu, sepa deixo sem mesmo. O unico problema é o trauma de poeira que tenho :c vou ver o que faço
Outra questão, ele ja vem com 3 fans ARGB ne, o unico problema é que tenho 5 fãs akasa viper aqui, gosto mt delas, porem acredito que só com as que vem nele a iluminação fica meio porca ne? Vale a pena troca as akasa viper por estarem defasadas, ou ainda são muito boas? Se continuarem sendo boas ( airflow ) vale a pena colocar umas fitas leds pra iluminar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na true, deveria ter uma opção ne. De transformar fans normais em rgb, ou pelo menos com alguma iluminação.
 
ah valeu, sepa deixo sem mesmo. O unico problema é o trauma de poeira que tenho :c vou ver o que faço
Outra questão, ele ja vem com 3 fans ARGB ne, o unico problema é que tenho 5 fãs akasa viper aqui, gosto mt delas, porem acredito que só com as que vem nele a iluminação fica meio porca ne? Vale a pena troca as akasa viper por estarem defasadas, ou ainda são muito boas? Se continuarem sendo boas ( airflow ) vale a pena colocar umas fitas leds pra iluminar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na true, deveria ter uma opção ne. De transformar fans normais em rgb, ou pelo menos com alguma iluminação.

A versão que eu peguei foi a Performance, optei por ela porque enjoei de RGB 😁 Estava anteriormente com um sistema cheio de RGB, sinceramente, achava um terror os quilômetros de cabos e módulos só por conta do RGB. Eu já não tenho paciência com Cable Management, então... 😅 Decidi me livrar de tudo e troquei pelos Noctua.

Infelizmente não saberia te tirar essas dúvidas relacionadas ao RGB por conta do que mencionei acima 😅
 
A versão que eu peguei foi a Performance, optei por ela porque enjoei de RGB 😁 Estava anteriormente com um sistema cheio de RGB, sinceramente, achava um terror os quilômetros de cabos e módulos só por conta do RGB. Eu já não tenho paciência com Cable Management, então... 😅 Decidi me livrar de tudo e troquei pelos Noctua.

Infelizmente não saberia te tirar essas dúvidas relacionadas ao RGB por conta do que mencionei acima 😅
ja deixei isso de mão kkkk vi que as vipers são bem boas ainda, vou deixar só os rgb da frente e o do Wc e ta safe. Uma pergunta, é possivel desativar tb? o led no caso.
 
ja deixei isso de mão kkkk vi que as vipers são bem boas ainda, vou deixar só os rgb da frente e o do Wc e ta safe. Uma pergunta, é possivel desativar tb? o led no caso.
Olha, se o sistema de RGB for igual ao do Lancool II normal (sem Mesh), dá sim 👍Tem um cabo no gabinete que você pode ligar na placa-mãe, a controladora tem modos de iluminação próprios, mas um dos modos é sincronizado com a placa-mãe, se você deixar o cabo desconectado o RGB vai ficar apagado sempre que você selecionar o modo que sincroniza com a placa-mãe 👍
 
Com muito pesar vou ter que me desfazer desse maravilhoso gabinete que é o Dynamic 11.

Estou efetuando um downgrade no meu setup atual e Gabinete e WC Galahad irei vendê-los.
 
Com muito pesar vou ter que me desfazer desse maravilhoso gabinete que é o Dynamic 11.

Estou efetuando um downgrade no meu setup atual e Gabinete e WC Galahad irei vendê-los.
Pode enviar no pvd o preço do galahad?
 
Guys, uma pergunta. É possivel instalar um WC 280mm frontal do gabinete push in pull com as fans originais?
Se sim, elas tem boa pressão pra empurrar um?
 
Guys, uma pergunta. É possivel instalar um WC 280mm frontal do gabinete push in pull com as fans originais?
Se sim, elas tem boa pressão pra empurrar um?

280mm na frente não dá, 280mm só se for em cima. Na frente só aceita 240mm e 360mm. A frente tem espaço suficiente para um Push-pull, só não vou saber te dizer se as fans originais possuem boa pressão
 
Muito caros... Meu último kit de SL120 chegou, comprei no shopee e fui taxado. Fica a dica :(

unnamed.jpg


Não vou mexer muito por agora, tô pra receber outra máquina que ganhei num processo e farei um transplante de algumas peças, já gastei mais do que devia.

OBS: com MUITO trabalho (e serrando um pedado do gabinete) consegui colocar o radiador dentro do espaço na lateral, ficou bem mais elegante rs
 
Muito caros... Meu último kit de SL120 chegou, comprei no shopee e fui taxado. Fica a dica :(

unnamed.jpg


Não vou mexer muito por agora, tô pra receber outra máquina que ganhei num processo e farei um transplante de algumas peças, já gastei mais do que devia.

OBS: com MUITO trabalho (e serrando um pedado do gabinete) consegui colocar o radiador dentro do espaço na lateral, ficou bem mais elegante rs
Parabéns! Ficou muito bonito.
Me deu até vontade de trocar minhas fans (LL Bora) por esse modelo.
Pensei em colocar o radiador do lado de dentro também, mas não tive coragem de serrar o gabinete... rsrss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo