• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Alguém que tem o Lian Li Lancool II Mesh branco poderia dizer se ele amarela com o tempo ?
 
Alguém que tem o Lian Li Lancool II Mesh branco poderia dizer se ele amarela com o tempo ?
Posso afirmar com convicção que, não importa a qualidade do produto, com o tempo irá sim amarelar. Pode até demorar mais tempo que outras marcas, mas isso é um mal que ocorre até mesmo com eletrodoméstiscos (lavadoras, secadoras, geladeiras, freezers, etc).
 
ayXlJg1.jpeg


Fiz um upgrade e aproveitei pra tirar essa foto.

Cada dia mais biito :wub:
 
Alguém que tem o Lian Li Galahad 360mm quando instalou o bloco (Intel) apertou os parafusos até onde iam e a molinha embutida não deixava ir mais? É o certo assim? Pergunto pois tive telas azuis e fiquei horas pra conseguir identificar que era isso, afrouxei e parou... Meus amigos tem o mesmo WC e apertaram até o fim e nunca deu isso pra eles.
 
Hoje recebi o meu Lancool II branco. O gabinete é sensacional. Tirando da caixa, dá pra ver que o case é caprichado, fiquei uns minutinhos experimentando as portas laterais imantadas, curti demais os suportes atrás para esconder os fios, e curti as gavetas de HD e SSD. Gostei bastante também de ter vindo com tiras de velcro, usei apenas 2, mas no total são 3, são uma mão na roda. A tampa frontal é super fácil de remover e o suporte para fans frontais muito bom com 2 ajustes de distância. O espaço interno nem se fala, excelente! Fiquei boas horas montando e não tive nenhuma queixa.
A cereja do bolo em particular para mim foi a largura, experimentei colocar os fans no topo, primeiro mais perto da porta de vidro, ficaram ótimos e unidos que era o que eu queria, aí experimentei colocá-los mais para trás, ficou perfeito, aí pensei, vou colocar a mobo e tirar a prova, afinal de contas troquei o gabinete praticamente por isso, ou era o gabinete ou a placa mãe. Coloquei a Mortar e aí a minha surpresa, ficou perfeita! Os fans não atrapalharam em nada, pelo contrário, agora podem cumprir seu papel 100%, principalmente o fan da direita que no 275R estava avulso e não refrigerando como deveria.

Enfim, setup montado, cable management feito da melhor maneira que consegui e muito espaço, muito espaço mesmo. Amei o gabinete, sinto que fiz a escolha certa e agora posso focar em outros upgrades de cpu e gpu que quero fazer mais pra frente sem me preocupar com refrigeração/espaço/estética.

50542818122_4ca5ba4f36_h.jpg

50541955248_7f2db9104f_h.jpg

50541453523_36c13f7e99_h.jpg

50542320657_348084dc19_h.jpg
Qual mobo está usando? Estou querendo comprar esse gabinete mas tenho TOC com essa mobo mATX que ficam aparecendo os cabos, hahahah.
 
Era uma MSI B550M Mag Mortar, consegui esconder bem os cabos, ficou quase imperceptível 😁
Ficou sim, ficou bem feito o cable management. Me refiro aquele espaço sem preencher por conta da mobo ser menor, mas isso é TOC mesmo, haha.
 
Alguém aqui tem um o11 mini? Gostaria de saber a altura interna dele. Quero montar um wc nele e acho que meus cálculos aqui estão errados, andei vendo umas builds de wc nele e to meio perdido quanto ao espaço interno dele, quero saber o espaço para por rad+reservatório nele. Se alguém tiver o gabinete e puder checar para mim, agradeço muito.
 
Montei hoje o Lancool II Mesh RGB...coisa linda demais, meu deus. Vcs recomendam algum fan bom pra por como exaustor ?
 
Com todos os fans instalados, qual tem a melhor refrigeração?

O11 Dynamic (mid tower) ou Lancool II Mesh Performance?

Alguém que tem o O11 Dynamic, sabe se consigo usar esse adaptador na gaiola traseira de discos, desta forma aumentando de 2 para 4 a quantidade de SSDs instalados na gaiola traseira.

 
Com todos os fans instalados, qual tem a melhor refrigeração?

O11 Dynamic (mid tower) ou Lancool II Mesh Performance?

Alguém que tem o O11 Dynamic, sabe se consigo usar esse adaptador na gaiola traseira de discos, desta forma aumentando de 2 para 4 a quantidade de SSDs instalados na gaiola traseira.

acho que o lancool ii mesh deve ganhar de ambos facilmente
 
Aos amigos conhecedores dos cases da Lian Li... quais as diferenças (vantagens e desvantagens) entre o Lancool II Mesh e o Lancool 215?
Nas versões RGB as FAN são de qualidade? Vem controladora? Qual tem melhor Airflow? QUal tem melhor espaço para refrigeração? QUal comporta GPU mais longa? etc kkkk
 
Alguém que tem o O11 Dynamic, sabe se consigo usar esse adaptador na gaiola traseira de discos, desta forma aumentando de 2 para 4 a quantidade de SSDs instalados na gaiola traseira.

https://www.kabum.com.br/produto/96293/

Se esse drive for do tamanho de um HD 3´5 normal creio que dê, mas vai ter que tirar a placa dos conectores sata que vem com o gabinete.

Vou até comprar um para testar aqui.
 
Se esse drive for do tamanho de um HD 3´5 normal creio que dê, mas vai ter que tirar a placa dos conectores sata que vem com o gabinete.

Vou até comprar um para testar aqui.

Opa, aguardando seu feedback.
 
Com todos os fans instalados, qual tem a melhor refrigeração?

O11 Dynamic (mid tower) ou Lancool II Mesh Performance?

Alguém que tem o O11 Dynamic, sabe se consigo usar esse adaptador na gaiola traseira de discos, desta forma aumentando de 2 para 4 a quantidade de SSDs instalados na gaiola traseira.

E ai blz? cara quer um conselho? Não vá no Lancool II, o gabinete é espetacular mas é pequeno para hardware parrudo, tem pouco espaço pro seu hardware! Estou esperando chegar o novo modelo o Odissey X aqui no BR para trocar o meu por ele!
 
E ai blz? cara quer um conselho? Não vá no Lancool II, o gabinete é espetacular mas é pequeno para hardware parrudo, tem pouco espaço pro seu hardware! Estou esperando chegar o novo modelo o Odissey X aqui no BR para trocar o meu por ele!

Eu ainda não decidi, mas agradeço o feedback.

O O11 Dynamic ficaria assim:

3x fans 120mm intake na parte inferior
3x fans 120mm intake na lateral
3x fans 120mm exaustor na parte superior no radiador do H150i

Geraria uma boa pressão positiva, me pergunto se vou ter melhor temperatura nas memórias dessa forma....

O Lancool II Mesh ficaria assim:

2x fan 120mm intake na parte inferior
3x fans 120mm intake na parte frontal no radiador do H150i
2x fans 140mm exaustor na parte superior
1x fan 120mm exaustor na parte traseira

Dessa forma ficaria equilibrado pois o radiador gera uma boa resistência... Mas não ficaria muito diferente do que eu tenho hoje...

Hoje no 500D:

3x fans 120mm intake na parte frontal no radiador do H150i
2x fans 140mm exaustor na parte superior
1x fan 120mm exaustor na parte traseira

Meus únicos intake são os frontais e eles tem resistência do radiador imagino que isso prejudica a temperatura das memórias que batem 50 graus fácil aqui.
 
Com muito pesar vou ter que me desfazer desse maravilhoso gabinete que é o Dynamic 11.

Estou efetuando um downgrade no meu setup atual e Gabinete e WC Galahad irei vendê-los.
Amigo, já vendeu o gabinete? Vou te mandar PV tambem. To querendo dar um upgrade no meu Phantom 410. Se ainda tiver disponível...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo