Tenta pegar logo as AL120Parabéns! Ficou muito bonito.
Me deu até vontade de trocar minhas fans (LL Bora) por esse modelo.
Pensei em colocar o radiador do lado de dentro também, mas não tive coragem de serrar o gabinete... rsrss
Tenta pegar logo as AL120Parabéns! Ficou muito bonito.
Me deu até vontade de trocar minhas fans (LL Bora) por esse modelo.
Pensei em colocar o radiador do lado de dentro também, mas não tive coragem de serrar o gabinete... rsrss
Posso afirmar com convicção que, não importa a qualidade do produto, com o tempo irá sim amarelar. Pode até demorar mais tempo que outras marcas, mas isso é um mal que ocorre até mesmo com eletrodoméstiscos (lavadoras, secadoras, geladeiras, freezers, etc).Alguém que tem o Lian Li Lancool II Mesh branco poderia dizer se ele amarela com o tempo ?
Qual mobo está usando? Estou querendo comprar esse gabinete mas tenho TOC com essa mobo mATX que ficam aparecendo os cabos, hahahah.Hoje recebi o meu Lancool II branco. O gabinete é sensacional. Tirando da caixa, dá pra ver que o case é caprichado, fiquei uns minutinhos experimentando as portas laterais imantadas, curti demais os suportes atrás para esconder os fios, e curti as gavetas de HD e SSD. Gostei bastante também de ter vindo com tiras de velcro, usei apenas 2, mas no total são 3, são uma mão na roda. A tampa frontal é super fácil de remover e o suporte para fans frontais muito bom com 2 ajustes de distância. O espaço interno nem se fala, excelente! Fiquei boas horas montando e não tive nenhuma queixa.
A cereja do bolo em particular para mim foi a largura, experimentei colocar os fans no topo, primeiro mais perto da porta de vidro, ficaram ótimos e unidos que era o que eu queria, aí experimentei colocá-los mais para trás, ficou perfeito, aí pensei, vou colocar a mobo e tirar a prova, afinal de contas troquei o gabinete praticamente por isso, ou era o gabinete ou a placa mãe. Coloquei a Mortar e aí a minha surpresa, ficou perfeita! Os fans não atrapalharam em nada, pelo contrário, agora podem cumprir seu papel 100%, principalmente o fan da direita que no 275R estava avulso e não refrigerando como deveria.
Enfim, setup montado, cable management feito da melhor maneira que consegui e muito espaço, muito espaço mesmo. Amei o gabinete, sinto que fiz a escolha certa e agora posso focar em outros upgrades de cpu e gpu que quero fazer mais pra frente sem me preocupar com refrigeração/espaço/estética.
![]()
![]()
![]()
![]()
Era uma MSI B550M Mag Mortar, consegui esconder bem os cabos, ficou quase imperceptívelQual mobo está usando? Estou querendo comprar esse gabinete mas tenho TOC com essa mobo mATX que ficam aparecendo os cabos, hahahah.
Ficou sim, ficou bem feito o cable management. Me refiro aquele espaço sem preencher por conta da mobo ser menor, mas isso é TOC mesmo, haha.Era uma MSI B550M Mag Mortar, consegui esconder bem os cabos, ficou quase imperceptível![]()
acho que o lancool ii mesh deve ganhar de ambos facilmenteCom todos os fans instalados, qual tem a melhor refrigeração?
O11 Dynamic (mid tower) ou Lancool II Mesh Performance?
Alguém que tem o O11 Dynamic, sabe se consigo usar esse adaptador na gaiola traseira de discos, desta forma aumentando de 2 para 4 a quantidade de SSDs instalados na gaiola traseira.
acho que o lancool ii mesh deve ganhar de ambos facilmente
hahahaAmbos? Ué, mas uma das opções é o Lancool II Mesh kkkk
Alguém que tem o O11 Dynamic, sabe se consigo usar esse adaptador na gaiola traseira de discos, desta forma aumentando de 2 para 4 a quantidade de SSDs instalados na gaiola traseira.
https://www.kabum.com.br/produto/96293/
Se esse drive for do tamanho de um HD 3´5 normal creio que dê, mas vai ter que tirar a placa dos conectores sata que vem com o gabinete.
Vou até comprar um para testar aqui.
Alguém tem ideia de onde achar isso?
Tinha olhado, só tem uns que colocam no interior, não no vidro frontal.No ebay tem, pesquise "Infinity Mirror O11"
E ai blz? cara quer um conselho? Não vá no Lancool II, o gabinete é espetacular mas é pequeno para hardware parrudo, tem pouco espaço pro seu hardware! Estou esperando chegar o novo modelo o Odissey X aqui no BR para trocar o meu por ele!Com todos os fans instalados, qual tem a melhor refrigeração?
O11 Dynamic (mid tower) ou Lancool II Mesh Performance?
E ai blz? cara quer um conselho? Não vá no Lancool II, o gabinete é espetacular mas é pequeno para hardware parrudo, tem pouco espaço pro seu hardware! Estou esperando chegar o novo modelo o Odissey X aqui no BR para trocar o meu por ele!
Amigo, já vendeu o gabinete? Vou te mandar PV tambem. To querendo dar um upgrade no meu Phantom 410. Se ainda tiver disponível...Com muito pesar vou ter que me desfazer desse maravilhoso gabinete que é o Dynamic 11.
Estou efetuando um downgrade no meu setup atual e Gabinete e WC Galahad irei vendê-los.