[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Amigo me diz uma coisa o O11 D Evo entra muito po?
eu nao sei cara, ainda não comprei, vou comprar as fans por enquanto
galera para gabinete 011 dynamic evo eu compro as fans SL120 ou 140? to na duvida tambem se espero as infinity
se alguem que tiver comprado as fans puder responder, a versão com 3 fans parece vir com um controlador, isso é necessário ou posso comprar 3 de 1 unidade?
 
se alguem que tiver comprado as fans puder responder, a versão com 3 fans parece vir com um controlador, isso é necessário ou posso comprar 3 de 1 unidade?
Só precisa de 1 controlador mesmo. Cada controlador vem com 4 conectores, sendo que cada conector suporta até 4 unifans encaixados em sequência.
No caso do O11 Evo, vai ser um conector pra ligar os 3 superiores, um para os 3 inferiores, um para os 3 laterais, e o último pro fan traseiro. Totalizando os 4 conectores certinho.
 
Só precisa de 1 controlador mesmo. Cada controlador vem com 4 conectores, sendo que cada conector suporta até 4 unifans encaixados em sequência.
No caso do O11 Evo, vai ser um conector pra ligar os 3 superiores, um para os 3 inferiores, um para os 3 laterais, e o último pro fan traseiro. Totalizando os 4 conectores certinho.
ah boa, vlw demais amigo!
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Achei esse outro anúncio da Phanteks: https://www.aliexpress.com/item/1005003887848852.html, numa loja com repuatação maior (acho até que já fiz compras nela).

A partir do dia 27, ele vai tá por R$ 337,97.

Alguém aqui do tópico que venha usando esse modelo da Phanteks (quer seja 3.0 ou 4.0) pode dar um feedback de como tá atualmente? Se teve alguma degradação de performance ou voltagem (eu tive de voltagem com o original da Lian Li, tanto que tirei e tô com a VGA plugada direto na mobo atualmente).
Comprei, saiu 300 conto em 12x. A mesma loja tem um kit dos cabos strimer v2, o de 24pin da placa mãe e o triple 8pin da GPU. Acho que é só, né? Tá saindo 680 pra mim, não sei se tem outro mais barato mas acho que vou comprar :)
 
Comprei, saiu 300 conto em 12x. A mesma loja tem um kit dos cabos strimer v2, o de 24pin da placa mãe e o triple 8pin da GPU. Acho que é só, né? Tá saindo 680 pra mim, não sei se tem outro mais barato mas acho que vou comprar :)
Fiz o pedido aqui também.

Tava por R$ 345,00, mas, tive R$ 38,00 de descontos da Sale, e não tinha me ligado que dava pra dividir em 12x com juros (pensava que era só 6x sem juros).

Só que os juros são bem pequenos (deu R$ 8,00 a mais só), aí pedi em 12x mesmo.

Valeu pela dica!
 
Fiz o pedido aqui também.

Tava por R$ 345,00, mas, tive R$ 38,00 de descontos da Sale, e não tinha me ligado que dava pra dividir em 12x com juros (pensava que era só 6x sem juros).

Só que os juros são bem pequenos (deu R$ 8,00 a mais só), aí pedi em 12x mesmo.

Valeu pela dica!
Boaaaa. Os juros são realmente baratos né? Não acompanha nem a inflação do Intankavel. Espero que a minha strix fique legal com esse suporte. Vou só esperar um ou dois dias e comprar os cabos strimer tbm. Daí começo a esperar promoções ou preços mais atrativos pro Galahad e pras fans, daí sossego(espero)
 
Comprei, saiu 300 conto em 12x. A mesma loja tem um kit dos cabos strimer v2, o de 24pin da placa mãe e o triple 8pin da GPU. Acho que é só, né? Tá saindo 680 pra mim, não sei se tem outro mais barato mas acho que vou comprar :)
O segredo é comprar os cabos Strimer V2 separados, pois se comprar o Kit e ultrapassar o valor de 500 Intankáveis, a RF vai taxar... eu comprei os cabos da mesma loja mas em dias diferentes, esperei efetuarem o primeiro envio e daí comprei o segundo cabo... passaram sem taxação e recebi em menos de 15 dias no interior de SP.

PS: Aqui são:
  • Strimer Plus V2 24ATX
  • Strimer Plus V2 8GPU
  • Bomba Galahad
  • 10 Uni Fan SL120
Tudo controlado por:
  • 2 SL Controller
  • 1 Strimer Plus Controller
Tudo funciona perfeitamente e sincronizado, mas oq me irrita são a Placa-mãe ASUS a GPU COLORFUL e as memórias CORSAIR que sempre perdem a sincronia... tudo que é da LIAN LI roda que é um luxo, mas o restante roda como um lixo kkkk
 
Última edição:
O segredo é comprar os cabos Strimmer V2 separados, pois se comprar o Kit e ultrapassar o valor de 500 Intankáveis, a RF vai taxar... eu comprei os cabos da mesma loja mas em dias diferentes, esperei efetuarem o primeiro envio e daí comprei o segundo cabo... passaram sem taxação e recebi em menos de 15 dias no interior de SP
Aqui é interior tbm lol. Mas o vendedor não declara um valor menor? Ou eles pegam assim mesmo? Pegando kit economiza uns trocados haha, mas se pagar taxa realmente não rola.
 
Aqui é interior tbm lol. Mas o vendedor não declara um valor menor? Ou eles pegam assim mesmo? Pegando kit economiza uns trocados haha, mas se pagar taxa realmente não rola.
vc pode arriscar... eu toda vez que arrisquei, tomei no cool, mesmo pedindo para declarar valor menor.
Depois que resolvi seguir a regra de nunca ultrapassar o valor dos 500 paus (incluindo o frete e tal) nem arma eles param mais.

Havia comprado o suporte de GPU vertical para o EVO com cabo PCIe 4.0 e paguei cerca de 350 Intankáveis, mas fui taxado em mais quase 300 paus pq mandaram outro cabo PCIe que pedi separado mas mandaram junto e a soma dos dois produtos dava 505 paus. A loja declarou que os produtos custavam 199 paus juntos, mas a receita entrou no link da loja e pegou o preço do site
 
vc pode arriscar... eu toda vez que arrisquei, tomei no cool, mesmo pedindo para declarar valor menor.
Depois que resolvi seguir a regra de nunca ultrapassar o valor dos 500 paus (incluindo o frete e tal) nem arma eles param mais.
Carai hau3hauehuaheu. Acho que vou tentar. Porque memórias eu já comprei algumas vezes e sempre passava bastante dos 500 conto. Inclusive tem um par delas a caminho. Daí não sei, o quão maior é a caixa dos cabos compara a caixa das memórias ? Em teoria deve ser bem parecido, então caixa pequena e valor pequeno declarado acho que vale o risco. Vou só esperar enviarem o suporte e já compro. Se eu mamar eu relato aqui.
 
Galera, alguém com indicação de onde encontrar (no Brasil) o Lian Li O11 Dynamic XL ROG? Já olhei nas 3 mais conhecidas, Venturi, Combat, GK etc, todos sem estoque.

 
Pessoal, alguém indica alguma loja pra comprar o lian li o11 dynamic mid tower? Não consigo encontrar em lugar nenhum...
 
não ta tendo realmente, tem semanas que estou procurando tambem
 
O Lancool 2 Mesh tem controlador do gabinete com botão no painel frontal e vc consegue incorporar a bomba e as Fans do Galahad nesse controlador (usando um cabo adaptador próprio, no manual do Galahad e também no manual do Lancool explica), além disso, tem como controlar pela placa-mãe ou também por controladores dedicados… eu utilizo os controladores Unifan SL da Lian Li.
Boa noite! Qual o nome desse controlador dedicado? Algum motivo em especial que optou por controlar tudo por ele e não por sua placa mãe?
 
Boa noite! Qual o nome desse controlador dedicado? Algum motivo em especial que optou por controlar tudo por ele e não por sua placa mãe?
Uai, esse controlador dedicado vc pode comprar da marca que vc quiser... tem desde as grandes marcas (Cooler Master, Corsair, Deep cool, etc) e também marcas chinesas (no Ali vende por quilo kkkkk).
O que eu uso é da Lian Li
 
Uai, esse controlador dedicado vc pode comprar da marca que vc quiser... tem desde as grandes marcas (Cooler Master, Corsair, Deep cool, etc) e também marcas chinesas (no Ali vende por quilo kkkkk).
O que eu uso é da Lian Li
Não sabia que de qualquer marca funcionaria. Achei que só da Lian Li. Como eu disse, estou aprendendo.
 
Carai hau3hauehuaheu. Acho que vou tentar. Porque memórias eu já comprei algumas vezes e sempre passava bastante dos 500 conto. Inclusive tem um par delas a caminho. Daí não sei, o quão maior é a caixa dos cabos compara a caixa das memórias ? Em teoria deve ser bem parecido, então caixa pequena e valor pequeno declarado acho que vale o risco. Vou só esperar enviarem o suporte e já compro. Se eu mamar eu relato aqui.
Dei 3 dias de diferença, comprei os cabos também. Deus me perdoe. Agora é esperar chegar e torcer pra não ser taxado (e claro, remontar o setup do zero).
De olho nos Galahad também, mas se sumir a versão velha e restar apenas a unifan de 1.2k, acho que prefiro botar mais 300 conto e pegar o aorus 360 com aquele visor cheio de frescura.
 
Fiz o pedido aqui também.

Tava por R$ 345,00, mas, tive R$ 38,00 de descontos da Sale, e não tinha me ligado que dava pra dividir em 12x com juros (pensava que era só 6x sem juros).

Só que os juros são bem pequenos (deu R$ 8,00 a mais só), aí pedi em 12x mesmo.

Valeu pela dica!
Tu que também pediu, veio com rastreio NL? Aqui veio e não atualiza mais nada desde o dia 27.
 
Tu que também pediu, veio com rastreio NL? Aqui veio e não atualiza mais nada desde o dia 27.
O meu começa com NL e termina com BR.

Ele vinha tendo atualizações só de logística interna até ontem, aí partiu da China e hoje o rastreio já aparece no Muambator como objeto postado.

Próxima parada é Curitiba, hehe
 

LIAN LI's 2022 Digital Expo 2.0 revela novos designs para gabinetes.​


H5TNtpA.png



A LIAN LI Industrial Co. Ltd. realizou sua 2022 DIGITAL EXPO 2.0 no YouTube ontem, apresentando novos protótipos de três gabinetes, quatro ventoinhas e um refrigerador líquido AIO. Durante a segunda parte da exposição no YouTube, a empresa apresentou um refrigerador líquido AIO exclusivo 100% LIAN LI design. LIAN LI também mostra os UNI FANs de última geração com SL120 V2, SL140 V2, AL120 V2 e AL140, incluindo uma atualização do UNI FAN P28.

LIAN LI's 2022 Digital Expo 2.0 revela novos designs e atualizações de linhas famosas​

Destaques dos anúncios da Digital Expo 2.0 LIAN LI:​

  • Novos planos para LANCOOL 216, DAN Cases A3 m-ATX e O11D EVO XL
  • Novas estratégias para SL120/140 V2, AL120 V2 e AL140
  • Uma atualização para o UNI FAN P28, adicionando variantes silenciosas e de desempenho
  • Nova série de refrigeradores líquidos AIO projetados internamente

jWg5Yv9.png



LANCOOL 216​

O LANCOOL 216 é uma torre média com resfriamento excepcional e é personalizável para resfriamento a ar ou líquido All-In-One (AIO). A blindagem de entrada e saída rotativa permite o modo Upper Motherboard ou Air Cooling, permitindo que a placa-mãe seja instalada mais alta para permitir mais espaço para alinhamento vertical de GPU e coolers de torre de CPU maiores. Os usuários podem girar a blindagem de E/S em 180°, permitindo que a placa-mãe inferior ou o modo de resfriamento líquido multifuncional sustente radiadores e comprimentos mais amplos de até 360 mm. Um suporte de ventoinha traseira externa, medindo 120 mm, pode ser instalado abaixo das portas de E/S da placa gráfica, e uma placa de cobertura pode ser colocada na parte superior para fechar aberturas indevidas e diminuir a perda de pressão do ar.


cpyjUiS.png



Caixas DAN A3 m-ATX​

Este design da empresa é a mais recente colaboração entre a DAN Cases e a LIAN LI. Medindo menos de 20 litros com suporte supremo para um radiador de 360°, o gabinete DAN Case A3 m-ATX oferece um quadro reversível para a opção de escolher uma direção para a direita ou para a esquerda. Independentemente de como você decidir personalizar sua configuração, o A3 m-ATX é capaz de sustentar fontes de alimentação SFX e ATX, GPUs de quatro slots de até 380 mm de comprimento (layouts horizontais ou verticais), um radiador de refrigerador líquido AIO 360 ou um 158 mm torre de resfriamento de CPU alta e dois SSDs de 2,5”. O A3 m-ATX apresenta um design exterior todo em alumínio de 1,5 mm de espessura em uma estrutura de aço de 1,2 mm de espessura e a parte inferior apresenta um belo brilho ARGB. Um painel de vidro temperado lateral opcional está disponível para substituir os painéis laterais de malha.


JMm1Q4H.png



O11D EVO XL​

O O11D EVO XL é atualizado com recursos do O11D EVO, como design reversível, vários pontos de montagem do módulo de E/S e suporte a GPU vertical. O O11D EVO XL possui um painel traseiro modular com uma bandeja removível da placa-mãe que combina a blindagem de E/S e o slot de expansão. Isso elimina a necessidade de realocar os espaçadores da placa-mãe ao mover a placa-mãe para cima ou para baixo. Esta bandeja da placa-mãe pode ser ajustada em 3 posições diferentes, proporcionando melhor flexibilidade para configurações personalizadas de refrigeração a água, mantendo o suporte E-ATX. Com o espaço extra, o O11D EVO XL oferece a possibilidade de refrigeração extrema e configurações de hardware com suporte para radiadores de até 3 x 420mm. A barra de estrutura frontal esquerda pode ser removida para uma visão desobstruída do sistema.
 
Pelo visto eu vou nesse XL. Se o AIO novo tiver display igual o waterforce eu vou também. Deus me perdoe.
 
Estou há algumas semanas procurando o 011D EVO em valor razoável e não comprei, parece que foi um recado pra aguardar esse XL hehe.
Tomara que chegue logo no Brasil. Alguém indica boas lojas para watercooler custom?
 
Comprei uma MSI RTX 3070 Suprim X e preciso trocar de gabinete. Estava pensando em comprar o Lancool 205 Mesh. Esse gabinete seria adequado para essa placa?
 
Alguém sabe dizer se o 011 mini air é bom? E aonde tem para vender?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo