[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Talvez compre na Venturi, só que tá sem estoque e o frente de gabinetes é mais de 100 reias
Na gkinfostore ainda tem o branco em estoque, peguei o meu por lá mesmo.

Apesar do frete ser caro lá, o preço está mais barato do que o praticado pela tera e afins, dai acaba saindo o famoso “elas por elas”, basicamente o mesmo preço.

Tô quase comprando ele, só que vou esperar entrar o estoque do rgb, acho que ficaria estranho no topo e acima da psu teriam bastante rgb e na frente e fundo sem nada para iluminar

Só lembrando que mesmo na versão com RGB, a fan traseira não tem RGB, somente as fans frontais.

Não sei pq a Lian Li fez isso, mas enfim, fica o aviso.

Só lembrando que mesmo na versão com RGB, a fan traseira não tem RGB, somente as fans frontais.

Não sei pq a Lian Li fez isso, mas enfim, fica o aviso.
O ideal pra quem quer investir em RGB é comprar um set completo de fans iguais, a iluminação é mais homogênea e também fica até mais fácil de configurar suas velocidades em bios ou aplicativos. O gabinete suporta até 10 fans.

O ideal pra quem quer investir em RGB é comprar um set completo de fans iguais, a iluminação é mais homogênea e também fica até mais fácil de configurar suas velocidades em bios ou aplicativos. O gabinete suporta até 10 fans.

Também acho.

Até por isso acabei pegando a versão sem RGB mesmo, pois não encontrei esses fans de 140 que a Lian Li coloca nesse gabinete pra vender avulso, e como já tenho outros fans RGB aqui, já aproveito e deixo tudo igual.

Mas pra quem não tem outros fans, ou não pretende gastar a mais com isso, os que já vem com o gabinete são excelentes (tanto os com RGB quanto os sem RGB, que tem o rpm pouca coisa maior, mas que praticamente não tem diferença na performance geral).

Acabei pegando um Lancool III branco na terabyte, pra substituir meu atual gabinete, que já acho gigante. Na verdade, o up foi pq penso em futuramente pegar uma 4080ti e essas placas da séria 40 estão largas demais.

Vocês que possuem o Lancool III, estão satisfeitos com ele?

Estou enjoado do O11D XL, tô querendo passar ele pra frente e pegar o Lancool III para poder utilizar um WC 420mm.

Acabei pegando um Lancool III branco na terabyte, pra substituir meu atual gabinete, que já acho gigante. Na verdade, o up foi pq penso em futuramente pegar uma 4080ti e essas placas da séria 40 estão largas demais.
Rapaz a logísitca da Terabyte tá devagar quase parando. Faz quase uma semana que comprei o gabinete e não foi nem faturado ainda, mas o suporte me disse que está resolvendo a situação. O ReclameAqui tá cheio de ocorrências desse tipo. Acho que isso ainda tem a ver com o caos que estavam todas as estradas de Santa Catarina desde o começo do mês. Minha sobrinha foi pra uma excursão e tiveram que extender em 3 dias a estadia.

Mas é o único lugar que tem, então paciência rs. Sempre prestaram bom atendimento e acredito que eles estão fazendo o possível pra agilizar. Mas eles precisam pensar em se mudar de estado porque sempre dá B.O. com mau tempo por aquelas bandas.

Época de natal + enxurrada de pedidos + estradas bloqueadas + transportadoras sobrecarregadas = receita pra desastre.

Última edição:
Vocês que possuem o Lancool III, estão satisfeitos com ele?

Estou enjoado do O11D XL, tô querendo passar ele pra frente e pegar o Lancool III para poder utilizar um WC 420mm.
como vc consegue enjoar dele? Estava com um corsair 760T e peguei o 011D XL, que gabinete perfeito

rapazeada, alguem sabe dizer se consigo enfiar uma core reactor de 850w no 011 dynamic mini? To querendo ir buscar o gabinete amanhã mas não sei se minha fonte vai caber

Até da versão performance já acabou o estoque na Terabyte, e olha que quando comprei dia 22 já tinham vendido mais de 100 unidades em poucas horas. Esses Lancool III tão vendendo que nem água, só dá pra achar estoque do Lancool II só que acho ele meio ultrapassado em relação ao III. Lian Lis sempre melhoram bastante a cada versão.

Acabei de ver e voltou na terabyte, só que mais caro na versão rgb branco e preto normal, só não voltou o preto rgb

Amanhã vou buscar um O11 dynamic mini redeagon edition (esse). Nas especificações diz que cabe fonte ATX, mas não achei nenhum vídeo de alguém usando. Tenho uma Core Reactor 850w, e não queria ter que trocar de fonte. Caso não caiba eu vou manter meu gabinete atual mesmo até ter grana pra um O11D normal. Mas realmente queria o mini pra fazer um setup pequeno.

Amanhã vou buscar um O11 dynamic mini redeagon edition (esse). Nas especificações diz que cabe fonte ATX, mas não achei nenhum vídeo de alguém usando. Tenho uma Core Reactor 850w, e não queria ter que trocar de fonte. Caso não caiba eu vou manter meu gabinete atual mesmo até ter grana pra um O11D normal. Mas realmente queria o mini pra fazer um setup pequeno.

De acordo com site ele é compatível com essa fonte

Acabei de ver e voltou na terabyte, só que mais caro na versão rgb branco e preto normal, só não voltou o preto rgb
Provavelmente é de gente que cancelou o pedido pois eles tinham recebido o estoque na semana passada, sendo assim deve ter bem poucas unidades.

Sabe dizer como ficam as temps ser GPU e cpu? Não achei review disso

Vai depender das suas configurações, manda aí
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provavelmente é de gente que cancelou o pedido pois eles tinham recebido o estoque na semana passada, sendo assim deve ter bem poucas unidades.

Tu sabe dizer quando eles recebem novos estoques de Lian li, tô querendo o preto com rgb só que não volta, ia pegar esse preto só que aumentou o preço

Vai depender das suas configurações, manda aí
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu sabe dizer quando eles recebem novos estoques de Lian li, tô querendo o preto com rgb só que não volta, ia pegar esse preto só que aumentou o preço
Ryzen 5 5600X, 2x8GB 3200mhz, RX6600xt e B550M TUF, e tô usando o montech 210 de cooler com duas ventoinhas da silverstone. O plano é pegar uma 3070 e um water quando der

Última edição:
Ryzen 5 5600X, 2x8GB 3200mhz, RX6600xt e B550M TUF, e tô usando o montech 210 de cooler com duas ventoinhas da silverstone. O plano é pegar uma 3070 e um water quando der

Esse ryzen não esquenta muito, então este Air cooler já vai ser suficiente, já em relação a placa de vídeo vai depender de como vai ficar o sistemas de refrigeração no case, pq dois no 011 não é muito eficiente

Esse ryzen não esquenta muito, então este Air cooler já vai ser suficiente, já em relação a placa de vídeo vai depender de como vai ficar o sistemas de refrigeração no case, pq dois no 011 não é muito eficiente
Vlw pela ajuda véi, mas infelizmente não tinha mais o 011, fui obrigado a pegar o lancool 215. Mas eu vi isso de que a GPU fica mais quente no 011, e como não pretendo blocar ela, acho que foi melhor assim

Eu tenho um 5600X e esquenta sim. Com cooler stock chega facilmente a 85c ou mais dependendo da temperatura ambiente, com watercooler de 240mm isso desce pra 75c mas ainda é relativamente quente. Apesar do pouco consumo em watts, o boost naturalmente agressivo que causa elevação da temperatura, notoriamente em jogos.

Vlw pela ajuda véi, mas infelizmente não tinha mais o 011, fui obrigado a pegar o lancool 215. Mas eu vi isso de que a GPU fica mais quente no 011, e como não pretendo blocar ela, acho que foi melhor assim

Tá fazendo ótimo negócio, a série 5000X precisa de temperatura mais baixa possível dentro do gabinete. O airflow acaba sendo tão importante quanto o cooler usado no CPU.

Eu tenho um 5600X e esquenta sim. Com cooler stock chega facilmente a 85c ou mais dependendo da temperatura ambiente, com watercooler de 240mm isso desce pra 75c mas ainda é relativamente quente. Apesar do pouco consumo em watts, o boost naturalmente agressivo que causa elevação da temperatura, notoriamente em jogos.
Acho que depende do gabinete e a temperatura do ambiente, meu primo com o um aí cooler de 200, conseguiu manter esse processador a 67 graus, que é relativamente normal

Acabei de montar o pc no lancool 215 e na boa, ficou muito bonito e muito frio. A 6600xt não passa de 60 graus direito no warzone 2, e o 5600x fica na casa dos 50. Estou usando as curvas de ventoinha padrão, mas tem duas air blazer 120R no cooler da montech, o resto é padrão do gabinete. foto de como ficou

Setup com as SL120 INF

Users who are viewing this thread

Voltar