Setup com as SL120 INF
Tá lindo, comprou onde essas fans e qual a configuração delas?
Setup com as SL120 INF
pelo que entendi ele é fabricado pela Lian Li, apenas foram feitad algumas modificações pela redragon.Esse O11 Dynamic mini Redragon edition é fabricado pela Lian li mesmo ou é só um gabinete da Redragon com o mesmo estilo?
Achei interessante ser compatível com fonte ATX e apesar de ser mini ter bastante espaço.
A dúvida é se ele é basicamente um o11 mini compatível com fonte ATX e logo sa Redragon ou uma imitação da Lian li.
pe
pelo que entendi ele é fabricado pela Lian Li, apenas foram feitad algumas modificações pela redragon.
Quanto mais eu pesquiso mais indeciso eu fico.Esse Redragon é basicamente o O11 Air Mini porem com a parte frontal de vidro.
O O11 Mini original não suporta fontes ATX, porém a versão mais atual que é a O11 Air Mini suporta.
Quanto mais eu pesquiso mais indeciso eu fico.
Parece que é mesmo o Air mini com frente de vidro.
Mas vi que não suporta radiador 360mm + mobo ATX(ou um ou outro) e que o fluxo de ar vindo de baixo é prejudicado por ser muito perto do chão.
No momento eu estou com um air cooler e uma mobo ATX, mas gabinete é algo que demoro pra trocar, vide meu Zalman Z5 plus de 10 anos. Queria evitar ficar limitado numa futura config e tb com receio do resfriamento não ser suficiente.
Minha ideia era meter 4 ventoinhas da Scythe sem RGB nenhum tipo as do meu Fuma 2. O plano original era um Corsair 4000d airflow, mas o que me desanimou foi o vidro escuro pra cacete que só serve pra quem tem peças com RGB dentro do gabinete.
Setup com as SL120 INF
Simm, pretendo instalar no topo também. Acho que no topo é o melhor lugar pra por ele, deixar as 3 ventoinhas que vieram junto pegando o ar de fora e empurrando pra parte traseira do gabinete, a fan de trás jogando o ar pra fora, e as 3 no topo jogando o ar pra fora tb.
No pior dos casos, é usar os 7 dias de arrependimento e devolver kkkk, mas com certeza ele cabe, tem bastante infos sobre 420mm no site da lian li na aba do lancool 3
Pessoal, a loja Venturi gaming é segura para comprar gabinetes da Lian Li? Vou é parar de gastar com fans, certeza que não vai resolver meus problemas de temperatura alta na vga, pegar um 215 ou mesh 2 performance.
Mas queria saber se alguém já comprou com eles e se veio tudo certinho.
Obrigado pelo feedback, vou comprar um gabinete com eles, não vou mais gastar energia tentando resolver os problemas de temperatura no meu gabinete atual.Praticamente a melhor loja aqui no Brasil para comprar Lian li, se tu pesquisa aqui no fórum, várias pessoas já compraram lá, atualmente tá tendo falta de estoque em alguns gabinete como o lancool III
A versão sem RGB não vem com nenhum fan hub, mas vem com um cabo splitter pros 3 fans da frente.Gente, o Lancool III vem com um fan hub simples pros quatro coolers que vem com o gabinete, ou precisa comprar fan hub em separado?
EDIT: na via das dúvidas comprei dois Deepcool FH-04, um pros 3 fans frontais de 140mm e um pros 3 fans inferiores de 120mm.
Muito bonito, poderia colocar uma foto de frente e uma com o vidro lateral instalado se não for muito trabalho?
Obrigado
Entendi, obrigado. De qualquer forma foi bom negócio ter comprado os dois hubs, o cabo PWM do hub é longo e vai dar pra deixar os fios dos fans todos escondidos.A versão sem RGB não vem com nenhum fan hub, mas vem com um cabo splitter pros 3 fans da frente.
eu peguei o lancool 215 ontem laPessoal, a loja Venturi gaming é segura para comprar gabinetes da Lian Li? Vou é parar de gastar com fans, certeza que não vai resolver meus problemas de temperatura alta na vga, pegar um 215 ou mesh 2 performance.
Mas queria saber se alguém já comprou com eles e se veio tudo certinho.
Aqui:
Lian Li SL120 Infinity (INF)Qual modelo dessas fans ?
Pó é algo que tem no ar, e como os fans puxam o ar pra dentro, o pó vai juntar dentro do gabinete. É melhor deixar o filtro.Pessoal uma pergunta...
Meu PC fica em. Cima da mesa...
As fans estão dispostas igual a esse PC da imagem...
Será se rola de eu tirar o filtro ante poeira de baixo dele pra aumentar o fluxo de ar?
Minha mesa é sempre limpa.
Ou não tem muito a ver a tela com fluxo?
Alguém com experiência com water cooler de 420mm para o gabinete Lian li lancool III? Queria saber se ficar apertado colocar o h170i elite no topo do gabinete
Tem vídeo gringo com este gabinete e este WC instalado.
Pode me mandar o link? Não consegui encontrar