Somente fonte sfx, a versão redragon aceita atxO Lian li 011d mini aceita a fonte xpg core reactor 850w ?
Somente fonte sfx, a versão redragon aceita atxO Lian li 011d mini aceita a fonte xpg core reactor 850w ?
Só as versões O11D Air Mini e Redragon Edition.O Lian li 011d mini aceita a fonte xpg core reactor 850w ?
Lateral ou Frontal?alguem já comprou o vidro do gabinete de reposição ou sabe onde comprar? o meu acaba de se quebrar infelizmente
ps: 011-d EVO branco no caso
eu entrei em contato com o suporte deles, enviei as fotos e nota fiscal, ficaram de verificar se tem em estoque para me enviar. resta saber se terá em estoque porque não me retornaram. mas o mais interessante é que isso é sem custo, pago apenas o frete. por essa eu não esperava.Lateral ou Frontal?
Se for o frontal eu digo que vc ainda tem a possibilidade de comprar a frente MESH, mas se for a lateral, infelizmente tá fufu...
Eu comprei para o meu, usei por um tempo e voltei para a frente de vidro... até pouco tempo havia disponível na Pichau, na Terabyte, na Venturi, na Amazon, no Magalu, etc... fui dar uma pesquisada e está em falta em todos os lugares...eu entrei em contato com o suporte deles, enviei as fotos e nota fiscal, ficaram de verificar se tem em estoque para me enviar. resta saber se terá em estoque porque não me retornaram. mas o mais interessante é que isso é sem custo, pago apenas o frete. por essa eu não esperava.
de toda forma onde teria essa frente mesh para eu dar uma olhada, voce sabe?
hummmm bem interessante isso ai, deve dar uma melhorada no airflow. porem acho o vidro mais bonito, mas bom saber, vlw meu bom.Eu comprei para o meu, usei por um tempo e voltei para a frente de vidro... até pouco tempo havia disponível na Pichau, na Terabyte, na Venturi, na Amazon, no Magalu, etc... fui dar uma pesquisada e está em falta em todos os lugares...
Segue o link da própria Lian Li explicando oq é essa frente Mesh...
To atrás é da vinda do 216, se eu fosse você esperava também.. Ficou muito bom aquele, e não deve vir tão caro (espero..)tá dificil achar estoque dos lancool 215 / 2 mesh, é assim mesmo durante todo ano ?
Se for o modelo normal (sem ser o AIR e/ou modelo RED DRAGON):O Lian li 011d mini aceita a fonte xpg core reactor 850w ?
Voce pode tentar diretamente com o distribuidor https://www.solidpower.com.br/alguem já comprou o vidro do gabinete de reposição ou sabe onde comprar? o meu acaba de se quebrar infelizmente
tá dificil achar estoque dos lancool 215 / 2 mesh, é assim mesmo durante todo ano ?
Impossível achar outro no momento por um preço razoável (nem fodendo desembolso 1000 quando paguei 800 fretado na Venturi). Se eu pegar a versão Redragon vou perder muita coisa?
Não, estas versões normais dão conta, importante é ter boas fans.Estou pegando o red dragon....mas queria mesmo o lian li air, pois vou usar com aircoooler.
Massa ein, essas fans são extremamente lindas, tive um kit com 10 e a beleza delas ao vivo é surreal.Lian Li anuncia Uni Fan SL Infinity 140: maior e mais hipnótico.
A LIAN LI Industrial Co. Ltd., fabricante líder de gabinetes e acessórios para PC, adiciona o formato de 140 mm à série UNI FAN SL INFINITY. O SL INFINITY 140 oferece o mesmo estilo de iluminação ilimitado com um espelho infinito na frente e nas laterais e finas faixas RGB angulares na frente e atrás. O SL INFINITY 140 oferece fluxo de ar muito melhorado com um máximo de 72,7 CFM, 2,88 mm H2O de pressão de ar; níveis de ruído atingindo apenas 28 dBA durante a operação a 1600 RPM, ou completamente inaudível a 0 RPM com a função Start/Stop no L-Connect 3. O SL INFINITY 140 é totalmente compatível com o hub controlador SL INFINITY, dando aos usuários a flexibilidade de usar diferentes combinações de clusters encadeados de ventoinhas de 120 mm ou 140 mm em sua construção. Semelhante ao 120,
O SL INFINITY 140 possui 40 LEDs que são dispersos perfeitamente para fornecer iluminação contínua nas pás do ventilador e ao redor do medalhão LIAN LI na parte traseira. O eixo do ventilador frontal oferece um vislumbre do primeiro anel de espelho infinito que foi cuidadosamente projetado para criar um efeito profundo e hipnótico de infinito com 0,5 mm entre cada camada de luz. O segundo espelho infinito é cercado por um acabamento de alumínio localizado em ambos os lados da moldura. Com o L-Connect 3, os usuários podem decidir entre efeitos de luz predefinidos ou combinar faixas de luz centrais e laterais para uma aparência personalizada.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Melhor fluxo de ar. Melhor pressão de ar.
O SL INFINITY 140 apresenta fluxo de ar aprimorado (72,7 CFM), uma pressão de ar mais alta (2,88 mmH2O) e velocidades selecionáveis do ventilador de 0, 200 a 1600 RPM, tudo com níveis de ruído mais baixos (28 dBA). Perfeito para dissipação de calor ou entrada de ar geral. O SL INFINITY 140 também suporta 0 RPM para a melhor construção silenciosa. Este recurso é suportado pela interface redesenhada da curva do ventilador do L-Connect por meio do modo Iniciar/Parar, que permite que o RPM seja definido como 0 quando a CPU ou GPU estiver funcionando abaixo de 50°C.
Mais flexibilidade para a série SL INFINITY 140 mm
O SL INFINITY 140 é totalmente compatível com o hub do controlador SL INFINITY, oferecendo aos usuários a flexibilidade de usar diferentes grupos de ventoinhas SL INFINITY 120 mm ou SL INFINITY 140 mm em sua construção. O SL INFINITY 140 inclui chaves de bloqueio removíveis na lateral do ventilador para melhor folga com os encaixes do radiador. O módulo de alimentação está centralizado na estrutura da ventoinha e foi revisado para permitir que o cabo seja girado 180 graus, de forma a ficar sempre orientado para a parte traseira do gabinete. O pacote único SL INFINITY 140 vem com um cabo de módulo de alimentação que se divide em um cabo PWM padrão e 5 V-ARGB para permitir a conectividade direta com a placa-mãe.
O UNI FAN SL INFINITY 140 preto/branco está disponível a partir de 10 de janeiro, a um preço sugerido de US$ 29,99 (EUA e global) apenas em um pacote de ventoinha (controlador não incluído). Para mais informações sobre o UNI FAN SL INFINITY 140, visite a página do produto
![]()
Acabei fazendo a cagada de pedir a "Bomba" do meu Water Custom sem a própria bomba, somente as tampas sem ela dentro.
Correria no serviço é F...
Ai acabei montando já o PC todo no lancool iii com o que tenho aqui pra verificar tudo no gabinete se está nos conformes.
O gabinete é espetacular, valeu cada centavo, as fans que vem com o mesmo são de excelente perfomance, resta saber se terão uma durabilidade boa comigo (vide as do galahad com 5 meses que deram pau kkkk).
UM cooler lixo aqui eu estou usando GMRGB com 2 fans pequenas que ele vem, usando apenas para o PC não ficar inutilizável, reduziu e muito a temperatura só com o gabinete.
Agora que comprei outra bomba, só segurando a ansiedade para montar meu WC custom nesse monstro.
Comprei na GK, quando peguei ele eu coloquei aqui em alguns posts anteriores.Você comprou o lancool iii onde? Todo lugar que eu olho está esgotado.
Só no Kabum que tem, mas é branco, eu preferia preto.
Comprei na GK, quando peguei ele eu coloquei aqui em alguns posts anteriores.
Agora tá difícil achar esse gabinete, pois vale cada centavo e se tornou o queridinho no mundo todo.
Na GK tem o Dynamic Evo que é muito bom tbm preto.
Tudo vai de acordo com o que a pessoa precisa, vc pegando o lancool iii, vai montar WC de 420mm? Digo porque só temos um corsair h170i disponível dos selados e que eu particularmente não curti muito.Tava pensando nessa alternativa, só que o lancool III é maior e tem suporte a WC de 420mm, tbm tava pensando no 7000d só que não acho tão bonito
Tudo vai de acordo com o que a pessoa precisa, vc pegando o lancool iii, vai montar WC de 420mm? Digo porque só temos um corsair h170i disponível dos selados e que eu particularmente não curti muito.
Tem um arctic mas somente importado, que sai bem mais caro.
Ou a última saída como eu, que comprei custom.
Pra isso tudo, vai se tornar uma parada bem nichada, talvez o Dynamic seja tão excelente quanto o lancool pra você.
Eu não gostei porque achei os fans barulhentos e a perfomance ele perde ou empata até com alguns WC de 360mm, ai deu uma desanimada.É o h170i mesmo, ele tá com uma promoção muito boa, não curtiu muito ele pq? Tava até vendo a alternativa do Dynamic, só que ele vem pelado e tem dimensões menores que o lancool III