Opa, valeu! Algum motivo especial?Ambos são perfeitos, eu hoje iria no Lancool 2 Mesh RGB
Opa, valeu! Algum motivo especial?Ambos são perfeitos, eu hoje iria no Lancool 2 Mesh RGB
Muito top! Parabéns!!!Finalizei em partes o meu projeto de WC custom no Lancool iii.
Pensei que seria mil maravilhas instalar nesse gabinete parrudo mas foi complicado usar o radiador de 420mm nele, tive que abrir mão da fan 140mm na traseira e optar por uma de 120mm para caber, coloquei uma de outro gabinete por enquanto e também tive que colocar o radiador mais pra esquerda possível tendo algum buraco para apertar, pois pegava no dissipador da minha Z690 TUF.
Vale o alerta para quem for montar, pois parece ser de boa mas não é. KKKKK
![]()
Eu comprei o Lian Li Air mini a alguns mesês atrás pois era o unico com suporte ATX e não queria um gabinete muito grande. Esse Redragon é perfeito pois tem o suporte para fonte ATX e a frente de vidro, reune o melhor dos 2 mundos.
E sim, aparentemente 2 ventoinhas de 140mm estão ali puxando ar frio de fora para dentro do gabinete porem passa pelo radiador e deve jogar ali um ar quente bem encima da gráfica.
No meu caso tenho o AIO da Lian Li e montei na lateral com as 2 ventoinhas a empurrar o ar quente do radiador para fora do gabinete.
Para já me se puder me ajudar a confirmar a configuração atual das minhas ventoinhas agradeço imenso:
Tenho 2 de 140mm na frente (puxando ar de fora para dentro do gabinete).
Tenho 2 de 120mm embaixo (puxando ar de fora para dentro do gabinete).
Tenho a GPU na horizontal a receber o ar limpo que vem das ventoinhas embaixo.
Tenho 2 de 120mm no radiador do AIO que esta montado na lateral (a puxar o ar quente de dentro e jogando para fora).
Tenho 1 de 120mm atrás (puxando ar quente de dentro e jogando para fora).
Tenho 3 de 120mm encima (puxando ar quente de dentro e jogando para fora).
Meu plano é alterar as 2 de baixo e as 3 de cima para um conjunto da Lian li, ou seja, passando a ter 3 embaixo e 3 encima (mesmo o indicativo que são 2 embaixo vi que da para meter 3).
Acha que o fluxo de ar esta correto e estou a aproveitar ao máximo?
Uma foto de como esta:
E o conjunto da obra mais já fiz algumas atualizações desde esta ultima foto:
![]()
Obrigado Amigo.XL é maior que o EVO, este por sua vez permite montagem tradicional ou invertida (estilo BTX), e também tem dois opcionais pra montar a VGA: vertical e lateral
Tu tem alguma familiaridade com WC custom ? pergunto isso porque só te listando o que peguei, pode ser que tenha algum problema para montar, os chinas sempre enviam algo faltando.Muito top! Parabéns!!!
Queria muito te pedir um favor: consegue me dar uma lista de quais itens comprou/usou em seu WC Custom?
De parecido só tem o projeto mesmo, pois o gabinete é péssimo, não tem nem comparação em qualidade com um Lian Li.Fala rapaziada, vcs viram o lançamento da Rise Mode?
Rise mode galaxy standard, bem parecido com o lian li, construção também parece ser excelente, e é 350 R$ mais barato q o O11 dynamic, único porém é a espessura do vidro
infelizmente só tem um review dele no youtube, o que vcs acham?
estou entre ele e o O11 dynamic, acho os gabinetes da lian li com um aspecto premium, acho q talvez pelo vidro ser meio fosco, mas não sei pode ser impressão
por causa dos videos que vi dele.
Opa já não me recordo a marca e site que comprei aqui em Portugal mas eram as mais em conta e algo parecido com essas do ali express:Amigo, poderia me dizer qual é o suporte que você usou nos monitores de áudio?
Cadê a foto?Eai pessoal, beleza?
Chegou a belezinha do meu Lancool II Mesh. Tudo certo, junto com o meu LS720 tá deixando o I9 geladinho.
Agora... Não consigo configurar os leds dos fans da Lian Li no RBG Fusion.
Alguém sabe o que pode ser?
Abs!
Fala galera, peguei um Lancool III (sem RGB) essa semana e queria umas dicas sobre ventilação.
Peguei o sem RGB pq peguei 10 infinity 120mm fans mas lendo melhor sobre o gabinete, a maioria dos locais (frente e fundo) cabem tb fans de 140mm. Vi que os infinity de 140mm foram lançados mas como tem o mesh na frente, nao sei como ficariam esses fans inifinitos com o mesh.. talvez seja desnecessário.
Estou pensando em rever meu pedido e ajustar os infinity e montando o seguinte esquema:
Estou também pensando em substituir (ainda nao chegou) pelo case RGB para ganhar a possibilidade de mudar o esquema de cores pela frente do PC tb e nao só pelo software da controladora.
- 3x Lian Li Sl-Infinity 120mm top exhaust ( vou usar WC 360mm AIO.. provavelmente o Galahad.. ainda nao sei, independente de qual cooler, eu mudaria os fans do cooler para os da Lian Li.)
- 3x AL 140mm frontal intake
- 3x Lian Li Sl-Infinity 120mm botton intake
- 1x AL 140mm traseiro exhaust (aqui estou indeciso se coloco o SL Infinity 120, o AL140mm ou espero o 140 Infinity. Vi algumas fotos e com os cabinetes fechados, da pra reparar pouca coisa da lateral do fan traseiro com ele fechado.. diferente dos fans inferiores e superiores.)
Conseguem me dar uma luz e validar se meu raciocinio faz sentido ?
Infinity traseiro com a tampa aberta até funciona:
![]()
Infinity traseiro com a tampa fechada:
(como é foto oficial, provavelmente eles colocaram frontal tb e mostra que realmente nao faz sentido os infinity na frente):
![]()
Putz cara, PC tá embaixo da mesa por enquanto. Vou ajeitar aqui pra por ele em cima, mas por enquanto, nem eu consigo ver ele. kkkkkkkkkkkkkkkCadê a foto?
Phantek no aliexpress, cabo 3.0Pessoal, comprei recentemente um o11 dynamic e fiquei bem interessado em colocar a placa de vídeo na vertical, mas fui dar uma pesquisa no preço do suporte oficial e custa metade do preço do gabinete, absurdo.
Alguma opção válida que não custe o olho da cara?
peguei um desse no ali por 375, agora vamos esperar chegar e ver se é bom, obrigadoPhantek no aliexpress, cabo 3.0
150 reais em promoção
O 4.0 deve sair na faixa dos 400
Quanto tempo a venturi costuma demorar pra enviar?
Peguei um air mini mesh com eles dia 5 e até agora nada de ser enviado, usei correio pac.
Quanto tempo a venturi costuma demorar pra enviar?
Peguei um air mini mesh com eles dia 5 e até agora nada de ser enviado, usei correio pac.