Eu estou querendo muito pegar o Lancool III, porém queria uma versão sem Fan alguma para eu mesmo comprar de outra marca separada, pois a fan do meu galahad já deu problema com 5 meses de uso, acionei o RMA e estou desanimado com a qualidade da marca, já o gabinete em si eu já sei que tem uma ótima qualidade.Eu comprei ontem um Lancool III com a Venturi só que peguei pelo ML. Pelo ML estava um pouco mais caro que o site da própria Venturi, mas se considerasse que pelo ML o frete era grátis (pelo site deles o frete mais em conta tava saindo pouco mais de 100 reais), e também que pelo ML estava com parcelamento sem juros, no final das contas somando tudo, acabou ficando "mais em conta" pelo ML mesmo do que pelo site da Venturi.
Ainda estou esperando chegar, até o momento, nada a reclamar. Comprei ontem e postaram no mesmo dia. Chegando aqui dou meu feedback.
Aliás, falando do case em si, fiquei numa dúvida danada se pegava o Lancool III preto ou branco. Atualmente tenho um setup branco (a maioria das minhas peças são brancas, como memória, placa de vídeo, fans, etc), porém é complicado ficar "preso" em procurar somente peças brancas pois geralmente são mais escassas ou mais caras.
E vendo vários setups que misturam preto com branco eu cheguei a conclusão que peças brancas em gabinete preto fica um setup bonito também, porém gabinete branco com peças pretas não fica tão bonito assim. Sem contar que gabinete preto dá pra disfarçar melhor os cabos que não tem muita escapatória (USB 3.0 frontal, HD audio, etc). Pro gabinete branco ficar bonito, teria que ter todo o setup branco (ou a grande maioria das peças). É claro, essa é a minha opinião.
Enfim, acabei decidindo pelo gabinete preto mesmo, ainda que eu vá utilizar peças brancas dentro dele a princípio.
Eu estou querendo muito pegar o Lancool III, porém queria uma versão sem Fan alguma para eu mesmo comprar de outra marca separada, pois a fan do meu galahad já deu problema com 5 meses de uso, acionei o RMA e estou desanimado com a qualidade da marca, já o gabinete em si eu já sei que tem uma ótima qualidade.
Não é o primeiro que vejo tendo problemas com os fans do Galahad.Eu estou querendo muito pegar o Lancool III, porém queria uma versão sem Fan alguma para eu mesmo comprar de outra marca separada, pois a fan do meu galahad já deu problema com 5 meses de uso, acionei o RMA e estou desanimado com a qualidade da marca, já o gabinete em si eu já sei que tem uma ótima qualidade.
Eu acredito que tu não tenha tido problema, o problema pra mim, é que o meu não foi uma parada isolada.Cara, acho que você deu azar. Tenho também um Galahad e mais umas 7 fans ST120 avulsas no gabinete (a mesma fan que acompanha o Galahad), e até o momento todas estão funcionando sem nenhum problema ou barulho.
Se tu quiser o Lancool 3 não existe versão "sem fan" ele tem 2 versões diferentes, uma com rgb porém c as 4 fans mais "fracas" e a outra versão sem rgb porém c as fans 200-300rpm mais rápidas, eu tenho o lancool 3 aqui e tô usando as 4 fans que vieram nele + um watercooler 420mm no topo, as fans são ótimas e o airflow tá 10/10, então sinceramente n vejo motivos p n usar as fans de 140mm que vem com ele, massss como cada um tem seus gostos e particularidades, tu pode simplesmente tirar as 4 e por as de sua preferência e segue o baileEu estou querendo muito pegar o Lancool III, porém queria uma versão sem Fan alguma para eu mesmo comprar de outra marca separada, pois a fan do meu galahad já deu problema com 5 meses de uso, acionei o RMA e estou desanimado com a qualidade da marca, já o gabinete em si eu já sei que tem uma ótima qualidade.
Vou só aguardar o final desse RMA, vou tentar de tudo pro reembolso.Se tu quiser o Lancool 3 não existe versão "sem fan" ele tem 2 versões diferentes, uma com rgb porém c as 4 fans mais "fracas" e a outra versão sem rgb porém c as fans 200-300rpm mais rápidas, eu tenho o lancool 3 aqui e tô usando as 4 fans que vieram nele + um watercooler 420mm no topo, as fans são ótimas e o airflow tá 10/10, então sinceramente n vejo motivos p n usar as fans de 140mm que vem com ele, massss como cada um tem seus gostos e particularidades, tu pode simplesmente tirar as 4 e por as de sua preferência e segue o baile![]()
essaVou só aguardar o final desse RMA, vou tentar de tudo pro reembolso.
Se eu tiver, ai sim compro o lancool e vou usando as fans até darem pau.
Se só consertarem mesmo, vou permanecer do jeito que tá, é bom que seguro pra gastar menos nesse final de ano kkk
Você ta usando qual WC de 420mm? Aqui so achei o h170i que só tem preto radiador no aliexpress so achei preto tbm, quero branco.Se tu quiser o Lancool 3 não existe versão "sem fan" ele tem 2 versões diferentes, uma com rgb porém c as 4 fans mais "fracas" e a outra versão sem rgb porém c as fans 200-300rpm mais rápidas, eu tenho o lancool 3 aqui e tô usando as 4 fans que vieram nele + um watercooler 420mm no topo, as fans são ótimas e o airflow tá 10/10, então sinceramente n vejo motivos p n usar as fans de 140mm que vem com ele, massss como cada um tem seus gostos e particularidades, tu pode simplesmente tirar as 4 e por as de sua preferência e segue o baile![]()
Acho difícil essas fans que vieram c ele darem pau, mas se algum dia elas partirem dessa p uma melhor, vou pegar 4 de 140mm iguais do meu wc, e respondendo sua última pergunta: sim, ;e o H170i Elite Capellix o WC, acho que é o único WC de 420mm que tem p vender no br, consegui ele numa promo por 980R$, ai não resisti kkkkVou só aguardar o final desse RMA, vou tentar de tudo pro reembolso.
Se eu tiver, ai sim compro o lancool e vou usando as fans até darem pau.
Se só consertarem mesmo, vou permanecer do jeito que tá, é bom que seguro pra gastar menos nesse final de ano kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
essa
Você ta usando qual WC de 420mm? Aqui so achei o h170i que só tem preto radiador no aliexpress so achei preto tbm, quero branco.
Pow pegou benzão, hoje ele ta na faixa dos 1500.Acho difícil essas fans que vieram c ele darem pau, mas se algum dia elas partirem dessa p uma melhor, vou pegar 4 de 140mm iguais do meu wc, e respondendo sua última pergunta: sim, ;e o H170i Elite Capellix o WC, acho que é o único WC de 420mm que tem p vender no br, consegui ele numa promo por 980R$, ai não resisti kkkk
Pow pegou benzão, hoje ele ta na faixa dos 1500.
O problema pra mim é ser preto, eu hoje em dia gosto muito de itens brancos.
Ah nao ser que comprasse o lancool preto mas acho desperdício de beleza kkk
Gente vou pegar um Lancool III, só to na dúvida se pego o branco ou o preto. Me dá a impressão que o branco chega até a ser mais fácil de manusear e identificar poeira pra limpar. O gabinete fica embaixo numa prateleira específica então não me importo com RGB.
Eu já estou desde 2016 com um Corsair Carbide 400c Branco, eu acho meu gabinete muito lindo, porém para os dias de hoje ele não tem o tamanho ideal pra mim.Olha, vou responder os dois que estão com dúvidas em no Lancool III preto ou branco, pois eu também estava exatamente com esta mesma dúvida, então talvez ajude em algo.
Sem dúvidas o case branco com o setup tudo branco, fica muito bonito. O problema é que pra ficar bonito, o ideal é ter a maior parte das peças brancas, e aí você ficará sempre "preso" a escolher/comprar sempre peças brancas (o que nem sempre é viável ou tem disponível).
Hoje eu tenho boa parte das peças brancas (GPU, fonte, fans, memórias, etc) e mesmo assim acabei decidindo pelo case preto. Vendo várias fotos na internet de vários setups, cheguei à conclusão de que um case preto com peças brancas fica muito bonito também. Já case branco com peças pretas, na minha humilde opinião não fica tão estiloso assim (claro que sempre tem um ou outro setup que os caras montam que ficam da hora, mas acaba sendo bem mais difícil de acertar).
Sem contar que o gabinete branco fica mais evidente quando tem algum cabo/fio fora de lugar, pois dá mais contraste (ainda mais se o fio for preto).
Outro detalhe é que moro no interior, aqui geralmente vem muita terra quando venta e acaba entrando dentro de casa. Então não é raro quando vou limpar os móveis que o pano sai um pouco avermelhado (de terra). Meu medo é com o tempo isso acabar encardindo o gabinete de alguma forma. Já o gabinete preto não tem esse problema de manchar/encardir com o tempo.
Mas enfim, este foi todo o meu raciocínio pra minha decisão. Claro que isso vai muito de cada um, se o sonho de vocês sempre for ter um setup todo branco vai no gabinete branco, qualquer coisa se um dia enjoar ou não conseguir manter as peças todas brancas, tenho certeza que esse gabinete ainda terá terreno no mercado de usados, aí é só por à venda e comprar outro.
Até hoje de manhã ainda tinha, to sempre monitorando.Enfim to com dinheiro na mão pra comprar um Lancool III mas não tem em lugar algum. Só acha o Lancool II Mesh mas pegar gabinete menor e ultrapassado não é a melho opção. Frustrante.
Tinha onde? Eu só vi na Terabyteshop mas era branco mas resolvi comprar preto. Procurei na Venturi, Kabum e Pichau e não achei disponível, isso faz 5 dias já. Só encontra o Lancool II e tá até por um preço bom na Venturi, mas quero pegar o III mesmo pra não me arrepender depois. O III tem bem mais espaço e opções.Até hoje de manhã ainda tinha, to sempre monitorando.
Tinha onde? Eu só vi na Terabyteshop mas era branco mas resolvi comprar preto. Procurei na Venturi, Kabum e Pichau e não achei disponível, isso faz 5 dias já. Só encontra o Lancool II e tá até por um preço bom na Venturi, mas quero pegar o III mesmo pra não me arrepender depois. O III tem bem mais espaço e opções.
Tinha onde? Eu só vi na Terabyteshop mas era branco mas resolvi comprar preto. Procurei na Venturi, Kabum e Pichau e não achei disponível, isso faz 5 dias já. Só encontra o Lancool II e tá até por um preço bom na Venturi, mas quero pegar o III mesmo pra não me arrepender depois. O III tem bem mais espaço e opções.
Eu vou ficar de olho. Mas tenho aquele pressentimento de quando chegar em um lugar, vai chegar em todos rs. Gabinetes vem pro Brasil provavelmente em lotes imensos de navio, questão de logística.Fica de olho da GK Info, lá o branco ta até disponível ainda.
Se é pra pegar um modelo mais velho eu iria de Lancool II Mesh, tem de cor preta em promoção lá na Venturi Gaming.Galera o LANCOOL 215 branco é uma boa pedida?
Digo em questão de fluxo de ar, o branco dele amarela também?
Meu carbide ja ta amareladinho
Por incrível que pareça, acho o 215 mais bonitoSe é pra pegar um modelo mais velho eu iria de Lancool II Mesh, tem de cor preta em promoção lá na Venturi Gaming.
Segundo reviews e o Lancool II Mesh é melhor, e também maior em dimensões. Essa série 215+ da Lian Li é de entrada (apesar de serem ótimos), depende do quanto vc quer gastar num gabinete. Um dos maiores problemas do 215 é que os dois fans de 200mm frontais são parcialmente bloqueados pela própria armação do gabinete, tanto que na versão 216 diminuíram o tamanho deles pra 160mm melhorando a pressão de ar. Tem também o fato da manutenção se precisar trocar, fans de 200mm avulsos são bem raros no mercado e também caros principalmente RGB.Por incrível que pareça, acho o 215 mais bonito
Mas em questão de performance entre os dois, vou perder muita coisa?