[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Então no site da Lian li é listado o preto, prata e branco. Mas o branco pelo lado de fora parece com o prata só que por dentro ele é branco.
Sim, são 3 modelos:
O11DXL-X (Black / Preto com fundo preto)
O11DXL-W (White/ Prata com fundo branco)
O11DXL-A (Silver/ Prata com fundo Preto)

Mas ambos com o mesmo vidro, um fume bem leve - eu tive esta mesma dúvida, só que como comprei em loja física, pedi pra ver pessoalmente os 3 modelos, assim com o Mini que tambem é o mesmo vidro.

Sim, são 3 modelos:
O11DXL-X (Black / Preto com fundo preto)
O11DXL-W (White/ Prata com fundo branco)
O11DXL-A (Silver/ Prata com fundo Preto)

Mas ambos com o mesmo vidro, um fume bem leve - eu tive esta mesma dúvida, só que como comprei em loja física, pedi pra ver pessoalmente os 3 modelos, assim com o Mini que tambem é o mesmo vidro.
Falei isso porque pela foto que vi o vidro era transparente por isso a dúvida. Mas acabei de ver um vídeo e meio fumê msm. Ficaria top com um vídeo transparente. Mas tá bom.

Tava pensando em trocar de case, sei que a Lian Li tem coisa boa... Será que vale um Lancool 205 ou existe coisa melhor por aí de outras marcas?
R$469 na TB é meio salgado mas pela qualidade acho que pode valer a pena, ao menos que exista coisa melhor por um preço menor.

Tava pensando em trocar de case, sei que a Lian Li tem coisa boa... Será que vale um Lancool 205 ou existe coisa melhor por aí de outras marcas?
R$469 na TB é meio salgado mas pela qualidade acho que pode valer a pena, ao menos que exista coisa melhor por um preço menor.
Nessa faixa pensando apenas em airflow/temperaturas creio que tenham opções melhores, Montech geralmente tem modelos nessa faixa de preço que também já vem com fans, não sei da qualidade de construção e organização interna delas mas acho que vale dar uma olhada também, mas depende bastante do que é prioridade pra você, eu sempre vou de mesh pelas temperaturas e facilidade de airflow só usando 2 frontais + 1 exhaust e abro mão de filtros também, mas tem gente que prefere uma estética específica ou evitar o máximo possível de poeira em troca de temps mais altas e por aí vai

Não, na Venturi é possível encontrar a venda, porém, está acabando rapidamente, mês passado ativei notificação para me informar quando o estoque voltaria e semana passada recebi a mesma (meia noite e cacetada!) informando que ele tinha voltado, mas ao finalizar a compra, já estavam todos esgotados novamente.

Meu sobrinho ficou interessado e liguei para eles no outro dia, me informaram que pediram mais 50 e que se tudo der certo estará disponível para envio antes do natal, do contrário, somente em janeiro. Somos daqui de Sampa e os caras estão praticamente do nosso lado mas não sei a situação de vocês, caso dinheiro não seja problema, tem nesse distribuidor oficial deles também, porém bem mais caro:

https://www.eliteplayer.com.br/gabi...mperado-black-atx-sem-fonte-com-3-fans-o11amx
Sim, tinha visto esse da eliteplayer, mas 1100 fretado tá meio pesado. Bom saber que provavelmente teremos mais na Venturi pro Natal, vou esperar pra ver.

Pretendo fazer a troca até Janeiro, vou reformar o quarto.

To ansioso. Venturi manda logo purra, montei o pc em cima da caixa da placa mae mesmo kkkk

Galera quem tem o Dynamic Xl pode me ajudar, vi que tem jeito de desligar a tira de led que tem na parte frontal do gabinete, no manual diz que se segurar a tecla "M" por 3 segundo os leds desligam mas aqui nao funciona.

Pessoal ai que recomenda a venturi, sabem se eles demoram muito pra repor estoque? To querendo comprar um lian li, e parece que eles são a única loja com preço okay, porém os modelos que eu tenho interesse já faz um tempo que ta sem estoque.

Pessoal ai que recomenda a venturi, sabem se eles demoram muito pra repor estoque? To querendo comprar um lian li, e parece que eles são a única loja com preço okay, porém os modelos que eu tenho interesse já faz um tempo que ta sem estoque.

Manda msg no whatsapp deles, assim que comprei meu Evo

Recebi um e-mail da Venturi ontem às 18h dizendo que tinha voltado o Lian Li Air Mini, entrei às 20h no site e já tinha acabado :blaur:

Recebi um e-mail da Venturi ontem às 18h dizendo que tinha voltado o Lian Li Air Mini, entrei às 20h no site e já tinha acabado :blaur:

O alerta é bem atrasado, pelo menos aqui foi
Quando comprei o O11 EVO, o cara disse que ia colocar no estoque a noite, eu abri o site algumas vezes e apareceu e comprei, o email só chegou no dia seguinte de alerta

Tirando o lado da criação do tópico, qual melhor opçao de compra voces me aconselhariam para instalar em uma placa mãe MSI Z690 Tomahawk D4 + i5 13600K + Gigabyte 4090 OC?

Opção 1: Gabinete Lian Li Lancool III, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, E-ATX, Sem Fonte, Com 4 Fans, LANCOOL 3-X R$1050,00

Q8EEr0D.jpg

ou
Opção 2: Gabinete Gamer DeepCool CG560, Mid Tower, RGB, Vidro Temperado, Black, E-ATX, Sem Fonte, Com 4 Fans, R-CG560-BKAAE4-G-1 + 3 Fan Cooler Master Sickleflow R$830,00

4T1cqIP.jpg

ZUdnZzN.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom galera. Desisti do Lancool III. Queria muito ele porém acabei de checar a altura do meu armario onde fica o PC e tem menos do que 520mm. Parece que o lancool III tem 523mm de altura pelo que postaram aqui no forum. O Lian Li deve voltar pro estoque da loja na sexta feira (Loja Venturi). O boleto vence na quinta feira.

lcd8Qpe.jpg

Última edição:
Já compraram nessa Venturi Gaming? Eles entregam mesmo?
apesar de já ter visto uma galera aqui no fórum falando que comprou lá e recebeu, preferi não comprar lá, apesar do preço, porque o dono é extremamente mal educado e arrogante, atendimento ao cliente é um lixo

apesar de já ter visto uma galera aqui no fórum falando que comprou lá e recebeu, preferi não comprar lá, apesar do preço, porque o dono é extremamente mal educado e arrogante, atendimento ao cliente é um lixo
Eita, eu ouvi falar, as opiniões do dono são odeie-o ou "o cara é normal", tenso.

E você acha que os donos das "3 grandes", que vendem os mesmos gabinetes por uns 300-400 reais a mais, se importam mais com o cliente? Loja é tudo igual, só querem seu dinheiro, então melhor pegar da que ta mais barata, ou pelo menos de alguma que tenha estoque em um preço okay, porque na venturi ta difícil achar estoque.

@rrpnaw Estou só olhando os gabinetes do tópico mesmo, no momento gastei muito com Hardware então não posso, mas quero um gabinete mais espaçoso, por mais grande que seja meu 470T a 4090 da Palit parece um tijolo ocupando 40% do espaço.

E você acha que os donos das "3 grandes", que vendem os mesmos gabinetes por uns 300-400 reais a mais, se importam mais com o cliente? Loja é tudo igual, só querem seu dinheiro, então melhor pegar da que ta mais barata, ou pelo menos de alguma que tenha estoque em um preço okay, porque na venturi ta difícil achar estoque.
kkkkkkkkkk pelo menos nenhum dos ”donos das 3 grandes“ foi extremamente mal educado e irônico COMIGO. Quando solicitei atendimento na Terabyte fui bem atendida, apesar da demora, na Kabum nunca precisei e na Pichau nunca comprei. Empresário que não sabe tratar bem o cliente tem mais é que ir à falência.

@rrpnaw Estou só olhando os gabinetes do tópico mesmo, no momento gastei muito com Hardware então não posso, mas quero um gabinete mais espaçoso, por mais grande que seja meu 470T a 4090 da Palit parece um tijolo ocupando 40% do espaço.
esse teu gabinete eu não tinha visto ainda, mas tô prezando por um gabinete grande também, porque peguei uma 3080 ti, que é bem parruda também kkkkk a 4090 já é um tijolo

kkkkkkkkkk pelo menos nenhum dos ”donos das 3 grandes“ foi extremamente mal educado e irônico COMIGO. Quando solicitei atendimento na Terabyte fui bem atendida, apesar da demora, na Kabum nunca precisei e na Pichau nunca comprei. Empresário que não sabe tratar bem o cliente tem mais é que ir à falência.

esse teu gabinete eu não tinha visto ainda, mas tô prezando por um gabinete grande também, porque peguei uma 3080 ti, que é bem parruda também kkkkk a 4090 já é um tijolo
O 470t é grande pelo preço, comprei em uma promoção 450 pila, nessa faixa é difícil achar gabinete espaçoso

Eu já acho que o dono da venturi ou pessoal que trabalha lá tem conta no fórum, não é possível que em pleno 2023 um vendedor que é o dono do negócio, lhe oferecer um péssimo atendimento, muita das vezes com falta de educação e ironia, com várias pessoas relatando a mesma coisa, e ainda ter quem defenda um negócio desse??? educação não tem preço irmão, é um negócio, vc precisa comprar mas ele também precisa vender, questão de vergonha na cara, vai negociar com quem foi Cuz@o com vc e ainda te tirou pra otário? acorda.

Eu comprei na Venturi meu O11D EVO (aproximadamente 1600 na época) e também 4 kits de 3x SL120 (aproximadamente 2000 na época)... e fui muito bem atendido pelo zap... ao menos comigo não houve esse estresse e a entrega me enviaram por Sedex e chegou tudo no dia seguinte da compra aqui no interior de SP.

Aprendi o seguinte:
Uma pessoa mal atendida vai espalhar para 1000;
Uma pessoa bem atendida não vai espalhar pra ninguém;
Então, se vc ver só gente falando mal e criticando o atendimento, não significa necessariamente que o atendimento é ruim. Temos que tirar nossas próprias conclusões.

Aprendi o seguinte:
Uma pessoa mal atendida vai espalhar para 1000;
Uma pessoa bem atendida não vai espalhar pra ninguém;
Mesma coisa pra reclamações em site tipo Amazon/Ali/Americanas etc, negócio pode ter 50 mil vendas com 5mil avaliações nota máxima elogiando (e 45mil que usam sem problema e só não avaliam), e no topo são quase sempre aquelas poucas negativas falando que chegou com defeito, produto errado, problemas de transporte que não tem a ver com o produto em si e por aí vai kkk aí uma quantidade minúscula faz um barulho gigante, e pior que vejo muita gente que decide só xingar ou reclamar e deixar por isso ao invés de tentar resolver antes

Pow, o lian li 215 argb sumiu das lojas grandes. Só encontro em lojas mkp e na faixa de 1k. Outro que tô de olho tbm é o montech 1000 premium e só tem na tera, mas sem estoque. Vou me lascar pra comprar um gabinete agora no final de ano

Eu comprei ontem um Lancool III com a Venturi só que peguei pelo ML. Pelo ML estava um pouco mais caro que o site da própria Venturi, mas se considerasse que pelo ML o frete era grátis (pelo site deles o frete mais em conta tava saindo pouco mais de 100 reais), e também que pelo ML estava com parcelamento sem juros, no final das contas somando tudo, acabou ficando "mais em conta" pelo ML mesmo do que pelo site da Venturi.

Ainda estou esperando chegar, até o momento, nada a reclamar. Comprei ontem e postaram no mesmo dia. Chegando aqui dou meu feedback.

Aliás, falando do case em si, fiquei numa dúvida danada se pegava o Lancool III preto ou branco. Atualmente tenho um setup branco (a maioria das minhas peças são brancas, como memória, placa de vídeo, fans, etc), porém é complicado ficar "preso" em procurar somente peças brancas pois geralmente são mais escassas ou mais caras.

E vendo vários setups que misturam preto com branco eu cheguei a conclusão que peças brancas em gabinete preto fica um setup bonito também, porém gabinete branco com peças pretas não fica tão bonito assim. Sem contar que gabinete preto dá pra disfarçar melhor os cabos que não tem muita escapatória (USB 3.0 frontal, HD audio, etc). Pro gabinete branco ficar bonito, teria que ter todo o setup branco (ou a grande maioria das peças). É claro, essa é a minha opinião.

Enfim, acabei decidindo pelo gabinete preto mesmo, ainda que eu vá utilizar peças brancas dentro dele a princípio.

Users who are viewing this thread

Voltar