[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Impressive: Lian Li Lancool 216 Case Review, Thermals, Cable Management, & Noise​





Galera, to na duvida aqui... Estava de olho em um Montech air X argb, porem agora achei esse lancool 215 X, vale a pena gastar cerca de 300 reais a mais e pegar o lancool?

Montech Air X

Lancool 215
Eu diria que sim porque prefiro sempre ir no certo que o duvidoso se a diferença não for tão grande, Montech tem alguns gabinetes legais mas até ver comparativos confiáveis geralmente tendo a evitar alguns modelos, e na Venturi o 215 tá por 633
 

Impressive: Lian Li Lancool 216 Case Review, Thermals, Cable Management, & Noise​






Eu diria que sim porque prefiro sempre ir no certo que o duvidoso se a diferença não for tão grande, Montech tem alguns gabinetes legais mas até ver comparativos confiáveis geralmente tendo a evitar alguns modelos, e na Venturi o 215 tá por 633

Essa loja é confiável? nunca tinha ouvido falar neles, mas o preço está muito bom, vou acabar pegando esse mesmo
 
Essa loja é confiável? nunca tinha ouvido falar neles, mas o preço está muito bom, vou acabar pegando esse mesmo
Sim, acho que grande parte das pessoas que compram gabinete Lian Li compram lá, sempre/quase sempre tem o melhor preço, comprei meu 2 Mesh lá em 2020 e se voltar algumas páginas nesse thread tem vários outros que compraram lá
 
Sim, acho que grande parte das pessoas que compram gabinete Lian Li compram lá, sempre/quase sempre tem o melhor preço, comprei meu 2 Mesh lá em 2020 e se voltar algumas páginas nesse thread tem vários outros que compraram lá
Obrigado pela dica, acabei fechando o pedido. Entrei em contato via WhatsApp, e o atendente disse que já ia enviar hoje :yeah:
 
Última edição:
cara esse 216 ta apetitoso em…. Se chegar narato no bostil eu vou ficar balançado
 


Hoje chegou o primeiro kit com 3 fans Lian Li SLINF-120, comprei no AliExpress em 01/11. Comprei mais 4 fans avulsos que estão a caminho ainda.

To pensando em pegar mais 3 pra colocar no watercooler, mas tá indo muita grana kkk
 
Hoje chegou o primeiro kit com 3 fans Lian Li SLINF-120, comprei no AliExpress em 01/11. Comprei mais 4 fans avulsos que estão a caminho ainda.

To pensando em pegar mais 3 pra colocar no watercooler, mas tá indo muita grana kkk
Esses fans da Lian Li são muito bons. Vieram 4 de 140mm no gabinete da Lian Li que tem uma vazão excelente.
Porém, para adicionar mais fans no gabinete vou te que me contentar com ventoinhas genéricas porque os de marca estão incrivelmente caros - mesmo comprando na aliexpress.
 
Esses fans da Lian Li são muito bons. Vieram 4 de 140mm no gabinete da Lian Li que tem uma vazão excelente.
Porém, para adicionar mais fans no gabinete vou te que me contentar com ventoinhas genéricas porque os de marca estão incrivelmente caros - mesmo comprando na aliexpress.
O bom dos Lancool pra mim é justamente já virem com fans bons e terem ótimas temps em stock, acho que você citou em outro post que não liga tanto pra estética, caso vá adicionar mais fans pensando em melhorar a temperatura é bom ter em mente que provavelmente não vai mudar nada praticamente e mais fans = mais ruído também, mas caso seja pela estética interna e deixar tudo simétrico etc aí entendo
 
Estava quase pegando o Lancool III branco, mas acho que vai ficar estranho demais, todos os componentes são pretos e não uso praticamente nada com RGB.

na Venturi esta esgotado porém não vi a diferença de preço entre as cores, parece que só chega mês que vem.
 
O bom dos Lancool pra mim é justamente já virem com fans bons e terem ótimas temps em stock, acho que você citou em outro post que não liga tanto pra estética, caso vá adicionar mais fans pensando em melhorar a temperatura é bom ter em mente que provavelmente não vai mudar nada praticamente e mais fans = mais ruído também, mas caso seja pela estética interna e deixar tudo simétrico etc aí entendo
Ainda estou preparando o gabinete para transferir os dados do computador anterior. Por isso ainda estou montando e ainda vou ver como ficarão as temperaturas.
De qualquer forma só vou comprar mais ventoinhas se achar baratinho. Esses kits de marca custando 500~700 estão completamente fora de cogitação.

A propósito, alguns perguntaram sobre a Venturi. . Comprei o gabinete e processador pela internet. Chegou tudo certinho e o preço dos gabinetes por lá é interessante.
 


Hoje chegou o primeiro kit com 3 fans Lian Li SLINF-120, comprei no AliExpress em 01/11. Comprei mais 4 fans avulsos que estão a caminho ainda.

To pensando em pegar mais 3 pra colocar no watercooler, mas tá indo muita grana kkk


Achou mais barato em algum lugar do Ali?
 
Achou mais barato em algum lugar do Ali?

Sim, comprei na primeira semana da promoção do 11/11, acumulei os cupons e comprei separado o kit dos individuais pra aumentar o valor do desconto (15 a cada 150).

Agora tá mais caro, mas na Black Friday deve voltar a ter promoção

O kit saiu 440, e o individual saiu 130 cada.

 
Sim, comprei na primeira semana da promoção do 11/11, acumulei os cupons e comprei separado o kit dos individuais pra aumentar o valor do desconto (15 a cada 150).

Agora tá mais caro, mas na Black Friday deve voltar a ter promoção

O kit saiu 440, e o individual saiu 130 cada.

Se tem uma coisa que me indgna é preço de fan, muito caro. Sempre que algum conhecido meu viaja eu peço pra trazer um 2pack de ML120 pq é uns 30 dols, aí compensa.
Queria muito as Lian Li, são muito bonitas, mas o preço é insano...
 
Acabei de montar o computador no Lancool iii mesh. Obviamente não é um gabinete barato, mas bem satisfeito até o momento.
Fácil e espaçoso de montar e as temperaturas estão excelentes. Em parte o watercooler de 360mm que instalei pro novo computador ajuda bastante, mas certamente o gabinete tem fluxo ótimo mesmo sem instalar nenhuma ventoinha extra.
Como havia comentado algumas mensagens atrás: se aparecer algum conjunto de ventoinhas bem baratas no black friday eu compro. Porém, as 4 ventoinhas de 140mm que vem com o gabinete já são ótimas. Acredito que única parte negativa que eu faria é que não tem filtro de ar; que é vendido separadamente por preços nada amistosos.
 
Algum dono de Lancool 3 aqui por obséquio já se aventurou em por um WC de 420mm nele? tanto na parte frontal quanto no topo? Boletei um H170i Elite Capellix de 420mm e tô me coçando aqui pra pagar e por no lancool 3, segundo as especificações do site, ele cabe tranquilo tanto na frente como no topo.
 
Bom finalmente apareceu um concorrente de peso para O11-Dynamic:
 
Algum dono de Lancool 3 aqui por obséquio já se aventurou em por um WC de 420mm nele? tanto na parte frontal quanto no topo? Boletei um H170i Elite Capellix de 420mm e tô me coçando aqui pra pagar e por no lancool 3, segundo as especificações do site, ele cabe tranquilo tanto na frente como no topo.
Eu tinha visto um review em que instalaram um WC de 420 (acho que foi no topo). Não consegui encontrar o vídeo.
Na frente cabe com certeza pois tem 3 fans de 140 mm instalado.
 
Eu tinha visto um review em que instalaram um WC de 420 (acho que foi no topo). Não consegui encontrar o vídeo.
Na frente cabe com certeza pois tem 3 fans de 140 mm instalado.
Simm, pretendo instalar no topo também. Acho que no topo é o melhor lugar pra por ele, deixar as 3 ventoinhas que vieram junto pegando o ar de fora e empurrando pra parte traseira do gabinete, a fan de trás jogando o ar pra fora, e as 3 no topo jogando o ar pra fora tb.

No pior dos casos, é usar os 7 dias de arrependimento e devolver kkkk, mas com certeza ele cabe, tem bastante infos sobre 420mm no site da lian li na aba do lancool 3
 
Simm, pretendo instalar no topo também. Acho que no topo é o melhor lugar pra por ele, deixar as 3 ventoinhas que vieram junto pegando o ar de fora e empurrando pra parte traseira do gabinete, a fan de trás jogando o ar pra fora, e as 3 no topo jogando o ar pra fora tb.

No pior dos casos, é usar os 7 dias de arrependimento e devolver kkkk, mas com certeza ele cabe, tem bastante infos sobre 420mm no site da lian li na aba do lancool 3
Qualquer coisa procura por review do lancool iii em inglês.
Eu vi pelo menos 2 em que eles faziam a instalação de WC gigantes, mas não lembro se algum deles era no topo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo