[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Pessoal boa noite, chegou meu o11 porem achei que as temp do processador aumentaram significamente (antes nao passava dos 70 graus nos jogos, agora chega bater 78-80)
enquanto da GPU baixou. O radiador vcs aconselham colocar lateralmente
ou na parte superior mesmo?

segue a foto de como esta agora.


Pode ser que o ar quente da GPU esteja indo pra o radiador.
Sei que é uma trabalheira, mas acho que o melhor jeito é tu testar você mesmo qual a melhor configuração.
 
Pessoal boa noite, chegou meu o11 porem achei que as temp do processador aumentaram significamente (antes nao passava dos 70 graus nos jogos, agora chega bater 78-80)
enquanto da GPU baixou. O radiador vcs aconselham colocar lateralmente
ou na parte superior mesmo?

segue a foto de como esta agora.



Como era a configuração dos fans no gabinete antigo? Como estão as temperatures com o processador em idle?
Só pela foto eu não acho que há problema algum, essa é a configuração padrão que vejo o pessoal usar no O11-Dynamic.
 
Acabou o Lancool 2 Mesh na TB :feelbad:
 
Comprei o O11 XL na Submarino por 1500 e com 40 de frete.
Depois de passar a raiva que eu passei com a DT3 e tudo da marca deles, eu provavelmente só aposto em marca já consolidada agora.
Vou ficar com o NHD15 nele por enquanto mesmo, se eu ver que não tá legal vou procurar alternativas AIO ou talvez até montar um loop.

Vamo que vamo time.
 
Comprei o O11 XL na Submarino por 1500 e com 40 de frete.
Depois de passar a raiva que eu passei com a DT3 e tudo da marca deles, eu provavelmente só aposto em marca já consolidada agora.
Vou ficar com o NHD15 nele por enquanto mesmo, se eu ver que não tá legal vou procurar alternativas AIO ou talvez até montar um loop.

Vamo que vamo time.

Checou a altura máxima do gabinete pra aircooler vs. a altura do seu NHD15?
 
Checou a altura máxima do gabinete pra aircooler vs. a altura do seu NHD15?

Sim, ele fica super rente.
Coisa de 1-2mm de espaçamento, mas cabe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como era a configuração dos fans no gabinete antigo? Como estão as temperatures com o processador em idle?
Só pela foto eu não acho que há problema algum, essa é a configuração padrão que vejo o pessoal usar no O11-Dynamic.

Experimenta o radiador na lateral, de pé.
 
Pode ser que o ar quente da GPU esteja indo pra o radiador.
Sei que é uma trabalheira, mas acho que o melhor jeito é tu testar você mesmo qual a melhor configuração.

bom tentei de todas as formas, e a melhor onde a cpu nao passou de 75 graus contra os 85 que tava batendo no BFV foi essa,
pushpull, 3 originais da NZXT por cima e os LianLi BR embaixo, puxando o ar frio de fora mesmo e os laterais modo exaustor.
Ficou meio grosseiro mas foi o melhor que consegui, ano que vem vou montar um wc custom nesse gabinete mesmo pelo visto.

 
Queria compartilhar algo com a comunidade Lian Li:

Ontem resolvi começar a brincar com OC na minha 5700xt, comecei a partir do OC sugerido pelo software do driver da Radeon e parti daí:
A configuração de fans do gabinete estava: top - exhaust, side - intake, bottom - exhaust. Coloquei bottom exhaust puramente por razões estéticas.

Resultado: VGA batendo 85C e Junction Temperature batendo 110C no talo. Fiquei meio cabreiro apesar das temperaturas estarem dentro do recomendado.
Hoje resolvi mudar a orientação dos fans bottom pra intake e fiz um teste com OC mais uma vez: GPU não passou de 67C e Junction alcançou um máximo de 97C.

Que diferença! Se alguém está teimando (igual a eu) em botar bottom fans como exhasut sugiro que mude a orientação agora mesmo.
 
Pessoal, estou montando meu PC do Zero, projeto em fase final. Praticamente só falta a GPU.

estou esperando o LianLi O11XL-W voltar próximos dos 1499 da K.Bum.... senão vou pegar por 1699 mesmo na P.xau.

Poderiam me ajudar no Setup de Montagem?
Estou com:

* WaterCooler Corsair 280mm (2 ML 140)
* 7 Fans LL120

Pensei no WC em cima, e as LL com 3 Lateral, 3 em baixo + 1 traseira.
Eu tenho outra opção, ou essa ficará satisfatória?

To pensando em montar com o Tito ou EmersonBR.

Valeu pessoal!
 
Apesar de ser apaixonado no meu NZXT H510, tenho visto que esse tipo de gabinete é para configurações mais voltada para low ou mid, não que a minha seja uma High-end entusistas da vida, mas apesar de vermos muito setup high-end na gringa com esses gabinetes, acaba que passando uma falsa impressão que vai tudo bem quanto a temperaturas no real uso.

Minha VGA atual tem um sistema de refrigeração MUITO superior a antiga Zotac 2080S e mesmo assim fica muito parecida as temperaturas em full load (79~81ºC)

O que acaba gerando uma fornalha dentro do gabinete. Estou estudando a troca por um gabinete melhor em termos de refrigeração, pois maior não sou muito adapto, já devolvi um H710 pois achei ele grande mais...Enfim o Lian Li pelo que vi ele é mais largo, mas mantém a altura de um Mid-tower, isso mesmo?
Para os amigo que o possuem qual a opinião quanto ao cable management? Pois quero um visual bem "clean".

Caso adquira um desses, minha intenção é usar meu WC de 240mm na parte superior puxando o ar frio de fora e os fans da lateral jogando o ar quente
 
Comprei um mini, deve chegar semana que vem. Quando montar meu setup posto imagens! Vi cada build top que jesus!
 
Entrei pro clube. Comprei um tbm. Comprei um mesh. Tô esperando chegar.
 
Comprei um mini, deve chegar semana que vem. Quando montar meu setup posto imagens! Vi cada build top que jesus!

Aonde vc encontrou o mini? estou procurando ele.
 
Algum lugar vendendo o Mesh 2 Performance? Acho que só ano que vem né, Natal chegando...
 
Eu ia comprar o Lancool II Mesh, mas os índices de poeira aqui em casa (obra gigante na rua que deve ir até o meio de 2022) estão terríveis. Acabei comprando o Lancool II "Vanilla" e curti bastante a estrutura como um todo. Faltam chegar a mobo nova e as duas Kaze Flex 140mm, para poder montar.
 
Acabei de adquirir um Lian-Li O-11 na core preta. Queria deixar para o próximo ano mas infelizmente terei que aposentar o meu NZXT, o coitado não da conta de livrar de todo o ar quente gerado pela VGA e radiador do WC.

Agora decidir as ventoinhas pra colocar no bicho.
 
bom tentei de todas as formas, e a melhor onde a cpu nao passou de 75 graus contra os 85 que tava batendo no BFV foi essa,
pushpull, 3 originais da NZXT por cima e os LianLi BR embaixo, puxando o ar frio de fora mesmo e os laterais modo exaustor.
Ficou meio grosseiro mas foi o melhor que consegui, ano que vem vou montar um wc custom nesse gabinete mesmo pelo visto.


Qual o modelo de suporte vertical você está usando no seu gabinete?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo