[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Eu queria um suporte vertical que desse pra ''empurrar'' a placa de vídeo mais pra trás do vidro e perto da mobo, aqui no Lian Li O11D comum minha 4080 fica próxima demais do vidro lateral, fica meio sem espaço pra puxar o ar direito e esquenta muito comparado com o vidro aberto. No momento uso um Phanteks 4.0, alguém conhece algum bom?
 
Eu queria um suporte vertical que desse pra ''empurrar'' a placa de vídeo mais pra trás do vidro e perto da mobo, aqui no Lian Li O11D comum minha 4080 fica próxima demais do vidro lateral, fica meio sem espaço pra puxar o ar direito e esquenta muito comparado com o vidro aberto. No momento uso um Phanteks 4.0, alguém conhece algum bom?
Cooler master v3
 
Eu queria um suporte vertical que desse pra ''empurrar'' a placa de vídeo mais pra trás do vidro e perto da mobo, aqui no Lian Li O11D comum minha 4080 fica próxima demais do vidro lateral, fica meio sem espaço pra puxar o ar direito e esquenta muito comparado com o vidro aberto. No momento uso um Phanteks 4.0, alguém conhece algum bom?
Nos suportes oficiais da Lian Li (pelo menos nos do O11D EVO e também no suporte do Lancool II que eu tive) tem a opção de posicionar a GPU mais próxima da MoBo ou mais próxima do vidro... vc está usando coisa paralela?
 
Última edição:
Cooler master v3
Depois manda uma foto se der com ela bem pra trás.
Nos suportes oficiais da Lian Li (pelo menos nos do O11D EVO e também no suporte do Lancool II que eu tive) tem a opção de posicionar a GPU mais próxima da MoBo ou mais próxima do vidro... vc está usando coisa paralela?
Estou usando um da Phanteks PCIEX 4.0, importei do Aliexpress, ele não tem regulagem alguma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, vi aqui e é 650 reais esse da Cooler Master aueauehuae
 
Última edição:
Depois manda uma foto se der com ela bem pra trás.

Estou usando um da Phanteks PCIEX 4.0, importei do Aliexpress, ele não tem regulagem alguma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, vi aqui e é 650 reais esse da Cooler Master aueauehuae
O preço é esse mesmo… os da Lian Li também são nesse valor, pois somente o cabo dele custa quase 500 paus… pense que o suporte vem de brinde 😂
 
Eu to num grande impecilho esses dias
Entre o CH510 da deepcool(aquele charme do visor digital e lindo)
O Cougar duo Face pro(que me ganhou mt por vir com 2 tipos de frontal,tanto vidro e mesh)
e o lancool 216
ambos boom em air flow comportam a minha futuro 4060 da pny
Agr e saber qual
sei q o lancool e uma patada de gigante oq me rende um receio de comprar e n caber
so falta coragem de arriscar comprar na pichau
 
Eu to num grande impecilho esses dias
Entre o CH510 da deepcool(aquele charme do visor digital e lindo)
O Cougar duo Face pro(que me ganhou mt por vir com 2 tipos de frontal,tanto vidro e mesh)
e o lancool 216
ambos boom em air flow comportam a minha futuro 4060 da pny
Agr e saber qual
sei q o lancool e uma patada de gigante oq me rende um receio de comprar e n caber
so falta coragem de arriscar comprar na pichau

Já respondi no seu outro tópico, não tem nem o que pensar, o 216 é o melhor desses ai, tanto em construção, airflow e nos fans

 
e o lancool 216
sei q o lancool e uma patada de gigante oq me rende um receio de comprar e n caber

"n caber" o que?

O Lancool 216 suporta VGA até 392 mm (máx.) e poucas VGA tem esse tamanho (RTX 4090...)

Uma PNY RTX 4060 TI XLR8 Gaming Verto Epic-x (triple fan) tem 306 mm de comprimento, cabe com folga. Os modelos dual fan são por volta de 200mm.

A Pichau é onde tem o Lancool 216 mais barato, e a loja que tem o menor valor de frete para gabinete (pelo menos para meu CEP). O 216 é pesado ~14Kg, então não espere pagar frete de R$ 30,00. 😜
 
"n caber" o que?

O Lancool 216 suporta VGA até 392 mm (máx.) e poucas VGA tem esse tamanho (RTX 4090...)

Uma PNY RTX 4060 TI XLR8 Gaming Verto Epic-x (triple fan) tem 306 mm de comprimento, cabe com folga. Os modelos dual fan são por volta de 200mm.

A Pichau é onde tem o Lancool 216 mais barato, e a loja que tem o menor valor de frete para gabinete (pelo menos para meu CEP). O 216 é pesado ~14Kg, então não espere pagar frete de R$ 30,00. 😜
pse eu queria o lancool RGB o 216 mas olha so? esgotado

nao e nem questao de caber a placa e a largura dele na mesa que dizem que ele e bem grandinho

eu ainda to mt na duvida entre o lancool que eu sei que e otimo de qualidade e o deepcool
pelo charme dele e pelo bom airflow

sobre o frete eu vou optar pela jadlog ja que pra minha alegria de uma sede deles de entrega no meu.bairro(eu moro em sao mateus em SP ZL)
 
Última edição:
nao e nem questao de caber a placa e a largura dele na mesa que dizem que ele e bem grandinho

Essa dúvida você resolve pegando uma régua, fita métrica, trena e medindo na mesa, o comprimento e a largura do 216, e decide se atrapalha ou não.

480,9 x 235 x 491,7 mm (C x L x A).

As dimensões do 216 são maiores que a maioria gabinetes, poucos tem mais de 400mm de comprimento, alguns bem menos, como o Aigo A290 Mesh que tem apenas 320mm, o que deixa uma aparência desproporcional, ridícula, e limita as opções de VGA.
 
Essa dúvida você resolve pegando uma régua, fita métrica, trena e medindo na mesa, o comprimento e a largura do 216, e decide se atrapalha ou não.

480,9 x 235 x 491,7 mm (C x L x A).

As dimensões do 216 são maiores que a maioria gabinetes, poucos tem mais de 400mm de comprimento, alguns bem menos, como o Aigo A290 Mesh que tem apenas 320mm, o que deixa uma aparência desproporcional, ridícula, e limita as opções de VGA.
bem eu vou no fim acabar pegando o 216
o unico que tem na pichau e o 216x
pensando se pego ou espero voltar o RGB

Pq se nao fizer mt diferença eu so compro um kit com fans e instalo
 
Última edição:
bem eu vou no fim acabar pegando o 216
o unico que tem na pichau e o 216x
pensando se pego ou espero voltar o RGB

Pq se nao fizer mt diferença eu so compro um kit com fans e instalo

Na GK tem o modelo RGB branco


Na elite Player tem o preto RGB

 
Será que chega ainda este ano aqui no Brasil? Valor deve ficar por volta de uns R$1.800?
 
Havia mandado algumas imagens em outro tópico, mas segue ai, pc montado num o11 dynamic evo modo inverso, com fans sl-infinity e kit upright pra gpu.

MJs1ixI.jpeg

LnWz4n3.jpeg

Z5SiB96.jpeg
Me tira uma dúvida. Os fans na parte de baixo do gabinete, eles estão puxando o ar para dentro do gabinete ou estão jogando o ar pra fora do gabinete?
Pergunto, pq estou querendo comprar esses fans da Lian Li, mas quando inverte eles, não fica com o meio infinito a mostra!
 
tbm tô querendo saber. Quanto tempo demorou pro Evo normal aparecer por aqui?
eu to pesquisando HOJE para comprar ano q vem meu PC... to juntando grana... e percebi que itens da LIAN LI aparecem q desaparecem em um piscar de olhos... mesmo que esse gabinete chega... em 1 semana vai sumir... tem q ficar ligeiro e pesquisando no tiu google o site que tem e ja comprar... e a versão XL ainda... separe uns 2mil... pois o lian li O11 dynamic evo eu vejo por 1600
 
Me tira uma dúvida. Os fans na parte de baixo do gabinete, eles estão puxando o ar para dentro do gabinete ou estão jogando o ar pra fora do gabinete?
Pergunto, pq estou querendo comprar esses fans da Lian Li, mas quando inverte eles, não fica com o meio infinito a mostra!
As de baixo são o modelo reverse, que puxa o ar pelo lado contrario aos fans normais, não sei se acha aqui no Brasil, comprei elas no Aliexpress. Elas tão como intake e as de cima como exhaust.
Tem as SL-Infinity normais que puxam o ar pela parte com o espelho e jogam pelo outro lado, e tem as SL-Infinity Reverse Blade que puxam pela parte de trás e jogam pela parte onde ta o espelho.
 
Pessoal... no patoloco o gabinete Lian li dinamic 011 XL ROG está por 1.485 reais porém eu estava de olho no dinamic evo... o XL ROG é superior??? compenssa por esse preço???


eu tava querendo comprar um hardware mediano... e normalmente o dinamic EVO está nessa mesma faixa de preço... fica muito esquito um hardware mediano num TAMANHO de gabiente desse???
 
Pessoal... no patoloco o gabinete Lian li dinamic 011 XL ROG está por 1.485 reais porém eu estava de olho no dinamic evo... o XL ROG é superior??? compenssa por esse preço???


eu tava querendo comprar um hardware mediano... e normalmente o dinamic EVO está nessa mesma faixa de preço... fica muito esquito um hardware mediano num TAMANHO de gabiente desse???
se vc for usar placa mãe ATX fica de boa... se for usar mAtx fica desproporcional... Hj eu pegaria o Dimamic Evo
 
pessoal, tive um problema (na verdade cagada do meu sobrinho) aqui no meu gabinete dinamic EVO, mais especificamente no I/O frontal (extensor) onde estão o plug de som, usb e usb-c.

Meu sobrinho estava usando o computador e acabou enroscando o cabo do fone no braço da cadeira, O plug forçou o conector P2 do I/O e danificou o mesmo. No caso só sai som de um lado do fone, e quando eu dou uma forçadinha no plug do fone para o lado acaba retornando o som. Quando paro de forçar com a mão ele acaba desconectando e conectando novamente e retorna a funcionar somente um lado. Ou seja, danificou a porta P2. (Já testei com outro fone e o problema foi no I/O mesmo).

Procurei para comprar (até em sites gringos e no proprio site da LianLi) esse I/O que vem no Evo. Porem os modelos que vi não existe a conexão P2 igual do original. No caso vem somente os dois USB e um USB-C.

Alguem já arriscou abrir pra tentar realizar a troca ou reparo de algo desse I/O ? To pensando em levar pra alguma eletronica boa aqui da cidade pra ver se dão jeito, visto que o problema está ali no conector e não no cabo que conecta na placa mae.

Desde já agradeço
 
Pessoal... no patoloco o gabinete Lian li dinamic 011 XL ROG está por 1.485 reais porém eu estava de olho no dinamic evo... o XL ROG é superior??? compenssa por esse preço???


eu tava querendo comprar um hardware mediano... e normalmente o dinamic EVO está nessa mesma faixa de preço... fica muito esquito um hardware mediano num TAMANHO de gabiente desse???

Tenho os dois modelos aqui em PCs distintos, XL ROG é mais alto, maior, tem mais espaço em geral, fácil de organizar os cabos. Já o EVO é mais novo e tem umas facilidades como presilhas nos vidros e bandejas removiveis para facilitar a montagem dos fans. Permite também inverter a montagem, fazer estilo BTX. Oferece opcionais para montar a vga na vertical ou na frente em pé, e também para substituir o vidro menor por uma grade com fans.

Vai no EVO que é sucesso, único ponto negativo para toda linha O11D é que o suporte para vga vertical é um opcional bem caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal, tive um problema (na verdade cagada do meu sobrinho) aqui no meu gabinete dinamic EVO, mais especificamente no I/O frontal (extensor) onde estão o plug de som, usb e usb-c.

Meu sobrinho estava usando o computador e acabou enroscando o cabo do fone no braço da cadeira, O plug forçou o conector P2 do I/O e danificou o mesmo. No caso só sai som de um lado do fone, e quando eu dou uma forçadinha no plug do fone para o lado acaba retornando o som. Quando paro de forçar com a mão ele acaba desconectando e conectando novamente e retorna a funcionar somente um lado. Ou seja, danificou a porta P2. (Já testei com outro fone e o problema foi no I/O mesmo).

Procurei para comprar (até em sites gringos e no proprio site da LianLi) esse I/O que vem no Evo. Porem os modelos que vi não existe a conexão P2 igual do original. No caso vem somente os dois USB e um USB-C.

Alguem já arriscou abrir pra tentar realizar a troca ou reparo de algo desse I/O ? To pensando em levar pra alguma eletronica boa aqui da cidade pra ver se dão jeito, visto que o problema está ali no conector e não no cabo que conecta na placa mae.

Desde já agradeço

Sim, também nunca ví para venda esse módulo original que vem com o áudio P2. Tenta abrir, são 4 parafusos apenas, e dentro vai ter uma outra caixinha com presilhas onde os conectores estão montados, só não sei te dizer se eles são cabos independentes ou soldados numa placa de circuito. Mas acredito que sejam independentes, aí fica deboa de consertar ou tentar achar um substituto.
 
Última edição:
Pessoal... no patoloco o gabinete Lian li dinamic 011 XL ROG está por 1.485 reais porém eu estava de olho no dinamic evo... o XL ROG é superior??? compenssa por esse preço???


eu tava querendo comprar um hardware mediano... e normalmente o dinamic EVO está nessa mesma faixa de preço... fica muito esquito um hardware mediano num TAMANHO de gabiente desse???
Eu iria de Evo tambem devido às melhorias e modificações possíveis, conforme o @Leandro Irgang falou. Acredito que o espaço do EVO é mais que suficiente pra organização de cabos e peças pra 99% das pessoas que não vão mexer com WC Custom gigante. No meu caso em particular foi um pouco trabalhoso e "chato" organizar visto que minha fonte não é modular e é de 850w, ou seja, praticamente um polvo dentro do gabinete.
Coloquei tambem uma controladora pra ligar todos os leds dos coolers, já que os meus coolers da aigo não se conectam um face/face com o outro, possuindo fios indepndentes em cada um.
Vai fundo que é sucesso. Eu tava com receio de comprar pelo investimento, mas depois que montei fiquei igual criança com brinquedo novo admirando
 
Alguém sabe me dizer quanto é um bom preço pra pagar no Lian Li Lancool III? To querendo a versão preta com rgb, to achando 1.3k meio salgado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo