[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Estou a meses procurando o Lancool III pra comprar e não acho em loja nenhuma, alguém sabe um outro gabinete tão bom quanto ele, que seja mesh?

Se tu morar em Brasília eu tenho um com 7 meses de uso guardado na caixa.

O pessoal aconselha muito o Lancool 216 que é mesh e vidro.
 
Estou a meses procurando o Lancool III pra comprar e não acho em loja nenhuma, alguém sabe um outro gabinete tão bom quanto ele, que seja mesh?
Tá sumido faz tempo mesmo, recomendaria o Lancool 216 ou caso queira dar uma olhada o Montech Air 903 lançou esses tempos e tá por 320 conto a versão base, espaçoso e deve ter bom airflow, vale uma pesquisada
 
Estou a meses procurando o Lancool III pra comprar e não acho em loja nenhuma, alguém sabe um outro gabinete tão bom quanto ele, que seja mesh?
Lancool 216, pode ir sem medo!

Tem vários reviews no YouTube falando (bem) dele. Na página anterior também tem algumas fotos e um pequeno relato meu, que passei do O11D pra ele na semana passada.
 
Galera. Sabe se o Lian li da redragon cabe uma 4070 ti rog de boa?
 
Galera. Sabe se o Lian li da redragon cabe uma 4070 ti rog de boa?
Cara acredito que sim, no video abaixo o cara tem uma GALAX RTX 4090 BOOMSTAR em um LIANLI O11D MINI que tem quase se não o mesmo tamanho que o Red


Se olhar essa comparação, a placa dele é maior que a 4070 ti Rog e ficou boa
 
Cara acredito que sim, no video abaixo o cara tem uma GALAX RTX 4090 BOOMSTAR em um LIANLI O11D MINI que tem quase se não o mesmo tamanho que o Red


Se olhar essa comparação, a placa dele é maior que a 4070 ti Rog e ficou boa

Rapaz.. deu aqui. Mas ficou na conta tá kkkk
O cabo não dobrou de energia. Porém ficou bem no limite do que pode.
 
eu to com a grana para comprar o lian li 011 dynamic evo, mais 1500 conto... será que na black friday pode ter uma promoçao??? e o pior é comprar as fans, 600 conto cada conjunto com 3un e precisa de pelo menos 2 conjunto...
 
Neste teste do Hardware Canucks o Air 903 teve o mesmo desempenho térmico do Lancool III.


Se o X3 Mesh já era o queridinho por 250~ acho que o 903 por 320 tá melhor ainda, fans PWM sem minhoca de molex, sem os fans no topo que acho desnecessários, mais espaçoso pra comportar qualquer hardware etc, CxB matador
 
Voltaram os Lancool 2 Mesh e Lancool 3 hoje na Venturi pelo visto, e deu uma subidinha no preço também, mas lembro do Lancool 3 por 1060~1100 se não me engano e agora tá 1230 :okay: E nada de Lancool 216 também, só o branco ARGB ainda em estoque
 
Voltaram os Lancool 2 Mesh e Lancool 3 hoje na Venturi pelo visto, e deu uma subidinha no preço também, mas lembro do Lancool 3 por 1060~1100 se não me engano e agora tá 1230 :okay: E nada de Lancool 216 também, só o branco ARGB ainda em estoque

Lancool III RGB White tá R$930 na GK InfoStore, tem o 216 Black disponivel também.
 
Lancool III RGB White tá R$930 na GK InfoStore, tem o 216 Black disponivel também.
Caraio 930 no Lancool 3, tava cogitando um na cor preta (1126 na GK), infelizmente esse é RGB e Branco igual o 216 lá da Venturi kkkkk, deve estar encalhado os RGB/ARGB White e tão desovando nesse preço mas mesmo assim não vende :haha:
 
Pessoal... o lian li 011 dynamic evo está 1500 reais na média... o mini reddragon 800 reais... será que perco muito com o mini reddragon??? vou colocar no máximo uma rtx xx80 com um I7... cabe um radiador de 360mm???
 
Pessoal... o lian li 011 dynamic evo está 1500 reais na média... o mini reddragon 800 reais... será que perco muito com o mini reddragon??? vou colocar no máximo uma rtx xx80 com um I7... cabe um radiador de 360mm???

Cabe radiador de 360mm SE você usar uma mobo mATX. Caso contrário o máximo será 280mm.
Eu tenho o mini Redragon (antes tinha o Lancool 3). O mini Redragon resolve fácil a vida, é muito bonito e ocupa pouco espaço.
Uso com um i7 13700K + Galahad 360 e uma RTX3080 Vision.
Sobra espaço interno. Pode ir de boa.
 
Eu considerei sair do 2 Mesh pro Lancool 3 uma época mas a preguiça de desmontar e remontar o PC todo e daí vender o gabinete antigo falou mais alto :haha:
Eu estava querendo um Dinamic O11 like mas,tive o mesmo pensamento, remontar tudo outra vez, gerenciamento de cabos etc... Acabei deixando de lado.
Estava vendo esse do pombo PG-HX7A01, alguém aqui já teve ou tem? Uso trees SSD sata e vi que ele só pega dois. :pepe:
 
Cabe radiador de 360mm SE você usar uma mobo mATX. Caso contrário o máximo será 280mm.
Eu tenho o mini Redragon (antes tinha o Lancool 3). O mini Redragon resolve fácil a vida, é muito bonito e ocupa pouco espaço.
Uso com um i7 13700K + Galahad 360 e uma RTX3080 Vision.
Sobra espaço interno. Pode ir de boa.

se tiver condiçoes ilimitadas... o minireddragon para essa config ainda é melhor que o 011 dynamic evo... e no caso de water cooler custom??? poisd e for colocar 280mm colocaria um custom... acho muito bonito as fans em cima e embaixo e na lateral o water cooler
 
Pessoal , aguem sabe me dizer se o gabinete 011 dynamic mini redragon, cabe 3 fas de 120mm na vertical ali ? na internet so vejo ele com 2 fans mas parece que cabe 3 de 120mm

shopping
 
Pessoal , aguem sabe me dizer se o gabinete 011 dynamic mini redragon, cabe 3 fas de 120mm na vertical ali ? na internet so vejo ele com 2 fans mas parece que cabe 3 de 120mm

shopping
Não testei aqui no meu mas, olhando o espaço que tem, eu acho q não cabe.
 
Não testei aqui no meu mas, olhando o espaço que tem, eu acho q não cabe.
Estou nessa duvida pois quero colocar um z73 nele .
E tenho duvidas tb no suporte vertical para colocar a GPU em pé.
 
Pessoal , aguem sabe me dizer se o gabinete 011 dynamic mini redragon, cabe 3 fas de 120mm na vertical ali ? na internet so vejo ele com 2 fans mas parece que cabe 3 de 120mm

shopping
Suporte para fans:

Topo: Até 2x140mm ou até 3x120mm

Lateral: 2x 120mm ou 2x 140mm

Traseira: 1x 120mm

Inferior: 2x 120mm ou 2x 140mm
 
Lembrando que pra usar 360mm no topo sua placa mãe não pode ser atx
Dá sim, só usar um espaçador que a própria loja da lian li vende no aliexpress. isso vai trazer o radiador/fans mais pra parte de fora do gabinete, evitando que pegue nos dissipadores.
 
Dá sim, só usar um espaçador que a própria loja da lian li vende no aliexpress. isso vai trazer o radiador/fans mais pra parte de fora do gabinete, evitando que pegue nos dissipadores.
Certeza disso amigo? No manual fala que não dá, nos vídeos na internet fala que não dá... onde tem esta peça? Nunca ouvi falar.

Sem contar que ele já vem com um espaçador para usar water de 360mm. Então seria um espaçador e mais outro espaçador.

Estou olhando aqui pro meu e não consigo imaginar co seria isso. Fiquei bem curioso agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo