[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Galera, duvida básica aqui.

Acabo de receber o meu Lian Li 011 Dynamic Mini Redragon aqui em casa. Caixa perfeita, tudo lacrado, tudo certinho, manual, itens, tudo 100%.
Mas a plaquinha diz 2256/2334.... Em todo lugar que vejo este gabinete possui apenas 778 unidades.
Vendeu tanto que fizeram mais ou será que recebi uma linda cópia?


RESPOSTA:

Não encontrei a informação oficialmente em lugar nenhum, mas pelo que vejo existe o gabinete Lian Li 011 Dynamic Mini Redragon Spec Limited Edition que é o limitado e o MESMO gabinete chamado Lian Li O11 Dynamic Mini Redragon Edition. Ou seja, o gabinete fez sucesso, tiraram o Limited do nome e agora vendem em lotes. O que eu comprei vai até 2334.

Ao que eu vi, os únicos sites atualmente que anunciam o gabinete com o Limited no nome é a Venturi e a própria Redragon, nos outros sites não consta mais o Limited no nome.

Abraços.
 
Última edição:
Pois é cara, preciso do Dynamic? Não, claro que não! Mas eu quero hahaha
Ainda estou amadurecendo a ideia, caso compre acredito que com a venda do Lancool e do 280x eu recapitalizo o investimento e ainda sobra uns troco.
Depois manda uma foto de como ficou o teu setup com o Dynamic.

Não são as melhores fotos que tenho dele mas são as que eu tinha agora: Fotos do Gabinete
 
Pessoal, Boa Noite!

Podem me recomendar boas fans pra colocar no O11 Dynamic Evo?
Queria comprar as sl-inifity mas nao acho mais no mercado, somente as al120, sera q vale a pena esperar as sl-infinity?
Sabem de uma boa fan com rgb e bom resfriamento? vlw pessoal
 
Pessoal, Boa Noite!

Podem me recomendar boas fans pra colocar no O11 Dynamic Evo?
Queria comprar as sl-inifity mas nao acho mais no mercado, somente as al120, sera q vale a pena esperar as sl-infinity?
Sabem de uma boa fan com rgb e bom resfriamento? vlw pessoal
Cara... tu pagou pelo menos 1200 nesse gabinete... fica muito TOP combinar tudo lian li... essas fan infinity ta dificil achar mesmo... até o galahad 360mm nao tem mais no mercado... está em falta... estou planejando montar um PC para maio... até la acho q vai ser mais facil... quero comprar esse gabinete e algumas partes do meu setup agora na black friday
 
Cara... tu pagou pelo menos 1200 nesse gabinete... fica muito TOP combinar tudo lian li... essas fan infinity ta dificil achar mesmo... até o galahad 360mm nao tem mais no mercado... está em falta... estou planejando montar um PC para maio... até la acho q vai ser mais facil... quero comprar esse gabinete e algumas partes do meu setup agora na black friday
Caso alguem vá pro paraguai ou seja do teu interesse, lá tem. Peguei um kit de 5 aigo pra quebrar um galho junto com os que já tenho. Enquanto isso vou juntando uma graninha pra pegar eles ano que vem no PY. Preço está saindo melhor que na China, e como moro 120km de lá, fica viável buscar junto com outras coisas.
Segue lista de preço dos modelos

Lian Li Uni Al 120 Triple Branco - Kit com 3 R$ 367,45
Lian Li Uni Fan AL120 V2 12X12 LED RGB Branco - Kit com 3 (UF-AL120V2-3W) R$ 445,85
Lian Li Uni In 120 Triple Branco - Kit com 3 R$ 445,85

Tem nas cores pretas pelos mesmos valores.
 
Caso alguem vá pro paraguai ou seja do teu interesse, lá tem. Peguei um kit de 5 aigo pra quebrar um galho junto com os que já tenho. Enquanto isso vou juntando uma graninha pra pegar eles ano que vem no PY. Preço está saindo melhor que na China, e como moro 120km de lá, fica viável buscar junto com outras coisas.
Segue lista de preço dos modelos

Lian Li Uni Al 120 Triple Branco - Kit com 3 R$ 367,45
Lian Li Uni Fan AL120 V2 12X12 LED RGB Branco - Kit com 3 (UF-AL120V2-3W) R$ 445,85
Lian Li Uni In 120 Triple Branco - Kit com 3 R$ 445,85

Tem nas cores pretas pelos mesmos valores.
quero os SL... como é um sonho esse PC... e nao tenho nenhum tipo de vício... nao bebo... nao fumo... nao uso drogas... e nem em carro gosto de gastar... tenho um golzinho... vpu gastar uma pancadinha boa no meu PC... ja tenho os periféricos... TUDO SEM FIO... linha G da logitech... com o monitor acho que fica perto dos 7mil... meu PC estou com um planejamento de quase 15mil... quero TUDO RGB... uma verdadeira discoteca... apagar as luzes e ligar o PC da para dançar... quando eu ligar o PC... as luzes da rede elétrica da minha visinhança vai tudo TREMER... copel terá que passar fios mais grossos nos postes kkkkkkkkkkkkkkkk... zueira a parte... vou esperar a black friday... quero pegar pelo menos 2 kit desse sl 120 argb da lian li... 1300 reais o valor hoje dos 2 kit =/...
 
quero os SL... como é um sonho esse PC... e nao tenho nenhum tipo de vício... nao bebo... nao fumo... nao uso drogas... e nem em carro gosto de gastar... tenho um golzinho... vpu gastar uma pancadinha boa no meu PC... ja tenho os periféricos... TUDO SEM FIO... linha G da logitech... com o monitor acho que fica perto dos 7mil... meu PC estou com um planejamento de quase 15mil... quero TUDO RGB... uma verdadeira discoteca... apagar as luzes e ligar o PC da para dançar... quando eu ligar o PC... as luzes da rede elétrica da minha visinhança vai tudo TREMER... copel terá que passar fios mais grossos nos postes kkkkkkkkkkkkkkkk... zueira a parte... vou esperar a black friday... quero pegar pelo menos 2 kit desse sl 120 argb da lian li... 1300 reais o valor hoje dos 2 kit =/...
Opa, vi aqui. Tem lá tambem. Fica na faixa de uns 350 o pack com 3.
Vi que voce comentou da COPEL, tu é do paraná, certo? Eu tambem sou. Qualquer coisa manda DM que se eu for pro paraguai proximo de quando tu precisar, eu já busco pra ti. Dependendo a cidade (Trecho entre Cascavel/Curitiba) eu combino pra te entregar. Vou pro paraguai em setembro com minha irmã e levo ela pra Curitiba proximo do dia 20/09. Tamo aí pra se ajudar.
Qualquer coisa manda DM que a gente combina
 
Setup mudando de casinha!

Sai o O11D (que vai com 2 kits LL120 da Corsair pra um amigo meu)...
IMG-1537.jpg


Chega o Lancool 216! 😍

Tentativa de cable management
IMG-1539.jpg


Com a montagem finalizada :magico:
IMG-1541.jpg

IMG-1551.jpg


Nessa troca, também acabei tirando os Corsair LL 120 do AIO e passei a usar os fans originais da Lian Li no Galahad, e, pra minha surpresa, as temps caíram coisa de 10~12 °C na CPU, mesmo com o AIO operando longe das rotações máximas! Aí não sei dizer de quem é a "culpa": da troca dos fans, da troca do gabinete, ou de ambos :haha:

Captura-de-tela-2023-07-29-152955.png


No caso da GPU, mesmo com ela montada na vertical, consegui manter as mesmas temps que eu tinha no O11D com ela montada na horizontal e os fans inferiores jogando vento direto na cara dela.

Posso dizer que estou feliz demais com o novo gabinete! :banderas:
 
Setup mudando de casinha!

Sai o O11D (que vai com 2 kits LL120 da Corsair pra um amigo meu)...
IMG-1537.jpg


Chega o Lancool 216! 😍

Tentativa de cable management
IMG-1539.jpg


Com a montagem finalizada :magico:
IMG-1541.jpg

IMG-1551.jpg


Nessa troca, também acabei tirando os Corsair LL 120 do AIO e passei a usar os fans originais da Lian Li no Galahad, e, pra minha surpresa, as temps caíram coisa de 10~12 °C na CPU, mesmo com o AIO operando longe das rotações máximas! Aí não sei dizer de quem é a "culpa": da troca dos fans, da troca do gabinete, ou de ambos :haha:

Captura-de-tela-2023-07-29-152955.png


No caso da GPU, mesmo com ela montada na vertical, consegui manter as mesmas temps que eu tinha no O11D com ela montada na horizontal e os fans inferiores jogando vento direto na cara dela.

Posso dizer que estou feliz demais com o novo gabinete! :banderas:

Ficou lindo!! Com toda certeza!!! Mas pq fez a troca? Com o anterior também devia estar ótimo.

Eu tenho hoje em dia um 11D mini, e fica show.
 
Ficou lindo!! Com toda certeza!!! Mas pq fez a troca? Com o anterior também devia estar ótimo.

Eu tenho hoje em dia um 11D mini, e fica show.
Tava querendo um gabinete com airflow mais tradicional, e também queria voltar a um design mais sóbrio. Meio que enjoei do O11D :D
 
Eu tô pensando em sair de um O11D EVO para um Lancool III 🤷🏻‍♂️
 
Eu saí de um Lancool III para um Dynamic Redragon Mini.
 
Mas o Lancool III e o O11D são gabinetes de mesmo patamar mas com conceitos diferentes (um é tipo caixa e outro tipo aquário)... já o mini é uma versão "lite" do O11D e portanto seu concorrente no conceito gabinete caixa seria o 216 (que seria uma espécie de versão "lite" do Lancool III)... o Lancool III é superior!
 
Mas o Lancool III e o O11D são gabinetes de mesmo patamar mas com conceitos diferentes (um é tipo caixa e outro tipo aquário)... já o mini é uma versão "lite" do O11D e portanto seu concorrente no conceito gabinete caixa seria o 216 (que seria uma espécie de versão "lite" do Lancool III)... o Lancool III é superior!
Sim, o Lancool III é beem melhor, ele é grande, é basicamente o meu Lancool II com várias melhorias, maior espaço, tem suporte a 360mm no topo, sem contar que eu apostaria nele pra um gabinete por muitos e muitos anos, devido ao seu espaço e maior compatibilidade. Pena é não existir aqui no Br e se vier vai ser custando uma facada :feelbad:

Esqueci de comentar, mas ali ele falou que trocou por um Dynamic Mini que é bem mais simples que um O11D, versão compacta né.
 
Sim, o Lancool III é beem melhor, ele é grande, é basicamente o meu Lancool II com várias melhorias, maior espaço, tem suporte a 360mm no topo, sem contar que eu apostaria nele pra um gabinete por muitos e muitos anos, devido ao seu espaço e maior compatibilidade. Pena é não existir aqui no Br e se vier vai ser custando uma facada :feelbad:

Esqueci de comentar, mas ali ele falou que trocou por um Dynamic Mini que é bem mais simples que um O11D, versão compacta né.

Sim, isso mesmo, o Lancool III é muito mais gabinete, não tem como questionar.

Por outro lado, é um monstro de grande, é gigante e espaçoso. Até demais. Ele sozinho pesa mais de 14kg.
Como eu queria algo minimalista e queria tirar o gabinete do chão e colocar na mesa do escritório ao lado do monitor, para mim a troca foi só alegria.

Eu anunciei o meu Lancool III mas honestamente não sei se vou vender ou deixar guardado para um dia qualquer, pois ele é um ótimo gabinete, apenas não combina com meu escritório nos dias atuais.
 
Sim, isso mesmo, o Lancool III é muito mais gabinete, não tem como questionar.

Por outro lado, é um monstro de grande, é gigante e espaçoso. Até demais. Ele sozinho pesa mais de 14kg.
Como eu queria algo minimalista e queria tirar o gabinete do chão e colocar na mesa do escritório ao lado do monitor, para mim a troca foi só alegria.

Eu anunciei o meu Lancool III mas honestamente não sei se vou vender ou deixar guardado para um dia qualquer, pois ele é um ótimo gabinete, apenas não combina com meu escritório nos dias atuais.
Ahh agora faz total sentido a troca, o meu é o Lancool II e já tenho dificuldade de erguer ele por ser muito pesado, quero nem imaginar o Lancool III. Sem contar que precisa de um baita espaço. :ohh:
 
Ahh agora faz total sentido a troca, o meu é o Lancool II e já tenho dificuldade de erguer ele por ser muito pesado, quero nem imaginar o Lancool III. Sem contar que precisa de um baita espaço. :ohh:

Exatamente, levantar um Lancool III do chão completamente montado e equipado exige uma certa malhação. Mas ele é maravilhoso e completo.
Não é à toa que custou exatamente o dobro do O11 Redragon mini.
Mas estou ficando velho, prefiro cada vez mais setups mais minimalistas. Meu próximo computador será um Mac Studio.

Abraços.
 
Eu considerei sair do 2 Mesh pro Lancool 3 uma época mas a preguiça de desmontar e remontar o PC todo e daí vender o gabinete antigo falou mais alto :haha:

Eu saí de um Lancool III para um Dynamic Redragon Mini.
Por curiosidade, como ficou o setup de fans no Mini? E percebeu mudança de temperatura em algum componente?

Pena é não existir aqui no Br e se vier vai ser custando uma facada :feelbad:
É foda, tinha estoque do Lancool III direto e num preço que considero beem honesto, faixa de 1000 reais na Venturi, por algum motivo sumiu há alguns meses e não voltou mais, 216 ficou uma cara sem estoque lá também mas voltou esses tempos mas ainda nada de outros modelos como 215, 2 Mesh e Lancool 3 darem as caras de novo, algo que sempre achei engraçado também é que o 216 sempre foi uns 150~ reais mais barato que o II Mesh lá
 
Eu considerei sair do 2 Mesh pro Lancool 3 uma época mas a preguiça de desmontar e remontar o PC todo e daí vender o gabinete antigo falou mais alto :haha:


Por curiosidade, como ficou o setup de fans no Mini? E percebeu mudança de temperatura em algum componente?

Pior é que não consigo te dizer esta resposta porque junto com o gabinete eu troquei o setup inteiro. Eu sai de um i9 9900K para um i7 13700K, e não testei o setup antigo no gabinete novo porque eu estava sem tempo.

No início assustei porque o 13700K é um forno, bate 100 graus em teste sintético. Então neste final de semana eu testei a temperatura retirando as tempas e os vidros do mini, mas não percebi nenhuma diferença. O gabinete parece ser bem ventilado e está com 9 ventoinhas trabalhando.
 
Caso alguem vá pro paraguai ou seja do teu interesse, lá tem. Peguei um kit de 5 aigo pra quebrar um galho junto com os que já tenho. Enquanto isso vou juntando uma graninha pra pegar eles ano que vem no PY. Preço está saindo melhor que na China, e como moro 120km de lá, fica viável buscar junto com outras coisas.
Segue lista de preço dos modelos

Lian Li Uni Al 120 Triple Branco - Kit com 3 R$ 367,45
Lian Li Uni Fan AL120 V2 12X12 LED RGB Branco - Kit com 3 (UF-AL120V2-3W) R$ 445,85
Lian Li Uni In 120 Triple Branco - Kit com 3 R$ 445,85

Tem nas cores pretas pelos mesmos valores.
achava que as lian li AL nao fosse ARGB e nao seriam unyfan... mas sao... e sao MAIS BONITAS POUTS... gamei nessas AL-120... acho q vou montar com elas... penas que montarei apenas em maio... ou pelo menos comprar algumas peças na black frauday... ouvi dizer que teremos ofertar com até a metade do dobro...
 
Os dois últimos sistemas que eu montei, ambos em O11s brancos.

Meu sistema pessoal (O11 Dynamic tradicional branco):

ePL4LsI.jpg


Sistema do meu colega de trabalho (O11D Mini Redragon branco):

4ZhEjq5.jpg
 
Estou a meses procurando o Lancool III pra comprar e não acho em loja nenhuma, alguém sabe um outro gabinete tão bom quanto ele, que seja mesh?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo