LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eles começaram a cabear a partir da cancela e estão entrando por são cristóvão..... Segundo um técnico falou comigo a maior parte de São Cristóvão deve estar cabeada até dezembro!!

Abraços!
Cara, TOMARA que chegue em toda São Cristóvão ...
Se chegar aqui na minha rua, vai ser só alegria ...
 
Galera so pra esclarecer uma coisinha basica...
A TIM comprou a Intelig em 2009, por isso que os tapumes sao da Intelig.
 
Cara, TOMARA que chegue em toda São Cristóvão ...
Se chegar aqui na minha rua, vai ser só alegria ...

Nem me fala... Só consegui 5MB da OI fazem 3 meses.... Antes 2MB.... Ninguém merece ficar com ma OI!!!! E mais pagar um valor elevado por uma velocidade medíocre!!!

Provavelmente deve ser disponibilizada em nosso bairro até dezembro, porém sem promoção!! Porém, mesmo sem desconto ficarei feliz em fazer o plano de 35MB!!!!

Abraços!!
 
Mora em são Cristovão de frente para o estádio do Vasco vejo varios tecnicos da Live Tim e alguns Carros de algumas firmas ai mais até agora o serviço não ta disponivel:fuuu:
------------
Aqui so vejo os Tecnicos sentado e alguns carros mais até agora nada, não aguento mais esse 3G
será que teremos essa live tim esse ano ainda?:poker:
 
Última edição:
Mora em são Cristovão de frente para o estádio do Vasco vejo varios tecnicos da Live Tim e alguns Carros de algumas firmas ai mais até agora o serviço não ta disponivel:fuuu:
------------
Aqui so vejo os Tecnicos sentado e alguns carros mais até agora nada, não aguento mais esse 3G
será que teremos essa live tim esse an oainda?:poker:

Também meu amigo, somos vizinhos! Huahhahaa!!

Pelo menos já temos a fibra perto de nossa casa, o que já é um bom sinal... Na época da GVT no RJ só enganação... Pelo menos a LIVE TIM já está mostrando as caras na nossa área que é esquecida por todas as operadoras, exceto claro , a ruim OI!!

Abraços!!
 
tambem fico triste pra kct por não ver nada...porém,aqui na central,do lado da saida do metro do lado do exercito,tinha uma kombi parada,eram 19hs,a serviço da TIM mexendo no bueiro....
fiquei com mó vontade d perguntar qual era o lance....ai o funci tava la abrindo o bueiro com o pe d cabra e tinha um cercadinho com os dizeres EAS..etc...
não da pra ficar animado,pq não da pra saber oq realmente ele fazia la...mas ja é alguma coisa...
 
para o SAVOKY , já está liberado para instalação no condomínio quartier montreal ? cep 20270-270 condomínio que faz esquina da rua martins pena 69 com rua campos sales 116 - tijuca
 
tambem fico triste pra kct por não ver nada...porém,aqui na central,do lado da saida do metro do lado do exercito,tinha uma kombi parada,eram 19hs,a serviço da TIM mexendo no bueiro....
fiquei com mó vontade d perguntar qual era o lance....ai o funci tava la abrindo o bueiro com o pe d cabra e tinha um cercadinho com os dizeres EAS..etc...
não da pra ficar animado,pq não da pra saber oq realmente ele fazia la...mas ja é alguma coisa...

É uma movimentação mas, a Tim ta usando 250m pra instalar o vdsl parece, ou seja, se não aparecer uma URA na tua rua, é muito difícil você consegui cobertura - e eu não digo "VOCÊ" eu digo nós - que seja assim pra não fazer a ***** que a gvt fez. Agora só da pra ficar feliz mesmo, quando agente vê as URAs sendo instalado, até la, expectativa 0.
 
para o SAVOKY , já está liberado para instalação no condomínio quartier montreal ? cep 20270-270 condomínio que faz esquina da rua martins pena 69 com rua campos sales 116 - tijuca

Aqui consta pra mim que a Campos Sales esta liberada, porém nao consegui checar seu cep, qual é o nome da rua e número do prédio ?
Responde em MP com seu nome e seu telefone para eu entrar em contato .
 
Boa tarde! Já tem alguma previsao para Copacabana? CEP: 22011-040

Porque já liguei e disseram que a ZS vai ter cobertura completa até final do ano, mas ainda nao vi, homems da TIM ou seja de outras empresas.
 
falaram que ia ter viabilidade para TODO RJ/SP até o final do ano :feelbad:
------------
é uma movimentação mas, a tim ta usando 250m pra instalar o vdsl parece, ou seja, se não aparecer uma ura na tua rua, é muito difícil você consegui cobertura - e eu não digo "você" eu digo nós - que seja assim pra não fazer a ***** que a gvt fez. Agora só da pra ficar feliz mesmo, quando agente vê as uras sendo instalado, até la, expectativa 0.
rs pelo oque tou vendo são cristovão ja vai ter viabilidade logo logo espero !
 
Aqui consta pra mim que a Campos Sales esta liberada, porém nao consegui checar seu cep, qual é o nome da rua e número do prédio ?
Responde em MP com seu nome e seu telefone para eu entrar em contato .

o prédio é de esquina : entrada social pela martins pena 69 e entrada de garagem pela campos sales 116 ,ao lado do américa football clube muito embora o endereço "oficial" seja : rua martins 69 , cep 20270-270
 
Pois é, falaram, no atendimento do Live Tim, que RJ e SP iriam estar cabeados até final do ano...liguei para lá agora e me disseram que SÓ São Paulo estaria cabeado até o fim do ano e que no RJ iriam começar "forte" a partir de Janeiro. Ou seja, já desanimei...enquanto isso, continuo, feliz:trollfail:, com meus "maravilhosos" 2mb/s da "BOI"...Vou arriscar com o Virtua, quando atualizarem o portfólio e acabarem com a franquia, ou seja, provavelmente NUNCA ....
 
Pois é, falaram, no atendimento do Live Tim, que RJ e SP iriam estar cabeados até final do ano...liguei para lá agora e me disseram que SÓ São Paulo estaria cabeado até o fim do ano e que no RJ iriam começar "forte" a partir de Janeiro. Ou seja, já desanimei...enquanto isso, continuo, feliz:trollfail:, com meus "maravilhosos" 2mb/s da "BOI"...Vou arriscar com o Virtua, quando atualizarem o portfólio e acabarem com a franquia, ou seja, provavelmente NUNCA ....

bem acho que na minha rua vai ser disponibilizada esse ano porque ja tem os cabos aqui
 
Pessoal,

Estive ontem na Brasil Game Show e tinha um stand da Live TIM, fiz um teste e o resultado foi muito bom.

2237866249.png


Alguém do Rio de Janeiro já tem esse serviço?
 
Pessoal,

Estive ontem na Brasil Game Show e tinha um stand da Live TIM, fiz um teste e o resultado foi muito bom.

http://www.speedtest.net/result/2237866249.png

Alguém do Rio de Janeiro já tem esse serviço?

amigo aqui aonde eu moro ja tem o cabeamento mais o serviço ainda não ta disponivel
------------
Liguei para la hoje eles falaram que até em outubro ja vai ta disponivel para São CRISTOVÃO ATÉ DEZEMBRO
 
Alguém aqui tem alguma notícia sobre a Live Tim na baixada? Percebi que estão cabeando apenas os bairros nobres.
Essa Live Tim tem que vir pra cá, cansei da Oi Lerdox de 1MB...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo