Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Estou pela página 270 de 1984 e meu deus do céu que livro é esse :fuckyeah:
Já recomendo antes de terminar. Sensacional.
 
1Q84-396x620.jpg



Não sei se já ouviram falar de um livro chamado "1q84", de um japonês.
Li uma matéria na Folha dizendo que já foi vendido mais de 1 milhão de cópias no Japão no 1º mês, e o cara foi chamado de gênio por alguns jornais dos EUA.
Li o primeiro capitulo pela net e curti, acabei comprando os dois volumes de uma pegada só :haha:

A sinopse é bem maluca, chegou os livros ontem então não comecei ainda:

"Em 1Q84, uma alusão ao romance 1984, de George Orwell, Murakami apresenta Aomame, uma assassina que acata a estranha sugestão do motorista do táxi em que está: seguir por uma escada de emergência em plena avenida pela qual trafegam. Ao descer pela escada após saltar do táxi, ela parece embarcar em uma realidade completamente diferente daquela em que costumava viver. Em paralelo, um professor de matemática e aspirante a escritor, Tengo, começa um projeto desafiador: refazer um romance fantasioso escrito por uma menina de 17 anos. Aos poucos, as tramas de Tengo e de Aomame convergem, em uma mistura de suspense e distopia."
 
Última edição:
Estou pela página 270 de 1984 e meu deus do céu que livro é esse :fuckyeah:
Já recomendo antes de terminar. Sensacional.

Foda estou de mudança e estou com ele encaixotado, e o pior estou sem nada pra ler....

Estou tao desesperado que estou lendo um livro CHATO pra cacete, meio religioso chamado Ira Divina
 
Foda estou de mudança e estou com ele encaixotado, e o pior estou sem nada pra ler....

Estou tao desesperado que estou lendo um livro CHATO pra cacete, meio religioso chamado Ira Divina
Ler livros ruins/chatos quando não se tem nada de decente pra ler FORTALECE O CARÁTER. :fuckyeah:

E acontece nas melhores famílias. :fovhappy:
 
Esse 1Q84 me interessou, achei um livro bem viajado :haha:.

Vou começar a ler Kafka, o primeiro que vou pegar vai ser A Metamorfose, é o que mais tenho interesse pelas influências que este livro causou em algumas coisas que eu gosto como alguns filmes e músicas.
 
Esse 1Q84 me interessou, achei um livro bem viajado :haha:.

Vou começar a ler Kafka, o primeiro que vou pegar vai ser A Metamorfose, é o que mais tenho interesse pelas influências que este livro causou em algumas coisas que eu gosto como alguns filmes e músicas.
Sugestão para sequência: O Processo. :yes:
 
http://veja.abril.com.br/blog/imperdivel/files/2012/11/1Q84-396x620.jpg


Não sei se já ouviram falar de um livro chamado "1q84", de um japonês.
Li uma matéria na Folha dizendo que já foi vendido mais de 1 milhão de cópias no Japão no 1º mês, e o cara foi chamado de gênio por alguns jornais dos EUA.
Li o primeiro capitulo pela net e curti, acabei comprando os dois volumes de uma pegada só :haha:

A sinopse é bem maluca, chegou os livros ontem então não comecei ainda:

"Em 1Q84, uma alusão ao romance 1984, de George Orwell, Murakami apresenta Aomame, uma assassina que acata a estranha sugestão do motorista do táxi em que está: seguir por uma escada de emergência em plena avenida pela qual trafegam. Ao descer pela escada após saltar do táxi, ela parece embarcar em uma realidade completamente diferente daquela em que costumava viver. Em paralelo, um professor de matemática e aspirante a escritor, Tengo, começa um projeto desafiador: refazer um romance fantasioso escrito por uma menina de 17 anos. Aos poucos, as tramas de Tengo e de Aomame convergem, em uma mistura de suspense e distopia."

Vou procurar saber mais sobre o livro.

Me interessei, vlw! :vinho:
 
É, já me decidi. Vou comprar a série.

Alguém indica um bom livro com aventura ou ficção no Egito?

Procura por Ramsés de Christian jacq.
 
Última edição:
Vou procurar saber mais sobre o livro.

Me interessei, vlw! :vinho:

Leia lá cara. Peguei ontem a noite e li três capitulos.
Gostei demais, o estilo de narração ele é bem "suave", e a caracterização dos personagens, do que eles pensam... é muito boa. Tem um ar de "filosofia" nas descrições dos personagens, do cenário.
Além da história, atpe onde eu li, estar interessante.
 
Terminei 1984 !
Foda demais :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
O final do livro é um soco na cara do leitor :fuckyeah:
 
Tem um livro da Anne Rice sobre múmia muito bom, "A Múmia ou Ramsés, O Maldito".

Obrigado pela indicação. Peguei uns uw o vinidesigner indicou numa promoção do submarino. Deixarei na fila esse da Anne Rice para uma futura compra.
 
Livro que se passa no Egito Antigo tem um que li na época da faculdade, bem bom, chamado "O Egipcio"
É uma aventura, com toques de ação e história; pois o autor caracteriza bem os lares das famílias, as castas, estilo de vida etc.
Nada maçante, é uma aventura bem bacana de se ler.
 
Alguém me indica uma ordem para ler Tolkien? Acabei de ler O Silmarillion.

Que livro EXTRAORDINÁRIO. :mondie:


Agora, me indicaram ler O Hobbit antes de ler as histórias mais antigas como Os Filhos de Húrin.
Então como gosto de capa dura eu to querendo comprar a edição comemorativa de 75 anos. Queria saber se vale a pena, conteúdo extra, etc. Ou se é melhor ler algum outro antes.
 
Terminei de ler aqui O Clube do Filme. Li em paralelo com o Apocalipse Z. Temas diferentes, mas adorei ambos. O Clube do Filme trouxe alguns temas bem interessantes e que se contextualizam em minha situação atual. Comprei sem referências e sabia que iria gostar. E gostei. Só achei um pouco cansativo* em alguns pontos, principalmente quando o autor cita filmes em si, mas no geral foi bastante proveitoso.

* :camilo:
 
Última edição:
''Programa de caminhada e corrida'' - Marcos Paulo Reis; Emerson Gomes; Fábio Rosa

Tava lendo em paralelo com outro e por tratar de saúde com uma linguagem muita rápida, ilustrações e um estilo do autor agradável de ler achei válido pra mim, até pra voltar a incutir algumas ideias relacionada a exercícios que iam me escapando. O livro foi feito pelo ex-técnico da seleção brasileira de triatlo em Atenas,Sidney e o Pan de Winnipeg e Mar del Plata, ex-triatletas, professores, enfim...pessoal de ponta/referência.
Abrange orientações nutricionais;acerca da preparação para os exercícios(alongamentos,etc);exames;princípios e tal.

Acho válida a leitura, claro que guardada as respectivas medidas de algo informativo pra um romance :p
 
Comecei a ler O Fotógrafo:

051433.jpg


Ben Bradford passou a maior parte de sua existência interpretando um papel que odeia. É o típico alto executivo de Wall Street: sócio em um escritório de advocacia, tem um salário anual de seis dígitos, mulher e filhos saídos diretos de um catálogo da Gap. Tudo muito bacana. Só que Ben detesta este estilo de vida. Na verdade, ele quer, e sempre quis, ser um fotógrafo. Paradoxalmente, suas tragédias pessoais o conduzirão à realização de seu sonho maior em O FOTÓGRAFO, de Douglas Kennedy.

Levado a estudar Direito e seguir uma carreira de advogado pelas pressões de seu pai, Ben não vê muitas perspectivas em seu futuro além de se tornar sócio majoritário da empresa, ficar rico e gordo e gastar grandes somas de dinheiro em equipamento fotográfico que nunca irá usar. No entanto, ao se envolver em um crime, Ben assume a identidade da vítima — curiosamente, um fotógrafo. Definitivamente, uma forma nada convencional de concretizar um projeto de vida.

Em O FOTÓGRAFO, seu segundo romance, Kennedy mistura humor e ação em uma história que parte da frustração de um homem de classe média, bem-sucedido, para transformar-se em um thriller emocionante. Douglas Kennedy é o autor de livros de viagens e romances. Nasceu em Nova York, em 1955, e mora em Londres.
 
Guia do Mochileiro
 
Alguém me indica uma ordem para ler Tolkien? Acabei de ler O Silmarillion.

Que livro EXTRAORDINÁRIO. :mondie:


Agora, me indicaram ler O Hobbit antes de ler as histórias mais antigas como Os Filhos de Húrin.
Então como gosto de capa dura eu to querendo comprar a edição comemorativa de 75 anos. Queria saber se vale a pena, conteúdo extra, etc. Ou se é melhor ler algum outro antes.

Eu te indicaria esta ordem: Hobbit, depois os três da trilogia do Anel, e em seguida o Silmarillion. Depois se quiser pode ler os Filhos de Húrin e Contos Inacabados.

O bom de ler Silmarillion por último é que muita coisa vista no Hobbit ou no SdA faz muito mais sentido depois que você lê o Silmarillion. Filhos de Húrin sinceramente eu acho totalmente dispensável, fora a nova tradução de eu acho nojenta (lestenses em vez de orientais, ananos em vez de anões, e por aí vai)
 
Aonde comprou? Um amigo mencionou este livro mas não achei em lojas confiáveis!

Me ajudem, faggots:

Kit Mochileiro das Galáxias
http://i172.photobucket.com/albums/w5/R_design/110092217GG.jpg

Ou

Kit The Walking Dead
http://i172.photobucket.com/albums/w5/R_design/112690958_1GG.jpg

Qual devo comprar? R$30 e R$40 respectivamente!

Comprei na Livraria (sem zueira!), uma loja daqui da cidade, acho que deve ter em mais algumas. Fui pela capa mesmo, li apenas o começo por hora e gostei bastante.
 
Ah, a loja chama Livraria! kkkkkkk :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo