Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Vou dar uma olhada, Leandro!

O livro 1984 tão indicado aqui é este?

6931441g1.jpg
 
Última edição:
Ainda vou ler essa edição mais nova de 1984, li a versão de 1984, apesar de não comprometer a leitura, teve partes que fiquei sem entender :haha:
 
Última edição:
Ainda vou ler essa edição mais nova de 1984, li a versão de 1984, apesar de não comprometer a leitura, mas teve partes que fiquei sem entender :haha:

É bem melhor do que a antiga.
 
Última edição:
Valeu, vou boletar!
Acabei encontrando o livro "O Fotógrafo" por R$10,40 incluindo frete no site Estantevirtual.
O cara tem 97% de qualificações e diz estar em ótimo estado.
Veremos.

Paguei R$ 30,00 LACRADO numa loja aqui, mas tem cara de velho (de fato o livro é velho, capa simples, chatinha). Capaz do seu chegar melhor do que o meu.

E outra: Depois indico alguns sebos aqui que já comprei e fui super bem atendido. Gostei da ideia.

Pensando (ainda) em pegar O Iluminado. Só que quero pegar pelo Kobo Glo. Se eu achar uma versão fisica baratinha, irei comprar também para reliquia.
 
EstanteVirtual é o antro dos achados.

Comprei mais de 30 livros já por lá e nunca recebi algo "ruim".
Consegui até a 1º ed. do Guia do mochileiro das galaxias lançados aqui, falta só o último livro que não encontro em um bom estado.
Negócio é mandar email antes pro sebo e pedir foto, normalmente eles mandam.

Recebi livro lacrado, novinho em folha, com até r$ 15,00 mais barato que livros na submarino de promoção.
Só pego coisas em grandes lojas se for muuito barato mesmo, se não vou sempre por lá.
 
Só estou preocupado porque até agora não recebi noticia do vendedor.
Não sei se é assim que funciona.
Comprei ontem pela manhã!
 
Você paga via Paypal e, que eu me lembre, dentro de umas 24h ou 48h vem um e-mail informando sobre o pagamento recebido e a postagem do produto. Se ele tem 97% de qualificações, acredito que não terá problemas. Por via de dúvidas, recomendo fazer como o estacado diz mas questionando se o livro está em estoque mesmo. Quase peguei um aqui da série Op-Center que era único, e quando perguntei ao vendedor, ele não tinha mais o livro mas ainda constava como estoque. Isto, pra mim, é uma grande falha do vendedor. Por isso indicarei depois alguns sebos que já comprei e fui muito bem atendido. O prazo máximo aqui que já levou para entragarem algo veio de MG e foi culpa dos Correios. O Sebo até me disse que, se demorasse, eles devolveriam o meu dinheiro e tal.

Edit -- Finalmente, finalmente achei Falcão Negro em Perigo traduzido. Meio caro, R$ 35,00 mais R$ 8,00 de frete, mas comprei mesmo assim. Nem vi foto, fui na base da confiança da descrição. Isso porque esses dias comprei a versão original, Pocket, mas não tenho ânimo de ler em versão tão pequena assim.
 
Última edição:
Você paga via Paypal e, que eu me lembre, dentro de umas 24h ou 48h vem um e-mail informando sobre o pagamento recebido e a postagem do produto. Se ele tem 97% de qualificações, acredito que não terá problemas. Por via de dúvidas, recomendo fazer como o estacado diz mas questionando se o livro está em estoque mesmo. Quase peguei um aqui da série Op-Center que era único, e quando perguntei ao vendedor, ele não tinha mais o livro mas ainda constava como estoque. Isto, pra mim, é uma grande falha do vendedor. Por isso indicarei depois alguns sebos que já comprei e fui muito bem atendido. O prazo máximo aqui que já levou para entragarem algo veio de MG e foi culpa dos Correios. O Sebo até me disse que, se demorasse, eles devolveriam o meu dinheiro e tal.

Valeu pela resposta!
Quando terminar 48h eu entro em contato então.
Essa listinha de sebos vai ser bem util! :megusta:
________________________

Edit: Já vou ter o que ler hoje! :megusta:

Photo1.jpg
 
Última edição:
Valeu pela resposta!
Quando terminar 48h eu entro em contato então.
Essa listinha de sebos vai ser bem util! :megusta:
________________________

Edit: Já vou ter o que ler hoje! :megusta:

http://i172.photobucket.com/albums/w5/R_design/Photo1.jpg

Estava até com um pouco de curiosidade em ler esses livros. Mas depois dessa temporada da TV eu desanimei com essa história de governador.











"Inferno", novo livro de Dan Brown, tem seu lançamento previsto para o mês de maio no Canadá e nos EUA. No Brasil, o título chega em 7 de junho, publicado pela Arqueiro, e está em pré-venda na Livraria da Folha.

No thriller, Robert Langdon, professor de simbologia de Harvard e protagonista de outros títulos, tenta decifrar um enigma inspirado na obra de Dante Alighieri.

O autor retoma a receita que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido", a mistura de história, arte e códigos.


Como será o final desse. :haha:

http://www1.folha.uol.com.br/livrar...an-brown-entra-em-pre-venda-leia-trecho.shtml
 
Só estou preocupado porque até agora não recebi noticia do vendedor.
Não sei se é assim que funciona.
Comprei ontem pela manhã!
Recebeu o e-mail da EV confirmando o pagamento?

Caso sim, não se preocupe, as vezes o vendedor demora um pouco mesmo, caso ele demorar muito entre em contato com ele, e se ele não te responder abra uma disputa no Paypal pra receber o estorno do valor pago. Mas se ele é 97% raramente terá problemas...
 
Bom, o vendedor só era lento mesmo! :haha:
Me mandou um e-mail agora, 48h depois da compra, e disse que enviará hoje.

Vamos ver!
 
Li 110 páginas de "TWD Ascensão do Governador" e estou gostando.
Eu vi alguém reclamar uma vez que eles "enrolavam" descrevendo os zumbis, mas não senti isso.
Enfim, na minha opinião está bom até agora.
 
Acabei de ler O ultimo desejo!
O primeiro livro da série de livros que origina o jogo The Witcher!!!

Recomendadíssimo!! história muito bem contada e a cada saga uma surpresa na resolução da história!!!

Agora vou partir para o livro 2 - A espada do Destino.
 
Última edição:
Alguém conhece um livro no estilo de 1984?

Sou viciado nesse tema das distopias. Li há algum tempo O Doador, da Lois Lowry, que também trata de um futuro absurdo, li tudo em menos de um dia, excelente livro. Aceito sugestões :joia:
 
Alguém conhece um livro no estilo de 1984?

Sou viciado nesse tema das distopias. Li há algum tempo O Doador, da Lois Lowry, que também trata de um futuro absurdo, li tudo em menos de um dia, excelente livro. Aceito sugestões :joia:

:thatfeel: gosto muito também.

Posso te indicar

Utopia do Thomas Moore - Skoob

A_UTOPIA_1231181235P.jpg


Nós do Yevgeny Zamyatin - Link Skoob

NOS_1345631394P.jpg


E o bem conhecido Admirável Mundo Novo do Aldous Huxley - Skoob

ADMIRAVEL_MUNDO_NOVO_1244513534P.jpg
 
Sugestões de livros sobre educação financeira?

Já li:

Pai rico, pai pobre
Os segredos de uma mente milionária
Como fazer seu dinheiro render mais

Queria algumas dicas do pessoal que curte essa área.

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo