Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém aqui sabe me dizer em poucas palavras o que o livro "Deus Foi Almoçar" fala?
Tem algo haver com religião? Vi um resuminho medíocre no google e parece ter um tom bem humorístico.

 
Falai pessoal,

Oportunidade das boas ai pra quem curte o tema:

Box Especial - Essencial da Estratégia

O Príncipe - Nicolau Maquiavel
A Arte da Guerra - Sun Tzu
O Livro dos Cinco Anéis - Miyamoto Musashi

Apenas 16,90!

Já alerto que o box é de papelão, bem básico, mas os livros são de qualidade, e levando em consideração o preço está ótimo.

Segue o link: http://www.submarino.com.br/produto/110567294/livro-box-especial-essencial-da-estrategia-3-livros-

Exatamente o que eu estava procurando. Qualificado :joia:
 
Falai pessoal,

Oportunidade das boas ai pra quem curte o tema:

Box Especial - Essencial da Estratégia

O Príncipe - Nicolau Maquiavel
A Arte da Guerra - Sun Tzu
O Livro dos Cinco Anéis - Miyamoto Musashi

Apenas 16,90!

Já alerto que o box é de papelão, bem básico, mas os livros são de qualidade, e levando em consideração o preço está ótimo.

Segue o link: http://www.submarino.com.br/produto/110567294/livro-box-especial-essencial-da-estrategia-3-livros-

Exatamente o que eu estava procurando. Qualificado :joia:

já esteve a R$9,90 e eu perdi :feelbad:
agora não quero pagar 17 pilas :haha:
 
Fala galera, beleza?


Alguém aqui já leu o livro "O mestre e a Margarida" de Mikhail Bulgákov? Um amigo me falou sobre ele hoje, falou muito bem até... Tô coçando a mão pra comprar ele, mas é muito caro! hehehe. Fora que vi no google que o livro foi meio que "censurado", mas queria uma opinião de alguém que já leu...
 
Pessoal, dica quentíssima de um livro lançado em 2012, que acabei de ler e recomendo com veemência.

Barba Ensopada de Sangue do Daniel Galera.


Resenha:
História é sobre um jovem professor de educação física que após a morte do pai busca refúgio em Garopaba, um pequeno balneário de Santa Catarina, mergulhando em um isolamento geográfico e psicológico ele se fasta da relação conturbada com os outros membros da família e dos amigos, com a companhia apenas de cadela que pertencia ao seu falecido pai.
Ao mesmo tempo, ele busca pela verdade no caso da morte do avô, o misterioso Gaudério, que teria sido assassinado em Garopaba na década de 70.
O protagonista sofre de uma doença pouco conhecida, a prosopagnosia, ou seja, ele não consegue memorizar os rostos, adicionando um mistério a mais na trama…



Sempre tive um pouco de preconceito com a literatura nacional, porém achei esse livro fantástico, muitíssimo bem escrito, moderno e com uma história realmente envolvente, especialmente para quem é da região sul do Brasil, pelo forte sotaque presente nos diálogos.

Façam uma pesquisa pelo google e confiram, estão dizendo que é um dos melhores livros de 2012.

Eu não conhecia o autor, mas já tinha visto um filme baseado num livro anterior desse mesmo cara, o nome do filme é "Cão sem dono", nesse filme aparece a Tainá Müller pelada, pesquisem.

Dizem que o "Barba Ensopada de Sangue" teve os direitos vendidos para a produção de um filme, e será lançado internacionalmente.

Confiram:
http://portal.julund.com.br/resenhas/barba-ensopada-de-sangueresenha
http://www.posfacio.com.br/2013/02/05/barba-ensopada-de-sangue/
 
Pessoal, dica quentíssima de um livro lançado em 2012, que acabei de ler e recomendo com veemência.

Barba Ensopada de Sangue do Daniel Galera.


Resenha:
História é sobre um jovem professor de educação física que após a morte do pai busca refúgio em Garopaba, um pequeno balneário de Santa Catarina, mergulhando em um isolamento geográfico e psicológico ele se fasta da relação conturbada com os outros membros da família e dos amigos, com a companhia apenas de cadela que pertencia ao seu falecido pai.
Ao mesmo tempo, ele busca pela verdade no caso da morte do avô, o misterioso Gaudério, que teria sido assassinado em Garopaba na década de 70.
O protagonista sofre de uma doença pouco conhecida, a prosopagnosia, ou seja, ele não consegue memorizar os rostos, adicionando um mistério a mais na trama…



Sempre tive um pouco de preconceito com a literatura nacional, porém achei esse livro fantástico, muitíssimo bem escrito, moderno e com uma história realmente envolvente, especialmente para quem é da região sul do Brasil, pelo forte sotaque presente nos diálogos.

Façam uma pesquisa pelo google e confiram, estão dizendo que é um dos melhores livros de 2012.

Eu não conhecia o autor, mas já tinha visto um filme baseado num livro anterior desse mesmo cara, o nome do filme é "Cão sem dono", nesse filme aparece a Tainá Müller pelada, pesquisem.

Dizem que o "Barba Ensopada de Sangue" teve os direitos vendidos para a produção de um filme, e será lançado internacionalmente.

Confiram:
http://portal.julund.com.br/resenhas/barba-ensopada-de-sangueresenha
http://www.posfacio.com.br/2013/02/05/barba-ensopada-de-sangue/
Acompanho o Daniel Galera desde que ele escrevia pro COL ("Cardosonline", fanzine por email) em 1999. Baita escritor, estou com o "Barba" na fila. :yes:
 
Estou DOANDO o livro Assassin's Creed Renascença.
Comprei, não terminei e não consigo mais olhar pra ele parado na minha estante pegando pó, então quem quiser manda MP.

Ah, frete por conta de quem quiser levar.
Ta inteiro o livro.
 
Pessoal, dica quentíssima de um livro lançado em 2012, que acabei de ler e recomendo com veemência.

Barba Ensopada de Sangue do Daniel Galera.


Resenha:
História é sobre um jovem professor de educação física que após a morte do pai busca refúgio em Garopaba, um pequeno balneário de Santa Catarina, mergulhando em um isolamento geográfico e psicológico ele se fasta da relação conturbada com os outros membros da família e dos amigos, com a companhia apenas de cadela que pertencia ao seu falecido pai.
Ao mesmo tempo, ele busca pela verdade no caso da morte do avô, o misterioso Gaudério, que teria sido assassinado em Garopaba na década de 70.
O protagonista sofre de uma doença pouco conhecida, a prosopagnosia, ou seja, ele não consegue memorizar os rostos, adicionando um mistério a mais na trama…



Sempre tive um pouco de preconceito com a literatura nacional, porém achei esse livro fantástico, muitíssimo bem escrito, moderno e com uma história realmente envolvente, especialmente para quem é da região sul do Brasil, pelo forte sotaque presente nos diálogos.

Façam uma pesquisa pelo google e confiram, estão dizendo que é um dos melhores livros de 2012.

Eu não conhecia o autor, mas já tinha visto um filme baseado num livro anterior desse mesmo cara, o nome do filme é "Cão sem dono", nesse filme aparece a Tainá Müller pelada, pesquisem.

Dizem que o "Barba Ensopada de Sangue" teve os direitos vendidos para a produção de um filme, e será lançado internacionalmente.

Confiram:
http://portal.julund.com.br/resenhas/barba-ensopada-de-sangueresenha
http://www.posfacio.com.br/2013/02/05/barba-ensopada-de-sangue/

Complementando o post fica uma resenha e também a dica do blog do K: http://mundodek.blogspot.com.br/2013/02/daniel-galera-barba-ensopada-de-sangue.html#.UUjDTld2Oo0
 
Lembrei do único livro físico do Galera que tenho em casa: Cachalote

É uma graphic novel com ilustrações do Rafa Coutinho (filho do/da Laerte).

Trailer:

[video=youtube;4UcJrQ1bUrk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4UcJrQ1bUrk[/video]


Recomendo.
 
Eu queria comprar os livros do Musashi, do Eiji Yoshikawa.

Mas não sei por que cacete os dois livros são tão caros, cada um dos dois volumes na faixa dos R$110,00. :impossibru::yuno:

Eu também...faz tempo que está na minha lista de compras mas o preço desanima :okay:
Ainda mais porque quero esta versão:
21464693_1.jpg
 
Pessoal, compensa comprar os 7 livros da torre negra sem nunca ter lido nada do Stephen King? No submarino está custando pouco maid de 159,00.
 
Pessoal, compensa comprar os 7 livros da torre negra sem nunca ter lido nada do Stephen King? No submarino está custando pouco maid de 159,00.

Compensa em que sentido ? Tem medo de não gostar da coleção ? Você se interessa bastante pela temática da Torre Negra ? Se sim, pode pegar sem medo.....pois em questão de escrita o King não deixa nada a desejar.....ele escreve incrivelmente bem.
 
Compensa em que sentido ? Tem medo de não gostar da coleção ? Você se interessa bastante pela temática da Torre Negra ? Se sim, pode pegar sem medo.....pois em questão de escrita o King não deixa nada a desejar.....ele escreve incrivelmente bem.

Já vi esses livros por R$100.

Só que não é muito comum esse preço.
 
Compensa em que sentido ? Tem medo de não gostar da coleção ? Você se interessa bastante pela temática da Torre Negra ? Se sim, pode pegar sem medo.....pois em questão de escrita o King não deixa nada a desejar.....ele escreve incrivelmente bem.

No sentido de começar a ler uma obrado autor já nesta série, apenas conhecendo alguns filmes. Achei a temática interessante e vejo muita gente elogiando. Estou entre a torre negra, as cronicas de gelo e fogo e as cronicas saxonicas. Estou tentando me decidor qual pegar primeiro.
 
Vão me atirar pedras, mas eu li o 1º volume da Torre Negra e não curti. Muito maçante e enrolado.
Pode ser que na época eu não andava bem "espiritualmente" por problemas particulares, e não "alcancei" o livro (e olha que sou fã do Sthepen King e de obras semelhantes).

Eu aconselho a ler o primeiro, se curtir, vai pra frente. Ele é bem diferente das outras obras do cara, ao meu ver.
 
Acabei de ganhar de presente, os jogos da série joguei todos e gostei muito, ja o livro vamos ver...

 
Vão me atirar pedras, mas eu li o 1º volume da Torre Negra e não curti. Muito maçante e enrolado.
Pode ser que na época eu não andava bem "espiritualmente" por problemas particulares, e não "alcancei" o livro (e olha que sou fã do Sthepen King e de obras semelhantes).

Eu aconselho a ler o primeiro, se curtir, vai pra frente. Ele é bem diferente das outras obras do cara, ao meu ver.
Isso é porque o primeiro realmente é ruim :poker:

Todos dizem isso, e todos recomendam não abandonar no primeiro, porque é só a partir do segundo que fica (muito) bom.
 
Pessoal, compensa comprar os 7 livros da torre negra sem nunca ter lido nada do Stephen King? No submarino está custando pouco maid de 159,00.

Amigo, eu acho que pode comprar sem medo, é uma série fantástica, apesar de eu ainda estar no final do terceiro livro, estou gostando muito, se os outros livros forem 10% dos 3 primeiros já está ótimo!! rs
Quanto ao primeiro livro, muita gente fala mal, mas eu particularmente, gosto bastante do primeiro, principalmente por causa do final dele que tem algo científico que eu acho fenomenal!
Vá em frente amigo!
 
Amigo, eu acho que pode comprar sem medo, é uma série fantástica, apesar de eu ainda estar no final do terceiro livro, estou gostando muito, se os outros livros forem 10% dos 3 primeiros já está ótimo!! rs
Quanto ao primeiro livro, muita gente fala mal, mas eu particularmente, gosto bastante do primeiro, principalmente por causa do final dele que tem algo científico que eu acho fenomenal!
Vá em frente amigo!

É, já me decidi. Vou comprar a série.

Alguém indica um bom livro com aventura ou ficção no Egito?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo