[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Mas fazer isso no stronghold tem limite? Ou posso colocar quantos eu quiser caso tenha Gold suficiente?

Tem limite no sentido de que voce precisa ter upado um char 50, para cada 50 que tu vai botar na stronghold.

Porem o powerpass conta como se tu tivesse upado pro 50, então da pra por 5 alts no 50 atualmente, só upando o main pro 50.

Senhores, tem alguma janela unica que eu possa ver quantas vezes falta fazer os conteudos de chaos dungeon, raid etc? ou so interagindo um por um pra saber?

Achei esse video, por ele da pra ter uma noçao melhor de como as classes se comportam em situaçoes reais do jogo.

Aquele video q mostra todas as classes, mas é um "showcase" de skills, engana bastante...

Por esse video ai, me chamaram atençao as Classes :

- Deathblade : bem rapida, porem pelo q eu vi tem pouca AoE (oq nao me agrada tanto).

- Lance master (é a classe perfeita, reforçou ainda mais oq eu ja pensava, assim q chegar vai ser minha main)

- Gunlancer : me pareceu ter umas skills com bastante dano e um bom AoE, achei legal

- Artillerist : de longe é a que parece mais divertida pra se jogar, praticamente toda skill dele literalmente EXPLODE tudo q ta na tela, AoE Gigante, bem o que eu gosto, foda q nao consigo acostumar com aquele "TRABUCO" na mao dele.

- Wardancer : me pareceu bem legal, bem diferente de jogar, mas acredito q a longo prazo iria enjoar do gameplay dela, achei um pouco repetitivo e cansativo.

- Sorcerer : definitivamente pelo gameplay ali do video eu pude constatar q o meu pensamento tava certo, as skills continuam sendo sem graça e com um dano mediano e um AoE meia boca, mesmo depois de "upadas", comparado com os "magos" q ja joguei em outros jogos, achei a sorcerer bem meia boca, me decepcionou bastante. (por isso to procurando outra classe, nao pretendo investir nela tao cedo).

Eu detesto personagem com arma muito grande, como berserker e o proprio Artillerist, eu sei la me deixa incomodado, penso q o personagem vai ficar lento e tal (mesmo q o jogo nao penalize por isso).

Mas to pensando seriamente em entrar pro time dos Artillerist, agora fiquei em duvida entre Artillerist e Gunlancer.

2 dúvidas de iniciante...

- Eu tenho vários baús de recompensas que quests que preciso escolher 1 item do baú ao abrir. Devo abrir? Como saber o que escolher pra não pegar besteira?
- A parte da tua cidade/ilha lá, é por personagem ou da conta toda?

O jogo tem tanta mecânica secundária que é bem complexo de entender de início. Principalmente o lance de craft, tem coisa pra upar até em cartas. Nem sei pra que serve.

E tem gratas surpresas também, coisas bobas como por exemplo, vi uma pessoa cortando árvore e comecei a cortar a mesma árvore que ela pra ver se dava. Acabou que ao invés de usarem um machado, ambos personagens pegaram um serrote e se ajudaram. Bom incentivo pra fazer farm com alguém e acelerar o processo.

Mas to pensando seriamente em entrar pro time dos Artillerist, agora fiquei em duvida entre Artillerist e Gunlancer.

Tô quase fazendo a mesma coisa, estava gostando de Sorc até chegar no "endgame", MUITO papel, Gunlancer se for de Combat Readiness ( Blue ) você praticamente ignora todas as mecânicas do jogo, o shield segura demais. Artillerist eu não gostei no começo mas vendo agora no endgame é excelente.
Pena que já usei os 2 Powerpass :nps:

Uma dúvida básica talvez...
Estou upando ilvl do meu set. Meu set que ganhei ilvl 302 já está no 460.
Devo seguir upando esse set mesmo? Caso não, onde troco esse meu set?
E caso eu troque, eu perco todo o "up" dele? Ou existe alguma forma de transferir?

Uma dúvida básica talvez...
Estou upando ilvl do meu set. Meu set que ganhei ilvl 302 já está no 460.
Devo seguir upando esse set mesmo? Caso não, onde troco esse meu set?
E caso eu troque, eu perco todo o "up" dele? Ou existe alguma forma de transferir?
Tem como dar gear transfer a qualquer momento, caso pegue uma gear com qualidade melhor ou faça um set abyss só dar gear transfer e pagar um pouco de silver que todos os +X de honing vai pra gear nova.

Quando passa de tier você pode dar transfer na sua gear +15 T1 para +1 no T2, quando pegar 600 vai pra Feiton e completa a quest e pode equipar gear T2 que é 802, é melhor comprar por gold na AH e ir direito pra Chaos Dungeon 802 e ter loot melhor do que ir a 600, tá muito barata a gear agora em torno de 10g cada peça.

- Artillerist : de longe é a que parece mais divertida pra se jogar, praticamente toda skill dele literalmente EXPLODE tudo q ta na tela, AoE Gigante, bem o que eu gosto, foda q nao consigo acostumar com aquele "TRABUCO" na mao dele.

Mas o massa dele é justamente ele ter essa PUTA ARMA que se molda de acordo com a skill sem falar a turret dele (awakening 2) que é o awakening que da mais dano SE ela ficar atacando o boss 100% do tempo de duração. Tem que saber a hora de usar e se posicionar porque o range dela não vai muito longe.

20220222093140-1.jpg

20220222092439-2.jpg

20220222092445-1.jpg

20220222092508-1.jpg

Joguinho ta bom demais, alias tao bom que a vontade de gastar dinheiro ta grande kkkkk
So que nao tem skin direito na loja, que erro da amazon deixar isso meia boca... colocar itens pra vender deveria ter sido prioridade.

E tem gratas surpresas também, coisas bobas como por exemplo, vi uma pessoa cortando árvore e comecei a cortar a mesma árvore que ela pra ver se dava. Acabou que ao invés de usarem um machado, ambos personagens pegaram um serrote e se ajudaram. Bom incentivo pra fazer farm com alguém e acelerar o processo.
Lifeskill é sempre legal de fazer, so achei a pesca meio meh...
Da pra ganhar os presentes de npc atraves disso também, ontem consegui um minerando.

Joguinho ta bom demais, alias tao bom que a vontade de gastar dinheiro ta grande kkkkk
So que nao tem skin direito na loja, que erro da amazon deixar isso meia boca... colocar itens pra vender deveria ter sido prioridade.
eu tava afinzão de colocar uns troco pra pegar a skin de barco mas acabei conseguindo os cristais roxo só pelo game mesmo (login diário e recompensas de quest eu acho).
De resto, não do muito bola pra skin, os boneco e armour não são feios por padrão (diferente do PoE onde tem cada skin padrão horrorosa kkkkkkkkk).

duvida noob, qual melhor classe pra começar e pra aproveitar o game, mage mesmo ? eh facil arrumar pt sendo dps ?

Honestamente da pra jogar com a que você gostar mais, acha pt pra tudo com qualquer coisa, talvez lááááá no endgame mude um pouco, mas vá com o que você se divertir mais.
entendi, e qual server escolher ? tenho medo de pegar um vazio e virar single play kkkkkk

entendi, e qual server escolher ? tenho medo de pegar um vazio e virar single play kkkkkk

A maioria aqui está no Kazeros, mas dependendo do horário não da pra criar personagem lá. O legal é que no endgame mistura todos os servidores, vai ser normal você fazer Raid, Guardian, etc com pessoal aleatório de outro servidor.

Travei no 1033. Fiz todas as quests possiveis, agora vai ser lento pra chegar no t3. O tanto que eu falhei 80~70 % nao ta no gibi. Teve uma hora que foi 5 falha seguida nessa porcentagem.

Acho que vai mais de semana agora se não comprar material na mari's shop ou AH.

A maioria aqui está no Kazeros, mas dependendo do horário não da pra criar personagem lá. O legal é que no endgame mistura todos os servidores, vai ser normal você fazer Raid, Guardian, etc com pessoal aleatório de outro servidor.

Qual o horário mais ou menos que dá pra ir pra lá? Já tem essa informação?

Ai ai gente, eu quero jogar mas nao consigo. Eu acho que eles erraram muito nesse negocio de servidor, tinham que abrir server transfer, to a dias tentando criar conta no Kazeros, onde meus amigos estão, e esta fechado, e tem muita gente nessa situação... quero ver como vão resolver, tendo em vista que eles não possuem nenhum serviço de transfer...

Ai ai gente, eu quero jogar mas nao consigo. Eu acho que eles erraram muito nesse negocio de servidor, tinham que abrir server transfer, to a dias tentando criar conta no Kazeros, onde meus amigos estão, e esta fechado, e tem muita gente nessa situação... quero ver como vão resolver, tendo em vista que eles não possuem nenhum serviço de transfer...

Já foi falado que trasnfer existiu sim na coreia mas não é um serviço aberto e sim para casos especiais, a amazon já disse que está trabalhando em um sistema de transfer.

As principais atividades endgame tu pode fazer entre servidores e essas que são realmente importantes, o resto tu vai jogar provavelmente solo mesmo tendo um clan porque é mais eficiente. Vai jogando até sair o trasnfer

Já foi falado que trasnfer existiu sim na coreia mas não é um serviço aberto e sim para casos especiais, a amazon já disse que está trabalhando em um sistema de transfer.

As principais atividades endgame tu pode fazer entre servidores e essas que são realmente importantes, o resto tu vai jogar provavelmente solo mesmo tendo um clan porque é mais eficiente. Vai jogando até sair o trasnfer
Boa, vou fazer isso então, pq queria entrar na guilda dos brodi, fazer world content tb, tomara que ocorra mesmo!! Obrigado.
Ahhh qual server vcs recomendam? Pq tem os que tem majoritariamente praticantes do espanhol.

Última edição:
Uai, recebi mais um bau do "Bronze Founders Pack" e um outro do "Celebration Launch" agora de pouco, quando loguei.
Eh isso mesmo? rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Skin, pet e mount são itens globais ou somente entre os chars do mesmo server?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar