Achei esse video, por ele da pra ter uma noçao melhor de como as classes se comportam em situaçoes reais do jogo.
Aquele video q mostra todas as classes, mas é um "showcase" de skills, engana bastante...
Por esse video ai, me chamaram atençao as Classes :
- Deathblade : bem rapida, porem pelo q eu vi tem pouca AoE (oq nao me agrada tanto).
- Lance master (é a classe perfeita, reforçou ainda mais oq eu ja pensava, assim q chegar vai ser minha main)
- Gunlancer : me pareceu ter umas skills com bastante dano e um bom AoE, achei legal
- Artillerist : de longe é a que parece mais divertida pra se jogar, praticamente toda skill dele literalmente EXPLODE tudo q ta na tela, AoE Gigante, bem o que eu gosto, foda q nao consigo acostumar com aquele "TRABUCO" na mao dele.
- Wardancer : me pareceu bem legal, bem diferente de jogar, mas acredito q a longo prazo iria enjoar do gameplay dela, achei um pouco repetitivo e cansativo.
- Sorcerer : definitivamente pelo gameplay ali do video eu pude constatar q o meu pensamento tava certo, as skills continuam sendo sem graça e com um dano mediano e um AoE meia boca, mesmo depois de "upadas", comparado com os "magos" q ja joguei em outros jogos, achei a sorcerer bem meia boca, me decepcionou bastante. (por isso to procurando outra classe, nao pretendo investir nela tao cedo).
Eu detesto personagem com arma muito grande, como berserker e o proprio Artillerist, eu sei la me deixa incomodado, penso q o personagem vai ficar lento e tal (mesmo q o jogo nao penalize por isso).
Mas to pensando seriamente em entrar pro time dos Artillerist, agora fiquei em duvida entre Artillerist e Gunlancer.