[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Uai, recebi mais um bau do "Bronze Founders Pack" e um outro do "Celebration Launch" agora de pouco, quando loguei.
Eh isso mesmo? rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Skin, pet e mount são itens globais ou somente entre os chars do mesmo server?

é isso mesmo e essas coisas ficam presas aos chars do mesmo server

Raid do capeta. 8 pessoas sem discord, ainda bem que todo mundo era "experiente". foi em 3 tentativas

essa raid não é dificil mas envolve mecânica que exige coordenação ao mesmo tempo de 8 pessoas, alguém sempre pode errar

Ainda peguei mvp sendo que tava tomando masi CC que tudo

20220222184757-1.jpg

Mas o massa dele é justamente ele ter essa PUTA ARMA que se molda de acordo com a skill sem falar a turret dele (awakening 2) que é o awakening que da mais dano SE ela ficar atacando o boss 100% do tempo de duração. Tem que saber a hora de usar e se posicionar porque o range dela não vai muito longe.

20220222093140-1.jpg

20220222092439-2.jpg

20220222092445-1.jpg

20220222092508-1.jpg
Até minha mãe tá no time do artillerist kkkkk (mostrei as classes pra ela e ela escolheu ele)

Eu tentei evitar de todo jeito mas o universo conspira contra, vou fazer um e ver se gosto , não custa experimentar

é isso mesmo e essas coisas ficam presas aos chars do mesmo server

cara qto vc pagou na sua skin aquela do platinum? tava olhando no market ta 34k gold o0

Fiz a primeira la de 8 pelo matchmaking, foi meio tenso. Umas 10 try no segundo boss.

Essas duas ultimas vou procurar com discord.

Pior que o jogo tem chat de voz e a galera não usar sei lá porque.

que discord vcs tao usando pra jogar?

eu acabei de chegar no 600, até agora nao consegui fazer a 3° dg pq n pego grupo q acerta as mecanica kkkkkkkkkk com random to sofrendo

Última edição:
cara qto vc pagou na sua skin aquela do platinum? tava olhando no market ta 34k gold o0

4k em todo o set mas comprei as 4 partes separadas, 1k cada

Até minha mãe tá no time do artillerist kkkkk (mostrei as classes pra ela e ela escolheu ele)

Eu tentei evitar de todo jeito mas o universo conspira contra, vou fazer um e ver se gosto , não custa experimentar

Artillerist é ruim!!!! Não faz isso!!!

:coolface:

que discord vcs tao usando pra jogar?

eu acabei de chegar no 600, até agora nao consegui fazer a 3° dg pq n pego grupo q acerta as mecanica kkkkkkkkkk com random to sofrendo

No find Party, procura PT que ta usando discord.

Estamos parados acho que faz quase 1 hora aqui numa pt COM discord no ultimo boss da ultima abyss dungeon do T2. O bixo é brabo mesmo. Acho que é literalmente impossivel fazer pelo matchmaking. Tem que ter muita coordenação.

No find Party, procura PT que ta usando discord.

Estamos parados acho que faz quase 1 hora aqui numa pt COM discord no ultimo boss da ultima abyss dungeon do T2. O bixo é brabo mesmo. Acho que é literalmente impossivel fazer pelo matchmaking. Tem que ter muita coordenação.

O boss da terceira pqp.... ainda bem que foi em 4 tentativas mas meu amigo....

4k em todo o set mas comprei as 4 partes separadas, 1k cada

Artillerist é ruim!!!! Não faz isso!!!

:coolface:

ue n achei elas pra vender separado, devo ta procurando errado, vou tentar dnv aqui

Galera o que é melhor: criar todos os personagens em um servidor só ou criar 1 personagem por servidor? Quais os prós e contras dessas duas opções? Tô meio perdido nessa história de servidor

ue n achei elas pra vender separado, devo ta procurando errado, vou tentar dnv aqui
Não está procurando errado. Não tem pra vender mesmo. A maioria das skins já foram compradas e os valores agora são esses mesmo.

Fora isso, o jogo está me irritando demais na hora de logar. SEMPRE que abro o jogo e tento logar no server, diz que não posso mais criar personagens e devo escolher outro e se tento, todos aparecem como em manutenção. Que bug tosco esse.

é porque não tem mesmo... é bem dificil aparecer

Galera o que é melhor: criar todos os personagens em um servidor só ou criar 1 personagem por servidor? Quais os prós e contras dessas duas opções? Tô meio perdido nessa história de servidor

todos no mesmo servidor é óbvio, não existe vantagem alguma em criar um char em cada server

Última edição:
Não está procurando errado. Não tem pra vender mesmo. A maioria das skins já foram compradas e os valores agora são esses mesmo.

Fora isso, o jogo está me irritando demais na hora de logar. SEMPRE que abro o jogo e tento logar no server, diz que não posso mais criar personagens e devo escolher outro e se tento, todos aparecem como em manutenção. Que bug tosco esse.
Eu tive esse problema hoje e so resolveu depois de verificar os arquivos pela steam

CARALHOOOOOOO FINALMENTE.

Depois de umas 5 horas, e 3 partys diferentes finalmente matei a pourra do poseidon. O boss sofrido. Esses lendarios são conquistados com esforço mesmo.

CARALHOOOOOOO FINALMENTE.

Depois de umas 5 horas, e 3 partys diferentes finalmente matei a pourra do poseidon. O boss sofrido. Esses lendarios são conquistados com esforço mesmo.
O Alaric? Ele é tenso...o que as outras dg tem de fácil esse boss compensa...semana que vem acho que vai ser mais fácil matar ele já que a galera vai tá mais equipada e tá mais afiada nele, foda que esse sistema de se passar de gear do nivel da DG não pode ir mais nela...bem chato isso, sei que é pra evitar gold farm mas sei la diminui a quantidade um pouco não tirar tudo.

Mecânica dele é bem de boa. Nossa estratégia foi focar nele na fase do stagger + bolas, da stagger nele com todo mundo da tempo suficiente de voltar e não deixar nenhuma bola passar porque ficam 2 de cada lado (norte/sul/leste/oeste) depois de dar stagger nele. Dividir grupo pra um ficar no stagger e outro nas bolas é furada.

Depois disso fica só a questão do rng das posições safe na mecânica de wipe mas elas sempre nascem na mesma região então só definir quem fica mais ou menos onde e da tudo certo.

Bug da steam. Abre o jogo c a steam fechada q funciona

O Alaric? Ele é tenso...o que as outras dg tem de fácil esse boss compensa...semana que vem acho que vai ser mais fácil matar ele já que a galera vai tá mais equipada e tá mais afiada nele, foda que esse sistema de se passar de gear do nivel da DG não pode ir mais nela...bem chato isso, sei que é pra evitar gold farm mas sei la diminui a quantidade um pouco não tirar tudo.

Ele mesmo, o foda que aquelas skill de congelar dele fode muito o grupo. A mecanica em si de wipe até que é facil, o fod4 é a boss fight mesmo.

Mecânica dele é bem de boa. Nossa estratégia foi focar nele na fase do stagger + bolas, da stagger nele com todo mundo da tempo suficiente de voltar e não deixar nenhuma bola passar porque ficam 2 de cada lado (norte/sul/leste/oeste) depois de dar stagger nele. Dividir grupo pra um ficar no stagger e outro nas bolas é furada.

Depois disso fica só a questão do rng das posições safe na mecânica de wipe mas elas sempre nascem na mesma região então só definir quem fica mais ou menos onde e da tudo certo.

Essa parte achei de boa, a glr acabava mais morrendo na luta mesmo. Nessa segunda vez acho que o que ajudou foi ter 2 suportes, ai a luta ficou mais de boas. Nas duas primeiras PTs que fui só tinha 1 sup.

Alias sup ta em falta nesse jogo, no tier 3 vai ser ouro. Qualquer sup vai achar pt instantanea.

Vou até upar um paladino de alt.

Ele mesmo, o foda que aquelas skill de congelar dele fode muito o grupo. A mecanica em si de wipe até que é facil, o fod4 é a boss fight mesmo.

Essa parte achei de boa, a glr acabava mais morrendo na luta mesmo. Nessa segunda vez acho que o que ajudou foi ter 2 suportes, ai a luta ficou mais de boas. Nas duas primeiras PTs que fui só tinha 1 sup.

Alias sup ta em falta nesse jogo, no tier 3 vai ser ouro. Qualquer sup vai achar pt instantanea.

Vou até upar um paladino de alt.
Sim a mecanica a galera aprende o foda é quando chega a 15 barra de life começa os congelamento e a galera vai morrendo...ele bate bem até se não desviar, e quanto menos gente tem mais gente se congela mais morre menos dps...é efeito cascata, esse boss ou mata ele liso ou wipa, se fosse 4 pessoas ia ser tão de boa.

Uma duvida, como funciona esse negocio de "barrinha de especial" q os personagens tem ??

Tipo no caso da Shadowhunter, em que ela se transforma no demonio la e tal, como q funciona isso, eu vi uma gameplay no youtube em que me pareceu q o cara ficava 100% do tempo Transformado em demonio, tipo a barra nao zerava, a minha (pelo menos no levelling agora) zera quase q instantaneo.

Isso muda de classe pra classe, existe algum item ou status que vc coloque na build q melhore isso, q faça demorar mais tempo pra gastar, ou acumular mais sei la.

Enfim se alguem puder explicar como q funciona esse sistema eu agradeço.

E aproveitando no caso da propria Shadowhunter, tem como deixar ela no estado de demonio, 100% do tempo ou nao tem como ?? (quando ela vira demonio é MUITO FODA as skills dela kkkk)

Uma duvida, como funciona esse negocio de "barrinha de especial" q os personagens tem ??

Tipo no caso da Shadowhunter, em que ela se transforma no demonio la e tal, como q funciona isso, eu vi uma gameplay no youtube em que me pareceu q o cara ficava 100% do tempo Transformado em demonio, tipo a barra nao zerava, a minha (pelo menos no levelling agora) zera quase q instantaneo.

Isso muda de classe pra classe, existe algum item ou status que vc coloque na build q melhore isso, q faça demorar mais tempo pra gastar, ou acumular mais sei la.

Enfim se alguem puder explicar como q funciona esse sistema eu agradeço.

E aproveitando no caso da propria Shadowhunter, tem como deixar ela no estado de demonio, 100% do tempo ou nao tem como ?? (quando ela vira demonio é MUITO FODA as skills dela kkkk)
Sou main demonic... Vc deve ter visto um vídeo de Chaos Dungeon de Demonic...

No end game (até mesmo pode conseguir no up) tem um agraving de classe (modificador de magia/status) que faz com que ao sair do modo de demônio não tem aquele cooldown de 30 segundos pra encher a barrinha novamente.... Isso daí combinado com algumas runas (modificador de skill) da ao caboco uma porcentagem alta praquele magia encher a barrinha ao utilizar....

Aí ele enche ela com 3 skills... Vira o demônio.... Sai do demônio.... Enche novamente com 3 skills... Vira denovo... Aí vai indo....

Mas isso é mais pra chaos dungeon pq tem 15845 mobs ao redor e a magia contabiliza melhor a barra.

Users who are viewing this thread

Voltar