[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
haha não tem jeito né, Gunlancer é phoda, é questão de tempo para aumentar a popularidade dele, aos poucos a galera vai descobrindo o potencial, não é atoa que ele é um dos mais populares la no KR, o esquema é aproveitar que ele é barato de montar por enquanto.

Ele estragou as outras classes pra mim. o Artillerist que é tank eu to morrendo porque to acostumado já a ser imortla com gunlancer.

É muito bom, a sensação é que o boss que tá preso com você e não você com ele.

Ele estragou as outras classes pra mim. o Artillerist que é tank eu to morrendo porque to acostumado já a ser imortla com gunlancer.

É muito bom, a sensação é que o boss que tá preso com você e não você com ele.
Nem me fale, com a sorc não sinto esse problema mas com paladin meu deus kkk, fico la colado no boss como se eu fosse imortal igual gunlancer ai quando vou ver estou quase sem HP kkk

Nem me fale, com a sorc não sinto esse problema mas com paladin meu deus kkk, fico la colado no boss como se eu fosse imortal igual gunlancer ai quando vou ver estou quase sem HP kkk
Acho q tudo tem a ver com gosto pessoal mesmo, eu toda vez que tento jogar com o gunlancer, morro mais q com a sorceress.

Ta certo q meu gunlancer ta todo capenga, longe de estar otimizado e tal, maaaas o estilo do gameplay dele nao é pra mim, e isso meio q em todo jogo, nunca jogo com warrior/tank, ate no PoE, em 6 anos de jogo e quase 400 builds feitas, acho q se umas 10 foram com marauder/duelista, foi muito...

Resto sempre com as outras classes....

Tu q ta jogando com a Sorceress, qual engrave focar nela ??, Precise Dagger mesmo e Reflux, seria o basico ???

Aquele esquema de engrave do gunlancer sera q funciona pra fazer nela ??, maximizar os 2 engraves ate +9 e ai terminar de pegar o resto nos acessorios ???

Patch de balanceamento lá da Coreia

Minhas 3 builds(Scrapper Taijutsu, Deadeye Pistoleer e Shadowhunter Demonic) foram buffadas 🙏

Lembrando que isso vai pro servidor PTR(teste) deles então pode haver mudanças quando for por servidores oficiais do jogo

Strike foii a unica classe que passou batido
Koreia - Tudo ok, classe bacana, classe formosa
:limo::limo:

Acho q tudo tem a ver com gosto pessoal mesmo, eu toda vez que tento jogar com o gunlancer, morro mais q com a sorceress.

Ta certo q meu gunlancer ta todo capenga, longe de estar otimizado e tal, maaaas o estilo do gameplay dele nao é pra mim, e isso meio q em todo jogo, nunca jogo com warrior/tank, ate no PoE, em 6 anos de jogo e quase 400 builds feitas, acho q se umas 10 foram com marauder/duelista, foi muito...

Resto sempre com as outras classes....

Tu q ta jogando com a Sorceress, qual engrave focar nela ??, Precise Dagger mesmo e Reflux, seria o basico ???

Aquele esquema de engrave do gunlancer sera q funciona pra fazer nela ??, maximizar os 2 engraves ate +9 e ai terminar de pegar o resto nos acessorios ???
Gunlancer só fica imortal no T2 com os equips certinhos, T1 é só sofrencia mesmo kkk mas é estilo tem que curtir mesmo, nem vale a pena forçar porque o gameplay dele é puramente de gerenciamento, seja de escudo, seja de chamar atenção do boss, seja de stragger ou de dano, sorc é mais divertido na questão que é só descer a porrada no bicho, ainda mais reflux que não tem cast.

Eu estou seguindo a build maxroll na sequencia, mas a minha sorc coitada esta toda zuada, só esta com full crit e o reflux nv 3, dagger é o de crit né? Eu estou com ele nivel 2 e é isso, mas nem estou me preocupando agora, ela esta quase T3 ai vou montar ela certinho depois disso (apesar que estou muuuuito sem gold pqp, estava com 180 só), desde que cheguei T2 esta dificil pegar MVP, sem esta com a build certinha a build reflux sofre.

Mas o esquema la de equipar e "matar" na stone é padrão pra qualquer classe, pelo menos eu faço dessa forma e acho a mais otimizada, da para conseguir 3 engraving no máximo e ativar um quarto depois dos 1370.

Mas até o 1370 (que é onde tem mais acessório para comprar e a preços baixo) o esquema é só ativar um no acessório e maximizar esses 2 equipando. No T2 da para maximizar 3 também sem problema se você não tem nenhum no T3 ainda (demora mais pra chegar no T3 a primeira vez, depois fica fácil com o up no horning)

O que esta segurando MUITO o meu progresso é os malditos continentes, pqp, nenhum alt meu, até agora vez uma unica chaos T2 para vocês terem noção, estou quase T3 com a sorc fazendo chaos T1 pqp, eu não tenho tempo pra fazer a merd@ dos continentes, estou tentando rushar agora feiton com a sorc, preciso dela T3 logo para fazer uma graninha extra junto com meu gunlancer porque até no jogo estou pobre pqp

Eu não entendo a tara que os jogadores tem por nerfs, em vez de buffar as classes que estão piores.
Igniter já era se continuar assim, tinha 10-15% a mais de dano sobre Reflux, mas todas skills tem casts longos, precisa ficar parada, gasta a habilidade de classe pra conseguir dar todo o dano em uma janela baixa de tempo. Era esse o "trade-off" dela, é mais dificil de jogar, mas tem mais potencial de dano. Já era isso.
Agora com esse nerf que já calcularam em uns 10%, não tem mais nenhum motivo de ninguem usar Igniter, sendo que Reflux vai dar o mesmo dano e vc pode andar a vontade, é mto mais facil jogar com ela e sobreviver, e não tem mais o problema de errar as skills.

Achei um lixo, sinceramente.
Então buffar reflux 10-15% resolveria? No meu entender vai continuar no mesmo problema que tu reclamando.

Calma jovem, igniter vai continuar com o burst cavalar....

Não vai ser por 10% de dano a menos no burst que igniter vai ser inviável, vai continuar a mesma coisa, principalmente para skipar mecânicas de bosses (coisa que estamos um pouco longe de conseguir fazer igual ao servidor KR).

E ainda existe o fato que só porque reflux vai dar o mesmo dano que igniter (o que na real já faz em boa parte das vezes, porque uma coisa é testar dano no bixo parado e outro é no game "real", reflux é MUITO mais consistente que igniter) muita gente não vai mudar de engraving (como não mudaram até agora pelos fatos que já mencionei) pelo simples fato de gostar do estilo de gameplay.

Como na própria descrição dos desenvolvedores, é alteração apenas para deixar igniter mais a par com o restante do jogo (e sinceramente, não foi surpresa para nenhum jogador KR esse nerf)

Amanhã vou abrir live no KR vendo esse balanceamento, mas ja deixo avisado de antemão, é um server de teste onde ainda é passível de modificação hein..
Vou testar gunslinger, sorcerer, meu scout (main 1529), bardo, striker e a artista (são as classes q eu tenho) :)

se o pala tivesse um golinho a mais de tank no dna ia ser muito top jogar com ele kkkk
tankando e dando sustain na PT !!!

Então buffar reflux 10-15% resolveria? No meu entender vai continuar no mesmo problema que tu reclamando.
Eu disse outras classes, reflux sempre esteve num lugar ótimo, não era op nem fraca, sempre foi mto segura e com dano consistente, sempre foi ok. Nerfaram igniter e berserker pq as outras classes que tão fracas, nerf no igniter não teve absolutamente NADA a ver com reflux, n sei nem pq vc pensou em buffar ele.

Agora não tem motivos pra continuar com igniter, é simples. É high-risk no reward. Sorte q tem o PTE ainda, certeza q vão ver isso, o problema é capaz deles nerfarem tb o reflux qndo o meta mudar.

Existe alguma classe mais 'fácil' pra se jogar no game? Tipo, uma pra retardado, com 20 de Qi? Desisto do Deadeye mermão. :tnr:

Acho que vou aproveitar esse buff e ressuscitar minha Wardancer. Triste abandonar o Deadeye antes dos 1370, mas não consigo nem fazer as últimas Abyssais com ele.

Existe alguma classe mais 'fácil' pra se jogar no game? Tipo, uma pra retardado, com 20 de Qi? Desisto do Deadeye mermão. :tnr:

Acho que vou aproveitar esse buff e ressuscitar minha Wardancer. Triste abandonar o Deadeye antes dos 1370, mas não consigo nem fazer as últimas Abyssais com ele.

Gunlancer :haha:

1. Cola no boss
2. Liga o escudo
3. Usa suas skills e ignora o resto
4.????
5. Mvp

Quase todo mundo morto no fim e o gunlancer lá de boaça hahhah

Última edição:

Gunlancer, artilerist, zerker

Shadowhunter não é tão tank igual essas classes mas é bem fácil de jogar também, é só se transformar e bater a cabeça no teclado.

Na minha opinião deadeye é classe mais difícil de jogar no jogo atualmente, é a classe mais papel do jogo junto da gunslinger, só que a gunslinger tema vantagem que o dps dela vem da sniper é ela N tem back attack, deadeye o dano vem da shotgun que só dá dano quando tá beijando as costas do boss.

Última edição:

Cara, se Deadeye n tava nem legal pra vc, não acho que wardancer vai ser uma boa ideia tb, ela é uma classe muito cara, precisa t3 com equips bons pra ser realmente boa, e é muito focada em Back Attack tb, oq é um pouco dificil até.

Vai de Gunlancer ou Berserker se não quer ter preocupações, ou Sorceress e tenta n ficar perto dos bosses. Até Deathblade eu consideraria mais facil e é divertido de jogar, msm sendo back-attack.

Gunlancer :haha:

1. Cola no boss
2. Liga o escudo
3. Usa suas skills e ignora o resto
4.????
5. Mvp

Quase todo mundo morto no fim e o gunlancer lá de boaça hahhah

Gunlancer, artilerist, zerker

Shadowhunter não é tão tank igual essas classes mas é bem fácil de jogar também, é só se transformar e bater a cabeça no teclado.

Na minha opinião deadeye é classe mais difícil de jogar no jogo atualmente, é a classe mais papel do jogo junto da gunslinger, só que a gunslinger tema vantagem que o dps dela vem da sniper é ela N tem back attack, deadeye o dano vem da shotgun que só dá dano quando tá beijando as costas do boss.

Cara, se Deadeye n tava nem legal pra vc, não acho que wardancer vai ser uma boa ideia tb, ela é uma classe muito cara, precisa t3 com equips bons pra ser realmente boa, e é muito focada em Back Attack tb, oq é um pouco dificil até.

Vai de Gunlancer ou Berserker se não quer ter preocupações, ou Sorceress e tenta n ficar perto dos bosses. Até Deathblade eu consideraria mais facil e é divertido de jogar, msm sendo back-attack.

Vou olhar o Gunlancer e a Deathblade.

O que me mata no Deadeye, além dele ser muito papel, são os tempos de animação. Tipo, tu está lá no Boss de Oreha, o Boss spamma ataques de forma absurda, é o tempo todo alguma merda explodindo ou rasgando o chão. Ai você dança, dança, dança, quando acha a posição e da o ataque, tem que cancelar no meio pra desviar de algum ataque do boss. No final você passa a luta todo só rolando e desviando. Se fosse pra ficar rolando no chão eu jogava Elden Ring ou Dark Souls.

Então é uma classe que da um dano muito bom, mas que você na maioria das vezes não consegue nem finalizar uma única skill porque ela tem 2 a 3 seg de animação e, quando o boss te acerta, é 50% de HP que vai embora.

Então o back atack eu já estou até acostumado, a Wardancer também era assim, se posicionar com ele é fácil, mas você não pode cometer erros e é muito difícil arrumar um timing pra fazer toda animação das skills.

Vou olhar o Gunlancer e a Deathblade.

O que me mata no Deadeye, além dele ser muito papel, são os tempos de animação. Tipo, tu está lá no Boss de Oreha, o Boss spamma ataques de forma absurda, é o tempo todo alguma merda explodindo ou rasgando o chão. Ai você dança, dança, dança, quando acha a posição e da o ataque, tem que cancelar no meio pra desviar de algum ataque do boss. No final você passa a luta todo só rolando e desviando. Se fosse pra ficar rolando no chão eu jogava Elden Ring ou Dark Souls.

Então é uma classe que da um dano muito bom, mas que você na maioria das vezes não consegue nem finalizar uma única skill porque ela tem 2 a 3 seg de animação e, quando o boss te acerta, é 50% de HP que vai embora.

Então o back atack eu já estou até acostumado, a Wardancer também era assim, se posicionar com ele é fácil, mas você não pode cometer erros e é muito difícil arrumar um timing pra fazer toda animação das skills.
Caso ja não tenha a runa de galewind nessas skills de animação alta ja ajudam bastante, eu utilizo aqui no meu deadeye e ja ajuda bastante nesse quesito de ficar preso na animação.

Inclusive botei meu Deadeye no T3 hoje.

Agora eu entendo o que falaram de faltar suporte.
4 run de argos só com um paladin de suporte :limo:, por enquanto impossivel completar em matchmaking

bgOvLRe.png

VCyHdaH.png

Caso ja não tenha a runa de galewind nessas skills de animação alta ja ajudam bastante, eu utilizo aqui no meu deadeye e ja ajuda bastante nesse quesito de ficar preso na animação.

Inclusive botei meu Deadeye no T3 hoje.

Mesmo fazendo 2 raids todos os dias desde que comecei a jogar, ainda assim tenho só 1 Galewind e é verde.

O RNG pra dropar a roxa deve ser muitoooooo baixo ou eu só tenho muito azar mesmo.

Mas sei lá, eu sinceramente to pegando raiva do Deadeye. Fui jogar uma daquelas Dungeos que aparecem no mapa, esqueci o nome, que parecem uma serra dentada, mermão, morri umas 4x. No final o jogo nem deixava mais eu usar o revive. Da até vergonha. :chan:

Pois bem, cheguei em 1370

Não tive essa sorte de vocês arrumarem PT random e passarem na moleza no ARGOS P1

Tentei várias vezes e todas não terminaram (1 hora ou mais de tentativa)

Para aumentar suas chances, o esquema é entrar nessas PT's mais selecionadas na opção de "Encontrar grupo"

FKpOgHr.png

Todos os grupos esperando algum suporte (paladino / bardo) ou tank (Gunlancer "Warlord")

Vários grupos, os membros DPS com gear acima de 1385 e o suporte com 1370

Estão aceitando com menos requisitos os suporte do que os DPS

IwXtpWu.png

Fui fazer essa ABYSSAL HARD, não sei se é HARD mesmo ou meu grupo que era fraco, tudo 1370

Todos os 3 grupos falharam no primeiro boss, acabei deixando pra outro dia

Por sorte, um conhecido falou que iria fazer ABYSSAL HARD e me chamou pra fazer junto no final de semana

Na hora fui ver, o cara só era quase 1400, na primeira Abyssal ele carregou até os amigos dele full engraving com 62% de dano do grupo

Na segunda Abyssal, mesmo com apenas 2 engraving level 2 e morrendo quando o BOSS estava com x15, ai fiquei TOP 2 DPS do grupo

Craftei somente a arma da ABYSSAL, o resto será o set do ARGOS (setup DPS)

Então fui clicar essa nova arma, +15 chaos dungeon para +6 set lendário

Peguei as gemas que tinha acumulado do cubo + aquele outro de 15 boss seguidos

Primeiro click com 80%, metade das gemas que eu tinha = sucesso +7
Segundo click com 75%, a outra metade das gemas que eu tinha = sucesso +8
Terceiro click sem nada com 30% = sucesso +9
Quarto click sem nada com 30% = fracasso
Quinto click sem nada com 33% = sucesso +10

Muita sorte

@Frankitooow

76 de qualidade está bom ?

C3Zdgiq.png

Ta bom sim! Com a escassez de recursos melhor não ficar dando reroll kkk

@Frankitooow me desculpa por abusar de seu conhecimento.

Estou fazendo um planejamento dos engravings aqui no gunlancer e queria uma coisa, Qualidade Relic dos itens/set vem no valtan ou apenas no próximo conteúdo depois dele? Se vier no valtan vou nem gastar pheon agora

Duas Duvidas...

Tem como colocar skill nas montarias, upar elas de raridade e tals ???, eu fiz uma quest durante o levelling q a montaria tinha varias skills TOPs, e eu ganhei uma no prime gaming tbm q tem uma skill somente, q faz ela correr mais, tipo um dash, mas todas as outras que peguei ate agora nao tem skills.

Outra duvida: , Quais os itens essenciais de se usar nas Raids, nas abyss etc, tipo aqueles itens q vc pode colocar nos Slots de 5 a 9 e nos 1,2,3,4 la...

Eu sempre coloco alguns potions de HP e tal, mas durante as Raids e abyss eles ficam desabilitados (acho q nao pode usar nenhum tipo de pot de hp nesses conteudos), oq da pra colocar ali que seja util e ajude na hora da raid, tanto defensiva como ofensivamente ???

Eu ainda nao entendi muito bem como funciona esse lance de granadas e flares e etc.

Ontem fazendo com random ARGOS, quase conseguimos, mas não foi dessa vez, mas chegou perto

Ficamos 12 minutos vivos batendo no BOSS, mas depois disso as potion de HP acabam, e morremos antes de conseguir matalos

A PT que tinha GUNLANCER ficou viva, e a minha que só tinha DPS, morremos

Tinha outro BERSERKER mas ele tinha build de skill's que parecia mais de CHAOS DUNGEON do que de RAID

Acredito eu, que se todos tivessem suas skill's build's otimizadas para RAID, tínhamos conseguimos matar o BOSS, antes de morremos por falta de HP

Duas Duvidas...

Tem como colocar skill nas montarias, upar elas de raridade e tals ???, eu fiz uma quest durante o levelling q a montaria tinha varias skills TOPs, e eu ganhei uma no prime gaming tbm q tem uma skill somente, q faz ela correr mais, tipo um dash, mas todas as outras que peguei ate agora nao tem skills.

Outra duvida: , Quais os itens essenciais de se usar nas Raids, nas abyss etc, tipo aqueles itens q vc pode colocar nos Slots de 5 a 9 e nos 1,2,3,4 la...

Eu sempre coloco alguns potions de HP e tal, mas durante as Raids e abyss eles ficam desabilitados (acho q nao pode usar nenhum tipo de pot de hp nesses conteudos), oq da pra colocar ali que seja util e ajude na hora da raid, tanto defensiva como ofensivamente ???

Eu ainda nao entendi muito bem como funciona esse lance de granadas e flares e etc.

Granada é apenas mostrar onde está o BOSS e não ficar perdendo tempo andando e procurando por ele

Eu uso potion de HP de 30%, como sou Berserker Mayhem só tenho 25% de vida

Você crafta essas poções de HP na sua Stronghold, sua fortaleza

Duas Duvidas...

Montaria não. Na azure island você ganha um cavalo que só usa lá, as skills dele dão dano nos mobs da ilha pq fazem parte da Una task e da missão do evento que rola as vezes também.

Sobre os itens, as granadas mais utilizadas são a whirwind e Flame. Por exemplo, a ultima abyss lvl 2 tem stagger check no Poseidon, então a whirwind é recomendada para facilitar o processo de quebrar a barreira do boss.
Já na primeira abyss lvl 3 onde o ultimo boss é o Bozo, ele tem uma mecanica que congela os players, então a flame granade é mais util pq quebra a barreira mais rapido e tem dano em area, as vezes os jogadores estão junto então facilita bastante usando ela.
Tem o flare que spota os guardiões nas raids.
Uma outra que pouca gente usa é a dark granade, ela diminui em 20% a defesa do alvo, muito util em raids quando o boss toma "stun" e o grupo vai usar awakening.
Se você tiver com alguma classe de suporte, pode usar a Awakening potion, ela enche sua barra de meter em 100% logo de cara.

Uma ultima obs: Time stop - ampulheta- é excelente em alguns momentos, ela te petrifica por 6s te deixando imune a varias mecanicas, tirando as de wip.

Users who are viewing this thread

Voltar