Ontem arrumei o meu, gemas estava meio largadas e o bash estava sem o buff kkkkk
Resultado:
Imagino quando eu chegar no 1370 e comprar os acessórios certinhos com status mais alto, estou com pouco mais de 1k de spec e agora com crit (estava com outro por falta de opção)
Já não morria antes nem ferrando com 900 de spec, agora com 1k+ escudo esta recuperando muito haha, imagino 1200.
O que me bate baita desanimo é jogar com paladin pqp, é muito triste aquilo lá mano haha, a sorc eu ainda me divirto bastante, em breve devo estar pegando T3 com ela e ai vou arrumar certinho (pulei yorn todo feliz, completei feiton e achei que ficaria por isso, esqueci das gemas pqp e sim ainda ganho um ou outro MVP sem gema kkkkk)
Alias como vocês jogam ai em relação a grafico/FPS? Aqui jogo com tudo no máximo em 4k@60 mas por curiosidade fui testar em 2k@120 e fica gostosinho de jogar, pena que o serrilhado fica muito evidente, fica bem feinho, não sei agora se vale o sacrifício haha mas que a fluidez deixa a gameplay mais legal de jogar isso é fato.
Aqui forço 21:9, pena o jogo não permitir outras proporções, pois eu jogo outros jogos em 3840x1440, e ainda mais wide do que 21:9, como jogo em uma 55" a um metro da minha cara acho que fica mais top assim, não consigo jogar 16:9, até testei da dor cabeça na hora fora que tem que mexer a cabeça para ver a HUD haha