[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Aquele momento que eu esperava aconteceu hoje. Argos P3, apenas eu com meu gunlancer vivo faltando 7 minutos, consegui terminar em faltando 3 minutos usando apenas 2 poções de vida :mr:

Na moral essa torre para fazer o farm de material é insuportável pqp, tem cada andar cretino, aqueles de sobrevivência são ridículos, até desanima a fazer kkk mas quero colocar logo meu artillerist no T3 e depois o pala para poder focar só no gunlancer, joguei muito com os alts nesses últimos tempos e agora esta na hora de focar no main de novo.

Uma das side quest mais interessantes do game até agora, a historia do Kadan - vulgo sephirot -

Tive que colocar despertador para acompanhar os leilões, pqp realmente o API que tem na KR seria outra vida, trampo de preguiçoso esse da Amazon, se não implorar por recursos não fazem, 90% dos players nem deve saber que isso existe, obvio que não vão cobrar.

Mas se eu conseguir comprar tudo, vou ter remontado todos os acessorios e stone com menos de 3k, vai ficar 3.3.3.1.1 por um não ficara 2.1 mas tudo bem, vamos ver no que da.
História? O jogo tem história? É que eu só aperto G :bem:
Falar nisso preciso terminar South Vern, eu estava lendo tudo. Mas no começo do jogo lembro que bateu um desespero da galera chegando no T3 e eu la lendo side quest de cosmético em Yorn hahaha

Alias achei a calculadora de engraving que eu estava procurando, recomendo bastante, da para ver um bom planejamento antes de ir as compras:

Última edição:
História? O jogo tem história? É que eu só aperto G :bem:
Essa foi a mais interessante, o proximo guardian raid lvl 6 Deskaluda é derrotado na ilha onde o Kadan ta escondido, o Karmine aparece com seu priest revoltado e revive ele. Tem algumas cenas de luta onde aparece o Valtan e os demais Legionarios lutando também. É tipo uma introdução do que está por vir no jogo.

Pessoal esse jogo, jaga em placa on board? colocando tudo no minimo, alguém ja testou? to com quase 15 dias sem jogar pq estou em viagem e somente com um notebook

A unica coisa que resolveu 100% dos travamentos aqui foi assim que o jogo carregar, ir no gerenciador de tarefas -> detalhes -> Colocar o easyanticheat em low prioridade.
Essa bosta de anti cheat alem de nao resolver nada e os bots continuarem ai so piora a perfomance.

O sistema de up de pedra deste game e muito escroto. Comprei umas 8 pedras para tentar um 6/6 engravings nela. Nenhuma saiu com isso. Que raiva.

Fiquei tão focando em liberar os continentes até 80%, ficar fazendo ARGOS e ABYSSAL T3 até aprender, o modo história dos alt's para progredir mais rápidos nas CHAOS DUNGEONS, desbloquear skill point's e etc., que acabei esquecendo que o evento do GUARDIAN RAID tinha livros de engraving roxos...

Só comprei por algumas semanas

Pronto, peguei todos os skills points, agora é só botar os personagens no lvl60.

iKcvgKZ.png

Amanhã termino Shushire pra pegar a Bifrost Key e volto a focar os rapports nas ilhas, a montaria vai ter que esperar.

Pronto, peguei todos os skills points, agora é só botar os personagens no lvl60.

iKcvgKZ.png

Amanhã termino Shushire pra pegar a Bifrost Key e volto a focar os rapports nas ilhas, a montaria vai ter que esperar.

Eu dei uma brochada do conteúdo horizontal do jogo, ultimamente tenho feito só o vertical mesmo e olhe lá. No muito faço o Moake as vezes pra tentar pegar runa, morro 18x pra ele e só pego lixeira.

Uma coisa que tem me irritado um pouco no jogo é a dificuldade desnecessária que o jogo te impõe no T2 para pegar 1100. Indo do 1302 para o 1340 com minha SH eu tenho menos falhas do que indo até o 1100 com a Glavier. Ontem eu dei 4 clicks com 40% na SH e sucesso em todos, ai dei 4 clicks na Glaivier com 70% e acertei 01.

Já é complicado chegar no 1340, no 1370 então é um pesadelo, então qual a necessidade de travar tanto o jogador no T2? Será que é pra não ferrar com a economia do jogo ou algo assim?

No mais, uma dúvida, existe alguma vantagem prática em se pegar o Ghost Ship? Ou a vantagem seria apenas entrar na área do evento sem ter o navio todo arrebentado pelo debuff?

No mais, uma dúvida, existe alguma vantagem prática em se pegar o Ghost Ship? Ou a vantagem seria apenas entrar na área do evento sem ter o navio todo arrebentado pelo debuff?

Pegando o Ghost SHip você compra o marujo para ele que aumenta o seu dano em +120% e remove o slow que tem no Evento do Ghost Ship, facilitando sua vida

Pegando o Ghost SHip você compra o marujo para ele que aumenta o seu dano em +120% e remove o slow que tem no Evento do Ghost Ship, facilitando sua vida

Interessante, então vou usar aquele tokens pra completar Una's automaticamente com ele. A quantidade que eu tenho da pra terminar a reputação dele e de Tooki, duas Una's que se fosse pra eu fazer na unha levaria meses.

Sabe o nome do safado do marujo?

Interessante, então vou usar aquele tokens pra completar Una's automaticamente com ele. A quantidade que eu tenho da pra terminar a reputação dele e de Tooki, duas Una's que se fosse pra eu fazer na unha levaria meses.

Sabe o nome do safado do marujo?

Esse:

O sistema de up de pedra deste game e muito escroto. Comprei umas 8 pedras para tentar um 6/6 engravings nela. Nenhuma saiu com isso. Que raiva.
Estou refazendo todo o meu personagem depois que cheguei no 1370 (estou quase 1385 na verdade) e fui fazer as stones, até agora consegui 6/5 e 5/5 kkk estou com bid em varios para hoje, vamos ver, a sorte que a minha stone são baratas (10 a 150 no máximo)

Estou refazendo todo o meu personagem depois que cheguei no 1370 (estou quase 1385 na verdade) e fui fazer as stones, até agora consegui 6/5 e 5/5 kkk estou com bid em varios para hoje, vamos ver, a sorte que a minha stone são baratas (10 a 150 no máximo)

Duro são os pheons que vão indo embora uma a um.

@Vunk tu seguiu só o maxroll pra pegar todos os Skill Points? Ou tem algum outro guia ainda mais didático?

Ontem acho que finalizei uma das Una's mais chatas do jogo, Gesbroy. Além de ter horário pra fazer, ainda é dividida em 3 partes com 3 minutos de espera entre elas.

Pra piorar, muitas vezes eu conseguia fazer a Una só de madrugada, resultado, tinha eu e mais um cara fazendo. Que delicia ter que carregar 25 barris daqueles.

Agora vou tentar finalizar outra bem chatinha com um dos meus Alts, que é daquela ilha que você tem que matar robôs, coletar os núcleos deles e depois entrar numa dungeon pra matar um boss. É tudo muito bobo, mas ficar caçando os robôs é bem chatinho, principalmente se tiver mais 2 ou 3 na ilha contigo fazendo a mesma Una que você.

Primeiro eu fui pelo codex do jogo mesmo, pesquisei por skill potion e fui indo atras dos que eu n tinha, daí depois usei um desses spreadsheet de coleções.
Link aqui (pra n quebrar o forum)
Só fazer uma copia.

Show! Coloquei a planilha na primeira página também. Vlw!

Será que dá pra chegar no 1400 com o investimento? 👀

Última edição:
DICA:
Não peguem a recomensa de hoje (elixir da chaos dungeon) porque o tempo pra usar ele (14 dias) só começa a contar quando tu pega a recompensa! Então deixa pra pegar no ultimo dia.

Isso via ser bom pra quem tá 1415, pra fazer a nova chaos dungeon 4x no primeiro dia.

image.png

Users who are viewing this thread

Voltar