Aquele momento que eu esperava aconteceu hoje. Argos P3, apenas eu com meu gunlancer vivo faltando 7 minutos, consegui terminar em faltando 3 minutos usando apenas 2 poções de vida 

Uma das side quest mais interessantes do game até agora, a historia do Kadan - vulgo sephirot -
Falar nisso preciso terminar South Vern, eu estava lendo tudo. Mas no começo do jogo lembro que bateu um desespero da galera chegando no T3 e eu la lendo side quest de cosmético em Yorn hahahaHistória? O jogo tem história? É que eu só aperto G![]()
Essa foi a mais interessante, o proximo guardian raid lvl 6 Deskaluda é derrotado na ilha onde o Kadan ta escondido, o Karmine aparece com seu priest revoltado e revive ele. Tem algumas cenas de luta onde aparece o Valtan e os demais Legionarios lutando também. É tipo uma introdução do que está por vir no jogo.História? O jogo tem história? É que eu só aperto G![]()
Pessoal esse jogo, jaga em placa on board? colocando tudo no minimo, alguém ja testou? to com quase 15 dias sem jogar pq estou em viagem e somente com um notebook
Se não funcionar, tem no Geforce Now o lost arkSe for as onboards de uns 3 anos pra cá funciona sim
Pronto, peguei todos os skills points, agora é só botar os personagens no lvl60.
![]()
Amanhã termino Shushire pra pegar a Bifrost Key e volto a focar os rapports nas ilhas, a montaria vai ter que esperar.
No mais, uma dúvida, existe alguma vantagem prática em se pegar o Ghost Ship? Ou a vantagem seria apenas entrar na área do evento sem ter o navio todo arrebentado pelo debuff?
Pegando o Ghost SHip você compra o marujo para ele que aumenta o seu dano em +120% e remove o slow que tem no Evento do Ghost Ship, facilitando sua vida
Interessante, então vou usar aquele tokens pra completar Una's automaticamente com ele. A quantidade que eu tenho da pra terminar a reputação dele e de Tooki, duas Una's que se fosse pra eu fazer na unha levaria meses.
Sabe o nome do safado do marujo?
Estou refazendo todo o meu personagem depois que cheguei no 1370 (estou quase 1385 na verdade) e fui fazer as stones, até agora consegui 6/5 e 5/5 kkk estou com bid em varios para hoje, vamos ver, a sorte que a minha stone são baratas (10 a 150 no máximo)O sistema de up de pedra deste game e muito escroto. Comprei umas 8 pedras para tentar um 6/6 engravings nela. Nenhuma saiu com isso. Que raiva.
Estou refazendo todo o meu personagem depois que cheguei no 1370 (estou quase 1385 na verdade) e fui fazer as stones, até agora consegui 6/5 e 5/5 kkk estou com bid em varios para hoje, vamos ver, a sorte que a minha stone são baratas (10 a 150 no máximo)
Primeiro eu fui pelo codex do jogo mesmo, pesquisei por skill potion e fui indo atras dos que eu n tinha, daí depois usei um desses spreadsheet de coleções.@Vunk tu seguiu só o maxroll pra pegar todos os Skill Points? Ou tem algum outro guia ainda mais didático?
Primeiro eu fui pelo codex do jogo mesmo, pesquisei por skill potion e fui indo atras dos que eu n tinha, daí depois usei um desses spreadsheet de coleções.
Link aqui (pra n quebrar o forum)
Só fazer uma copia.