[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Igual estamos pedindo buff de honing desde o lançamento? :limo:

Mas no caso do honing, tanto na Korea, como na Russia, eles apenas implementaram sem avisar nada

Diferente do API

Tava conversando com esse senhor aqui e ele me disse que so joga 2h dia e so tem um alt.
f2p também

nWMpSBn.jpg

Fui fazer as coisas do 1370. Argos de primeira (inclusive fui único vivo do meu grupo e fiquei sem pot no final ainda), o segundo abyss de primeira, agora aquele maldito airas oculus pqp, de verdade, literalmente devo ter ido mais de 50x com uns 10 pt diferente

Ninguém passava do primeiro boss era ridículo, ninguém tirava buff dele, foi sofrido pra poha ele, esta muito desbalanceado porque o resto foi muito fácil, tenho mais de 330h e eu nunca repeti tanto um conteúdo como agora nesse maldito abyss, estou traumatizado haha

Fui fazer as coisas do 1370. Argos de primeira (inclusive fui único vivo do meu grupo e fiquei sem pot no final ainda), o segundo abyss de primeira, agora aquele maldito airas oculus pqp, de verdade, literalmente devo ter ido mais de 50x com uns 10 pt diferente

Ninguém passava do primeiro boss era ridículo, ninguém tirava buff dele, foi sofrido pra poha ele, esta muito desbalanceado porque o resto foi muito fácil, tenho mais de 330h e eu nunca repeti tanto um conteúdo como agora nesse maldito abyss, estou traumatizado haha
Esse primeiro boss ai sempre tento 1x skipar a mecanica, se o DPS da party for alto suficiente mata ele sem se preocupar, mas se não estiver tão alto dai tem que fazer mecanica...porém é bem fácil, só fala pra galera não bater quando tiver 2 stacks, spama ping CTRL+"arrasta mouse pra esquerda" pra spamar o "!" vermelho quando chegar a 2 stacks, dai fica esperando ele usar aquela skill que ele fica azul e bate 4x em cruz no chão, depois da segunda vez que ele fez isso vai dar um AoE e em seguida vai agarrar alguém na frente dele, é só você ir pra frente dele nessa hora e deixa ele te pegar, dai os DPS tem que bater pra quebrar o stagger porém é muito fácil quebrar esse stagger, o boss fica muito fácil assim.

Aos 4 minutos, cara falhando honing com 100% de chance hhahaha

Eu vi esse de falhar 100% no reddit, foi no dia que os servers EU tavam meio bugados, deu problema de conexão e por isso "falhou", mas n consumiu nenhum material.

Tava conversando com esse senhor aqui e ele me disse que so joga 2h dia e so tem um alt.
f2p também

nWMpSBn.jpg

Com certeza. E eu sou o #1 do Mundo com Deadeye.

Eu acho que derramei tantas lágrimas no fórum que a energia chegou na Smilegate e eles colocaram alguns players pra me carregarem.

Acabou que ontem consegui fazer o Argos (só morri uma vez depois que tirei o Cursed e passei a usar Time Stop Potion) e ainda fiz Oreha no Hard (essa com dois Sups no time, demorou, mas não morri nenhuma). Se sempre pegasse dois Sups assim, dava pra enfiar Grudge e Cursed Doll, ai teríamos o Deadeye em sua essência.

Com isso montei 2 peças do set de Argos e 3 peças do set da Abyssal, agora falta só o boné.

Na semana que vem pra conseguir fazer o boné eu tenho que fazer só a P1 de novo? Ai repito a P1 na terceira semana e fecho o set, correto?

Dai quando for pra P2 eu já vou estar com o set montado né?

P.s: Já vi aqui que faço outra Oreha, fecho o boné e vou pro 1385 pra depois partir P2.

Última edição:
Coloquei minha arma +15 ontem. Mas só foi depois que o honing chegou em 100%....:pepe:
Aí depois tentei a luva para + 15 e foi de primeira.... Tentei + 16 na luva e foi na 4º tentativa. Agora estou 1414, só colocar alguma outra peça +15 e fecho no 1415 a mage. GG

Coloquei minha arma +15 ontem. Mas só foi depois que o honing chegou em 100%....:pepe:
Aí depois tentei a luva para + 15 e foi de primeira.... Tentei + 16 na luva e foi na 4º tentativa. Agora estou 1414, só colocar alguma outra peça +15 e fecho no 1415 a mage. GG

Porque não usou o método de upar apenas a luva e ombreira pro +16 ou +17? ALém de ser mais barato pra chegar no 1415 tu tem mais DPS do que upar tudo pro +15

A luva aumenta o seu dano tanto quanto upar a arma e no +16 ou 17 o aumento é absurdo

Porque não usou o método de upar apenas a luva e ombreira pro +16 ou +17? ALém de ser mais barato pra chegar no 1415 tu tem mais DPS do que upar tudo pro +15

A luva aumenta o seu dano tanto quanto upar a arma e no +16 ou 17 o aumento é absurdo
Estava com muita pedra vermelha estocada, ai resolvi upar a arma. Não pensei que o game ia me trollar até o honing 100%...

Estava com muita pedra vermelha estocada, ai resolvi upar a arma. Não pensei que o game ia me trollar até o honing 100%...

Pois é, o que fiz foi trocar a vermelha pela guardian já que a arma ta +12

Pra quem ainda não viu, seria mais ou menos como o gráfico abaixo. O lance é que pra chegar no 1400 é mais eficiente upar cada peça pro +12. Depois pro 1415 pode upar apenas a luva, obreira e capacete. Já pra pegar 1445 (Valtan hard) vai ter que upar todas as peças igualmente no futuro.

image.png

Galera, adicionei as paradas abaixo na primeira página do tópico, no post inicial:

Guia 1340 - 1385:

1385.png

Guia 1415:

1415.png

Guia FARM Recursos Honing:

FARM.png

Guia - Planilha Rapport, Card e outros:

Código:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1jnbsTlaFNmwx8lZfl43yOTV9KtRqzZeHLOtEpLn4h8s/edit?usp=drivesdk

Assim fica mais fácil orientar o pessoal que chegar no 1340+.

Também inclui a TAG de Tópico Oficial, acho melhor continuarmos aqui, ao menos que alguém queira fazer um outro tópico pica das galáxias.

P.s.: Se tiver mais alguma coisa que vocês acham interessante salvar na primeira página, pra não ter que ficar procurando pelo tópico depois, me marquem que eu edito e coloco lá. :joia:

O mais importante

BALANCE TUNING & UPDATES​

Including a recent rework of the Destroyer Advanced Class to increase his impact on the battlefield, Smilegate RPG recently released a balance patch on many of the Advanced Classes to tune, update, and further define these classes’ roles on the battlefield. We’ll provide more specifics for players unfamiliar with these changes in the release notes, but you can look forward to these changes coming to Arkesia alongside the Destroyer.

Alguém tem algum link/vídeo que mostre as principais mudanças que vão acontecer nas classes?

Legal, apesar de eu nao me interessar muito pelo destroyer as atualizações nas classes vão ser muito bem vindas.
Só espero conseguir chegar no item level do novo raid boss a tempo, acho que nao vai dar :crycat:

Vamos torcer para a amazon dar aquele ultimo empurrãozinho que ta faltando no item level.

O mais importante

BALANCE TUNING & UPDATES​

Including a recent rework of the Destroyer Advanced Class to increase his impact on the battlefield, Smilegate RPG recently released a balance patch on many of the Advanced Classes to tune, update, and further define these classes’ roles on the battlefield. We’ll provide more specifics for players unfamiliar with these changes in the release notes, but you can look forward to these changes coming to Arkesia alongside the Destroyer.

RIP

Berserkers Mayhen
Deathblade Surge
Sorc Igniter

RIP

Berserkers Mayhen
Deathblade Surge
Sorc Igniter

Essa é a vantagem de jogar com a pior classe do jogo, não tem decepção com nerf. :haha:

Ontem eu vi uma party do Argos P1 nesse esquema ai também, os caras cobrando 5k de ouro pra ser carregado.

Os caras arrumam jeito de fazer malandragem até dentro do jogo.

Custava o cara ajudar só por ajudar?

RIP

Berserkers Mayhen
Deathblade Surge
Sorc Igniter
Mago eu não manjo, Berserker ta de boas, o que impacta mais pra eles é que agora eles precisam usar pot de hp igual todo mundo, acabou a mamata de craftar o pot mais barato e encher o hp inteiro com ele.

Agora Blade surge deu ruim, quem joga se fodeu.

O meu maior gap é gold com toda certeza, estou sempre 1 mes e meio praticamente atrasado haha, será que uma hora consigo acompanhar o conteudo? Faz uma diferença bem grande estar acompanhando o conteúdo em qualquer jogo, você acumula recursos de forma muito maior.

Vou focar no meu Gunlancer e nem vou tentar fazer nada com os alts por enquanto, só preciso por os dois T2 para o T3 em breve e é isso, só voltar a upar alt quando estiver nivelado com o conteúdo atual.

Essa é a vantagem de jogar com a pior classe do jogo, não tem decepção com nerf. :haha:

Ontem eu vi uma party do Argos P1 nesse esquema ai também, os caras cobrando 5k de ouro pra ser carregado.

Os caras arrumam jeito de fazer malandragem até dentro do jogo.

Custava o cara ajudar só por ajudar?
Acho super normal cobrar por isso (alguma tarefa de gameplay ou coisa do tipo), o que eu não acho normal é alguém precisar disso, porque se precisa gastar 5k para fazer argos pode desistir do jogo, que não tem futuro. Fica um monte de gente spmando isso, não sei se alguém paga mesmo e se pagam deve ser pouco. Quero ver tentar vender isso no conteudo que postaram a paginas atras, a cada 30 seg algo para dar wipe kkk

Quem lembra do Ragnarok com os sarcedotes vendendo portal? kkkk

Users who are viewing this thread

Voltar