Mermão, eu sou muito ruim nesse jogo. Tipo, na hora de fazer cálculos para os engavings, usar bem os materiais, enfim, na parte de captação e utilização de recursos eu faço até que 'ok', mas na parte de combate do jogo, uma negação.
Ontem eu fui tentar fazer o Argos de novo, numa altura geral estava me xingando no chat. Eu até pedi para que me 'kickassem', pois eles tinham razão da reclamação. Eu estava morrendo pelo menos 3x e consumindo todas as vidas do time. Eu tentava me afastar do boss, focar nas mecânicas, mas eu cometia um erro e pronto, já era. Tentei usar aquela Protective Potion na pizza pequena, sem sucesso, minha vida some igual água. Se o boss me acertar 1 hit e depois fizer a pizza, eu morro. Falta tentar a Time Stop Potion.
Hoje vou refazer minha build pela terceira vez, to só de olho nos Pheons indo embora e lá na frente isso vai acabar com minha capacidade de afinar a build, mas pra uma pessoa sem habilidade, jogar com Cursed Doll é um tiro no pé. Levando hits que tiram de 1/4 a 2/4 da vida, não da pra ter um healing diminuído em 25% não. Quem joga de Deadeye com Grudge e Cursed Doll deveria ganhar uma guaraná maça com 2 quibes com ovo todos os dias de graça como premiação. Tem que ter DNA oriental.
Vou tirar esse Cursed e colocar um Keen Blunt mesmo, ficar com Ambush 3, Keen 3, Adrena 2 e Enhanced 1. Talvez consiga colocar Spirit Absorption no secundário de alguma joia e pegar lvl 1 nele também, vamos ver. Vai ficar longe de ser um 'glass cannon', mas com minha skill, eu ficaria sempre dependendo de pegar uns dois sups muito bons nas parties pra conseguir ficar de pé e não ferrar o time.
P.s.: Dúvida do dia: Em algum momento, devido a um tutorial, o game me fez criar um tal de Integrated Preset (Alt + E). Agora sempre que vou vender alguma coisa no Market, fala que está vinculado a esse preset e não deixa. Eu entro no Alt+E pra tentar deletar e não acho nenhum opção. Só meu Deadeye tem esse demônio de preset ativo e não sei como sumo com isso. Tem algum esquema?