[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
1 - exatamente, tem um guia desses ai também que diz pra vc comprar arma, luva e ombro na abyss dungeon e chest e calça no argos na primeira semana. segunda semana vc faz a abyss hard e compra o capacete que faltou e ai vc já volta o honing e tenta subir para o 1385 e fazer o argos parte 2.

2 - cara cada um da valor diferente, eu mesmo acho disperdicio gastar dinheiro com material de honing ja que a chance de falha é muito maior, gastar com skin não ligo muito.

3 - só compro enquanto ainda preciso do "sangue" que usa pra craftar o equipamento que falta. depois que crafta tudo nao vale apena comprar.

4 - é isso ai :crycat:. é por isso que quem tem 200 alts sai bem na frente.

1 - exatamente, tem um guia desses ai também que diz pra vc comprar arma, luva e ombro na abyss dungeon e chest e calça no argos na primeira semana. segunda semana vc faz a abyss hard e compra o capacete que faltou e ai vc já volta o honing e tenta subir para o 1385 e fazer o argos parte 2.

2 - cara cada um da valor diferente, eu mesmo acho disperdicio gastar dinheiro com material de honing ja que a chance de falha é muito maior, gastar com skin não ligo muito.

3 - só compro enquanto ainda preciso do "sangue" que usa pra craftar o equipamento que falta. depois que crafta tudo nao vale apena comprar.

4 - é isso ai :crycat:. é por isso que quem tem 200 alts sai bem na frente.

Eu vi um vídeo curtinho ontem de um cara falando isso ai do Argos. Primeira semana Chest e Calça, na segunda semana capacete e na terceira semana ombreira e luva. Ele só não mencionou nada da segunda semana jogar no Hard.

Do 1370 par ao 1385 você fica com a mesma chance de honging que estava? Coisa de 10%?

Estou meio desconfortável de tentar o Argos P1 porque meus engraves estão 3/2/1 (Ambush Master/Adrenaline/Enhanced Weapon), queria estar ao menos 3/3/1, mas to achando difícil conseguir com os preços do Market.

Tem o link do guia ai?

Tem algum guia para 1340 e 1370 também?

A ideia é ao invés de levar tudo ao +15 (igual a coluna da esquerda) subir alternado igual na coluna da direita né?

Ainda assim bem complicado. Onde diabos vou conseguir 9k de Destruction? Hahaha.

Fazer meus questionários aqui:

1) Chegando no 1370, basicamente o que resta é fazer Argos? Tenho que conseguir montar o Set dele para então retomar o honing e subir para o 1385+?

2) Acham que vale a pena adquirir o Premium do jogo (o mais barato, sem skin) devido os materiais de honing extra?

3) Quando vocês fazem Dungeon Abyssal, vocês compram o baú no final? Ontem fiz a Oreha, ia ganhar 900 de Gold, mas peguei o baú que custou 400. Tenho a impressão que levei no buton.

4) O jeito 'garantido' de farmar ouro no T3 continua sendo pelas Una's (consigo de 2 a 4k de ouro por semana) e as Abyss Dungeon (mais uns 1500~2k se não pegar o baú no final)? Fora isso só venda de itens no market né?
1) Sim, argos e as abyssal no Hard

2) Sim vale a pena, acabei de fazer os calculos aqui com o preço de hj e o premium da 20556 de gold em materiais

3) Na main eu compro nas alts não

4) Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vi um vídeo curtinho ontem de um cara falando isso ai do Argos. Primeira semana Chest e Calça, na segunda semana capacete e na terceira semana ombreira e luva. Ele só não mencionou nada da segunda semana jogar no Hard.

Do 1370 par ao 1385 você fica com a mesma chance de honging que estava? Coisa de 10%?

Estou meio desconfortável de tentar o Argos P1 porque meus engraves estão 3/2/1 (Ambush Master/Adrenaline/Enhanced Weapon), queria estar ao menos 3/3/1, mas to achando difícil conseguir com os preços do Market.
Hard ele diz as abyssal, oreha e aira's, o material que dropa delas no hard da pra craftar o set chosen pra você dar o transfer pra +6.

Galera, acabei de chegar no t3.
O que rola fazer com o meu set t2 +15? Só jogar fora mesmo?

1) Sim, argos e as abyssal no Hard

2) Sim vale a pena, acabei de fazer os calculos aqui com o preço de hj e o premium da 20556 de gold em materiais

3) Na main eu compro nas alts não

4) Sim

Hard ele diz as abyssal, oreha e aira's, o material que dropa delas no hard da pra craftar o set chosen pra você dar o transfer pra +6.

Então eu vou craftar em paralelo o set do Argos e o da Abyss no Hard? Ai vou dando honing em tudo e conforme pego as demais peças do Set do Argos transfiro do set da Abyss pra ele? Ou entendi tudo errado? :haha:

Então eu vou craftar em paralelo o set do Argos e o da Abyss no Hard? Ai vou dando honing em tudo e conforme pego as demais peças do Set do Argos transfiro do set da Abyss pra ele? Ou entendi tudo errado? :haha:
Isso mesmo

Galera, acabei de chegar no t3.
O que rola fazer com o meu set t2 +15? Só jogar fora mesmo?
Da gear transfer nele, que tua peça t3 fica +1

Tem o link do guia ai?

Tem algum guia para 1340 e 1370 também?

A ideia é ao invés de levar tudo ao +15 (igual a coluna da esquerda) subir alternado igual na coluna da direita né?

Ainda assim bem complicado. Onde diabos vou conseguir 9k de Destruction? Hahaha.

Isso é uma média e tu pega com o tempo, eu já consegui deixar minha arma +11 agora só vou upar o resto. Não é pra tu fazer isso de uma vez e sim focar nos acessórios listados (luva, ombreira e capacete)

Argos 1 é super fácil, se você souber como funciona um relogio analogico já e 50% chance de ficar vivo até o final.

Vi um vídeo do Ogro hoje levantando um burburinho de que talvez o Scouter acabe sendo lançado agora no mês de Maio, assim como o Destroyer.

Queria muito acreditar, mas achei meio viagem a teoria do pessoal.

Vi um vídeo do Ogro hoje levantando um burburinho de que talvez o Scouter acabe sendo lançado agora no mês de Maio, assim como o Destroyer.

Queria muito acreditar, mas achei meio viagem a teoria do pessoal.

Rapaz... eu duvido muito mas se for verdade será bem vindo!!

Rapaz... eu duvido muito mas se for verdade será bem vindo!!

No fórum oficial levantaram a questão, mas lá estão falando que é um meme do Nsync... sei lá porque fizeram um meme do Nsync.

Acho bem improvável, capaz que será uma das últimas (ou a última) a ser lançada, só porque queria o mardito.

No fórum oficial levantaram a questão, mas lá estão falando que é um meme do Nsync... sei lá porque fizeram um meme do Nsync.

Acho bem improvável, capaz que será uma das últimas (ou a última) a ser lançada, só porque queria o mardito.

Vai preparando os dedinhos, scouter é uma das classes mais dificeis de jogar porque tem que controlar o drone e o boneco independentemente pra ser bom.

Eu vou fazer a build de transformação que é pra gente com menos dedo igual a mim :bem:

Ogro fez um video bom da classe

O CM disse nos forums que o plano é trazer classes originais primeiro, depois de Destroyer vai provavelmente ser Arcana ou Summoner, eu duvido que venha uma logo após a outra, mas se o plano for esse vai ser elas seguidas, e depois Scouter. Então mais uns 2 ou 3 meses provavelmente, mas o certo seria primeiro trazer Artist, o jogo tá precisando muito de mais classe de suporte, se vier só em Outubro mesmo tenho medo do jogo estar quase morto até lá.

@Chackall menino já tá até criado esperando.

image.png

O CM disse nos forums que o plano é trazer classes originais primeiro, depois de Destroyer vai provavelmente ser Arcana ou Summoner, eu duvido que venha uma logo após a outra, mas se o plano for esse vai ser elas seguidas, e depois Scouter. Então mais uns 2 ou 3 meses provavelmente, mas o certo seria primeiro trazer Artist, o jogo tá precisando muito de mais classe de suporte, se vier só em Outubro mesmo tenho medo do jogo estar quase morto até lá.

Duvido muito morrer, o numero de players estabilizou nos 500k e só tende a crescer com atualizações

Não vejo a ahora de lançarem o Destroyer...
Ja tenho um PALA T3, GLAI T3, futuramente o DES T3 kkkk

Mas eu to falando daqui a 6 meses, o jogo é novo ainda, tem gente chegando agora, e tb tem gente indo embora já.
Tenho certeza que não conseguem segurar o numero de gente se Artist só chegar em outubro.

Segura sim mano, é que a massa ta chegando agora no argos. O jogo não vai morrer porque X classe não vai lançar. A classe mais esperada do jogo acabou de ser lançada e a galera ta upando ela ainda. Artist não é o melhor suporte, é apenas a mais divertida de jogar, o que deve aumentar bem o número de suportes no jogo mas a diferença entre proporção de suporte e DPS ainda vai ser grande porque a mentalidade do jogador ocidental é diferente, por isso que os conteúdos estão vindo meio capados em dificuldade pra gente, o argos era pra ser um pouco mais dificil por exemplo

Vem destroyer, mes q vem sumoner e dps reaper, anotem e me cobrem depois rs
Tomara q eu erre! Kkkk
E sim scout eh minha main no KR e será aqui tbm, a Guns eu vou upar só até o bastante guardar recurso e gold pra ele

Meu primeiro argos kk
W0LKq7q.jpg

Fui secão com set 1302, aprendendo a mecanica pela primeira vez (so olhar video e uma coisa, fazer e outra) mas deu certo.

Depois que aprende as mecânicas realmente é bem fácil, sem segredo mas só conseguimos na terceira vez, tem uma galera que morre pra ataque normal haha.

Dupliquei sem querer kk

Mas a questão era o Scouter vai ter uma build tipo a da Shadow demoniac? Se tiver com certeza faço um.

Última edição:
Terminei south vern e estou no 1340.
Agora, qual é a ordem de coisas para fazer para poder progredir?
O que seria exatamente esse Argos? E Abyss Raid como que libera?

Valeu!

Terminei south vern e estou no 1340.
Agora, qual é a ordem de coisas para fazer para poder progredir?
O que seria exatamente esse Argos? E Abyss Raid como que libera?

Valeu!
Bem vindo ao limbo, agora você farma material até pegar 1370 pra fazer Argos que é a Abyss Raid.

Users who are viewing this thread

Voltar