[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Ja ouvi falar que Brelshaza era dificil, e o cara até diz que essa luta não é obrigatoria, que da pra progredir tranquilo e skipar, mas pqp vendo esse video me deu vontade de já desistir do jogo agora, não vai ter como fazer isso não... Se já tá impossivel fazer Argos que é a coisa mais facil do mundo, quero nem tentar essas coisa ae. Impossivel pra galera daqui fazer esses conteudos de asiaticos.

Conteudo de asiatico mesmo.

Tem que passar liso, com erro minimo.

Loguei ontem rapidinho e botei o barco pra fazer special mission.
Hoje completei e dropou livro lendário de igniter. To em dúvida se uso ou se vendo.. o valor tá por volta de 1750, to achando que vou vender.

E depois de 350h de jogo:

pdXlPyK.jpg

:rub1::rub2::rub3:

P.s.: Eu tinha um título de Crystal Benefector, alguma coisa assim... lendário... do nada ele sumiu da minha conta. Aconteceu com algum de vocês também?

Pior né, eu tava na fissura de chegar no T3 pra arrumar os acessorios certinhos, com os engravings certos e tal, mas ai lembrei que os acessorios definitivos sao os do 1370 e ate pegar 1370 tem chao.

Entao praticamente ate la o char vai ficar "meia boca", a nao ser que compre os acessorios agora, e no 1370 eu venda eles, o foda que vou ter um gasto de PHEONS atoa (apesar que to com 190 pheons), ai nao sei se compensa fazer isso.

Meu char principalmente na parte dos engraves ta todo cagado, ta quase que injogavel.
Mas tem que acertar os acessorios sim, como você mesmo falou, até 1370 vai um bom tempo, até la para fazer os conteudos tem que esta certinho.

O que eu digo mais em economizar é pegar acessórios raro se precisar e só focar em 1 engraving neles, se quiser pegar tudo épico com 2 engraving +2 esquece, não vai achar e se achar vai gastar 100k em tudo kkkk

Então pensa que você consegue +9 (18) nos equipados e +10 nos acessórios e completa o que faltar dos 2 mais importante na stone. Da para deixar 2 engraving nível 3 e um nível 2, já esta ótimo assim.

Main 1415 vários alts 1340 e nunca pensaria em perder tempo fazendo as duas últimas abyss dungeons da água (negócio chato) se não fosse necessário pra pegar o baú da missão expressa
Estava MUITO sem gold (foi o que travou eu chegar no 1370, mas as diárias salvou e consegui) então resolvi fazer esses abyss com meus 4 personagens, esquece match, cria uma PT que vai de boa, as vezes tem uns kids idiotas (cancelaram uma no ultimo boss porque os cara não davam esc na cut) mas em geral foi bem tranquilo, cria uma PT fast run e já era, vai só T3 que já sabe a mecânica.

Dropou, ai decidi fazer já que tava pensando em adicionar cursed doll na build (items estão baratos pra isso)

Olha o que consegui fazer pqp

image.png
O meu atual é +6 e +7 mas vou ter que trocar kkk, eu normalmente faço a stone para completar os equipados então só preciso de +6.

Vou trocar o engraving para o cursed também, já deixei ele +9 para outro personagem, vou tentar deixar o blue o mais agressivo possível, vou até ver se não coloco a annabelle também.

P.s.: Eu tinha um título de Crystal Benefector, alguma coisa assim... lendário... do nada ele sumiu da minha conta. Aconteceu com algum de vocês também?
Esse é o titulo da aura, do "vip" do jogo, o seu deve ter acabado, ele só fica disponível se estiver ativo.

Esse é o titulo da aura, do "vip" do jogo, o seu deve ter acabado, ele só fica disponível se estiver ativo.

Poutz! Verdade! Eu ativei uma Aura de 3 dias só, nem reparei que o título apareceu justo quando ativei a Aura.

Uma dúvida que sempre me bate na hora de trocar acessórios: Vale a pena priorizar "engraves" em detrimento de "status"?

Exemplo: Tenho uma joia com 150 de "specialization" e sem "engraves" do meu interesse. Ai dropo outra joia que me da 2 pontos de "Adrenaline" mas tira os 150 de "specializaton". Vale sempre a pena priorizar um deles ou depende?

Óbvio que o ideal é a combinação de specialization + engrave, mas é muita sorte, muito tempo ou muita grana pra conseguir chegar lá.

Poutz! Verdade! Eu ativei uma Aura de 3 dias só, nem reparei que o título apareceu justo quando ativei a Aura.

Uma dúvida que sempre me bate na hora de trocar acessórios: Vale a pena priorizar "engraves" em detrimento de "status"?

Exemplo: Tenho uma joia com 150 de "specialization" e sem "engraves" do meu interesse. Ai dropo outra joia que me da 2 pontos de "Adrenaline" mas tira os 150 de "specializaton". Vale sempre a pena priorizar um deles ou depende?

Óbvio que o ideal é a combinação de specialization + engrave, mas é muita sorte, muito tempo ou muita grana pra conseguir chegar lá.

Stats > Engravings.

Acho que depende muito da situação, se você for trocar um anel com status diferente para por um engraving nv 3 acho que vale a pena sim.

Caso irá ter que mudar mais de um acessório, ai não vale, se for caro o acessório sabendo que vai ter que trocar de novo também não, na minha opinião, claro.

Mas abaixo de 1370 é tudo muito temporário então sei la.

Agora você chegou no 1370 né, jamais faria isso, seja paciente porque até trocar pelo relic tem tempo ainda e fora que temos que valorizar bem os pheons. Eu só tenho 350 e não sei se irei me ferrar mais para frente, mas se for alt, principalmente T2 não acho grande coisa ter um acessório com status diferente.

Alguém sabe qual é aquele site para montar build de engraving? Que da para selecionar todos os acessórios etc? Preciso fazer umas simulações de como irei fazer agora, pesquisa preços etc

Alguém sabe qual é aquele site para montar build de engraving? Que da para selecionar todos os acessórios etc? Preciso fazer umas simulações de como irei fazer agora, pesquisa preços etc

Galera, sharpshooter é meme ou é uma classe boa?
Estou testando algumas e até agora essa foi a que achei mais divertida para alt

Galera, sharpshooter é meme ou é uma classe boa?
Estou testando algumas e até agora essa foi a que achei mais divertida para alt

É boa, meu amigo tem um quase topado pro conteúdo atual e destroi, sola velganos todos os dias e faz ele em 6 minutos.

se você for trocar um anel com status diferente para por um engraving nv 3 acho que vale a pena sim.

Não vale, não importa o engraving, se for perder -20 de stat ok, se for trocar por outro stat não vale a pena nunca.

Não vale, não importa o engraving, se for perder -20 de stat ok, se for trocar por outro stat não vale a pena nunca.
Depende da situação, o engraving de classe do gunlancer faz uma diferença absurda, ele valeria mais do que um anel por exemplo.

É raro mas cada situação é uma, o stats é sim o principal e sempre deve dar prioridade pra ele, mas em algum caso especifico de forma temporario não é o fim do mundo, é cada um que pego no T3 que pqp trocar um acessório esta de boa kkk

Esse eu conhecia mas não tem justamente o que eu quero, que é os acessórios kk

Depende da situação, o engraving de classe do gunlancer faz uma diferença absurda, ele valeria mais do que um anel por exemplo.

É raro mas cada situação é uma, o stats é sim o principal e sempre deve dar prioridade pra ele, mas em algum caso especifico de forma temporario não é o fim do mundo, é cada um que pego no T3 que pqp trocar um acessório esta de boa kkk

Eu também acho que é meio de situação. Tipo, as vezes você precisa sacrificar um specialization pra conseguir 2 nodes de Grudge e fechar lvl 3, ai acho que vale a pena sacrificar.

Mas muitas builds dependem demais dos status. A Shadow mesmo, com demonic impulste, quanto mais specialization mais rápido ela sobe o identity dela.

Minha dúvida fica mais pelo fato de não saber o quão grande é o impacto do stats na build. Tipo, colocar 200 de spec numa build demonic da Shadow melhora em quantos % a velocidade de carregamento da identity? Eu não sei se existe esse tipo de info em algum local, mas faz falta não saber esse tipo de coisa.

Pra isso exitem os livros de engravings. Precisa pegar um combat readiness? Usa livro, usa os 2 slots se precisar, mas não bota Domination lá no meio pra fuder tudo por favor.

Eu também acho que é meio de situação. Tipo, as vezes você precisa sacrificar um specialization pra conseguir 2 nodes de Grudge e fechar lvl 3, ai acho que vale a pena sacrificar.

Mas muitas builds dependem demais dos status. A Shadow mesmo, com demonic impulste, quanto mais specialization mais rápido ela sobe o identity dela.

Minha dúvida fica mais pelo fato de não saber o quão grande é o impacto do stats na build. Tipo, colocar 200 de spec numa build demonic da Shadow melhora em quantos % a velocidade de carregamento da identity? Eu não sei se existe esse tipo de info em algum local, mas faz falta não saber esse tipo de coisa.

Se vc deixar o mouse em cima ele mostra tudo o que o stats faz, só comparar os valores daí. Mas pra Shadowhunter acho que é 1300 ou 1200 de spec pra conseguir em uma rotação, isso com runas de Wealth e tripods.
Grudge é engraving add-on, quem tá botando grudge já é pra estar 1370+ com mais dois engravings lvl3. Botar grudge antes disso é noob-trap, e no caso quando é pra tentar 3/3/3 ou mais, geralmente se muda tudo, pedra e acessorios, pra não ficar com spec ruim e pontos sobrando ou faltando, que daí tb, se aparecer pra argos com um stat errado já te barram, pq melhor um 3/3/1 full stat do que 3/3/3 com stat errado.

Edit: O @Virtuality sabe mto bem disso, sacrificou uns stats pra deixar 3/3/3/3/1 e quando postou no reddit a maioria das pessoas reclamou dos stats. :haha:

Pra isso exitem os livros de engravings. Precisa pegar um combat readiness? Usa livro, usa os 2 slots se precisar, mas não bota Domination lá no meio pra fuder tudo por favor.

Se vc deixar o mouse em cima ele mostra tudo o que o stats faz, só comparar os valores daí. Mas pra Shadowhunter acho que é 1300 ou 1200 de spec pra conseguir em uma rotação, isso com runas de Wealth e tripods.
Grudge é engraving add-on, quem tá botando grudge já é pra estar 1370+ com mais dois engravings lvl3. Botar grudge antes disso é noob-trap, e no caso quando é pra tentar 3/3/3 ou mais, geralmente se muda tudo, pedra e acessorios, pra não ficar com spec ruim e pontos sobrando ou faltando, que daí tb, se aparecer pra argos com um stat errado já te barram, pq melhor um 3/3/1 full stat do que 3/3/3 com stat errado.

Edit: O @Virtuality sabe mto bem disso, sacrificou uns stats pra deixar 3/3/3/3/1 e quando postou no reddit a maioria das pessoas reclamou dos stats. :haha:
Vou full domination com grudge e cursed nivel 1 kkkk

Nunca precisei sacrificar nada no main, alt nem ligo se fecha alguma coisa ou não, até o T3 é só passeio (coloco full stats e so uso os engraving equipados mesmo).

Vou full domination com grudge e cursed nivel 1 kkkk

Nunca precisei sacrificar nada no main, alt nem ligo se fecha alguma coisa ou não, até o T3 é só passeio (coloco full stats e so uso os engraving equipados mesmo).

Tenho trauma de tentar conteudo antes do t3 e inspecionar os players, SEMPRE tem alguem de grudge nivel 1, é incrivel. As vezes a pessoa não morre e tá ok, mas quando a pessoa morre é 100% de chance de eu estar com minha bard alt >.> Não tem como salvar qndo morre em 1 tapa e ainda deve pensar que a culpa é minha.

Tenho trauma de tentar conteudo antes do t3 e inspecionar os players, SEMPRE tem alguem de grudge nivel 1, é incrivel. As vezes a pessoa não morre e tá ok, mas quando a pessoa morre é 100% de chance de eu estar com minha bard alt >.> Não tem como salvar qndo morre em 1 tapa e ainda deve pensar que a culpa é minha.
Essa questão da galera morrer, de verdade nem me irrita, o que me irrita muito é os DPS fraquinho, meia hora pra matar um boss porque os cara não dão dano de jeito nenhum, se eu montar um paladin dps janto esses cara, pqp.

Ja viram uma soulfist com 1600 de GS?
Solando valtan normal, 54k de atk power, mais que o triplo da galerinha 1400 :limo::limo:
O dano escala de forma engraçada nesse game freetoplay :bem:

Eu segui um guia ai para chegar mais rapido no 1385 e realmente deu certo depois disso fui subindo os itens parelho so que agora pesou credo. Ontem resolvi tentar 1x na arma só de alegre e umas 3-4x na luva quase chorei com o prejuizo kkkkk.
Tem algum guia de eficiencia para ir do 1395 ao 1415?

Eu segui um guia ai para chegar mais rapido no 1385 e realmente deu certo depois disso fui subindo os itens parelho so que agora pesou credo. Ontem resolvi tentar 1x na arma só de alegre e umas 3-4x na luva quase chorei com o prejuizo kkkkk.

image.png

Tem o link do guia ai?

Tem algum guia para 1340 e 1370 também?

A ideia é ao invés de levar tudo ao +15 (igual a coluna da esquerda) subir alternado igual na coluna da direita né?

Ainda assim bem complicado. Onde diabos vou conseguir 9k de Destruction? Hahaha.

Fazer meus questionários aqui:

1) Chegando no 1370, basicamente o que resta é fazer Argos? Tenho que conseguir montar o Set dele para então retomar o honing e subir para o 1385+?

2) Acham que vale a pena adquirir o Premium do jogo (o mais barato, sem skin) devido os materiais de honing extra?

3) Quando vocês fazem Dungeon Abyssal, vocês compram o baú no final? Ontem fiz a Oreha, ia ganhar 900 de Gold, mas peguei o baú que custou 400. Tenho a impressão que levei no buton.

4) O jeito 'garantido' de farmar ouro no T3 continua sendo pelas Una's (consigo de 2 a 4k de ouro por semana) e as Abyss Dungeon (mais uns 1500~2k se não pegar o baú no final)? Fora isso só venda de itens no market né?

Users who are viewing this thread

Voltar