[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Onde consigo aquelas Bifrost Key, para salvar mais localizações?

Valeeu!

Conseguir level 60 na sua progressão ROXA (muito fácil)

Ter 9 continentes com 100% de progressão

Então, eu decidi partir para Pinnacle com a Glaivier, porque eu já estou acostumado a jogar com o Deadeye e eu gosto de ficar fazendo troca de armas.

Espero que isso permita que eu me familiarize com a classe mais facilmente.

Ontem também foi muito corrido pra mim. Eu viajei semana passada, de quinta a domingo, ai atrasou o gameplay.

Ontem eu fiz correndo algumas atividades com o Deadeye (principalmente as diárias, não deixo sem fazer) e depois foquei na Shadow. Pior parte é que eu estava no meio da história de Feiton, ainda perdi umas 2h pra finalizar a história e poder fazer o conteúdo de lá. No final consegui fazer todas as atividades, fechei as Una's todas que precisava (pra comprar 2 baús de ouro) e ainda consegui nos 45' do segundo tempo fazer duas Abyssal T2 e craftar a gear da Abyssal da Shadow. Fui dormir 3h mas hoje acordei super bem:

Ver anexo 134454

Infelizmente a Glaivier eu não coloquei a mão. Esse negócio de ter que 'rejogar' a história deixa quase impossível upar mais que 2 chars ao mesmo tempo.
Feiton para alt é besteira fazer, só tem que fazer Yorn para liberar as gemas e o cubo e ai de Yorn vai direto para Punika.

Yorn já fiz 5 vezes haha, vou ir para terceira Punika, Feiton fiz 2 vezes por besteira porque não sabia que Yorn era "obrigatório".

Antes eu não fazia diária nem ferrando, na minha cabeça era sempre uns lugar aleatório espalhado nos continentes kk agora eu faço só os 2 que tem no continente disponivel, como tenho 5 personagens completa muito rapido os tokens la para trocar por gold.

Galera, mais duvidas de iniciante.

Qual barco compensa mais eu focar o up? Comprar blueprint, crew etc
Estoque se tu não tiver tempo para jogar.
Astray se tu passar + de 6h diarias.
Resumo: Use o estoque para guardar as moedas de pirata e trocar por itens de honing semanalmente, ou por itens de rapport pelo mesm prazo no traveling merchant que fica nas docas de todas cidades.

A diferença é que o astray - o barco mais rapido do jogo - consome +- 300k de pirata coin para ficar full + crew, por outro lado, o Estoque você pode ir upando com recurso que o jogo te oferece, da pra pegar lvl 7 para liberar 4 crews e ter uma resistencia e velocidade decente para os eventos mais comuns das ilhas.

Uma ajudinha, eu usei o evento e o passe na Glavier (que na teoria era pra ser minha MAIN) mas jogando com ela acabei nao curtindo tanto a classe como achei que iria.

Quero subir a minha Deathblade agora pra ver se gosto e ai sim encontro minha classe pra ser MAIN (ate agora é a Sorceress so que acho ela muito papel, 1 tapa ja morre e a mobilidade pra desviar nao é tao boa).

A questao é a seguinte qual a melhor forma de subir os alts pro T3 ???

Eu to atualmente com :

Glavier T3 (1100 fazendo punika)
Sorc T2 (960 Juntando material pra subir pro T3)
Gunlancer T1 (540 abandonei ali pq nao curti muito a gameplay dele)
Deathblade T1 (302 so criei ,usei o passe de vern e deixei la parada ate agora).

Qual a maneira mais eficiente de subir ela ??.

E quanto a glavier, eu estabilizo ela em que ilvl ?? 1340 seria o ideal correto , e ai vou juntando material na Chaos Dungeon e na Guardian Raid e posso vender pra acelerar o progresso da Deathblade ou entao guardar e usar pra rushar ela quando chegar no T3.

Qual melhor jeito ???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Feiton para alt é besteira fazer, só tem que fazer Yorn para liberar as gemas e o cubo e ai de Yorn vai direto para Punika.

Yorn já fiz 5 vezes haha, vou ir para terceira Punika, Feiton fiz 2 vezes por besteira porque não sabia que Yorn era "obrigatório".

Antes eu não fazia diária nem ferrando, na minha cabeça era sempre uns lugar aleatório espalhado nos continentes kk agora eu faço só os 2 que tem no continente disponivel, como tenho 5 personagens completa muito rapido os tokens la para trocar por gold.
Nao é o contrario ??

Skipa Yorn e faz Feiton

Sobre as Una Task como tu escolhe quais fazer, pq aqui eu sempre tenho duvida, eu vejo o pessoal falando pra escolher as que da bastante leapstone, mas é uma em cada ponta do mapa, perco muito tempo indo e vindo, ai nem compensa fazer, como q tu faz ???

to perdendo uma grana por nao fazer elas, e pior q tenho 4 personagem criado entao da pra fazer de boa dependendo.

Última edição:
Uma ajudinha, eu usei o evento e o passe na Glavier (que na teoria era pra ser minha MAIN) mas jogando com ela acabei nao curtindo tanto a classe como achei que iria.

Quero subir a minha Deathblade agora pra ver se gosto e ai sim encontro minha classe pra ser MAIN (ate agora é a Sorceress so que acho ela muito papel, 1 tapa ja morre e a mobilidade pra desviar nao é tao boa).

Eu to atualmente com :

Deathblade T1 (302 so criei ,usei o passe de vern e deixei la parada ate agora).

E quanto a glavier, eu estabilizo ela em que ilvl ?? 1340 seria o ideal correto , e ai vou juntando material na Chaos Dungeon e na Guardian Raid e posso vender pra acelerar o progresso da Deathblade ou entao guardar e usar pra rushar ela quando chegar no T3.

Se tu ja fez a pesquisa no seu stronghold pra diminuir a quantidade de exp e materiais, e aumento do sucesso de honing do t1 e t2, não tem mto segredo, é só jogar com ela msm. Fazer o conteudo, a torre tb que é chata, mas já deixa meio caminho andado, e boss rush qndo tiver no t2 pra ajudar com leapstones. Se vc quer focar só nela msm, usa os outros 3 personagens pra fazer chaos dungeons T1 e joga os materiais pra ela, tb faz guardian raid t1 pra mandar as leapstones.
O problema vai ser os shards, q infelizmente são bounds nas lojas, compra o que der com ela na loja dos piratas, guilda, evento, e lembra da torre q tb dá bastante.

E sobre a sorc, a defesa é baixa mesmo, mas morrer com um tapa é exagero, vc tá com gear nivel alto? A sua pedra já é t2 lendaria(da mais vida)? Tá com grudge nela? Não é necessário usar ainda se tiver. Como ela fica longe é pra ser mais seguro, não deveria ficar morrendo assim não. E não tem problema gastar identidade com o blink pra desviar de algo, use.

Nao é o contrario ??

Skipa Yorn e faz Feiton

Sobre as Una Task como tu escolhe quais fazer, pq aqui eu sempre tenho duvida, eu vejo o pessoal falando pra escolher as que da bastante leapstone, mas é uma em cada ponta do mapa, perco muito tempo indo e vindo, ai nem compensa fazer, como q tu faz ???

to perdendo uma grana por nao fazer elas, e pior q tenho 4 personagem criado entao da pra fazer de boa dependendo.

Não é o contrario, Yorn que libera as gems e chaos dungeon pro t2, Feiton não acho bom skipar pq tem 2 una's lá de leapstone que são as mais rapidas, mas pode skipar msm.
E praticamente todo mundo tem Aura, então é só usar os 3 pontos de bifrost no local das una's, facil.

Particulamente nunca escolhi leapstone como referencia e até o 1370 nunca me falto elas, por exemplo, as semanais eu escolho as que dão silver para chaos dungeon, raid e cube.
As diarias eu fui primeiro nas que dão Masterpiece por causa do gold, depois fui para as pirate coin por causa do material de honing que da para comprar.
Um metodo que eu uso para visualizar melhor e na aba Reputation Status, lá você pode pesquisar por item que da na conclusão da Una ou por reputation que e a quest. - então eu coloco por exemplo - Master piece - e ele te da todas Unas que tem esse premio, na missão você pode clicar na seta > e lá vai mostrar os niveis e a quantidade de vezes para fazer, ficando mais fácil para mensurar o tempo que vai levar para concluir.

9TcWRHF.jpg

CcaKZjA.jpg

Eu nem sabia que dava pra pular Feiton. Eu já vi vídeos explicando como pula se não me engano Rohendel, mas Feiton eu não sabia que tinha jeito. É o mesmo esquema? Comprando os itens no Market?

Eu to atualmente com :

Qual melhor jeito ???

Nao é o contrario ??

Skipa Yorn e faz Feiton

Cara, uma das 'melhores' fontes de recurso e que eu sempre subestimei é a Torre. Ontem eu consegui colocar minha Shadow no 1100 graças a Torre. A parte ruim é que tem alguns andares bem xaropes de fazer, por exemplo o 24, que você fica fugindo de um robô que solta laser, mas vale muito a pena.

Agora, se você é igual eu que tem pouco tempo pra jogar, infelizmente você não vai conseguir upar esses 4 chars em paralelo não mano, se tentar tu vai ficar louco.

Eu tenho 5 chars criados - Wardancer abandonei e Sorc nem loguei - sendo assim mantenho o foco em 3 chars, com enfâse na Shadow.

Então eu entro com o Deadeye (1359) faço voando Chaos, evento da Raid e as diárias, já pulo pra Shadow (1100) e ali gasto a maior parte do meu tempo, faço Chaos, evento Raid, Raid, Cubo, Torre, diárias e progressão da história. Se sobrar tempo, pego a Glaivier (970) e faço alguma bobeira com ela, ontem mesmo só fiz o evento com ela pra pegar todos os pacotes de engravings da loja do evento, ai consegui maximizar o Grudge e Pinnacle pro level 3 e fui dormir satisfeito.

Agora preciso separar 3 diárias pra Glaivier também, assim vou conseguir 9 por dia, acho que já fica excelente.

Sobre level, a minha ideia por enquanto é mandar a Shadow pro 1340, ai paro o honing dela e começo a usar ela só pra juntar material. Dai vou focar em levar a Glaivier pro 1340 também. Ai com 3 chars no T3 eu vou fazer um sistema de piramide e tentar finalmente levar meu Deadeye pro 1370 e depois disso acho que só vou farmar pra vender tudo que der pra vender e juntar Gold.

Infelizmente meu Deadeye só sobe de nível quando atinjo 100% de artisan energy. Ontem eu gastei mais de 1 semana de farm pra subir do 1358 para o 1359. Com 25~35% de chance de acerto, rodei umas 8x numa ombreira e falharam todas, consegui o sucesso só com o artisan e acabou o material, por isso desencanei do 1370 e de levar todos os chars até lá. Parece que o jogo não quer que você atinja o nível, é ridículo.

Particulamente nunca escolhi leapstone como referencia e até o 1370 nunca me falto elas, por exemplo, as semanais eu escolho as que dão silver para chaos dungeon, raid e cube.
As diarias eu fui primeiro nas que dão Masterpiece por causa do gold, depois fui para as pirate coin por causa do material de honing que da para comprar.
Um metodo que eu uso para visualizar melhor e na aba Reputation Status, lá você pode pesquisar por item que da na conclusão da Una ou por reputation que e a quest. - então eu coloco por exemplo - Master piece - e ele te da todas Unas que tem esse premio, na missão você pode clicar na seta > e lá vai mostrar os niveis e a quantidade de vezes para fazer, ficando mais fácil para mensurar o tempo que vai levar para concluir.

9TcWRHF.jpg

CcaKZjA.jpg

54k de Gold? Tu ta traficando droga dentro do jogo?

ahuahuha tem q fazer um curso pra jogar esse jogo

Se quiserem fazer diária de maneira eficiente e rápida sem gastar pirate coin ou esperar alakkir façam:

Hypnos Eye (ilha) 5 leapstone t3
Kinsera's Memorial Service (Nameless Valley - Feiton) 4 Leapstone t3
Unsolved Mystery of the Watchers (Wailing Swamp - Feiton) 4 leapstone t3

As duas diárias de feiton entregam no mesmo lugar, então é bom salvar um bifrost em cima de cada lugar de execução da quest, faze-las e depois entregar em Kalaja as duas.

Você no fim recebe duas leapstone a menos comparado com o combo "Alakkir/Kalthertz/Hypnos" mas tu fazer as 3 quests em 5 minutos e não não depende de mais nada.

Se quiserem fazer diária de maneira eficiente e rápida sem gastar pirate coin ou esperar alakkir façam:

As duas diárias de feiton entregam no mesmo lugar, então é bom salvar um bifrost em cima de cada lugar de execução da quest, faze-las e depois entregar em Kalaja as duas.

Você no fim recebe duas leapstone a menos comparado com o combo "Alakkir/Kalthertz/Hypnos" mas tu fazer as 3 quests em 5 minutos e não não depende de mais nada.

Tu faz esse farm de Leapstone mais para venda?

Não, não dá pra vender leapstone, apenas as que tu pega nos Guardian Raids. Pego pra upar o personagem mesmo, sempre faça diária que dê leapstone no seu main.

Como eu praticamente não mexo com market, ainda não sei bem o que da ou não pra vender. Eu acabo vendendo só aqueles itens de drop para tomo.

Vou começar a fazer isso em breve, por enquanto eu estou fazendo diárias de masterpiece e omnium, de coração já fiz todas. Também estou tentando pegar as que dão carisma, coragem, etc pra fazer os Rapports. Já taquei o f0da-se pra honing mesmo. :haha:

No novo update que lançou, você pode mudar de personagem que você escolheu pro evento, mas só uma vez

Feiton pra ALT só se o cara tiver tempo, e quiser progredir ainda mais rápido o T2

Caso contrário, dá pra ignorar

Sem contar os 14kk de silver :olar:

Como eu praticamente não mexo com market, ainda não sei bem o que da ou não pra vender. Eu acabo vendendo só aqueles itens de drop para tomo.

Vou começar a fazer isso em breve, por enquanto eu estou fazendo diárias de masterpiece e omnium, de coração já fiz todas. Também estou tentando pegar as que dão carisma, coragem, etc pra fazer os Rapports. Já taquei o f0da-se pra honing mesmo. :haha:
As leapstone que vem dos guardian eu to juntando tudo. Vem 3~5 por run e, na alta, cada uma vale 70 de gold (great honor, no caso).
Quando colocar os outros 2 chars no T3, vai dar uma renda semanal boa ai.

Última edição:
Meu foco é main no 1400 travados e alts no 1370, o gold vem que nem louco. Não tem absolutamente nenhuma necessidade de passar do 1400 no momento, a não ser pra mostra o pintinho digital para os amiguinhos.

Hypnos eyes demora que é um caralho, meia hora só de ouvir o narrador falando, mto saco.
Eu faço essas duas de Feiton e a de Hope Island, tenho um bifrost ja na frente das aranhas, eu literalmente spawno, uso um ataque e ando 20m pra entregar a quest.
Recebe uma a menos tambem, mas economiza 5 minutos.

Eu nem sabia que dava pra pular Feiton. Eu já vi vídeos explicando como pula se não me engano Rohendel, mas Feiton eu não sabia que tinha jeito. É o mesmo esquema? Comprando os itens no Market?

Cara, uma das 'melhores' fontes de recurso e que eu sempre subestimei é a Torre. Ontem eu consegui colocar minha Shadow no 1100 graças a Torre. A parte ruim é que tem alguns andares bem xaropes de fazer, por exemplo o 24, que você fica fugindo de um robô que solta laser, mas vale muito a pena.

Agora, se você é igual eu que tem pouco tempo pra jogar, infelizmente você não vai conseguir upar esses 4 chars em paralelo não mano, se tentar tu vai ficar louco.

Eu tenho 5 chars criados - Wardancer abandonei e Sorc nem loguei - sendo assim mantenho o foco em 3 chars, com enfâse na Shadow.

Então eu entro com o Deadeye (1359) faço voando Chaos, evento da Raid e as diárias, já pulo pra Shadow (1100) e ali gasto a maior parte do meu tempo, faço Chaos, evento Raid, Raid, Cubo, Torre, diárias e progressão da história. Se sobrar tempo, pego a Glaivier (970) e faço alguma bobeira com ela, ontem mesmo só fiz o evento com ela pra pegar todos os pacotes de engravings da loja do evento, ai consegui maximizar o Grudge e Pinnacle pro level 3 e fui dormir satisfeito.

Agora preciso separar 3 diárias pra Glaivier também, assim vou conseguir 9 por dia, acho que já fica excelente.

Sobre level, a minha ideia por enquanto é mandar a Shadow pro 1340, ai paro o honing dela e começo a usar ela só pra juntar material. Dai vou focar em levar a Glaivier pro 1340 também. Ai com 3 chars no T3 eu vou fazer um sistema de piramide e tentar finalmente levar meu Deadeye pro 1370 e depois disso acho que só vou farmar pra vender tudo que der pra vender e juntar Gold.

Infelizmente meu Deadeye só sobe de nível quando atinjo 100% de artisan energy. Ontem eu gastei mais de 1 semana de farm pra subir do 1358 para o 1359. Com 25~35% de chance de acerto, rodei umas 8x numa ombreira e falharam todas, consegui o sucesso só com o artisan e acabou o material, por isso desencanei do 1370 e de levar todos os chars até lá. Parece que o jogo não quer que você atinja o nível, é ridículo.

To com 39 master piece, da um total de 29k de gold, agora to indo atras das 52 para pegar +20k.
Sem contar parei no 1386 no honing pq to esperando destroyer.

Mais uma dúvida de iniciante.
Quais continentes eu sou obrigado a fazer com alt?
Por exemplo, coloquei o passe em um alto, e vou por exemplo pular rhoendel... posso ou melhor fazer tudo? Ou melhor fazer o Knowles teansfer?

Mais uma dúvida de iniciante.
Quais continentes eu sou obrigado a fazer com alt?
Por exemplo, coloquei o passe em um alto, e vou por exemplo pular rhoendel... posso ou melhor fazer tudo? Ou melhor fazer o Knowles teansfer?

O que vc quer dizer por colocou o passe? Se foi o Express, vc não pode pular nenhum se quiser fazer os objetivos, pq precisa fazer o continente pra liberar as Abyssal Dungeons.
Ou faz voce mesmo, ou usa o knowledge daí.

Mas se não é esse Express, pode pular Rohendel e Feiton somente, vc não vai ter acesso às chaos dungeons que dropam mais materiais, Abyssal Dungeons, e Una's Daily desses locais nos alts.
Se só tiver 1 alt, skipar os continentes vai atrasar o progresso deles um pouco.

ahuahuha tem q fazer um curso pra jogar esse jogo

Mano, eu estou com 330h de jogo. Dai estava precisando pegar umas Runas chamadas Wealth. Ai vi que tem um vendedor chamado Tuleu que vende 2 runas dessa, mas esse cara nunca aparecia na minha Stronghold. Eu fiquei aqui pensando "caraca, o RNG desse NPC é tenso demais uai".

Hoje, depois de 330h de jogo, eu descobri que você tem que liberar esses Mercadores através de Una's e completando Tomo. Pensa na réiva!

Consegui colocar minha arma do Deadeye no 1370 p*rra!!!! Vou até assar uma carne aqui. :olha:

Agora falta o resto. :bem:

Última edição:
Mano, eu estou com 330h de jogo. Dai estava precisando pegar umas Runas chamadas Wealth. Ai vi que tem um vendedor chamado Tuleu que vende 2 runas dessa, mas esse cara nunca aparecia na minha Stronghold. Eu fiquei aqui pensando "caraca, o RNG desse NPC é tenso demais uai".

Hoje, depois de 330h de jogo, eu descobri que você tem que liberar esses Mercadores através de Una's e completando Tomo. Pensa na réiva!

Consegui colocar minha arma do Deadeye no 1370 p*rra!!!! Vou até assar uma carne aqui. :olha:

Agora falta o resto. :bem:
Hahaha eu aprendi esses dias também, depois de milanos jogando com a SH, que ela tem um auto ataque especial no fim da animação se você acertar o timing :bem:

Hahaha eu aprendi esses dias também, depois de milanos jogando com a SH, que ela tem um auto ataque especial no fim da animação se você acertar o timing :bem:
E esse ataque enche um pouco da barra de demonic, caso tenha feito sua rotação e ainda falte um restinho pra transformar.

To com 3 alts 1340 e toda hora que penso em empurrar 1 pro 1370 doi um pouco o coração, não sei como tem uma galera com 2 ou 3 alt 1370

To fazendo as missões do express com a lance master.
Acabei de terminar as 3 abyss do mar e não gostei muito do desempenho. Claro que a build está longe de estar otimizada por falta de gemas e melhores status de especialização, só que qualquer erro na rotação ou miss no boss perde-se muito DPS. Eu acho que me habituei demais com o tiger do strike que é so encher a barra e soltar, na skill red da lance master tem a zona perfeita muito perto do fim da barra, acho que todas vezes que usei elas no boss eu errei a janela :limo:.
Sei lá, eu gostei bastante do ult dela mas n me vejo jogando endgame com a classe, vai servir so para farmar honing mesmo :bem:

Users who are viewing this thread

Voltar