[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Se alguem puder dar uma olhada e me dizer oq acha >> https://lostarkcodex.com/us/skillbuild/13177
Flash quick lvl 7 eu acho besteira, é uma skill de movimento para fujir de mecanicas ou se aproximar do boss, nada mais, lvl 4 ja faz o papel.
Eu baixaria pro 4 temporariamente cutting wind e investiria os pontos em Soul Cutter para pegar Enhanced Concussion, + stagger + dano single enemy.
Agora, só 272 pontos de skill? Acho que com 310+ da pra pegar todas 10 menos a flash quick que seria a ultima opção de investimento.

Edit: Acabei de confirmar no meu strike, to com 363 e tenho 6 skill lvl 10 e 2 no lvl 7, mas fica a ideia inicial acima.

Um dia assistindo a stream do Frankito jogando na KR tinha um artillerist maluco correndo igual carro de F1 e atirando igual submetralhadora, a build dele era mais focada em Swiftness e eu achei uma boa tentar ir pra esse lado também no meu alt.

Peguei T3 recentemente e dei sorte de já catar as joias pra ficar meio a meio crit/swift.
Meu crit tá relativamente baixo, mas acaba que os 27% de crit que eu tenho sobem pra 59% quando o Firepower pega charge 3. E quando subir ele pra lv. 3 vou pegar 67% de crit chance, mais que o necessário, pois com 59% eu já vejo só número amarelo pulando na tela.

Acho que quando tiver mais upado e pegar carta/set que aumentam crit eu devo subir swiftness ainda mais. É incrível como a classe perde seus únicos pontos negativos, que são movimentação e ataque básico mega lentos, com o swift subindo.

MyoZsZr.png

Guia ARGOS pro Gunlancer:

6310v3vr3yv81.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um dia assistindo a stream do Frankito jogando na KR tinha um artillerist maluco correndo igual carro de F1 e atirando igual submetralhadora, a build dele era mais focada em Swiftness e eu achei uma boa tentar ir pra esse lado também no meu alt.

Peguei T3 recentemente e dei sorte de já catar as joias pra ficar meio a meio crit/swift.
Meu crit tá relativamente baixo, mas acaba que os 27% de crit que eu tenho sobem pra 59% quando o Firepower pega charge 3. E quando subir ele pra lv. 3 vou pegar 67% de crit chance, mais que o necessário, pois com 59% eu já vejo só número amarelo pulando na tela.

Acho que quando tiver mais upado e pegar carta/set que aumentam crit eu devo subir swiftness ainda mais. É incrível como a classe perde seus únicos pontos negativos, que são movimentação e ataque básico mega lentos, com o swift subindo.

MyoZsZr.png

por isso Gunlancer pra mim é OUTRA CLASSE com Spirit Absorption, o que funciona bem no Artillerist também.

90% da build do max é o que pessoal normalmente usa mesmo, se você for la na seção de recomended você irá ver a porcentagem de uso de cada skill e tripods, esse jogo parece que tem 0 abertura para build diferentes, o uso de todas as skills são sempre de 95% pra cima, assim como tripods, eu sempre seleciona o que esta sendo usado popularmente para argos (segunda opção lá em cima). É um boa opção para ver se realmente é isso mesmo que estão usando.

Mas as vezes também não gosto de alguma coisa e troco, mas sei que querendo ou não perde eficiencia de um lado mas também ganha de outra, já que não adianta ter skill mais eficiente e acabar não usando bem, é melhor ter outra que não é tão eficiente assim mas você acaba usando de maneira melhor. No futuro depois é provável que reconsidere kk
Legal essa parada de recommended la, nao tinha reparado nisso, passou despercebido, mas é aquilo mesmo algumas skills e tripods nao sendo os melhores e nao sendo muito usados, o mais importante é a build ter o MEU estilo de jogo, nao adianta jogar com skills que nao fazem meu estilo que eu nao me adapto legal, vou acabar jogando mal e nao ajudando a PT do mesmo jeito.

Alias se nao der pra fazer algum conteudo por estar com as skills fracas e etc, eu simplesmente vou skipar e ja era, compro oq der com gold farmado de outras formas, e oq nao der, simplesmente ignoro, mas pelo menos me divirto jogando.
Flash quick lvl 7 eu acho besteira, é uma skill de movimento para fujir de mecanicas ou se aproximar do boss, nada mais, lvl 4 ja faz o papel.
Eu baixaria pro 4 temporariamente cutting wind e investiria os pontos em Soul Cutter para pegar Enhanced Concussion, + stagger + dano single enemy.
Agora, só 272 pontos de skill? Acho que com 310+ da pra pegar todas 10 menos a flash quick que seria a ultima opção de investimento.

Edit: Acabei de confirmar no meu strike, to com 363 e tenho 6 skill lvl 10 e 2 no lvl 7, mas fica a ideia inicial acima.
Tambem pensei em deixar em 4, coloquei 7 pq a maioria usa 7, e quando todas as skills estao em cooldown ou o boss ta derrubado no chao, as vezes eu uso ela pra dar dano, mas vou considerar isso que tu falou sim, ver como fica.

Realmente eu preciso de mais skills points, eu cheguei exatamente AGORA no T3 acabei de pegar 1100, entao vou dar uma estabilizada acho q no ilvl 1325 ou 1340, e ai vou atras de skill points, runas pras skills, coraçao de gigante e etc.

Tem algum lugar mais eficiente pra se farmar livros de engraving?

Ontem fui tentar subir o engrave de classe da Glaivier e não tinha nem pra colocar no nível 1 (tinha só 15). Sei que Chaos e Raid dropam, mas o RNG é um lixo.

Torre só dropa material de Honing, o que resta? Comprar no Market? Ou tem algum lugar que ainda dropa umas bags e baús com engraving?

Já tinha postado sobre como fazer farm de engraving post atrás

If you already have a main that’s atleast in t2 then there are weekly engraving exchanges on certain islands. You can buy from there. Here is the list:

Numbers in the brackets correspond to the Uncommon/Rare/Epic/Legendary engraving pouches sold on that island.

Class engraving pouches:
Anguished Isle (7/5/3/2) - roster
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (5/3/0/0) - semanal - muito fácil
Death’s Hold (5/2/0/0) - ilha evento
Goblin (5/2/0/0) - semanal - muito fácil
Monte (5/2/0/0) - ilha evento

Battle Engraving Pouches:
Asura (5/2/0/0) - ilha evento
Astella (5/2/0/0) - semanal - fácil o verde - difícil ou muito difícil o azul
Azure Wind (3/0/0/0) - semanal - fácil
Shangra (5/2/0/0) - ilha evento
Slime (5/2/0/0) - semanal - eu achei muito difícil
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (2/2/0/0 ou 3/0/0/0) - semanal - muito fácil

Also some of these are adventure islands or time gated islands like Asura, Monte, Death’s hold.

You should be able to get 20+ uncommon battle and class engravings along with 10+ rare battle and class engravings per week if you hit them all up.

If you already have a main that’s atleast in t2 then there are weekly engraving exchanges on certain islands. You can buy from there. Here is the list:

Numbers in the brackets correspond to the Uncommon/Rare/Epic/Legendary engraving pouches sold on that island.

Class engraving pouches:

Anguished Isle (7/5/3/2) - roster

Atlas (Varying based on merchant spawn) - (5/3/0/0) - semanal - muito fácil

Death’s Hold (5/2/0/0) - ilha evento

Goblin (5/2/0/0) - semanal - muito fácil

Monte (5/2/0/0) - ilha evento

Battle Engraving Pouches:

Asura (5/2/0/0) - ilha evento

Astella (5/2/0/0) - semanal - fácil o verde - difícil ou muito difícil o azul

Azure Wind (3/0/0/0) - semanal - fácil

Shangra (5/2/0/0) - ilha evento

Slime (5/2/0/0) - semanal - eu achei muito difícil

Atlas (Varying based on merchant spawn) - (2/2/0/0 ou 3/0/0/0) - semanal - muito fácil

Also some of these are adventure islands or time gated islands like Asura, Monte, Death’s hold.

You should be able to get 20+ uncommon battle and class engravings along with 10+ rare battle and class engravings per week if you hit them all up.

wokj2wi57xu81.png

Outro jogo que é uma excessao aos dias de hoje eh o Black Desert, o foda dele é o lance de pvp aberto de vc ta la farmando de boa sua rotaçao PVE e vem um doente e te mata e tbm uma variaçao de conteudos diferentes maior PvE, se o jogo tivesse isso seria TOP, e é uma prova de que da pra fazer um jogo bom e bem feito, sem essas patifaria de grupinho.

Uma variação de conteúdo que é a mesma de sempre, desde que comecei a jogar

Pra isso que entrei na guild do adrenaline, mas a guild é abandonada, toda vez que vejo so tem 3, ou 4 online, e ngm se fala, prefere ir no matchmaking a fazer o conteudo com a galera da propria guild....

Amigo meu q joga em outro server faz TUDO com a guild, os caras ja tem ate os grupos formados e dias certos pra fazer, tudo extreemamente organizado, ele faz tudo sem problema nenhum, e a gente com a guild la, passando raiva sem necessidade kkkkk

Então o jeito é mudar de GUILD e ir para uma mais ativa

Matchmaking, eu ate fui no LFG mas tinha poucas pt e as que tinham era nego T3 rushando, ai vc aplicava pra entrar no grupo e o cara nao te aceitava pq nao tinha ilvl, tentei uns 40 min em uns 8 grupo diferente, ai resolvi arriscar no MM.

Eu sou DPS e te entendo, as melhores PT's estão exigindo os melhores DPS buildados e com melhores ILVL

Para conseguir algo nessas "PT's dos caras mais avançados" só indo de suporte, que eles podem exigir menos requisitos

O problema de guilds é que com o sistema atual panelinahs são formadas, só pode entrar uma vez por semana na abyssal dungeon ou argos por exemplo então sempre vai ficar membro de fora. Sem falar que na nossa guild não tem gente com a mesma faixa, eu por exemplo acho que sou o único 1400 e não vale a pena pra mim fazer argos p2 ou p1.

E eles deveriam aumentar a quantidade de membros das guild's

O foda é que eu sou da velha guarda dos MMOs e tals, epoca q os jogos eram extremamente pay to win, porem vc fazia TUDO sozinho se quisesse, nao precisava de absolutamente ngm, nem de guild nem de porra nenhuma, tava ali so de enfeite.

Eu to beem velho pra essa modinha escrota que inventaram de que agora tudo tem que ser em grupo, antigamente os jogos ate as dungeons e etc vc fazia SOLO, hj em dia é tudo com grupinho, boss com mecanica e nao sei oq, aaaaah pro inferno, eu quero me divertir e nao trabalhar...

O mercado de MMORPG mudou, agora existe mais opções de jogos multiplayer que dá pra jogar SOLO, o diferencial dos MMORPG são o conteúdo em grupo

Pior que é o horario que tenho jogado, de madrugada, meu sono ta desrregulado, e acabo dormindo ate 2 ou 3 da madrugada, ai acordo e vou jogar ate 8 da manha, vc nao acha NINGUEM pra fazer nada, praticamente é um jogo fantasma, ai quando vc da sorte de achar alguem, vem essas perolas e vc perde a noite e nao consegue fazer nada kkkk

Eu ate me organizei pra tentar fazer esses conteudos em grupo mais cedo, tipo das 19 ate as 00h eu tenho tentado achar grupo, pensei que iria melhorar, mas parece que quanto + gente tem jogando, pior fica achar um grupo que preste ta loko.

O primeiro ARGOS que eu fiz foi de madrugada com os random's, agora não lembro se foi final de semana

E sim, o jogo fica deserto de madrugada, geral vai dormir

Talvez fazendo atividades físicas, seu sono fica regulado

Amigo meu q joga em outro server faz TUDO com a guild, os caras ja tem ate os grupos formados e dias certos pra fazer, tudo extreemamente organizado, ele faz tudo sem problema nenhum, e a gente com a guild la, passando raiva sem necessidade kkkkk

Eu ate me organizei pra tentar fazer esses conteudos em grupo mais cedo, tipo das 19 ate as 00h eu tenho tentado achar grupo, pensei que iria melhorar, mas parece que quanto + gente tem jogando, pior fica achar um grupo que preste ta loko.

Se enturmar com o seu amigo para conhecer essa galera dessa guild dele, pra fazer o conteúdo junto com ele

Um conhecido 1400 com a guild dele que me ajudou a fazer 1370 HARD ABYSSAL semana passada

Sua prioridade a partir de agora é conseguir fazer o conteúdo em grupo com esses caras

Pra ter idéia meu grupo de atividades que jogo de vez em quando são pessoas que estão em servidores separados na mesma faixa de ILEVEL. Esse negócio de guild é furada, muita panelinha.

Esse negócio de guild ser por personagem e ainda a guild começar pequena, quebra a unidade do grupo

Eles precisam unificar esse sistemas de múltiplas guild's por conta e aumentar o tamanho das guild's por causa dos alt's

Tem algum lugar mais eficiente pra se farmar livros de engraving?

Foi até bom você ter falado isso, tinha esquecido de comprar os engraving semanais das ilhas

Isso que eu acumulei, quando de fazer esse farm semanal

x8e7K6o.png

Seis viram a nova abyss dungeon do novo continente?
O ultimo boss parece Tyrael... com uma mistura de paladin e berserk nas skills, vai ser insano :limo:

wokj2wi57xu81.png

Então o jeito é mudar de GUILD e ir para uma mais ativa

Eu sou DPS e te entendo, as melhores PT's estão exigindo os melhores DPS buildados e com melhores ILVL

Para conseguir algo nessas "PT's dos caras mais avançados" só indo de suporte, que eles podem exigir menos requisitos

E eles deveriam aumentar a quantidade de membros das guild's

O mercado de MMORPG mudou, agora existe mais opções de jogos multiplayer que dá pra jogar SOLO, o diferencial dos MMORPG são o conteúdo em grupo

O primeiro ARGOS que eu fiz foi de madrugada com os random's, agora não lembro se foi final de semana

Se enturmar com o seu amigo para conhecer essa galera dessa guild dele, pra fazer o conteúdo junto com ele

Um conhecido 1400 com a guild dele que me ajudou a fazer 1370 HARD ABYSSAL semana passada

Sua prioridade a partir de agora é conseguir fazer o conteúdo em grupo com esses caras

Esse negócio de guild ser por personagem e ainda a guild começar pequena, quebra a unidade do grupo

Eles precisam unificar esse sistemas de múltiplas guild's por conta e aumentar o tamanho das guild's por causa dos alt's

Foi até bom você ter falado isso, tinha esquecido de comprar os engraving semanais das ilhas

Isso que eu acumulei, quando de fazer esse farm semanal

x8e7K6o.png

Bag de engraving roxo tem algum lugar bom pra farmar diario/semanal/1x roster?

Galera, umas dúvidas de iniciante que voltou a jogar agora e está tentando ainda sair do t2.

As missões diárias, me parecem tudo muito longe uma coisa da outra. Temos 7 por dia para fazer, certo? Isso parece dar muito tempo, para ficar indo de ilha em ilha, de continente em continente para fazer essas quests. Estou fazendo de forma errada, ou realmente é chato mesmo?

Em baixo do mapa, tem um ícone com algumas coisas que parecem ser diárias também, como World Boss, algumas ilhas, etc...
Como funciona certinho aquela aba? Tentei, mas não consegui entender...

Passei o T1 sem fazer as ilhas do T1... agora no T2, quero fazer pra passar logo para o T3.
Obrigatoriamente eu preciso voltar e fazer tudo do T1? Ou posso pular direto para as ilhas do T2 mesmo e boa?

Eu tenho muitas caixas com moedas de navegação para escolher.
Qual compensa mais pegar?
Por o que bom que da para trocar essas moedas?

Valeeeeu!

As missões diárias, me parecem tudo muito longe uma coisa da outra. Temos 7 por dia para fazer, certo? Isso parece dar muito tempo, para ficar indo de ilha em ilha, de continente em continente para fazer essas quests. Estou fazendo de forma errada, ou realmente é chato mesmo?
Você pode usar um filtro la e filtrar por continente. Pra mover melhor pelo mundo, usa o alt+w e deixa uma localização de um lado, e a musica do retorno la de outro lado.

Em baixo do mapa, tem um ícone com algumas coisas que parecem ser diárias também, como World Boss, algumas ilhas, etc...
Como funciona certinho aquela aba? Tentei, mas não consegui entender...
É em formato de presente? é o evento la super Express alguma coisa. vale a pena ativar num alt pra chegar rapido no T3.

Passei o T1 sem fazer as ilhas do T1... agora no T2, quero fazer pra passar logo para o T3.
Obrigatoriamente eu preciso voltar e fazer tudo do T1? Ou posso pular direto para as ilhas do T2 mesmo e boa?
pode ir direto pras ilhas T2. Esse link aqui tem a lista das ilhas T2

Eu tenho muitas caixas com moedas de navegação para escolher.
Qual compensa mais pegar?
Por o que bom que da para trocar essas moedas?
depende do que vc precisa, as moedas sempre te dao coisas diferentes e talvez vc precisa de uma agora e de outra depois. Então nao sai abrindo nao, va abrindo a medida que precise delas

Você pode usar um filtro la e filtrar por continente. Pra mover melhor pelo mundo, usa o alt+w e deixa uma localização de um lado, e a musica do retorno la de outro lado.

É em formato de presente? é o evento la super Express alguma coisa. vale a pena ativar num alt pra chegar rapido no T3.

pode ir direto pras ilhas T2. Esse link aqui tem a lista das ilhas T2

depende do que vc precisa, as moedas sempre te dao coisas diferentes e talvez vc precisa de uma agora e de outra depois. Então nao sai abrindo nao, va abrindo a medida que precise delas
Não sabia sobre isso de Alt+w.
Mas a ideia seria fazer o que exatamente? Salvar um local com a música de retorno, ir para x continente fazer tudo e depois que acabar, voltar com a música?

E não é o passe express, é um ícone do lado, que parece mostrar eventos, ou algo do tipo.

Essa nova ai ta muito melhor que a Anguished pra quem tá focando em honing.
A Anguished dá um baú de life leapstone e outro de honor só. E os engravings. Mas também vem o token da ilha e a omni. Sem contar que é diária :S

Última edição:
Heroes of Arkesia,

All Lost Ark servers and regions will be coming down on April 28th at 12 AM PT / 7 AM UTC / 9 AM CEST for our weekly maintenance and update. Downtime is estimated to last up to 4 hours. This patch will include the following changes:

Express Mission Event

• Added a feature that allows players to change their Express Mission Event character if the T1 and T2 honing benefits from the event have not been previously used.
    • Players can only change their designated Express Mission Event character one time.
    • Please note that if a player deletes their Express Mission Event character, they will not be able to designate a new one.
  • Updated the event so that only level 50 characters with an item level below 1100 can be designated as Express Mission Event characters.
  • Updated the engravings available in the Engraving Selection Chests provided by the Express Mission Event. All engravings will now be available, and any claimed and unused selection chests will be updated retroactively to include the full selection of engravings.
  • Updated the end date shown in the Event menu to reflect the event end date of July 28th.
    • Players will still need to choose a character for Express Mission Event participation before the selection period ends on June 30th, but will be able to complete quests with their character until July 28th.
Additional details and specifications about the changes made to improve the Express Mission Event can be found here: Update to the Express Mission Event 104.

Guardian Raid Event

• Extended the casual Guardian Raid Event to run until May 19th in order to support player progression ahead of the May Content Update.
  • Adjusted the reward expiration dates for items obtained through the Guardian Raid Event to reflect the new end date of May 19th.
  • Updated the rewards available from the Guardian Raid Event.
    • Gem Chests have been removed in order to combat excess bot farming.
    • The following items have been added to the weekly reward pool:
      • Legendary - Rare Card Pack (3)
      • Regulus’ Light Currency Chest (1)
      • Uncommon Class Engraving Chest (10)
      • Uncommon Combat Engraving Chest (10)
      • Rare Class Engraving Chest (10)
      • Rare Combat Engraving Chest (10)
      • Epic Class Engraving Chest (10)
      • Epic Combat Engraving Chest (10)
Additional Fixes

• Replaced gold rewards from various early World and Stronghold quests with a variety of new rewards to prevent farming by bots.
  • Updated Xereon’s dialogue during the Temporary Alliance quest in South Vern.
  • Fixed an issue that caused debug text to be shown while placing an object in the Stronghold.
  • Updated the expiration date on claimed Feiton Powerpasses to reflect the correct date of June 30th.
    • Please note that ALL Feiton Powerpasses will expire on June 30th, regardless of when they were claimed.
As an additional note, as players may notice the end dates of certain events such as the Casual Guardian Raid Event, we would like to share that we are currently targeting the third week of May for our next Content Update. However, the build is still in the process of being developed and we are continuing to monitor player feedback and progression from the April Content Update — this means that the date is not yet locked in and could shift or change. We will let players know what to expect as development progresses throughout the month of May.

See you in Arkesia soon!

Quem é DPS e está progredindo no Argos e nas Abyssal agora, vai ter dificuldade

O que ocorre é que no servidor SA tem mais DPS do que SUPORTE e classes de shield AOE (Gunlancer e Artilheiro), isso cria um desiquilíbrio para os DPS que ainda estão progredindo e estão fracos

Eu tentei fazer ARGOS ontem, e uma run fiz besteira e consumi 2 revive do time, na outra run fiquei 16 a 17 minutos vivo e não gastei revive, era o único do time vivo

E tinha mais 2 ou 3 do outro time, mas acabaram morrendo, portanto o Argos não morreu

Se tivesse pelo menos um suporte ou alguma classe com shield AOE em cada PT's com os random, ARGOS estaria morto

A mecânica da PIZZA consome as poções, e sem uma classe para dá shield e anular essa mecânica, é wipe na certa com os random

Os poucos suportes e classes de SHIELD AOE vão fazer grupo com as melhores PT de DPS, pois os suportes são escassos

Só olhar 8 PARTY de FULL DPS ENGRAVING atrás de suportes, vulgo 16 vagas de suportes abertas

Eu iria fazer uma Shadowhunter, mas como quero garantir pelo menos 6 run totais de Abyssal Hard por semana, 2 para cada personagem, fiz um Paladino, pois pesquisei que um suporte é mais efetivo com menos item e investimento do que o Bardo, e outra, eu vou meio buildado, eu não vou gastar moeda PHEON em ALT, se os caras não me quiser na PT, tudo bem, que fique 1 hora esperando aparecer algum suporte aparecer

Relação de oferta x demanda, se eu sou mais requisitado, o poder de barganha pertence a mim

Eu tenho Gunlancer e Artilheiro, quando chegarem na T3 e tiver dificuldade pra fazer conteúdo de Abyssal ou Argos futuramente, eu faço um Bardo, tenho pelo ,menos 4 run garantidas de Abyssal ou Argos

Em relação ao meu DPS MAIN, é aquilo, não tem escapatória a não ser encontrar uma guild ou grupo de jogadores para fazer conteúdo fechado em horário ou dia combinado, para quem é DPS, esse é o caminho para Abyssal Hard e Argos garantido 100%

Noss galera eu fiz hoje o continente novo no server KR.. pqp!
Que jogo LINDO meu deus do ceu!!
Não vou falar aqui pra nao dar spoiler (pra quem nao tava lá assistindo)
mas te falar.. qual jogo F2P que tem cinematics tao fodas como esse game??

Noss galera eu fiz hoje o continente novo no server KR.. pqp!
Que jogo LINDO meu deus do ceu!!
Não vou falar aqui pra nao dar spoiler (pra quem nao tava lá assistindo)
mas te falar.. qual jogo F2P que tem cinematics tao fodas como esse game??

DO t2 pra frente achei todas as cinematics incríveis, essa do south vern na batalha é muito foda!

Exato, foi oq eu disse, falta uma variaçao maior de conteudo, e esse negocio de pvp aberto, pra mim sao os 2 pontos negativos do jogo.

Requisitos sao menores ate, mas a responsabilidade é maior, vc sendo o UNICO suporte, a carga em cima de vc eh maior, vc nao tem espaço pra erros, ja como DPS isso nao pesa tanto.

Eu nao curto muito jogar de suporte, entao as vezes prefiro skipar o conteudo do que ter que jogar com uma classe e um estilo de jogo que nao curto, so pra conseguir fazer o conteudo, o jogo acaba perdendo seu proposito, que é fazer vc se divertir e jogar com a classe que vc gosta e tals.

Se puder citar alguns exemplos eu agradeceria, pq pelo que tenho visto nao tem tantas opçoes assim (ou eu estou realmente desatualizado desse meio).

a questao do sono e tal é um pouco mais complexa que isso envolve muita coisa.

acredito que no T3 mesmo de madrugada seja mais facil arrumar time, pessoal passa voando pelo T1 e T2 que nem ve.

Uma parte do problema tambem é que eu sou MUITO anti social, eu so interajo e converso com outras pessoas quando é extritamente necessario, caso de vida ou morte (a nao ser q a pessoa seja muito intima minha, que eu conheça a ANOS e tals) entao e meio dificil sair "entrosando" em grupos de gente que nem conheço e nunca vi kkkk

tenho tentado melhorar isso aos poucos ,mas é complicado.

Eu acho q meu lance vai ser fazer esses conteudo somente quando for necessario, e focar em outras coisas, como life skill, eventos de chaos gate, ilha, etc, outros conteudos diarios e tals que de pra farmar e fazer solo.

Party com os chegados de outro server, todo mundo 1400 com pelo menos 3 engravings.

Gunlancer realmente me fez perder vontade de jogar com outras classes :bem:

20220427221150-1.jpg

Vou ser obrigado a puxar meus alts pra 1340 eu acho, fui fazer Nacrasena t3 e só tinha gente com 1 ou 2 engravings lvl1, e nem eram o de classe, tinha um gunlancer com barricade lvl1 e super charge lvl1.
Puta que pariu. Mesmo sendo alt, coisa mais facil é por um engraving lvl3 nem q seja generico e pelo menos classe lvl1. Hoje era povo de Agaton e Arcturus, morreram todos sempre.

Edit: Realmente, botei a glaivier no 1340 rapidinho e fui fazer Igrexion, 5 minutos e pronto, bem mais facil.

Última edição:
Vou ser obrigado a puxar meus alts pra 1340 eu acho, fui fazer Nacrasena t3 e só tinha gente com 1 ou 2 engravings lvl1, e nem eram o de classe, tinha um gunlancer com barricade lvl1 e super charge lvl1.
Puta que pariu. Mesmo sendo alt, coisa mais facil é por um engraving lvl3 nem q seja generico e pelo menos classe lvl1. Hoje era povo de Agaton e Arcturus, morreram todos sempre.

Edit: Realmente, botei a glaivier no 1340 rapidinho e fui fazer Igrexion, 5 minutos e pronto, bem mais facil.
Quando eu chego no 1302 é só lastima, eu sempre gasto até o ultimo ouro disponível ai não sobra nada para comprar os novos acessórios kkk

Mas até capenga ganho os meus MVP kkkk minha sorc ainda esta toda capenga (só vou dar atenção quando estiver com 4 no T3) mas os cara é tão fraquinho que o MVP vem.
Party com os chegados de outro server, todo mundo 1400 com pelo menos 3 engravings.

Gunlancer realmente me fez perder vontade de jogar com outras classes :bem:

20220427221150-1.jpg
Gosto muito do meu Gunlancer, obviamente, mas cara me divirto de mais ainda com a Sorceress e agora estou abismado ainda com a Shadow, mas olha, Berserker e Shadow são ridículos de dano mano pqp, é dificil dar mais dano que eles mesmo de Gunlancer (no seu MVP mesmo o berserker deu mais dano, mas seu jogo foi bem melhor, 42% de stagger e 30% de tank é bem alto, principalmente a parte de tankar, 30% do tempo pros cara da burst sem se preocupar e levar dano, ajuda muito) e Shadow então é muito ignorante, são maquinas de dar dano absurdo, são dois que quando eu vejo que esta na equipe sei que vai ser massacre se jogarem minimamente bem.
Acho que a maior diferença é que a gente de Gunlancer não depende de ninguém para ir 100%, só da gente mesmo, praticamente fazemos um jogo a parte em relação a PT, temos o escudo para dar um help mas é meio que deixa eu aqui, fazendo o meu jogo e tretando com o boss e vocês ficam ai fazendo o que conseguir.

Jogando ultimamente, principalmente agora com outras classes que são mais vulneráveis como barda ajuda como suporte heim, na moral Paladin precisa de buff ou rework urgente, fraco de mais perto dos suportes do jogo, uma PT com Gunlancer ou Bard é outra pegada, claro que tem os pala que joga muito também mas não chega não, fica bem longe de utilidade.

Nacrasena é um porre, primeiro que ele é mais difícil que igrexion, fica se enterrando toda hora que faz as lutas serem mais demoradas ainda, e ainda pega a galera que recém chegou no T3 que tá mais fraca do que tava no t2, eu tô com 3 alts no 1325 e larguei de mao de guardian raid, só vou fazer quando botar elas no 1340 com igrexion.

Quando eu chego no 1302 é só lastima, eu sempre gasto até o ultimo ouro disponível ai não sobra nada para comprar os novos acessórios kkk

Mas até capenga ganho os meus MVP kkkk minha sorc ainda esta toda capenga (só vou dar atenção quando estiver com 4 no T3) mas os cara é tão fraquinho que o MVP vem.

Gosto muito do meu Gunlancer, obviamente, mas cara me divirto de mais ainda com a Sorceress e agora estou abismado ainda com a Shadow, mas olha, Berserker e Shadow são ridículos de dano mano pqp, é dificil dar mais dano que eles mesmo de Gunlancer (no seu MVP mesmo o berserker deu mais dano, mas seu jogo foi bem melhor, 42% de stagger e 30% de tank é bem alto, principalmente a parte de tankar, 30% do tempo pros cara da burst sem se preocupar e levar dano, ajuda muito) e Shadow então é muito ignorante, são maquinas de dar dano absurdo, são dois que quando eu vejo que esta na equipe sei que vai ser massacre se jogarem minimamente bem.
Acho que a maior diferença é que a gente de Gunlancer não depende de ninguém para ir 100%, só da gente mesmo, praticamente fazemos um jogo a parte em relação a PT, temos o escudo para dar um help mas é meio que deixa eu aqui, fazendo o meu jogo e tretando com o boss e vocês ficam ai fazendo o que conseguir.

Jogando ultimamente, principalmente agora com outras classes que são mais vulneráveis como barda ajuda como suporte heim, na moral Paladin precisa de buff ou rework urgente, fraco de mais perto dos suportes do jogo, uma PT com Gunlancer ou Bard é outra pegada, claro que tem os pala que joga muito também mas não chega não, fica bem longe de utilidade.

Sim sim mas ambos estão um pouco fora da curva, não é atoa que são as duas classes que tomaram mais nerf nesse patch que saiu agora no Coreia.

Users who are viewing this thread

Voltar