Uma variação de conteúdo que é a mesma de sempre, desde que comecei a jogar
Então o jeito é mudar de GUILD e ir para uma mais ativa
Eu sou DPS e te entendo, as melhores PT's estão exigindo os melhores DPS buildados e com melhores ILVL
Para conseguir algo nessas "PT's dos caras mais avançados" só indo de suporte, que eles podem exigir menos requisitos
E eles deveriam aumentar a quantidade de membros das guild's
O mercado de MMORPG mudou, agora existe mais opções de jogos multiplayer que dá pra jogar SOLO, o diferencial dos MMORPG são o conteúdo em grupo
O primeiro ARGOS que eu fiz foi de madrugada com os random's, agora não lembro se foi final de semana
E sim, o jogo fica deserto de madrugada, geral vai dormir
Talvez fazendo atividades físicas, seu sono fica regulado
Se enturmar com o seu amigo para conhecer essa galera dessa guild dele, pra fazer o conteúdo junto com ele
Um conhecido 1400 com a guild dele que me ajudou a fazer 1370 HARD ABYSSAL semana passada
Sua prioridade a partir de agora é conseguir fazer o conteúdo em grupo com esses caras
Esse negócio de guild ser por personagem e ainda a guild começar pequena, quebra a unidade do grupo
Eles precisam unificar esse sistemas de múltiplas guild's por conta e aumentar o tamanho das guild's por causa dos alt's
Foi até bom você ter falado isso, tinha esquecido de comprar os engraving semanais das ilhas
Isso que eu acumulei, quando de fazer esse farm semanal