[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Noss galera eu fiz hoje o continente novo no server KR.. pqp!
Que jogo LINDO meu deus do ceu!!
Não vou falar aqui pra nao dar spoiler (pra quem nao tava lá assistindo)
mas te falar.. qual jogo F2P que tem cinematics tao fodas como esse game??
É o que me segura n jogo. Nao curto muito conteúdo horizontal, nem formar grupinho pra matar o boss fodão. Então vou jogando e aproveitando a paisagem.

Sim sim mas ambos estão um pouco fora da curva, não é atoa que são as duas classes que tomaram mais nerf nesse patch que saiu agora no Coreia.
Então o pior é que não haha, eu vi só sobre a Shadow, que na minha cabeça era certeza que iria tomar um nerf nervoso e o que os korea me fazem? Deram buff nela kkkk, agora tem sinergia na forma demoníaca e mais uma serie de buffs em geral que teve, talvez lá no fim do end game essa apelação toda dela ai suma, ela acaba sendo mais frágil e precisa ficar muito perto do boss, para esses conteúdo de entrada é uma festa mas talvez nos mais difíceis ela vire um problema, fora que ela não tinha sinergia nenhuma na build demoniac então fora o dano bruto acabava tendo mais dificuldade de achar PT provavelmente.
Quem tomou a porrada no nerf foi a Death, perdeu inicialmente 50% de dano mas depois mudou para 30%.

Eu não sei como o Gunlancer também não recebeu nerf (ainda bem), pensei que eles iriam tirar um pouco desse tank absurdo que ele é, os cara desenvolveram boa parte da dificuldade em mecânicas de ataque e ai a gente vai la e ignora tudo isso, tirando os de wipe kkk

Então o pior é que não haha, eu vi só sobre a Shadow, que na minha cabeça era certeza que iria tomar um nerf nervoso e o que os korea me fazem? Deram buff nela kkkk, agora tem sinergia na forma demoníaca e mais uma serie de buffs em geral que teve, talvez lá no fim do end game essa apelação toda dela ai suma, ela acaba sendo mais frágil e precisa ficar muito perto do boss, para esses conteúdo de entrada é uma festa mas talvez nos mais difíceis ela vire um problema, fora que ela não tinha sinergia nenhuma na build demoniac então fora o dano bruto acabava tendo mais dificuldade de achar PT provavelmente.
Quem tomou a porrada no nerf foi a Death, perdeu inicialmente 50% de dano mas depois mudou para 30%.

Eu não sei como o Gunlancer também não recebeu nerf (ainda bem), pensei que eles iriam tirar um pouco desse tank absurdo que ele é, os cara desenvolveram boa parte da dificuldade em mecânicas de ataque e ai a gente vai la e ignora tudo isso, tirando os de wipe kkk

Shadow dá um dano absurdo mas envolve muita mecânica e min max onde sorc igniter só precisa ficar apertando botão. As classes não precisam dar o mesmo dano mas sim serem equilibradas de acordo com suas mecânicas. Berserker Mayhen tem um dano absurdo e aguenta muito dano, onde ele na verdade deveria ser papel com um gameplay arriscado mas com muito dano, por isso recebeu nerf. Igniter se mantem longe e tem um burst de dps muito grande em pouco tempo o que é muito eficiente em batalhas contra bosses porque geralmente a janela de ataque é pequena.

Gunlancer não é uma classe popular, então creio que dificilmente nerfem

Galera, pergunta rápida:
Tem como mudar o horário dentro do game?
Pergunto pois o meu está sempre 1h atrasado e isso me buga demais!

Valeu!

Galera, pergunta rápida:

Valeu!

Esse horário é do servidor e não seu PC, é importante ter o horário do servidor pois quando eles falam que algo vai acontecer X hora é baseado nesse horário

Rapaz, esse Express é a salvação da lavoura mesmo. Já estou chegando minha Shadow no 1100, única coisa segurando está sendo Destruction, mas pelo menos não tem falha nenhuma, todos os cliques com sucesso, o olho chega a encher de lágrima.

Fui até o 13 com 100% de honing e do 13 para o 14 ele cai para 90% de eficiência, acho que ele soma o bônus da Stronghold com o do Express. Hoje com o reset devo chegar em Punika com ela também, ai é pegar 1340 e focar na Glaivier. Com 3 chars no T3 começo a fazer as pirâmides pra subir pro 1370.

Rapaz, esse Express é a salvação da lavoura mesmo. Já estou chegando minha Shadow no 1100, única coisa segurando está sendo Destruction, mas pelo menos não tem falha nenhuma, todos os cliques com sucesso, o olho chega a encher de lágrima.

Fui até o 13 com 100% de honing e do 13 para o 14 ele cai para 90% de eficiência, acho que ele soma o bônus da Stronghold com o do Express. Hoje com o reset devo chegar em Punika com ela também, ai é pegar 1340 e focar na Glaivier. Com 3 chars no T3 começo a fazer as pirâmides pra subir pro 1370.

Nunca mais havia postado, pensei que havia desistido do jogo :bem:

Estive ocupado essa semana fazendo conteúdo horizontal e acumulei todos os conteúdos verticais desde o MAIN até todos os ALT's

Ainda nem fiz o novo continente

Gastei mais de 10k de gold para rushar

gL4yzeX.png

Pois bem, de fato quarta feira, um dia antes do reset semanal, é o DIA DOS DESESPERADOS ou do DESESPERO

Fui no MatchMaking tentar fazer ARGOS, tinha mais suportes que o normal, geralmente é só PARTY DE DPS atrás de outra, mas dessa vez por causa do desespero estavam indo direto no MatchMaking e as PARTY's que estavam procurando suporte, geralmente era para fazer ARGOS P2 ou P3

Teve até uma PARTY que tinha GUNLANCER e BARDO, mas ambos não guardavam escudo para usar na mecânica da pizza, então tome dano, e não adiantou de nada

Fui tentando até que cair em uma PT que conseguiu fazer, nela tinha um SUPORTE e na outra PT era FULL DPS, mas esses DPS estavam usando vários tipos de poções e granadas, e sabiam fazer mecânica, evitar levar dano e morrer

Puro RNG esse time

Conclusão, conseguimos matar o BOSS com 6 a 7 vivos, talvez tinha 1 morto na PT não lembro, mas tenho certeza que só tinha um morto na outra PT, usando poção acima de 40% de vida e etc.

Suporte que sabia jogar salvou nossa PT, e na outra PT os DPS estavam usando poções e granadas "caras", conseguiram acelerar a morte do Argos

Fui fazer Abyssal Hard, como geral estava na correria e tinha poucas PT ou quase nenhuma, foi só entrar, ser aceito e fazer, não sei se eram de fatos suporte main ou ALT, mas pelo menos tinha pra fazer a Abyssal Hard

Na Abyssal Hard 2 fiz 50% de dano da PT, e na Abyssal Hard 1 o cara 1400 carregou a PT, fez 50% de dano

Por sorte seguir a call do carinha ai de comprar Furia da Tempestade quando estava 20g a 40g de gold, tinha um acessório com furia da tempestade, então com a Furia full livros + 1 acessória eu tinha 2 engraving FULL, acho que até por isso fui aceito, talvez só com 1 engraving full da minha classe teriam me recusado

Hoje Furia da Tempestade está custando 200 gold cada ou mais, no caso o livro dourado

Então sim, a call foi boa ter comprado por 20g a 40g

Se puder citar alguns exemplos eu agradeceria, pq pelo que tenho visto nao tem tantas opçoes assim (ou eu estou realmente desatualizado desse meio).

Quis dizer multiplayer de forma geral

Shadow dá um dano absurdo mas envolve muita mecânica e min max onde sorc igniter só precisa ficar apertando botão. As classes não precisam dar o mesmo dano mas sim serem equilibradas de acordo com suas mecânicas. Berserker Mayhen tem um dano absurdo e aguenta muito dano, onde ele na verdade deveria ser papel com um gameplay arriscado mas com muito dano, por isso recebeu nerf. Igniter se mantem longe e tem um burst de dps muito grande em pouco tempo o que é muito eficiente em batalhas contra bosses porque geralmente a janela de ataque é pequena.

Nerfaram alguns % de dano da mayhem e buffaram o dano da outra spec do Berserker

Eu acho q meu lance vai ser fazer esses conteudo somente quando for necessario, e focar em outras coisas, como life skill, eventos de chaos gate, ilha, etc, outros conteudos diarios e tals que de pra farmar e fazer solo.

Fazer Abyssal e Argos é inevitável para progredir no jogo

Uma parte do problema tambem é que eu sou MUITO anti social, eu so interajo e converso com outras pessoas quando é extritamente necessario, caso de vida ou morte (a nao ser q a pessoa seja muito intima minha, que eu conheça a ANOS e tals) entao e meio dificil sair "entrosando" em grupos de gente que nem conheço e nunca vi kkkk

tenho tentado melhorar isso aos poucos ,mas é complicado.

Eu acho q meu lance vai ser fazer esses conteudo somente quando for necessario, e focar em outras coisas, como life skill, eventos de chaos gate, ilha, etc, outros conteudos diarios e tals que de pra farmar e fazer solo.

Só seja social no online e via discord, profit

MMORPG são jogos que são o oposto do anti social, são jogos "sociais"

Você que é DPS não pode ficar dependendo de MatchMaking, além do mais como você disse, toda vez que você fracassa, você se frusta, jogando em grupo com conhecidos essa sensação será menor, pois estará em uma ambiente mais amigável, além do mais, terá mais chances de sucesso jogando com conhecidos do que com desconhecidos

Requisitos sao menores ate, mas a responsabilidade é maior, vc sendo o UNICO suporte, a carga em cima de vc eh maior, vc nao tem espaço pra erros, ja como DPS isso nao pesa tanto.

Eu nao curto muito jogar de suporte, entao as vezes prefiro skipar o conteudo do que ter que jogar com uma classe e um estilo de jogo que nao curto, so pra conseguir fazer o conteudo, o jogo acaba perdendo seu proposito, que é fazer vc se divertir e jogar com a classe que vc gosta e tals.

A sua responsabilidade é maior de DPS, se sua PARTY não tiver SUPORTE, pois você não terá alguém pra te salvar ou minimizar seus erros durante a RAID ou DUNGEON

Agora com SUPORTE e sendo DPS, de fato você sente menor pressão

Sendo SUPORTE você tem escudo e shield, então você tem mais margem para cometer erros de levar dano (escudo absorve)

Você NÃO quer jogar com outra classe para conseguir progredir, ok
Você NÃO quer jogar com random e ainda mais de DPS (classe que gosta de jogar) e se frustrar, fracassando em realizar a RAID ou DUNGEON, ok

Então só te resta, jogar com guild ative ou em um grupo de conhecidos do conhecido de forma fechada, pois você vai jogar com a classe que quer e vai conseguir fazer a progressão sem se frustrar

Como você mesmo disse, nesse tipo de grupo, X horário e X dia, o conteúdo vai ser feito, vão conseguir pois estão coordenados e pronto

Se você também NÃO quer jogar com grupo de guild's mais ativas ou de jogadores em time fechado, aí não tem o que fazer, é sentar e chorar

Galera, pergunta rápida:

Valeu!

Não

Mas também gostaria de saber do horário não estar correto

É o que me segura n jogo. Nao curto muito conteúdo horizontal, nem formar grupinho pra matar o boss fodão. Então vou jogando e aproveitando a paisagem.

Progressão de gear que é o conteúdo vertical

Última edição:
Faço sem muito estresse tb. Nem quero chegar nos mil trezentos e qualquer coisa.

Eu progredir fazendo os horizontais que queria e o vertical foi consequência

Po que massa que prorrogaram o evento, ontem estava igual doido nos alt tier 2 tentando gastar esses books extras que tinha no banco.

Agora que segue o evento estou na duvida se mantenho o main no 1385 e jogo o material nos alts pra levar ao 1340 pelo menos ou se dou uma forçada jogo tudo no main e tento subir até a fase 3 do argos.

Nunca mais havia postado, pensei que havia desistido do jogo :bem:

Eu engoli o choro, olhei no espelho e disse pra mim mesmo "seje homi!", ai parei de vir aqui reclamar da vida. :haha:

Mas continuo na luta, deadeye 1358, Shadown 1050 e Glaivier 960... focando mais em fazer as diárias, pegar masterpieces e poções de stats. Devagar e sempre. :rub2:

Dizem que com 1400 de gear, você aumenta a quantidade de moedas unna task que recebe, consequentemente o gold semanal

Quando acostumar com a SH e for pra Glaivier, vai sentir uma diferença boa na rotação das skills se seguir a build de Control dela.
To penando aqui pra me adaptar :crycat:

Ah sim mas a Sorceress só recebeu nerf no igniter, reflux esta de boa, mas a Shadowhunter é mais apelativa que a Sorceress tranquilamente e recebeu buff kkk, estou gostando muito de jogar com ela.

Gunlancer é a terceira classe mais popular lá na KR.

Cheguei ontem com a minha Shadow no 1100 também pelo evento, esse evento leva o personagem para o T3 mais facil do que o passe de feiton kkk

Alias vacilei, servidor caiu as 4h da manhã e eu crente que teria umas 2h para fazer punika e tentar pega o set, resumo, esqueci do reset semanal, perdi varias coisas e nem a chaos fiz com a Shadow pqp

Quando acostumar com a SH e for pra Glaivier, vai sentir uma diferença boa na rotação das skills se seguir a build de Control dela.
To penando aqui pra me adaptar :crycat:

Então, eu decidi partir para Pinnacle com a Glaivier, porque eu já estou acostumado a jogar com o Deadeye e eu gosto de ficar fazendo troca de armas.

Espero que isso permita que eu me familiarize com a classe mais facilmente.

Cheguei ontem com a minha Shadow no 1100 também pelo evento, esse evento leva o personagem para o T3 mais facil do que o passe de feiton kkk

Alias vacilei, servidor caiu as 4h da manhã e eu crente que teria umas 2h para fazer punika e tentar pega o set, resumo, esqueci do reset semanal, perdi varias coisas e nem a chaos fiz com a Shadow pqp

Ontem também foi muito corrido pra mim. Eu viajei semana passada, de quinta a domingo, ai atrasou o gameplay.

Ontem eu fiz correndo algumas atividades com o Deadeye (principalmente as diárias, não deixo sem fazer) e depois foquei na Shadow. Pior parte é que eu estava no meio da história de Feiton, ainda perdi umas 2h pra finalizar a história e poder fazer o conteúdo de lá. No final consegui fazer todas as atividades, fechei as Una's todas que precisava (pra comprar 2 baús de ouro) e ainda consegui nos 45' do segundo tempo fazer duas Abyssal T2 e craftar a gear da Abyssal da Shadow. Fui dormir 3h mas hoje acordei super bem:

EFQHLYuXYAQ6wcS.jpeg

Infelizmente a Glaivier eu não coloquei a mão. Esse negócio de ter que 'rejogar' a história deixa quase impossível upar mais que 2 chars ao mesmo tempo.

Última edição:
Então, eu decidi partir para Pinnacle com a Glaivier, porque eu já estou acostumado a jogar com o Deadeye e eu gosto de ficar fazendo troca de armas.

Espero que isso permita que eu me familiarize com a classe mais facilmente.

Ontem também foi muito corrido pra mim. Eu viajei semana passada, de quinta a domingo, ai atrasou o gameplay.

Ontem eu fiz correndo algumas atividades com o Deadeye (principalmente as diárias, não deixo sem fazer) e depois foquei na Shadow. Pior parte é que eu estava no meio da história de Feiton, ainda perdi umas 2h pra finalizar a história e poder fazer o conteúdo de lá. No final consegui fazer todas as atividades, fechei as Una's todas que precisava (pra comprar 2 baús de ouro) e ainda consegui nos 45' do segundo tempo fazer duas Abyssal T2 e craftar a gear da Abyssal da Shadow. Fui dormir 3h mas hoje acordei super bem:

Ver anexo 134454

Infelizmente a Glaivier eu não coloquei a mão. Esse negócio de ter que 'rejogar' a história deixa quase impossível upar mais que 2 chars ao mesmo tempo.
Opa, falei errado. É Pinnacle mesmo.
Rapaz, SH você da uma cabeçada no teclado, muda pra demonio, da outra cabeçada e já era.
Com a Glaivier Pinnacle, tem que pensar antes de dar as cabeçadas, bixo, e são várias :bem:

E sim, você que já veio do Deadeye vai se adaptar muito mais fácil do que eu com a SH.

Opa, falei errado. É Pinnacle mesmo.
Rapaz, SH você da uma cabeçada no teclado, muda pra demonio, da outra cabeçada e já era.
Com a Glaivier Pinnacle, tem que pensar antes de dar as cabeçadas, bixo, e são várias :bem:

E sim, você que já veio do Deadeye vai se adaptar muito mais fácil do que eu com a SH.

Então, a diferença é que o Dead você tem que ficar alternando as estâncias o tempo todo para garantir o buff de crítico, pelo que entendi na Glaivier você tem que encher o Identity e ai mudar a estância para conseguir os buffs. De certa forma o Deadeye acaba sendo mais fácil, pois você pode ficar rotacionando as armas indiscriminadamente e gerando o buff infinitamente, na Glaivier não da pra fazer isso.

Então, a diferença é que o Dead você tem que ficar alternando as estâncias o tempo todo para garantir o buff de crítico, pelo que entendi na Glaivier você tem que encher o Identity e ai mudar a estância para conseguir os buffs. De certa forma o Deadeye acaba sendo mais fácil, pois você pode ficar rotacionando as armas indiscriminadamente e gerando o buff infinitamente, na Glaivier não da pra fazer isso.
Sim, fora que tem bastante skill channeling, inclusive a segunda awakening. Rapaz, to perdidasso kkkk
Tá certo que não joguei muitas horas com ela ainda mas esse comecinho tá sendo tenso. Mas deve ser questão de tempo só.

Meti ela e o pala no 1100 com o powerpass de Feiton e o Express, respectivamente.
To 1397 com a SH e guardando um outro powerpass pra alguma outra coisa, talvez um gunlancer (o Virtuality fez vontade rs)

Pelo amor de Deus alguém joga pra min na miha conta, estou em viagem a serviço, so volto la pra dia 10 de Maio, senhoorrrr

Galera, mais duvidas de iniciante.

Qual barco compensa mais eu focar o up? Comprar blueprint, crew etc

Tem como eu mudar botoes para cada personagem diferente? Exemplo: Meu main é Sorc e utilizo os dois botoes adicionais do mouse para a skill dela de teleporte e a outra.
Na Deathblade, existe apenas uma dessas skills, porém, gostaria de mudar de botão. Tem como vincular esse botão apenas para o personagem?

Onde consigo aquelas Bifrost Key, para salvar mais localizações?

Valeeu!

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar