Estive ocupado essa semana fazendo conteúdo horizontal e acumulei todos os conteúdos verticais desde o MAIN até todos os ALT's
Ainda nem fiz o novo continente
Gastei mais de 10k de gold para rushar
Pois bem, de fato
quarta feira, um dia antes do reset semanal, é o DIA DOS DESESPERADOS ou do DESESPERO
Fui no MatchMaking tentar fazer ARGOS, tinha mais suportes que o normal, geralmente é só PARTY DE DPS atrás de outra, mas dessa vez por causa do desespero estavam indo direto no MatchMaking e as PARTY's que estavam procurando suporte, geralmente era para fazer ARGOS P2 ou P3
Teve até uma PARTY que tinha GUNLANCER e BARDO, mas ambos não guardavam escudo para usar na mecânica da pizza, então tome dano, e não adiantou de nada
Fui tentando até que cair em uma PT que conseguiu fazer, nela tinha um SUPORTE e na outra PT era FULL DPS, mas esses DPS estavam usando vários tipos de poções e granadas, e sabiam fazer mecânica, evitar levar dano e morrer
Puro RNG esse time
Conclusão, conseguimos matar o BOSS com 6 a 7 vivos, talvez tinha 1 morto na PT não lembro, mas tenho certeza que só tinha um morto na outra PT, usando poção acima de 40% de vida e etc.
Suporte que sabia jogar salvou nossa PT, e na outra PT os DPS estavam usando poções e granadas "caras", conseguiram acelerar a morte do Argos
Fui fazer Abyssal Hard, como geral estava na correria e tinha poucas PT ou quase nenhuma, foi só entrar, ser aceito e fazer, não sei se eram de fatos suporte main ou ALT, mas pelo menos tinha pra fazer a Abyssal Hard
Na Abyssal Hard 2 fiz 50% de dano da PT, e na Abyssal Hard 1 o cara 1400 carregou a PT, fez 50% de dano
Por sorte seguir a call do carinha ai de comprar Furia da Tempestade quando estava 20g a 40g de gold, tinha um acessório com furia da tempestade, então com a Furia full livros + 1 acessória eu tinha 2 engraving FULL, acho que até por isso fui aceito, talvez só com 1 engraving full da minha classe teriam me recusado
Hoje Furia da Tempestade está custando 200 gold cada ou mais, no caso o livro dourado
Então sim, a call foi boa ter comprado por 20g a 40g
Se puder citar alguns exemplos eu agradeceria, pq pelo que tenho visto nao tem tantas opçoes assim (ou eu estou realmente desatualizado desse meio).
Quis dizer multiplayer de forma geral
Shadow dá um dano absurdo mas envolve muita mecânica e min max onde sorc igniter só precisa ficar apertando botão. As classes não precisam dar o mesmo dano mas sim serem equilibradas de acordo com suas mecânicas. Berserker Mayhen tem um dano absurdo e aguenta muito dano, onde ele na verdade deveria ser papel com um gameplay arriscado mas com muito dano, por isso recebeu nerf. Igniter se mantem longe e tem um burst de dps muito grande em pouco tempo o que é muito eficiente em batalhas contra bosses porque geralmente a janela de ataque é pequena.
Gunlancer não é uma classe popular, então creio que dificilmente nerfem
Nerfaram alguns % de dano da mayhem e buffaram o dano da outra spec do Berserker
Eu acho q meu lance vai ser fazer esses conteudo somente quando for necessario, e focar em outras coisas, como life skill, eventos de chaos gate, ilha, etc, outros conteudos diarios e tals que de pra farmar e fazer solo.
Fazer Abyssal e Argos é inevitável para progredir no jogo
Uma parte do problema tambem é que eu sou MUITO anti social, eu so interajo e converso com outras pessoas quando é extritamente necessario, caso de vida ou morte (a nao ser q a pessoa seja muito intima minha, que eu conheça a ANOS e tals) entao e meio dificil sair "entrosando" em grupos de gente que nem conheço e nunca vi kkkk
tenho tentado melhorar isso aos poucos ,mas é complicado.
Eu acho q meu lance vai ser fazer esses conteudo somente quando for necessario, e focar em outras coisas, como life skill, eventos de chaos gate, ilha, etc, outros conteudos diarios e tals que de pra farmar e fazer solo.
Só seja social no online e via discord, profit
MMORPG são jogos que são o oposto do anti social, são jogos "sociais"
Você que é DPS não pode ficar dependendo de MatchMaking, além do mais como você disse, toda vez que você fracassa, você se frusta, jogando em grupo com conhecidos essa sensação será menor, pois estará em uma ambiente mais amigável, além do mais, terá mais chances de sucesso jogando com conhecidos do que com desconhecidos
Requisitos sao menores ate, mas a responsabilidade é maior, vc sendo o UNICO suporte, a carga em cima de vc eh maior, vc nao tem espaço pra erros, ja como DPS isso nao pesa tanto.
Eu nao curto muito jogar de suporte, entao as vezes prefiro skipar o conteudo do que ter que jogar com uma classe e um estilo de jogo que nao curto, so pra conseguir fazer o conteudo, o jogo acaba perdendo seu proposito, que é fazer vc se divertir e jogar com a classe que vc gosta e tals.
A sua responsabilidade é maior de DPS, se sua PARTY não tiver SUPORTE, pois você não terá alguém pra te salvar ou minimizar seus erros durante a RAID ou DUNGEON
Agora com SUPORTE e sendo DPS, de fato você sente menor pressão
Sendo SUPORTE você tem escudo e shield, então você tem mais margem para cometer erros de levar dano (escudo absorve)
Você NÃO quer jogar com outra classe para conseguir progredir, ok
Você NÃO quer jogar com random e ainda mais de DPS (classe que gosta de jogar) e se frustrar, fracassando em realizar a RAID ou DUNGEON, ok
Então só te resta, jogar com guild ative ou em um grupo de conhecidos do conhecido de forma fechada, pois você vai jogar com a classe que quer e vai conseguir fazer a progressão sem se frustrar
Como você mesmo disse, nesse tipo de grupo, X horário e X dia, o conteúdo vai ser feito, vão conseguir pois estão coordenados e pronto
Se você também NÃO quer jogar com grupo de guild's mais ativas ou de jogadores em time fechado, aí não tem o que fazer, é sentar e chorar
Galera, pergunta rápida:
Tem como mudar o horário dentro do game?
Pergunto pois o meu está sempre 1h atrasado e isso me buga demais!
Valeu!
Não
Mas também gostaria de saber do horário não estar correto
É o que me segura n jogo. Nao curto muito conteúdo horizontal, nem formar grupinho pra matar o boss fodão. Então vou jogando e aproveitando a paisagem.
Progressão de gear que é o conteúdo vertical