[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
:poker::poker::poker:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sabia desse estoque de tripod disponível, perdi umas skills upadas ai quando mudei pro set do argos.
Então, pra quem também não sabe, da um bizu ai:

Cara excelente dica. Tenho assistido esse cara esses dias para ver ele fazer as Raids que ainda não tem disponivel por aqui. A galerinha que ele joga é insana.

:poker::poker::poker:

Não sabia desse estoque de tripod disponível, perdi umas skills upadas ai quando mudei pro set do argos.
Então, pra quem também não sabe, da um bizu ai:

isso tem no guia desde qdo lancei, mas ler ng quer, só quer ver video! ahuahuahuh :D

isso tem no guia desde qdo lancei, mas ler ng quer, só quer ver video! ahuahuahuh :D

Faço isso desde sempre graças a você, meu ART tá maximizado (no possível atual) e meu gunlancer tá no caminho:
image.png

Aliás já marquem na agenda, quarta feira a partir das 13 por aí estarei fazendo o continente novo no KR, O continente de Elgasia!
Vamos desbravar juntos e saber mais da historia do Lost Ark!

As vezes eu acho que o Lost Ark nao é pra mim....

Eu me divirto muito fazendo Chaos Dungeon, Chaos Gate, Guardian Raid e etc que sao os conteudos mais Solo ou em party mas q nao precisa de tanta coordenaçao nem da party pra dar certo.

Quando chega em conteudos que vc depende da party saber as mecanicas e fazer tudo certinho cada um a sua parte, fica evidente que ai que o jogo PRA MIM perde totalmente o sentido e deixa de ser divertido....

Fui fazer as Abyss Dungeon, T2, 8 nego na Party, ja começa errado que sempre tem 1 ou 2 que nao aperta ESC nem fudendo e vc tem que ficar vendo 10 min de cutscene TODA VEZ, ai chega na hora, falha, 3 ou 4x na mesma parte do boss pq um infeliz nao sabe a mecanica ou faz errado....

Quando vai ver vc perde la 1 hora, passando raiva, e repetindo a mesma coisa, isso nao é divertido, pelo menos pra mim....

Ai se vc quita e vai tentar outra Party, as vezes pega uma que é pior ainda kkkkk

e sempre vejo vcs falando q esses conteudos agora sao os faceis, que o dificil ainda vai vir, fico pensando se ja ta assim agora, imagina la na frente a porcaria que nao vai ser, tenho ate medo de pensar.

Pior que nao tem como skipar esse tipo de conteudo, pq tem coisa que so dropa desses conteudos, entao vc vai perder muito se nao fizer.

Eu me divirto muito fazendo Chaos Dungeon, Chaos Gate, Guardian Raid e etc que sao os conteudos mais Solo ou em party mas q nao precisa de tanta coordenaçao nem da party pra dar certo.

Quando chega em conteudos que vc depende da party saber as mecanicas e fazer tudo certinho cada um a sua parte, fica evidente que ai que o jogo PRA MIM perde totalmente o sentido e deixa de ser divertido....

Fui fazer as Abyss Dungeon, T2, 8 nego na Party, ja começa errado que sempre tem 1 ou 2 que nao aperta ESC nem fudendo e vc tem que ficar vendo 10 min de cutscene TODA VEZ, ai chega na hora, falha, 3 ou 4x na mesma parte do boss pq um infeliz nao sabe a mecanica ou faz errado....

Quando vai ver vc perde la 1 hora, passando raiva, e repetindo a mesma coisa, isso nao é divertido, pelo menos pra mim....

Ai se vc quita e vai tentar outra Party, as vezes pega uma que é pior ainda kkkkk

e sempre vejo vcs falando q esses conteudos agora sao os faceis, que o dificil ainda vai vir, fico pensando se ja ta assim agora, imagina la na frente a porcaria que nao vai ser, tenho ate medo de pensar.

Pior que nao tem como skipar esse tipo de conteudo, pq tem coisa que so dropa desses conteudos, entao vc vai perder muito se nao fizer.

Então, isso é muito parecido com Wow Dg Mythic+. Se for pugado, é uma mer****

Nesse ponto eu acho que, ou vc encontra uma galera pra fazer junto, ou skipa

Encontrar uma galera pra jogar e fazer junto esses conteúdos, vulgo entrar numa guild organizada
Ou
Sua vibe é jogar ARPG que são single player ou multiplayer, e não MMOARPG (vulgo Lost Ark)

Idem, eu evito ao maximo fazer isso, odeio depender de outros (que sao geralmente estupidos) e tb me da muita ansiedade, me tremo todo quando geral vai morrendo e fica eu vivo, a pressão me deixa mal.

Por isso acho q eu tenho 9 personagens, vou só fazendo as coisas solo em cada um mesmo, de vez em nunca tento argos, falha e volto a evitar pelo resto da semana.
Esses dias eu fui obrigado a fazer essa abyss dungeon de 8 pessoas pra conseguir o ultimo Giant's Heart, achei ridiculo.

Já avisei, se quiser fazer essas atividades de grupo sem dor de cabeça você deve procurar grupos que estejam usando discord.

Ir sem discord com uma galera aleatória é muito ruim a não ser que todos saibam o que estão fazendo. T2 tá infestado de noobs com esse evento, to levando 11 minutos pra matar um guardian raid porque eu basicamente tenho que carregar 3 animais sem engraving

O que acham da gente aqui fazer um grupo de whats e discord pra fazer essas atividades e ajudar os amiguinhos? Essas atividades entre Server podemos fazer sem problemas. Eu posso ajudar em guardiãs raids e dungeons também.

Discord já tem na verdade, um grupo de whats acho massa porque a gente se comunica diretamente.

Pronto, bora organizar isso ai

DIscord:

Grupo no Whats:

Última edição:

Caramba... Mas isso foi no matchmaking ou LFG?

Às vezes eu pego uns tontos (às vezes sou carregado também). Tava fazendo ontem a guardian Night Fox Yoho, era segunda run já. Fiquei vivo por último, nem sabia como ela tava de HP, aí apareceu o popup de votação pra raid stop, tomei umas bordoadas por causa dessa janela, arrastei pro lado e continuei. Acabei morrendo, a fdp tava com só 4% de vida. Mais uma rotação de skill e ela deitava.
Fiz o Argos P1 nesse fim de semana e foi... mais tranquilo do que eu imaginava. Meu desempenho foi pobre, mas eu vou pegar o jeito.

Última edição:
Esta ai uma coisa que não me stresso não heim kk, jogo e faço tudo pelo match e vai de boa, obvio que tem vezes que simplesmente a galera não consegue terminar, mas de boa, bola para frente e vamos de novo com outro grupo, faz parte do jogo, nem todo mundo vai saber de tudo, vai estar com build boa ou tem habilidade para fazer tudo certinho.

Fiz um abismo de Yorn por exemplo, já fiz varias vezes, aqueles da orbs douradas, errei 3 vezes nessa poha, não fui o unico mas ainda assim, quando acertei consegui compensar por quem não estava conseguindo, deu certo e já era, a graça do jogo é essa, pode ser que seja bem chato hora ou outra ficar nessa mas não acho grande coisa.

O abyss de 8 pessoas lá do mar realmente é uma pulta aventura, ou você da sorte de pegar os T3 rushando ou é 1h ali com gente fazendo cagad@, esse dois ai parece ser especial, nenhum outro me da dor de cabeça só ele, parece que os mais lezados do jogo só jogam ele haha, mas faz parte.

Acho que o brawl stars já me fez passa muito nervoso com gente noob, um jogo que depende 100% de outro retardado fazer o mínimo e não consegue, então acho que já estou vacinado e o LA ficou fichinha perto dele.

Vou ver se consigo por minha Shadow no T3 hoje ou perto disso, (shards esta travando, de novo, o progresso, é o maior gap do T2) e vou dar uma arrumada mais legal no meu paladin, ele estava largadão.

Alias chato é jogar de madrugada, meu horário esta bem bagunçado e acabo que estou ficando madrugada toda acordado, é 1h pra achar PT para guardião e os guardiões do T2 são ridículos, são 10x mais difíceis e chatos do que no T3, parte pela noobice da galera, parte pela falta de build no T2 etc mas de verdade, é o conteúdo mais dificil do jogo, T3 é um passeio, 4 minutinhos e o guardião esta morto.

Tenho que concordar que o conteudo do T2 é bem ruim.
Eles deveriam saber que o povo vem upando o char, não tem engraving e está com o char tudo de qualquer jeito e dar uma balanceada em cima desse tipo de detalhe. Ai no t3 exige um pouco mais.
Pra mim a pior experiencia desses eventos é pegar a mulecada que não toma poção. Rapaz, a gente ta ganhando um caminhão de poção ai todo fim de semana e esse povo acha que ta economizando, ai 2 min de luta morre 3x e ferrou kkkkkkk.
Tem que rir pra não chorar.

Tem algum lugar mais eficiente pra se farmar livros de engraving?

Ontem fui tentar subir o engrave de classe da Glaivier e não tinha nem pra colocar no nível 1 (tinha só 15). Sei que Chaos e Raid dropam, mas o RNG é um lixo.

Torre só dropa material de Honing, o que resta? Comprar no Market? Ou tem algum lugar que ainda dropa umas bags e baús com engraving?

E as profissoes? É tudo conteúdo horizontal?

pena que toda hora tem bau com trilhoes de poções, nao sei como é no T3, mas até lá esta assim. Tenho mais bomba hoje em dia que o putin

Dápra ganhar gold com profissao la no T3 ??

to levando 11 minutos pra matar um guardian raid porque eu basicamente tenho que carregar 3 animais sem engraving

Se vc ta indo com personagem t2 em raid t2, tá certo 11 minutos, acho que vc ta tao acostumado com raid t3 ser super rapida, coisa de 5 minutos, q esqueceu que as raid t2 são MUITO mais demoradas que as t3, o unico jeito de fazer elas em 5 minutos é com carry no t3 mesmo.

O que acham da gente aqui fazer um grupo de whats e discord pra fazer essas atividades e ajudar os amiguinhos? Essas atividades entre Server podemos fazer sem problemas. Eu posso ajudar em guardiãs raids e dungeons também.

Discord já tem na verdade, um grupo de whats acho massa porque a gente se comunica diretamente.

Já postei umas 2 vezes acho perguntando se tinha algum grupo e ninguem respondeu, a unica coisa q vi do discord é ser do clan do Kazeros, e n to nesse server.

Ontem fui tentar subir o engrave de classe da Glaivier e não tinha nem pra colocar no nível 1 (tinha só 15). Sei que Chaos e Raid dropam, mas o RNG é um lixo.

Torre só dropa material de Honing, o que resta? Comprar no Market? Ou tem algum lugar que ainda dropa umas bags e baús com engraving?

Se vc tiver usando power pass ou transfer knowledge
Os mais caros são os verdes, o raro e epic geralmente ta barato pelo drop mais recorrente.

O Destroyer sai agora em maio né? Tem data específica já? Quitei faz tempo mas tô querendo voltar a jogar ( na verdade é por falta de opção de MMO ), iria começar do zero com uma classe nova, e ir jogando bem tranquilo, fazendo tudo sem pressa de subir o IP, e sem 500x alt

O Destroyer sai agora em maio né? Tem data específica já? Quitei faz tempo mas tô querendo voltar a jogar ( na verdade é por falta de opção de MMO ), iria começar do zero com uma classe nova, e ir jogando bem tranquilo, fazendo tudo sem pressa de subir o IP, e sem 500x alt

Como a Glavier acabou de lançar, chuto que o destroyer vem só no fim de maio

• Triste
Reações: HRO
Encontrar uma galera pra jogar e fazer junto esses conteúdos, vulgo entrar numa guild organizada
Ou
Sua vibe é jogar ARPG que são single player ou multiplayer, e não MMOARPG (vulgo Lost Ark)
O foda é que eu sou da velha guarda dos MMOs e tals, epoca q os jogos eram extremamente pay to win, porem vc fazia TUDO sozinho se quisesse, nao precisava de absolutamente ngm, nem de guild nem de porra nenhuma, tava ali so de enfeite.

Eu to beem velho pra essa modinha escrota que inventaram de que agora tudo tem que ser em grupo, antigamente os jogos ate as dungeons e etc vc fazia SOLO, hj em dia é tudo com grupinho, boss com mecanica e nao sei oq, aaaaah pro inferno, eu quero me divertir e nao trabalhar...

Fui ver os videos dessa ABYSS do T2 pra aprender as mecanicas e nao fazer feio, cada video 18 a 20 minutos, sao 3 videos, pq sao 3 abyss dessa do T2, ridiculo, vc perder 1 hora assistindo video pra aprender a matar um boss, isso se nao quiser ir por conta propria e perder 8 horas tomando surra na cara, pq um coreano retardado que nao tem oq fazer achou que isso era divertido.

Sim meu lance hj em dia eh mais ARPG, pior q foi de uns 6 anos pra ca que descobri esse genero, com o PoE e o D3, eu nem sabia que esse tipo de jogo existia e foi a salvaçao pra nao ter que aturar nego retardado e esses conteudo de grupinho.

Outro jogo que é uma excessao aos dias de hoje eh o Black Desert, o foda dele é o lance de pvp aberto de vc ta la farmando de boa sua rotaçao PVE e vem um doente e te mata e tbm uma variaçao de conteudos diferentes maior PvE, se o jogo tivesse isso seria TOP, e é uma prova de que da pra fazer um jogo bom e bem feito, sem essas patifaria de grupinho.

Idem, eu evito ao maximo fazer isso, odeio depender de outros (que sao geralmente estupidos) e tb me da muita ansiedade, me tremo todo quando geral vai morrendo e fica eu vivo, a pressão me deixa mal.

Por isso acho q eu tenho 9 personagens, vou só fazendo as coisas solo em cada um mesmo, de vez em nunca tento argos, falha e volto a evitar pelo resto da semana.
Esses dias eu fui obrigado a fazer essa abyss dungeon de 8 pessoas pra conseguir o ultimo Giant's Heart, achei ridiculo.
Pior todo jogo eu chego no conteudo end game que é em grupo, eu vou la e crio outro personagem e fico upando pra fugir de ter q fazer essas porcaria kkkkk
Eu ate que gosto de agir sobre pressao, pra mim quanto mais pressionado melhor, oq me fode é FALHAR, é dar errado, é eu ir com o pensamento de tipo " vou fazer de primeira e em 20 min eu acabo e vou fazer outra coisa" ai vc vai la e falha 8x e perde 2 horas.

Pra MIM que tenho depressao, isso acaba com o meu dia literalmente, tem dias de eu desligar o PC e ir dormir de tanta frustraçao, nao tenho paciencia pra nada mais no dia, pra ver tv pra estudar, nada. é foda.
Já avisei, se quiser fazer essas atividades de grupo sem dor de cabeça você deve procurar grupos que estejam usando discord.

Ir sem discord com uma galera aleatória é muito ruim a não ser que todos saibam o que estão fazendo. T2 tá infestado de noobs com esse evento, to levando 11 minutos pra matar um guardian raid porque eu basicamente tenho que carregar 3 animais sem engraving

Pronto, bora organizar isso ai

DIscord:

Grupo no Whats:

Pra isso que entrei na guild do adrenaline, mas a guild é abandonada, toda vez que vejo so tem 3, ou 4 online, e ngm se fala, prefere ir no matchmaking a fazer o conteudo com a galera da propria guild....

Amigo meu q joga em outro server faz TUDO com a guild, os caras ja tem ate os grupos formados e dias certos pra fazer, tudo extreemamente organizado, ele faz tudo sem problema nenhum, e a gente com a guild la, passando raiva sem necessidade kkkkk
Caramba... Mas isso foi no matchmaking ou LFG?

Às vezes eu pego uns tontos (às vezes sou carregado também). Tava fazendo ontem a guardian Night Fox Yoho, era segunda run já. Fiquei vivo por último, nem sabia como ela tava de HP, aí apareceu o popup de votação pra raid stop, tomei umas bordoadas por causa dessa janela, arrastei pro lado e continuei. Acabei morrendo, a fdp tava com só 4% de vida. Mais uma rotação de skill e ela deitava.
Fiz o Argos P1 nesse fim de semana e foi... mais tranquilo do que eu imaginava. Meu desempenho foi pobre, mas eu vou pegar o jeito.
Matchmaking, eu ate fui no LFG mas tinha poucas pt e as que tinham era nego T3 rushando, ai vc aplicava pra entrar no grupo e o cara nao te aceitava pq nao tinha ilvl, tentei uns 40 min em uns 8 grupo diferente, ai resolvi arriscar no MM.

Essa telinha que aparece de reset eh muito ruim ta loko, tambem ja morri umas 2x por causa disso, nego bota justo na hora q tu ta na cara do boss atacando.
Alias chato é jogar de madrugada, meu horário esta bem bagunçado e acabo que estou ficando madrugada toda acordado, é 1h pra achar PT para guardião e os guardiões do T2 são ridículos, são 10x mais difíceis e chatos do que no T3, parte pela noobice da galera, parte pela falta de build no T2 etc mas de verdade, é o conteúdo mais dificil do jogo, T3 é um passeio, 4 minutinhos e o guardião esta morto.
Pior que é o horario que tenho jogado, de madrugada, meu sono ta desrregulado, e acabo dormindo ate 2 ou 3 da madrugada, ai acordo e vou jogar ate 8 da manha, vc nao acha NINGUEM pra fazer nada, praticamente é um jogo fantasma, ai quando vc da sorte de achar alguem, vem essas perolas e vc perde a noite e nao consegue fazer nada kkkk

Eu ate me organizei pra tentar fazer esses conteudos em grupo mais cedo, tipo das 19 ate as 00h eu tenho tentado achar grupo, pensei que iria melhorar, mas parece que quanto + gente tem jogando, pior fica achar um grupo que preste ta loko.

Amigo meu q joga em outro server faz TUDO com a guild, os caras ja tem ate os grupos formados e dias certos pra fazer, tudo extreemamente organizado, ele faz tudo sem problema nenhum, e a gente com a guild la, passando raiva sem necessidade kkkkk

O problema de guilds é que com o sistema atual panelinahs são formadas, só pode entrar uma vez por semana na abyssal dungeon ou argos por exemplo então sempre vai ficar membro de fora. Sem falar que na nossa guild não tem gente com a mesma faixa, eu por exemplo acho que sou o único 1400 e não vale a pena pra mim fazer argos p2 ou p1.

Se eles separassem o argos em partes como abyssal dungeons seria a melhor coisa para guilds, daria pra eu fazer p1 com a galera e depois p2 e p3.

Pra ter idéia meu grupo de atividades que jogo de vez em quando são pessoas que estão em servidores separados na mesma faixa de ILEVEL. Esse negócio de guild é furada, muita panelinha.

Realmente se a entrada no argos fosse parcelada seria bem mais tranquilo, já que cada um joga no seu ritmo.
Meus amigos tb estão fazendo somente parte 1 e eu posso fazer a 2, aí complica já que não podemos jogar junto sem que eu perca o meu reset

O evento de express da muito engraving, só precisa completar as missões com o personagem que você escolheu o express, as sacolas dos livros são tudo roster então pode usar em qualquer personagem.

Acabei de ver e as recompensas de engraving por fazer as abyssal são essas

Level 1

Clear Ancient Elveria: Demon Beast Cannon - 20 Engraving de classe verde
Clear Ancient Elveria: Necromancer Source - 20 Engraving generico verde

Se completar todas as missões do level 1 do express voce ganha mais 20 engraving de classe e mais 20 generico ambos verdes

Level 2

Clear Phantom Palace: Hall of Twisted Warlord - 20 Engraving de classe azul
Clear Phantom Palace: Hildebrandt - 20 Engraving generico azul

Level 3

Clear Ark of Arrogance: Road of Lament - 10 Engraving de classe roxo
Clear Ark of Arrogance: Forge of Fallen Pride - 10 Engraving generico roxo

Bonus: se completar todas as missões do Level 4 do express você ganha um bau que tem mais 20 engraving roxo de classe e 20 engraving roxo generico

Totalizando só no evento do express da pra farmar:

40 Engraving de classe verde
40 Engraving generico verde
20 Engraving de classe azul
20 Engraving generico azul
30 Engraving de classe roxo
30 Engraving generico roxo

Na ilha atlas tambem tem um vendedor que vende engraving verde e azul por pirate coin e ele da restock toda semana.

Eu nao curti essas builds " prontas" de Glavier que tem ai

Por exemplo a maioria usa Vault pra dar counter, mas eu achei uma puta skill inutil pra counter, e nem fudendo eu vo arriscar ir na cara do boss pra dar counter, deixa pro resto da PT kkkk, ate pq eu jogando de CONTROL, me beneficio de back attack do engrave entao vou estar sempre nas costas dos boss, entao eu meio q resolvi fazer minha propria build.

Fui la em trixion e olhei tripod por tripod, skill por skill e escolhi as que mais gostei.

Sera q o char vai ficar muito ruim ???

Se alguem puder dar uma olhada e me dizer oq acha >> https://lostarkcodex.com/us/skillbuild/13177

é a primeira vez que tento fazer algo por conta propria ao inves de seguir oq tem pronto no " meta" do maxroll e videos por ai do povo.

Entao da um desconto pq nao entendo muita coisa do jogo, se alguem ver que tem algo muitoooo errado pode me falar que eu quero aprender mais do jogo.

Tentei fazer uma build meio " genericona" com oq gosto, e que possa fazer chaos dungeon e guardian raid e etc tudo com a mesma build, sem precisar ficar trocando.

Por exemplo a maioria usa Vault pra dar counter, mas eu achei uma puta skill inutil pra counter, e nem fudendo eu vo arriscar ir na cara do boss pra dar counter, deixa pro resto da PT kkkk, ate pq eu jogando de CONTROL, me beneficio de back attack do engrave entao vou estar sempre nas costas dos boss, entao eu meio q resolvi fazer minha propria build.

Fui la em trixion e olhei tripod por tripod, skill por skill e escolhi as que mais gostei.

Se alguem puder dar uma olhada e me dizer oq acha >> https://lostarkcodex.com/us/skillbuild/13177

é a primeira vez que tento fazer algo por conta propria ao inves de seguir oq tem pronto no " meta" do maxroll e videos por ai do povo.

Entao da um desconto pq nao entendo muita coisa do jogo, se alguem ver que tem algo muitoooo errado pode me falar que eu quero aprender mais do jogo.

Tentei fazer uma build meio " genericona" com oq gosto, e que possa fazer chaos dungeon e guardian raid e etc tudo com a mesma build, sem precisar ficar trocando.

Bom se você se diverte assim então ok. O lance (baa dum tss) é que em algum momento tu vai querer fazer Min Max, é inevitável e aí tu vai sentir a diferença, aconteceu comigo no artillerist. Sem falar que depois que tu maximiza tripods de skills muitas delas ficam absurdamente fortes, o gunlancer por exemplo, é muito evidente o buff de dano que ganho com os tripods upados, já no artillerist não senti tanta diferença

90% da build do max é o que pessoal normalmente usa mesmo, se você for la na aba de recomended você irá ver a porcentagem de uso de cada skill e tripods, esse jogo parece que tem 0 abertura para build diferentes, o uso de todas as skills são sempre de 95% pra cima, assim como tripods, eu sempre seleciona o que esta sendo usado popularmente para argos (segunda opção lá em cima). É um boa opção para ver se realmente é isso mesmo que estão usando.

Mas as vezes também não gosto de alguma coisa e troco, mas sei que querendo ou não perde eficiencia de um lado mas também ganha de outra, já que não adianta ter skill mais eficiente e acabar não usando bem, é melhor ter outra que não é tão eficiente assim mas você acaba usando de maneira melhor. No futuro depois é provável que reconsidere kk

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar