[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
ta triste jogar no T2 hahahaha só tem galera criando alt sem engraving, especialmente as glaviers.

Meu gunlancer alt com um engraving :bem:

(Incrível como essa armadura do t2 é foda, queria transmog no jogo pra usar ela no t3)

20220424102710-1.jpg

Criei um gunlancer com o pass de feiton e utilizei o express nele tambem, ontem ja botei ele no T3, foi super rapido sem o bottleneck das shards.

Fiz minha primeira abyssal do T3 com deadeye tambem, olha ai @Chackall

gb0O38G.jpg

Quando que gunlancer começa a ficar legal mesmo, no t3 só? Qdo fecha 3/3/1 de engraving?
To no começo do t1 agora, eu deixei de lado pra upar glaivier e scrapper e voltei com ele ontem, e é tão chato e lento. :feelbad:

edit: quotei sem querer.

Quando que gunlancer começa a ficar legal mesmo, no t3 só? Qdo fecha 3/3/1 de engraving?
To no começo do t1 agora, eu deixei de lado pra upar glaivier e scrapper e voltei com ele ontem, e é tão chato e lento. :feelbad:

edit: quotei sem querer.

Gunlancer só começa a funcionar com 800+ Specialization e Combat Readness level 1.

Uma coisa que pouco vejo os gunlancers usando e é recomendadíssimo pelos coreanos (antes de a gente receber os sets endgames) é usar Spirit Absorption. Faz MUITA diferença em tudo, tanto que quando vou jogar com meu gunlancer alt que tá sem SA Lv3 ele parece uma lesma.

Veja esse guia, recomendo muito:

Hoje fiz argos P3 e do inicio ao fim fiquei colado nele ignorando as mecanicas (menos as de wipe obviamente) e meu escudo não desceu uma vez e ainda fiquei na tela de mvp com dano (o mvp foi outro gunlancer com a build red)

Porque Specialization é importante? Olha o que ele tá dando no meu nível: ( além do dano, 1 shout of hatred = 60% do medido de escudo)
SPEC é tão importante que é melhor tu tem um gunlancer com 1000+ spec e CR1 no Argus do que qualquer outro gunlancer com menos de 1000 Spec

image.png

Meus engravings atualmente (falta 1 item apenas que não aparece na loja a dias pra eu fechar 33331), eu vou refazer minha pedra pra tirar esse negativo

image.png

Gunlancer só começa a funcionar com 800+ Specialization e Combat Readness level 1.
To ligado, o char tá recem t1, ta com 741 spec e 230 crit só (um anel crit pq n dropou mais spec ainda), combat readiness 1 e barricade 1 (pq n vou comprar coisa antes do t3 msm, vo me virar com oq tem disponivel)
Ainda to tendo bastante problema com a barra do escudo, tem vezes que parece infinito msm, a cada rotacao eu encho de novo, mas tem vezes q o guardian (o primeiro ainda btw) bate e a barra desce q nem agua, aí tenho que ficar andando e desviando tentando aumentar ela de novo.

A mana tb tá sempre acabando, melhor n usar Nellasia sempre q sair do cd então? Até to com focus roxo nela, é minha unica runa focus ainda.

To ligado, o char tá recem t1, ta com 741 spec e 230 crit só (um anel crit pq n dropou mais spec ainda), combat readiness 1 e barricade 1 (pq n vou comprar coisa antes do t3 msm, vo me virar com oq tem disponivel)
Ainda to tendo bastante problema com a barra do escudo, tem vezes que parece infinito msm, a cada rotacao eu encho de novo, mas tem vezes q o guardian (o primeiro ainda btw) bate e a barra desce q nem agua, aí tenho que ficar andando e desviando tentando aumentar ela de novo.

A mana tb tá sempre acabando, melhor n usar Nellasia sempre q sair do cd então? Até to com focus roxo nela, é minha unica runa focus ainda.

Nellasia suga mana, só usa mesmo em ataques grandes pra prevenir dano pra party inteira. NO t1 e t2 eu tinha problemas com mana mas no t3 nao, deve ser assim mesmo. Focus no Nellasia e SHout of Hatred é recomendado.

Sua defesa também influencia no dano que o escudo toma, quanto mais tu avançar no game menos dano no escudo tu vai tomando pois a o damage mitigation do gunlancer vai aumentando muito no endgame

Ombro de 11 pro 12 com 100% de artist... 12 pra 13 com ~60%, indo pro mesmo caminho. Arma falhando com 65%+, o resto não quero nem ver...
To me sentindo um @Chackall :pepe:

Uma duvida pra vcs que ja tao mais avançados e tals no T3.

Como vcs gerenciam o conteudo diario/semanal ???

E tipo vcs fazem o conteudo com todos os personagens, ou tem algum conteudo que vcs so fazem em algum alt ou no main e tals ??

Qual Conteudo diario/semanal, voces focam em fazer ??? tipo, Chaos Dungeon, Raids, Abyss Dungeon, Una Tasks Diaria e Semanal, oq mais ????

Voces tiram um dia da semana pra fazer tipo os conteudos que sao 1x por semana, como por exemplo Abyss Dungeon, digamos que, Segunda vc faça com o Main todas elas, ai na Terça vc faz com o seu alt, na sexta com outro alt, ou vcs vao fazendo conforme sobra tempo, ou todo dia faz um pouco em cada personagem.

Eu to com um pouco de dificuldade pra saber em quais conteudos focar primeiro, tipo o reset semanal é quinta feira né, ai oq eu ja devo "sair correndo" pra fazer, oq eu deixo pra fazer mais pra perto do reset, qual conteudo eu entro e faço primeiro no dia, ta foda gerenciar.

E olha q so to com 2 char praticamente, quem dira quando eu tiver com os 4 que quero manter kkkk

Atualmente eu praticamente so logo nesses 2 char, faço as Guardian Raid e as Chaos Dungeon, pego os materiais, e dou os clicks que da e saiu do jogo, nem to fazendo una task nem nada, to perdendo bastante coisa por nao saber no que devo focar.

E tipo vcs fazem o conteudo com todos os personagens, ou tem algum conteudo que vcs so fazem em algum alt ou no main e tals ??

Qual Conteudo diario/semanal, voces focam em fazer ??? tipo, Chaos Dungeon, Raids, Abyss Dungeon, Una Tasks Diaria e Semanal, oq mais ????

Voces tiram um dia da semana pra fazer tipo os conteudos que sao 1x por semana, como por exemplo Abyss Dungeon, digamos que, Segunda vc faça com o Main todas elas, ai na Terça vc faz com o seu alt, na sexta com outro alt, ou vcs vao fazendo conforme sobra tempo, ou todo dia faz um pouco em cada personagem.

Eu to com um pouco de dificuldade pra saber em quais conteudos focar primeiro, tipo o reset semanal é quinta feira né, ai oq eu ja devo "sair correndo" pra fazer, oq eu deixo pra fazer mais pra perto do reset, qual conteudo eu entro e faço primeiro no dia, ta foda gerenciar.

E olha q so to com 2 char praticamente, quem dira quando eu tiver com os 4 que quero manter kkkk

Atualmente eu praticamente so logo nesses 2 char, faço as Guardian Raid e as Chaos Dungeon, pego os materiais, e dou os clicks que da e saiu do jogo, nem to fazendo una task nem nada, to perdendo bastante coisa por nao saber no que devo focar.
Eu sou mais casual então o que estou tentando fazer é focar em quem precisa ir pro T3 primeiro.

Então no caso eu estou com meu Gunlancer nos 1360, ele vai ser meu main então foco todo vai para ele primeiro, ai vem a Sorceress e a Shadowhunter que irei levar para todo conteúdo end game que tiver e depois sobra o Paladin e o Artillerist que irei estacionar em ilvl mais baixos.

No momento estou jogando mais com a Shadow Hunter (que classe quebrada pqp) para chegar logo no T3, fiz o Artillerist só hoje, vou pegar T3 com ele depois da Shadow (ele foi o passe, então é mais facil e menos custoso para Shadow chegar no T3 fora ela é prioridade maior) e o Paladin vai ficar la de cantinho por enquanto.

Assim que eu chegar com os dois novos no T3, irei ter 4 personagens no T3 e deixarei os 3 farmando totalmente para o meu Gunlancer finalmente pegar 1370 até 1400 provavelmente, ai trago a sorc e shadow para o 1370.

Então o que estou fazendo é, jogar tudo que posso com os personagens que precisa chegar no T3, faço tudo com a shadow ai depois vou para o artillerist se sobrar tempo, faço o evento com todos todo o dia e vou revezando 1 por dia para os deveres de chaos, raid etc

Assim que todos estiverem no T3 vou joga com 1 por dia, fazer tudo o que precisar com aquele personagem, não fazer nada com nenhum outro tirando evento e faço tudo que poder e precisar com ele naquele dia.

São 5 personagens então da certinho para seg-sex e ainda sobra mais dois dias extras para brincar com main, farmar coisas extra, conteudo horizontal que praticamente não faço etc.

Antes eu tentava fazer tudo no mesmo dia, não vale a pena, só jogar com 1 por dia é bem melhor e mais focado. Se você não quer criar uma legião de alt agora, tenta subir em paralelo os dois, chegou no T2 com um, coloco o outro, para ajudar ir para a proxima parte, assim fica mais facil, se você tentar chegar no T3 com o alt em T1 não vai ser util, se tentar chegar com os dois igual, vai ser mais demorado e custoso.

Então a ideia é Main-Alt
T1-T1
T2-T1
T2-T2
T3-T2
T3-T3
1370-1340
14XX-1370

Mais isso sou eu que sou mais largado, meu mais alto é 1360 ainda e tudo mais, não tenho tanto tempo assim de jogo, não cheguei a 300h ainda.

Última edição:
Interessante

Main:
Todas as atividades normais diárias e sempre as mesmas una tasks que dão mais leapstone(Kalthertz, Alakkir e Hypnos Eye).
Alakkir só pode ser feito a cada 3 horas, então é melhor planejar um horário dentro do seu gameplay que a ilha vá aparecer

Main alt:
Mesma coisa do main mas sem prioridade, se precisar deixar de fazer algo pela sanidade mental ou falta de tempo OK. NO mínimo faço chaos dungeon porque é rápido e garante Silver.

Alts:
Só entro se não tiver mais nada de importante pra fazer ou pra fazer unas tasks importantes. Salvo os bifrost em cima dos lugares das unas pra fazer tudo o masi rápido possível. Geralmente faço as chaos dungeons também pelo silver e deixo acumular guardian raid neles pra depois um amigo level alto me carregar.
Unas tasks importantes: As que dão Coração de Gigante, Masterpiece e COração de ilha

Criei um gunlancer com o pass de feiton e utilizei o express nele tambem, ontem ja botei ele no T3, foi super rapido sem o bottleneck das shards.

Fiz minha primeira abyssal do T3 com deadeye tambem, olha ai @Chackall

gb0O38G.jpg

O problema aqui deve ser a peça atrás do PC mesmo. Hahaha.

Você está fazendo ele como Pistoleer ou Enhanced Weapon? Eu to pegando bem leve com meu Deadeye, só junto material e quase nem clico mais, acho que ele ta no 1358 até hoje. Vou ficar um mês juntando material ai vou lá e tento chegar ele no 1370, um dia chega.

Ontem cheguei a Shadow no 600 e já comecei a história de Yorn e também usei o Feiton Pass na Glaivier, mas ainda não sei nada sobre a classe. Nem sei se faço Pinnacle ou Control ainda...

Agora acho que vou deixar o Express pra usar em algum personagem do zero, pra não perder os materiais T1, pensei em usar o Express na Shadow ou na Glaivier, mas acho que se fizer isso não vou aproveitar 100% do potencial do Express. Talvez eu use ele numa Sorc que eu criei e nunca nem loguei.

Assim fico com Deadeye, Glaivier, ShadowHunter e Sorc. Provavelmente vou deletar minha Wardancer (530) futuramente, quando sair o Scouter e devo usar o último slot com o Destroyer. Assim vou ter uma boa variação de classes.

Última edição:
Galera, como funciona esse esquema de alt no quesito que são divididos de 6 em 6?

Caso eu abra uma nova aba de alts, esses não dividem progresso com a outra aba?
Ou é apenas uma divisão visual mesmo?

O problema aqui deve ser a peça atrás do PC mesmo. Hahaha.

Você está fazendo ele como Pistoleer ou Enhanced Weapon? Eu to pegando bem leve com meu Deadeye, só junto material e quase nem clico mais, acho que ele ta no 1358 até hoje. Vou ficar um mês juntando material ai vou lá e tento chegar ele no 1370, um dia chega.

Ontem cheguei a Shadow no 600 e já comecei a história de Yorn e também usei o Feiton Pass na Glaivier, mas ainda não sei nada sobre a classe. Nem sei se faço Pinnacle ou Control ainda...

Agora acho que vou deixar o Express pra usar em algum personagem do zero, pra não perder os materiais T1, pensei em usar o Express na Shadow ou na Glaivier, mas acho que se fizer isso não vou aproveitar 100% do potencial do Express. Talvez eu use ele numa Sorc que eu criei e nunca nem loguei.

Assim fico com Deadeye, Glaivier, ShadowHunter e Sorc. Provavelmente vou deletar minha Wardancer (530) futuramente, quando sair o Scouter e devo usar o último slot com o Destroyer. Assim vou ter uma boa variação de classes.
Fazendo Pistoleer por enquanto, talvez eu troque mais la na frente quando o personagem ficar mais forte.

Galera, como funciona esse esquema de alt no quesito que são divididos de 6 em 6?

Caso eu abra uma nova aba de alts, esses não dividem progresso com a outra aba?
Ou é apenas uma divisão visual mesmo?
Apenas visual

Fazendo Pistoleer por enquanto, talvez eu troque mais la na frente quando o personagem ficar mais forte.

Apenas visual

Então, eu acho que o Pistoleer tem algumas vantagens em cima do Enhanced, principalmente porque você consegue manter um range um pouco maior nas skills, sem contar que as skills da pistola costumam ter animações bem mais rápidas.

Eu estou desde o começo com a Enhanced, ai o foco fica uns 70% nas shotguns e ai que complica o meio de campo. Tem que jogar perto demais do boss. Haja Galewind.

Fechei 33331 nos engravings colocando um item com endurance, é um anel o acessório que menos da atributo, então tá de boa, endurance aumenta o tamanho do meu escudo e apanho menos então ajuda. Até o Valtan tá ótimo, dando facetank no argos nas 3 phases. Eu ia tentar pegar uma stone melhor pra tirar esse negativo mas -2% de attack power é nada comparado com o gold e pheon que vou gastar pra isso.

image.png

image.png

Fechei 33331 nos engravings colocando um item com endurance, é um anel o acessório que menos da atributo, então tá de boa, endurance aumenta o tamanho do meu escudo e apanho menos então ajuda. Até o Valtan tá ótimo, dando facetank no argos nas 3 phases. Eu ia tentar pegar uma stone melhor pra tirar esse negativo mas -2% de attack power é nada comparado com o gold e pheon que vou gastar pra isso.

image.png

image.png
Mto foda, mas

Ja vai ter q trocar tudo qndo vier Relic, se foi barato td bem.

Mto foda, mas

Ja vai ter q trocar tudo qndo vier Relic, se foi barato td bem.

Foi barato, só foi demorado aparecer vendendo o que queria e relic só depois que tu passar do Valtan Hard, se não tiver com build decente vai sofrer. Não vai ficar inútil depois que relic entrar, só vai ser upgrade a partir dai.
Gunlancer é a classe mais OP nessa Legion Raid, é godmode, então eu estou mais que preparado

Até os livros lendários do Spirit e Stabilized são baratos

Cm colocando ordem na criançada :fire:

Foi barato, só foi demorado aparecer vendendo o que queria e relic só depois que tu passar do Valtan Hard, se não tiver com build decente vai sofrer. Não vai ficar inútil depois que relic entrar, só vai ser upgrade a partir dai.
Gunlancer é a classe mais OP nessa Legion Raid, é godmode, então eu estou mais que preparado

Até os livros lendários do Spirit e Stabilized são baratos

É pq o que andei vendo, nem valtan precisa de 3331 de engravings, então achei um 33331 um pouco overkill mesmo.
Na vdd nem Argos precisa de 333. Pior coisa é ver td mundo morrendo pq levam 20% a mais de dano, morto não dá dps.

É pq o que andei vendo, nem valtan precisa de 3331 de engravings, então achei um 33331 um pouco overkill mesmo.
Na vdd nem Argos precisa de 333. Pior coisa é ver td mundo morrendo pq levam 20% a mais de dano, morto não dá dps.

Pois é mas como eu disse não é como se fosse uma transição do t2 pro t3 onde os acessórios fica inutilizados, a partir daí é só upgrade

:poker::poker::poker:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sabia desse estoque de tripod disponível, perdi umas skills upadas ai quando mudei pro set do argos.
Então, pra quem também não sabe, da um bizu ai:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar