Uma duvida pra vcs que ja tao mais avançados e tals no T3.
Como vcs gerenciam o conteudo diario/semanal ???
E tipo vcs fazem o conteudo com todos os personagens, ou tem algum conteudo que vcs so fazem em algum alt ou no main e tals ??
Qual Conteudo diario/semanal, voces focam em fazer ??? tipo, Chaos Dungeon, Raids, Abyss Dungeon, Una Tasks Diaria e Semanal, oq mais ????
Voces tiram um dia da semana pra fazer tipo os conteudos que sao 1x por semana, como por exemplo Abyss Dungeon, digamos que, Segunda vc faça com o Main todas elas, ai na Terça vc faz com o seu alt, na sexta com outro alt, ou vcs vao fazendo conforme sobra tempo, ou todo dia faz um pouco em cada personagem.
Eu to com um pouco de dificuldade pra saber em quais conteudos focar primeiro, tipo o reset semanal é quinta feira né, ai oq eu ja devo "sair correndo" pra fazer, oq eu deixo pra fazer mais pra perto do reset, qual conteudo eu entro e faço primeiro no dia, ta foda gerenciar.
E olha q so to com 2 char praticamente, quem dira quando eu tiver com os 4 que quero manter kkkk
Atualmente eu praticamente so logo nesses 2 char, faço as Guardian Raid e as Chaos Dungeon, pego os materiais, e dou os clicks que da e saiu do jogo, nem to fazendo una task nem nada, to perdendo bastante coisa por nao saber no que devo focar.
Eu sou mais casual então o que estou tentando fazer é focar em quem precisa ir pro T3 primeiro.
Então no caso eu estou com meu Gunlancer nos 1360, ele vai ser meu main então foco todo vai para ele primeiro, ai vem a Sorceress e a Shadowhunter que irei levar para todo conteúdo end game que tiver e depois sobra o Paladin e o Artillerist que irei estacionar em ilvl mais baixos.
No momento estou jogando mais com a Shadow Hunter (que classe quebrada pqp) para chegar logo no T3, fiz o Artillerist só hoje, vou pegar T3 com ele depois da Shadow (ele foi o passe, então é mais facil e menos custoso para Shadow chegar no T3 fora ela é prioridade maior) e o Paladin vai ficar la de cantinho por enquanto.
Assim que eu chegar com os dois novos no T3, irei ter 4 personagens no T3 e deixarei os 3 farmando totalmente para o meu Gunlancer finalmente pegar 1370 até 1400 provavelmente, ai trago a sorc e shadow para o 1370.
Então o que estou fazendo é, jogar tudo que posso com os personagens que precisa chegar no T3, faço tudo com a shadow ai depois vou para o artillerist se sobrar tempo, faço o evento com todos todo o dia e vou revezando 1 por dia para os deveres de chaos, raid etc
Assim que todos estiverem no T3 vou joga com 1 por dia, fazer tudo o que precisar com aquele personagem, não fazer nada com nenhum outro tirando evento e faço tudo que poder e precisar com ele naquele dia.
São 5 personagens então da certinho para seg-sex e ainda sobra mais dois dias extras para brincar com main, farmar coisas extra, conteudo horizontal que praticamente não faço etc.
Antes eu tentava fazer tudo no mesmo dia, não vale a pena, só jogar com 1 por dia é bem melhor e mais focado. Se você não quer criar uma legião de alt agora, tenta subir em paralelo os dois, chegou no T2 com um, coloco o outro, para ajudar ir para a proxima parte, assim fica mais facil, se você tentar chegar no T3 com o alt em T1 não vai ser util, se tentar chegar com os dois igual, vai ser mais demorado e custoso.
Então a ideia é Main-Alt
T1-T1
T2-T1
T2-T2
T3-T2
T3-T3
1370-1340
14XX-1370
Mais isso sou eu que sou mais largado, meu mais alto é 1360 ainda e tudo mais, não tenho tanto tempo assim de jogo, não cheguei a 300h ainda.