[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Esperando Muiito esse jogo, Lineage Eternal e o Tree of Savior, minhas ultimas esperanças de MMO depois de Ragnarok Online.
 
Eu estava muito ocupado por conta das provas, e tive alguns problemas fugindo da policia, assaltando algumas lojinhas de conveniência e correndo insanamente pela cidade, quem precisa de NFS né? Pois bem estou preparando uma matéria pra ser publicada em nosso site na sexta, então, sexta eu volto com um giro dessas duas semanas ai, mas já adianto que nada aconteceu, estava-mos esperando por um anúncio rápido do BETA após a politica de privacidade se tornar ativa mas até agora, após 1 semana, nada aconteceu, a área de VIP's da SMG continua fechada e nenhuma pessoa fora do NDA Closed Alpha divulgou alguma informação. Com isso estamos na mesma, e nossa página está com quase 1.100 curtidas, wee!! Esperem a matéria de sexta sobre as classes ainda não divulgadas.
 
Eu estava muito ocupado por conta das provas, e tive alguns problemas fugindo da policia, assaltando algumas lojinhas de conveniência e correndo insanamente pela cidade, quem precisa de NFS né? Pois bem estou preparando uma matéria pra ser publicada em nosso site na sexta, então, sexta eu volto com um giro dessas duas semanas ai, mas já adianto que nada aconteceu, estava-mos esperando por um anúncio rápido do BETA após a politica de privacidade se tornar ativa mas até agora, após 1 semana, nada aconteceu, a área de VIP's da SMG continua fechada e nenhuma pessoa fora do NDA Closed Alpha divulgou alguma informação. Com isso estamos na mesma, e nossa página está com quase 1.100 curtidas, wee!! Esperem a matéria de sexta sobre as classes ainda não divulgadas.

Posta o link da pagina que vou curtir e ficar acompanhando tbm.
 
GIRA GIRA GIRA, GIRA GIRA GIRA!!

Vamos ao que aconteceu esta semana!

1- A comunidade brasileira no facebook atingiu 1.100 curtidas, parece que os fãs de LOA acordaram pra vida aqui no Brasil e decidiram se juntar a comunidade!! :D

2- Matéria nova publicada em nosso site sobre as 18 classes de LOA, especulando as que ainda podem surgir com base em opiniões de diversos lugares:
http://www.lostarkbrasil.com/#!As-18-Classes-de-Lost-Ark-o-que-esperar/cxlt/5544ec810cf21fee13609c5e

3- Comunidade Coreana está inqueta sobre boatos de levantamento do NDA sobre o Pre-Alpha/Alpha do jogo, se isso acontecer, muitas informações vão começar a aparecer na internet!!

4- Boatos de que o evento de Beta Fechado na Coreia irá começar NESTE MÊS! Se houver alguma possibilidade de jogar eu vou informar.

5- (APENAS EM INGLÊS) Smilegate expande seu projeto de investimento milionário se tornando a maior empresa privada a apoiar "startups" (novos projetos, de sustentabilidade por exemplo) na Coreia do Sul
http://www.koreatimes.co.kr/www/news/tech/2015/05/134_178067.html

http://www.koreatimes.co.kr/www/news/tech/2015/05/134_178067.html6- SUPER EDIT: A Smilegate confirmou a pouco sua inscrição na E3 2015, há uma chance muito grande deles adiarem qual quer informação sobre o jogo até lá, a E3 começa no dia 16 de Junho!
http://mk02jm307.mapyourshow.com/6_...2f0d51efb-485424FB-A7EB-0517-A69484320F78392A




Acho que estamos chegando perto pessoal!! :awesome:
 
Última edição:
Galera, alguém sabe se vai lançar no Brasil esse jogo?
 
GIRA GIRA GIRA, GIRA GIRA GIRA!!

Vamos ao que aconteceu esta semana!

1- A comunidade brasileira no facebook atingiu 1.100 curtidas, parece que os fãs de LOA acordaram pra vida aqui no Brasil e decidiram se juntar a comunidade!! :D

2- Matéria nova publicada em nosso site sobre as 18 classes de LOA, especulando as que ainda podem surgir com base em opiniões de diversos lugares:
http://www.lostarkbrasil.com/#!As-18-Classes-de-Lost-Ark-o-que-esperar/cxlt/5544ec810cf21fee13609c5e

3- Comunidade Coreana está inqueta sobre boatos de levantamento do NDA sobre o Pre-Alpha/Alpha do jogo, se isso acontecer, muitas informações vão começar a aparecer na internet!!

4- Boatos de que o evento de Beta Fechado na Coreia irá começar NESTE MÊS! Se houver alguma possibilidade de jogar eu vou informar.

5- (APENAS EM INGLÊS) Smilegate expande seu projeto de investimento milionário se tornando a maior empresa privada a apoiar "startups" (novos projetos, de sustentabilidade por exemplo) na Coreia do Sul
http://www.koreatimes.co.kr/www/news/tech/2015/05/134_178067.html

6- SUPER EDIT: A Smilegate confirmou a pouco sua inscrição na E3 2015, há uma chance muito grande deles adiarem qual quer informação sobre o jogo até lá, a E3 começa no dia 16 de Junho!
http://mk02jm307.mapyourshow.com/6_...2f0d51efb-485424FB-A7EB-0517-A69484320F78392A




Acho que estamos chegando perto pessoal!! :awesome:

DAT Super edit...pqp, espero muito por um anúncio no ocidente por parte da SG - Lost Ark.
 
E ai alguma novidade do LoA Akraid?

Acredito que não, não saiu nada no blog do amigo acima ali e nem nos sites oficiais.

Acho que teremos de aguardar a E3 para ver o que a SmileGate vai nos trazer...e acredito que vai ser algo bem legal para nós do ocidente.
 
Esse game tá igual obra de igreja, uma demora e um suspense...
 
Interessante, vou acompanhar o topico =p
 
@OFF-TOPIC

Pessoal, apenas alguns sabem porém o Path of Exile (ARPG como o Lost Ark) começou com o sistema de crowdfunding (Sistema usado pelo Kickstarter) e hoje é um jogo de muito sucesso e conhecido! Graças ao apoio de muitas pessoas o jogo conseguiu caminhar e está como está nos dias de hoje, um sucesso! E na minha opinião, muito melhor do que o concorrente Diablo 3 da GIGANTE Blizzard. Em breve teremos o Lost Ark que é um MMO, mas não deixa o seu lado de ARPG de lado, o que eu considero incrível.

Mais um jogo surgiu de um estúdio pequeno no genêro de ARPG no Kickstarter e já está como um dos mais bem cotados da área de jogos do Kickstarter e com certeza irá passar da meta exigida para o projeto seguir adiante.

O jogo se chama Umbra, é um APRG com gráficos inovadores (muito parecidos com o Lost Ark) para o gênero e com sistemas MUITO promissores tanto como evoluções para o personagem, housing, criação de dungeons e ladders globais, crafting, etc. São muitas coisas legais e inovadoras e acredito que os mesmos merecem MUITO a ajuda pelo Kickstarter porque o jogo realmente parece ser de extrema qualidade e pode ser mais um futuro concorrente do D3 e PoE. Eu ajudei com 40$ no Crowfunding e espero antes de acabar o prazo, conseguir dar uma força com mais alguns Obamas, haha. O jogo está muito barato para quem quer ajudar de leve e tem interesse ainda em levar o game sai por 9$ o pacote inicial que leva o game DRM Free + Steam.

Segue o link, vale MUITO apena conferir os vídeos e os sistemas do jogo:

https://umbragame.com/home/

https://www.kickstarter.com/projects/1062682568/umbra?ref=category_popular

Para quem quiser e animar de criar ou ajudar à criar um tópico para o game, manda PM!

Dei uma força para os desenvolvedores pegando o Shaman Pack (70 dólares) e ganhei keys adicionais para o jogo quando for lançado, pretendo realizar um sorteio aqui no Adrena assim que conseguir criar um tópico!! :awesome:

Abraços!
 
Última edição:
Muito bem falado Akraid, também ajudei o Umbra no kickstarter, adorei o projeto e acho que nesse gênero quanto maior a concorrência, melhor para nós players. Sou a favor da criação do tópico pra divulgar o game! Não tenho experiência nisso, mas precisando de ajuda to dentro.

Abçs.
 
Gostei não gostando. Gostei por que é isométrico e lembra muito, mas muito, D2. Não gostei por que não é o que eu procuro agora.. O jogo é um HSRPG (Hack n' Slash RPG)[ponto final]. O suporte a multiplayer vai ser limitado, o que quero dizer é que de tudo o que eu li ele não pareceu o foco para mim. Eu gosto de jogos offline, mas esse tipo de jogo vai morrer em algumas DG's e o que mais eles puderem inventar em Co-Op. Tudo o que estou falando aqui é do que li na página do kickstarter, se for online e mundo aberto me corrija, ai talvez possa tentar dar uma chance. :feelbad:
 
Gostei não gostando. Gostei por que é isométrico e lembra muito, mas muito, D2. Não gostei por que não é o que eu procuro agora.. O jogo é um HSRPG (Hack n' Slash RPG)[ponto final]. O suporte a multiplayer vai ser limitado, o que quero dizer é que de tudo o que eu li ele não pareceu o foco para mim. Eu gosto de jogos offline, mas esse tipo de jogo vai morrer em algumas DG's e o que mais eles puderem inventar em Co-Op. Tudo o que estou falando aqui é do que li na página do kickstarter, se for online e mundo aberto me corrija, ai talvez possa tentar dar uma chance. :feelbad:

Os desenvolvedores postam bastante até no fórum do D3 e PoE, descobri isso agora pouco...pelo que falaram, o foco é deixar uma build pronta pro Offline (campanha) e após feito o desenvolvimento dessa parte, serão implementadas ladders das dungeons que você irá criar (outras pessoas "invadem" sua casa...e para chegar nela é necessário passar por uma dungeon que você vai fazer com mobs, bosses, armadilas e caso consigam passar de tudo sem morrer...eles conseguem roubar alguma espécie de loot seu), outra voltada à temporadas de level, porém não falaram nada ainda do PvP..porém é muito cedo para ficar tirando conclusões, irei acompanhando. Mãããs, não...não é open world e nem voltado 100% online...infelizmente.

Não aguentei e fiz um upgrade no meu back para o Shaman Pack, 70 obamas x)
 
É, o mundo dos MMORPG's esta falido, como todos podem ver. A Bathesda teve a chance de fazer um Skyrim online com TESO mas infelizmente ela jogou nas mãos de pessoas que não conseguiram dar o "TCHAM" pro jogo, e foi um fiasco. Existiram bons? Sim, Ragnarok, Tibia, Cabal e Lineage. Resto é resto e ponto final. Nada trouxe de volta o sentimento de você querer viver dentro do jogo, de levar a sério o Role Play. Muitos tentaram hoje em dia, falidos fiascos. Não, eu não acho que WoW foi um marco histórico nos MMORPG's, muita gente jogou e joga até hoje, mas o nome da Blizzard pesou 2 toneladas na época, como pesa hoje em Diablo 3, um jogo tão enjoativo que só de falar nele vomitei no meu teclado. Quem é o culpado isso? Se chama "consoles". Sim, falando de MMORPG's e FPS's console é o grande culpado de tudo. Um jogo de RPG tem de ser imersivo como a vida, quanto mais detalhe, mais complicado, mais player skill, mais livre e mais dificil, melhor será o MMORPG. Eu joguei RBC, e usava BM com 49 teclas, divididas entre poções, equipamentos, habilidades, debuffs e buffs. Diga-me, por que você acha que TESO por exemplo tem apenas 5 habilidades? Quantos botões tem no seu controle de PS4? Sim caros a conspiração desfavoreceu e muito os MMORPG's, por que as empresas querem lucro, vindos de todos os lugares. Por isso tem gente que compra a briga PC vs Consoles, por que se GTAV lançasse pra PC antes os consoles não venderiam nada, hahaha! Isso foi mais um desabafo, e o Umbra não vou nem tentar, sei aonde vai morrer, rs.
 
É e nada de LostArk na E3...

:feelbad:
 
Novo vídeo



Lost Ark: Focus Group Test video, closed beta early 2016

Lost Ark’s announcement late 2014 dropped like a bomb and suddenly many players began seeing it the true Diablo MMO that Blizzard never made. However, it looked like developer Smilegate was being a little too secretive from then on, and besides a stunning 20-minute trailer, there were no more news on Lost Ark… until now.

The studio just revealed that Lost Ark was recently in a very hush-hush Focus Group Test and now a video showing parts of it was released. There are reportedly 88 testers involved playing in the Berserker and Battle Master initial areas up to level 10, as well as the Cube game mode.

There is some new gameplay footage to be seen and with it came the announcement that the first Korean closed beta test is planned for the first half of 2016.

There was some talk on a western release of Lost Ark as soon as the Korean version is solidified, so keep your hopes up. Also, the video shows that the game menu has a “Press Space to Play” message, which could be indication that the English translation is already underway
 






 
Última edição:
Closed Beta starts on 24 August! (9000 Players)

http://steparu.com/news/closed-beta/2099-lost-ark-online-1st-closed-beta


GIRA GIRA GIRA, GIRA GIRA GIRA!!

Vamos ao que aconteceu esta semana!

1- A comunidade brasileira no facebook atingiu 1.100 curtidas, parece que os fãs de LOA acordaram pra vida aqui no Brasil e decidiram se juntar a comunidade!! :D

2- Matéria nova publicada em nosso site sobre as 18 classes de LOA, especulando as que ainda podem surgir com base em opiniões de diversos lugares:
http://www.lostarkbrasil.com/#!As-18-Classes-de-Lost-Ark-o-que-esperar/cxlt/5544ec810cf21fee13609c5e

3- Comunidade Coreana está inqueta sobre boatos de levantamento do NDA sobre o Pre-Alpha/Alpha do jogo, se isso acontecer, muitas informações vão começar a aparecer na internet!!

4- Boatos de que o evento de Beta Fechado na Coreia irá começar NESTE MÊS! Se houver alguma possibilidade de jogar eu vou informar.

5- (APENAS EM INGLÊS) Smilegate expande seu projeto de investimento milionário se tornando a maior empresa privada a apoiar "startups" (novos projetos, de sustentabilidade por exemplo) na Coreia do Sul
http://www.koreatimes.co.kr/www/news/tech/2015/05/134_178067.html
6- SUPER EDIT: A Smilegate confirmou a pouco sua inscrição na E3 2015, há uma chance muito grande deles adiarem qual quer informação sobre o jogo até lá, a E3 começa no dia 16 de Junho!
http://mk02jm307.mapyourshow.com/6_...2f0d51efb-485424FB-A7EB-0517-A69484320F78392A




Acho que estamos chegando perto pessoal!! :awesome:

Continua ativos firme e forte
 
Última edição:
Acompanho o tópico, ansioso por esse jogo.
 
Estão preparados ?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo