• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]


Mano foi demais esse podcast! Geral curtiu! Espero q vcs gostem!
Espero vcs amanhã!
Estarei na capa da twitch brasil a partir do meio dia abrindo as porteiras do jogo!
Como sou parceiro oficial do Lost Ark, vou ter um drop diferenciado na live! Quem quiser aparecer será bem vindo! <3
 
Já saíram os nomes dos servers? Qual a galera vai jogar?
 
 
Pra quem reclamava de alt, agora vai ser teta em. Só de upar 1 char pro 50, tu vai ganhar mais 3 de brinde. Ai vou levelar acho que de Shadow Hunter e dar boost em Gunlancer, berserk e artillerist ou Paladin.

Ai decido meu main depois de jogar um pouco com elas
 
Última edição:
tem 2 server SA, pra onde que vai os BR? Alguém já sabe?
 
Pra quem reclamava de alt, agora vai ser teta em. Só de upar 1 char pro 50, tu vai ganhar mais 3 de brinde. Ai vou levelar acho que de Shadow Hunter e dar boost em Gunlancer, berserk e artillerist ou Paladin.

Ai decido meu main depois de jogar um pouco com elas
Eu não ia nem me estressar em upar alt por causa do tempo, mas depois dessa, realmente, a Amazon surpreendeu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês tem problema com steam limitando a velocidade de down?
Não. Aqui foi no talo da conexão: 44MB/s
 
Tá rolando live do Lost Ark aqui:



!arkweek

Para ganhar coisas... vai precisar verificar telefone.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem 2 server SA, pra onde que vai os BR? Alguém já sabe?
Já saíram os nomes dos servers? Qual a galera vai jogar?

Tem 2 servers na America Latina ( SA ) BR tá tudo indo para Kaseros.
 
Última edição:
Mano foi demais esse podcast! Geral curtiu! Espero q vcs gostem!
Espero vcs amanhã!
Estarei na capa da twitch brasil a partir do meio dia abrindo as porteiras do jogo!
Como sou parceiro oficial do Lost Ark, vou ter um drop diferenciado na live! Quem quiser aparecer será bem vindo! <3
Qual servidor vc vai jogar?
 
Qual servidor vc vai jogar?
Eu e o pessoal que está como streamer oficial vamos Kazeros!

Mas bixo, cada server cabe uns 30 a 50k de player de boas! Então vai caber td mundo no jogo :D
Simbora!
 
Me lembrem de uma coisa, o nick não pode numero? Eu não lembro quando joguei o beta kk
 
Sabe me dizer se tem alguma classe boa de porrada que também dê suporte?

Paladino parece mais equilibrado entre porrada e suporte para o time.
Dizem que lá no end game o Paladino vai mais pro lado do suporte.
GunLancer dá alguns buffs de defesa e escudo pelo que entendi.

Algumas outras classes dão algum buff ou escudo para o time ( se o cara ativar a build )
 

LAUNCH RELEASE NOTES​


Durante o Beta Fechado, aproximadamente 70 ilhas estavam acessíveis. Estamos introduzindo mais 3 continentes para Lançamento (Yorn, Feiton, Punika) com 27 ilhas adicionais para descobrir e explorar na Zona Procyon.


waf81fwf5ig81.png









Então, eles estão reduzindo massivamente o grind T1/T2 e o T3 também vai muito rápido. Não tenho certeza de como me sinto sobre isso ainda
Muito, muito feliz com o sistema de amigos da lista!
Eles não mencionaram os indicadores de ataque frontal / traseiro, espero que ainda esteja lá.

É provavelmente para ajudar NA/UE a alcançar a Coreia para que, eventualmente, todo o conteúdo esteja no mesmo nível para o mundo inteiro. Sinceramente, concordo com isso. Meu palpite é que eles têm um ENORME patch em andamento para a Coréia e eles não querem que a Coréia espere por muito tempo e eles não querem que NA/UE veja esse conteúdo e se sinta deixado para trás.

Novos jogadores possivelmente ficariam presos no RNG em T1 e T2, o que possivelmente seria quando os jogadores veteranos começaram a se afastar. Com essas mudanças de atualização de 100%, a diferença é menor e permite que novos jogadores dedicados também participem do mercado, em vez de jogadores veteranos serem os que definem os preços em um servidor novo.




Entrevista do diretor do Lost Ark






























Disse que estava bastante irritado que a Amazon não comunicou corretamente o motivo pelo qual Lost Ark foi adiado pela primeira vez. Também disse que gostaria que os nomes das classes permanecessem os mesmos, o que significa que a Amazon empurrou a mudança para eles.

Ele disse que a mudança de nomes de classe foi um compromisso com a Amazon e que ainda está trabalhando na memorização dos novos nomes e gostaria que continuasse o mesmo. Ele também disse que a Amazon não explicou por que o lançamento do Lost Ark foi adiado em 2021; ele disse que eles foram xingados e receberam insultos por causa do atraso, mas o atraso foi devido ao seu trabalho duro para incluir o nível 3 e localizar todo o conteúdo. Ele desejou que a Amazon tivesse incluído isso em seu anúncio de atraso.

Essa foi uma das melhores entrevistas que eu já vi. Ele cagou na Amazon GameS por sua incompetência, mostrou que lê nosso Reddit, abordou várias coisas reais e questões sobre as quais falamos aqui de maneira significativa, gritou Sywo de uma maneira saudável. Eu amo esse cara.

Ele mencionou várias vezes que lê reddit! Isso é loucura,

Espero que esta entrevista cale as pessoas sobre a AGS ser "apenas a editora", pois está bem claro que todas as mudanças estúpidas estão vindo diretamente delas.

Nomes, em primeiro lugar. Como abrelshud se tornando brelshaza

Como coreana, sua tradução foi medíocre e mostrou que ela não conhece muito de LA. Ela apenas encurtava os comentários dos diretores com frequência e dava uma tradução estranha para Gold River.

Ela teve dois momentos em que ela ignorou o comentário dele e deu sua própria resposta, foi tão assustador, sem mencionar mais erros de tradução

A entrevista começa em 1h35

 
Última edição:



 
F I N A L M E N T E :mr2:
 
Pra quem reclamava de alt, agora vai ser teta em. Só de upar 1 char pro 50, tu vai ganhar mais 3 de brinde. Ai vou levelar acho que de Shadow Hunter e dar boost em Gunlancer, berserk e artillerist ou Paladin.

Ai decido meu main depois de jogar um pouco com elas

Pra mim isso é muito pior, não era melhor tirar essas mecânicas de necessidade de jogar com 4 personagens diferentes pra progredir?

A questão não é ser fácil ou difícil upar alts, é que vai totalmente contra a essência de um MMORPG que é você criar um personagem, escolher uma classe, evoluir ela com o tempo e melhorar suas próprias habilidades jogando com ela. E acredito que com esse boost a galera nem vai escolher qual classe quer jogar mais, vai pegar a mais fácil de upar e simplesmente dar boost na que gosta depois.

Mas de tudo já ficou claro que a intenção do Lost Ark principalmente aqui no ocidente é ser um jogo beeem casual que a pessoa simplesmente entra e faz qualquer conteúdo, muito diferente de um MMORPG tradicional. Só se isso se sustenta, vide WoW que morreu muito por ser essa pegada noob friendly + daily based.
 
Última edição:
Tb achei meio exagerado esse negócio de dar 200 alts pra galera antes mesmo do jogo lançar...
Vamos ver o que vai dar, eu particularmente acho errado eles deixarem os players simplesmente ignorar o leveling. Afinal isso é um mmo ou não, upar faz parte da brincadeira.
Ai o cara entra, upa o primeiro em um dois dias, joga com 2-3 alt menos de um mes ja caiu fora do game.
Vou falar pra vocês o endgame não é pra todo mundo, é completamente voltado pra dailys/weekly.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo