• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Apenas jogando a história principal depois do 50 continuo subindo meu ilvl de boa? Ou é melhor fazendo as Chaos diariamente?
 
Apenas jogando a história principal depois do 50 continuo subindo meu ilvl de boa? Ou é melhor fazendo as Chaos diariamente?
Pode fazer chaos diariamente. A forma otimizada de começar é terminar Shushire e fazer algumas ilhas pra pegar gear 302 e materiais pra refinar tudo pro +2 e ficar com 340 de ilvl pra entrar direto no lvl 2 da chaos.
Porém se você não tiver tempo de fazer isso antes do reset, pode fazer as chaos lvl 1 mesmo pra gastar os bônus diários.

Eu por exemplo quando abriu entrei direto e fiz no nível 1 porque não estou rushando, nem terminei Shushire ainda.
 
O jogo é bom heim.
Estou level 22 ainda e fiz a Dungeon daquela cidade de sal, muito maneira.

Estou jogando bem de boa, encarando o jogo como um action rpg single player.
Nunca fiz conteúdo end game de qualquer jogo e provavelmente esse não será diferente mas a experiência até agora pra um jogo free é sensacional.
 
Estou jogando bem de boa, encarando o jogo como um action rpg single player.
Eu to jogando exatamente assim, única coisa que não gostei é que tudo tem cooldown, não estou acostumado.
 
Aconteceu comigo, entra aqui, desconecta tudo e reloga em tudo novamente

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero saber cadê o tópico oficial do jogo?
Cara, preciso tirar uma dúvida. O que é pra economizar é healling potion ou hp potion?
Tem algum site que eu veja como montar os combos de skills ou vai no feeling?
 
Estou gostando bastante do jogo, estou ainda no nivel 25, mas tentando ir fazendo as coisa com calma.

Fiquei com duvida em dois pontos do jogo, se alguém puder me responder:

Fui fazer uma dungeon hj, e morri nela umas 3 vezes, todas a vezes consegui ressuscitar clicando numa opção la que usa um item que ressuscita na hora, porem não achei ele no inventario, ele não é gasto no começo do jogo ou fica em outro lugar pra ver? E como funciona a penalização de morte no jogo, pois não entendi ela ate agora...

Outro ponto é se posso ajudar meu amigos que forem fazer dungeons que ja fiz, se meu nível é nivelado conforme a dungeon que estiver fazendo ou mantem meu nível como está?

Valeu.
 
Cara, preciso tirar uma dúvida. O que é pra economizar é healling potion ou hp potion?
Tem algum site que eu veja como montar os combos de skills ou vai no feeling?

HP potion é que tem que economizar, ele é usado como ferramenta nos atalhos "1, 2, 3"

Onde fazer build:
 
Estou gostando bastante do jogo, estou ainda no nivel 25, mas tentando ir fazendo as coisa com calma.

Fiquei com duvida em dois pontos do jogo, se alguém puder me responder:

Fui fazer uma dungeon hj, e morri nela umas 3 vezes, todas a vezes consegui ressuscitar clicando numa opção la que usa um item que ressuscita na hora, porem não achei ele no inventario, ele não é gasto no começo do jogo ou fica em outro lugar pra ver? E como funciona a penalização de morte no jogo, pois não entendi ela ate agora...

Outro ponto é se posso ajudar meu amigos que forem fazer dungeons que ja fiz, se meu nível é nivelado conforme a dungeon que estiver fazendo ou mantem meu nível como está?

Valeu.
esse item mostra na barra superior onde mostra as horas, caixa de correio, etc.
 
Dicas

 
Pode fazer chaos diariamente. A forma otimizada de começar é terminar Shushire e fazer algumas ilhas pra pegar gear 302 e materiais pra refinar tudo pro +2 e ficar com 340 de ilvl pra entrar direto no lvl 2 da chaos.
Porém se você não tiver tempo de fazer isso antes do reset, pode fazer as chaos lvl 1 mesmo pra gastar os bônus diários.

Eu por exemplo quando abriu entrei direto e fiz no nível 1 porque não estou rushando, nem terminei Shushire ainda.
Reset? Como funciona isso? Acabei entrando no lost ark sem ver muitas coisas, entrei para ver se gostava e... gostei kkk

Também estou jogando de forma mais casual, porém de alguma forma eu tenho que aumentar meu ilvl e acabei ficando na duvida no que "focar"
 
Reset? Como funciona isso? Acabei entrando no lost ark sem ver muitas coisas, entrei para ver se gostava e... gostei kkk

Também estou jogando de forma mais casual, porém de alguma forma eu tenho que aumentar meu ilvl e acabei ficando na duvida no que "focar"
Reset diário. Todo dia você pode entrar 2 vezes pra dropar gear e materiais de refine. É possível entrar mais e continuar farmando outra currency pra comprar materiais com reset semanal, então pode fazer mais do que duas vezes por dia.

Porém existe um sistema de rest, se você ficar algum dia sem fazer não tem problema pois ele acumula pro próximo e você ganha bônus quando fizer. Na janela da chaos aparece no topo Rest Bonus, é só não deixa chegar no 100 e ficar lá parado senão vai perder bônus.
 

R.I.P.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uma coisa incrível nesse jogo é que a medida que tu avança na história no endgame (gearscore 460+) tu peercebe que os caras foram investindo em MAIS QUALIDADE de conteúdo, tudo fica 10x melhor, estética, cinematics epicos, batalhas com bosses e etc.
 
Última edição:
Eu estou fazendo todas as quests (primárias, secundárias e de guia), e leio todos os diálogos também.
As vezes quando não consigo entender muito bem alguma expressão em inglês mais difícil eu aponto a câmera do celular pra tela e uso o aplicativo de tradução instantânea, to nem aí.
Importante é desfrutar da história, pra mim a alma de todo MMO é o lore, e esse não fica para trás dos grandes MMOs.
Pra mim quem pula todas as quests está perdendo 80% do jogo, até porquê todos os elementos, cidades, NPCs etc se você não souber a história se tornam irrelevantes.
Estou com 27h de jogos, level 32 por enquanto.
 
As vezes quando não consigo entender muito bem alguma expressão em inglês mais difícil eu aponto a câmera do celular pra tela e uso o aplicativo de tradução instantânea, to nem aí.

essa é uma dica muito boa pro pesssoal com dificuldade ai

Ta fazendo o certo, a história é muit oboa, eu achei ela inicialmente meio meh e cliche mas pqp ela vai escalando de uma maneira... eu e meu amigo nessa dungeon do endgame (que é dungeon de história normal) ficamos impressionados com tudo. Olha que sou macaco velho nesse ramo e pra eu ficar impressionado com algo em mmorpg não é fácil.
 
Por que tem uma porrada de carta que eu pego, adiciono no deck mas mesmo assim não consigo equipa-las?
Eu vejo elas somente na tab de Books e Enhance mas nao na Equip.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo