[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Desinstalei aqui, 14 horas(inb4: "ain mas depois de 80 horas fica bom" :fire: ) level 25, não deu pra mim não, mana sempre no máximo e tudo no cooldown :incri2: pra que mana então se não faz diferença? :haa: Não é pra mim isso ai :fami: quero spammar nuke mesmo e limpar a tela em 2 segundos como em todo bom arpg. :omfg:

E já vi aqui que quem tá avançado falando que o matchmaking do jogo não basta pra terminar algumas raids, é preciso socializar com os outros por fora, ai que não é pra mim mesmo. :bem:

Última edição:
Desinstalei aqui, 14 horas(inb4: "ain mas depois de 80 horas fica bom" :fire: ) level 25, não deu pra mim não, mana sempre no máximo e tudo no cooldown :incri2: pra que mana então se não faz diferença? :haa: Não é pra mim isso ai :fami: quero spammar nuke mesmo e limpar a tela em 2 segundos como em todo bom arpg. :omfg:

E já vi aqui que quem tá avançado falando que o matchmaking do jogo não basta pra terminar algumas raids, é preciso socializar com os outros por fora, ai que não é pra mim mesmo. :bem:

Brother mais e um MMORPG tem que ter cooldown se não fica sem graça.

E sobre os outros problema e um MMORPG brother não tem como jogar pra sempre sozinho. Recomendo ai Grim Dawn caso você não tenha jogado, e o jogo que você procura.

Esse lance da Mana eu tbm nao entendo muito bem o motivo de existir. Nunca nem vi abaixar o medidor ali :hmm:

Oxe, tenho um char no kazeros mas o jogo nao me deixa entrar. Diz que n posso criar, mas eu ja tenho criado.

Alguem mais?

Peguei 600 hoje, como fiz uma porrada de ilha antes do 600 já tenho material para deixar tudo mais +10 acho na t2 :yeah:

Provavelmente vou ficar um bom tempo na t2 agora, a t1 até que foi rápido (uma semana +-). Alguém sabe dizer se a t2 é rápida ou demorada?

comecei a fazer pvp e meu amigo o combo do artillerist se pegar é caixão.

Estou jogando o de team elimination onde é um 3v3 só que 1v1 de cada vez e o ganhador da partida anterior vai lutar com o proximo com a quantidade de vida que ele saiu da luta.

Eu sempre marco pra ir primeiro e to levando os 3 do outro time inimigo sozinho porque a galera não sabe jogar contra a classe.

20220223193138-1.jpg

Os servidores estão em manutenção ?
Aqui primeiramente aparece como "ok" porém quando clico pra entrar diz que está em manutenção

E ai o ultrawide faz toda essa diferença no game?
Eu nao gosto de ultrawide pra nada prefiro 2 monitores normais, mas to gostando tanto do game que ja comecei a pesquisar preço. :bem:

Tenho uma tv 4k ligada no pc so que fica de lado em frente a uma poltrona que uso pra jogar jogos de rpg no controle, estou quase desmontando tudo aqui e colocando ela em cima da mesa para usar com aquelas barras pretas mesmo em cima em baixo, testei iniciar o jogo nela e ficou coisa mais linda kkkk

Tu jogou direto ou de vez em quando?

Se tu ficou jogando direto pode ficar bem enjoativo pra algumas pessoas. Alguns amigos não gostaram, por outros motivos, e abandonaram antes do nível 25.

Eu nao gosto de ultrawide pra nada prefiro 2 monitores normais, mas to gostando tanto do game que ja comecei a pesquisar preço. :bem:

Tenho uma tv 4k ligada no pc so que fica de lado em frente a uma poltrona que uso pra jogar jogos de rpg no controle, estou quase desmontando tudo aqui e colocando ela em cima da mesa para usar com aquelas barras pretas mesmo em cima em baixo, testei iniciar o jogo nela e ficou coisa mais linda kkkk
Eu tenho uma 55" na minha cara a 1m haha, eu só jogo assim, normalmente uso ainda mais largo que é 3840x1440 para não ter que fazer scaling de nada, mas no lost estou usando 4k com a opção de 21:9 mesmo.

É melhor coisa.

E eu também só fui descobrir que existe MP no jogo esses dias, porque tinha habilidade do pet que reduzia o consumo de MP, e eu pensando, que raios de MP é essa que nunca vi usar? Quando vou ver esta lá a barra bonitona do lado e nem imaginava que skill usava MP kkkk

Cheguei em North Vern só agora kkk, 57h de jogo, falta pouco, esse ultimo continente foi meio chato/massante, os outros foram melhores, Anikka foi bem de boa e rápido, esse extendeu muito e as sides foram as mais chatinhas.

Última edição:

Faz diferença só pra pvp, mas dai é só forçar nas configurações.

Quando vou jogar pvp, acabo forçando, mas é o unico momento.

Gratz , acho que vai 1 semana pra mim chegar lá, muita Zika kkkk
No último 3 do 14 pro 15 acabei usando livro e moon e falhou 1x ainda, é RNG demais ta loco, T3 no +7 já começa ter chance de falhar, T2 é +9 só mas parece que tem mais coisas pra ajudar a aumentar as chances.

Pessoal, as vezes rola promo na loja ingame? Alguém que tenha notícias sobre o oriental que saiba responder talvez, tenho o numero de gemas exato para pegar a skin do navio, mas nao sei se vale a pena pegar já ou esperar alguma promo na lojinha kkkkkkkk por enquanto to jogando F2P
tem um navio q a galera recomenda comprar ne, qual que é?

Tu jogou direto ou de vez em quando?

Se tu ficou jogando direto pode ficar bem enjoativo pra algumas pessoas. Alguns amigos não gostaram, por outros motivos, e abandonaram antes do nível 25.
No começo horas lendo a história, depois minutos pulando tudo, no fim tava só entrando pra pegar o login diário. :bem:

tem um navio q a galera recomenda comprar ne, qual que é?

Hermita's song ou algo assim.

Ele tem chance de recuperar o fast sailing quando usa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No último 3 do 14 pro 15 acabei usando livro e moon e falhou 1x ainda, é RNG demais ta loco, T3 no +7 já começa ter chance de falhar, T2 é +9 só mas parece que tem mais coisas pra ajudar a aumentar as chances.

T3 agora a progressão é lenta, pq não tem ilha nem nada. Basicamente é chaos dungeon/guardian raid ou comprar material da AH.

Mas tambem nem precisa se matar pra progredir agora no T3, pq não tem conteudo ainda, isso é o bom de começar no começo do server, tu fica naquela fase que só fica em ''manutenção'' esperando o conteudo novo.

Acho que agora vou começar a setar meus alts, vou criar as 6 classes aqui (tenho 3 por enquanto), ai vou deixar todos no 340 e começar a afunilar um pro 600 e assim por diante.

Users who are viewing this thread

Voltar