• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Quando lançou eu viciei forte no game, hoje nem tenho vontade de instalar pra ver como está. O jogo peca em um contéudo que outros foram excelentes, GVG. Nem que seja básico como o PW ou até um pouco de GW2 poderia ter, só ficar matando monstrinho para subir arma e ficar procurando colecionável ai não dá....

Esse ponto tornaria o game um pouco mais interessante pra mim ...
 
Quando lançou eu viciei forte no game, hoje nem tenho vontade de instalar pra ver como está. O jogo peca em um contéudo que outros foram excelentes, GVG. Nem que seja básico como o PW ou até um pouco de GW2 poderia ter, só ficar matando monstrinho para subir arma e ficar procurando colecionável ai não dá....

Esse ponto tornaria o game um pouco mais interessante pra mim ...
Ja testo o pvp? Tem arena até 3x3 se não me falha a memoria, sem contar que não precisa upar ate lvl 50 e da pra setar as skills e perks sem precisar upar nada.
 
Ja testo o pvp? Tem arena até 3x3 se não me falha a memoria, sem contar que não precisa upar ate lvl 50 e da pra setar as skills e perks sem precisar upar nada.
Sim, já até ganhei premiações com o pvp. O GVG poderia ser do tipo, qual guilda mais pontua no cubo ou coloca 5 guilda pra se degladiar .... Invasão de território com item exclusivo....
 
Sim, já até ganhei premiações com o pvp. O GVG poderia ser do tipo, qual guilda mais pontua no cubo ou coloca 5 guilda pra se degladiar .... Invasão de território com item exclusivo....
Concordo por demais. Tem aquela parada tbm de disputa por spot de farm... profissões e etc... igual tem no MIR4 que é o mais legal tu ta la tentando farmar algo o cara bem pagar de bonzão e tu mata sem dó nem piedade....

essas coisinhas de PVP que dão vontade de colocar o boneco cada vez mais forte...


agora colocar o bonequinho pra ficar mais forte pra matar os mesmos monstrinhos mais fortes tbm perde a graça.


"A vou ficar fortinho pra poder matar aquele boss".... no final vc será apenas mais um que matou aquele boss.
 
Sim, já até ganhei premiações com o pvp. O GVG poderia ser do tipo, qual guilda mais pontua no cubo ou coloca 5 guilda pra se degladiar .... Invasão de território com item exclusivo....
Concordo, sem contar tudo que você agregou ainda tem o detalhe que o PVE não tem recompensa alguma, é só ficar mais forte para tal dungeon e só, não tem um objetivo final, não tem um rank de pve, boss rush, arena, survive, uma torre diferenciada além daquelas duas coisas tenebrosas de chatas, enfim, tantos modos bacanas ignorados no game... o mais importante e ter varias skins de terno para um jogo estilo medieval :thinking:
 
Informações que ajudam diariamente

Avisar venda de rapport, cartas lendárias e dentre outras coisas


Guia de fazer raids


Verificar os preços no market


Calculadora de engraving


Rapport principais



00369mhvubt81.png
 
 



ORDEM X REBELIÃO​

28 DE FEVEREIRO DE 2023

March_Tulubik_01_1920x1080.jpg


Heróis de Arkesia,

Lute para além da glória quando o "Tulubik Battlefield" for lançado em março. Selecione sua facção, ganhe recompensas e decida o destino de Rowen em combates de 96 jogadores (48 x 48) entre reinos. Está na hora de se preparar para a guerra. Você manterá a ordem ou provocará a rebelião?

ESCOLHA UMA FACÇÃO​


"Sylmael Crystals" já fizeram de Rowen um continente próspero. Agora, esse mesmo recurso precioso só provoca o caos. A terra destruída pela guerra está dividida em duas facções em conflito: Preigelli e Liebertane. Na Preigelli, os mercenários amantes das máquinas lutam por uma sociedade com regras rígidas, enquanto os piratas e magos da Liebertane buscam uma terra sem lei. Rowen pode ter sido temporariamente esquecido da história de Arkesia, mas uma dessas facções será sempre lembrada como a vitoriosa no "Tulubik Battlefield".

March_Tulubik_02_1920x1080.jpg


GANHE EXP DE FACÇÃO E RECOMPENSAS​


Chegue ao nível 1.445 de item para ter a chance de começar a missão de mundo de Rowen e escolher seu lado. Depois de concluir a missão de mundo “Cataclysmic Eliyabeck”, você se juntará à luta por sua facção. Bem-vindos ao estágio aparentemente interminável de conflito.

Receba EXP de facção por meio de atividades como missões cooperativas, além de derrotar membros da facção inimiga, para progredir em 15 ranques de facção e receber "Sylmael Crystals", que podem ser trocados por recompensas valiosas, como materiais de refino, pacotes de cartas, montarias, visuais e muito mais. A partir do ranque 10, a EXP recebida durante uma semana (começando às 6h no dia da manutenção) será registrada. Mudar de facção após o ranque 11 resultará em uma penalidade de EXP e possivelmente o rebaixamento de ranque.

O ranque da facção reflete também no visual do jogador em Rowen. Apoie um lado, lute por ranques mais altos e vista com orgulho os visuais decorados da sua facção.

February_Rowan_02_1920x1080.jpg


DECIDA O DESTINO DE ROWEN EM "TULUBIK BATTLEFIELD"​


Capture bases e derrote inimigos para prover a supremacia da sua facção em combates de 96 jogadores (48 x 48) entre reinos. Cada base conquistada aumenta sua magick de facção com o tempo. Quanto mais bases você conquistar, mais depressa a magick do seu lado aumentará. Domine mais magick do que a facção inimiga para ganhar controle total do campo de batalha e vencer.

Você também pode aumentar seu próprio nível de contribuição e ganhar vantagens por meio de ações individuais como derrotar adversários, capturar bases e até mesmo materializar o espírito de um poderoso cavaleiro para ajudar sua equipe na batalha. Qual será a sua contribuição?

Após o último pedacinho de magick ser obtido e a batalha ter sido decidida, você receberá recompensas como EXP de facção e "Sylmael Crystals" com base no desempenho.

March_Tulubik_03_1920x1080.jpg


PROGRAMAÇÃO​

Ambas as facções só entrarão em guerra durante determinados períodos da semana, então fique de olho nos anúncios no jogo.

PARTIDAS NORMAIS​

  • Quarta-feira, sexta-feira, sábado e domingo: 20h no horário local
  • Sábado e domingo: 15h no horário local
Quando as partidas normais de 96 jogadores não estiverem disponíveis, você poderá entrar em partidas amigáveis de 30 a 96 jogadores. As partidas amigáveis têm as mesmas regras, com exceção de as equipes serem atribuídas aleatoriamente e "Sylmael Crystals" não serem concedidos como recompensa.

MISSÕES COOPERATIVAS​

  • Terça-feira - domingo: 20h30 no horário local
  • Horário adicional no sábado e domingo: 15h30 no horário local

CHEFE DE CAMPO​

  • Terça-feira, sexta-feira e domingo: 15h, 16h, 17h, 18h, 20h, 21h, 22h e 23h no horário local
  • Sábado: 15h no horário local

REQUISITOS​


Você precisará ter ranque de facção 3 e nível de item 1.490 para entrar no "Tulubik Battlefield". Para jogar no novo modo, clique no ícone de "Rowen Battlefield" no minimapa (embaixo de "Welcome Challenge"), ou vá para a entrada do campo de batalha em "Regarbank Great Plains" ou "Fighter's Haven". Você também poderá entrar a partir de outros lugares como grandes cidades, ilhas sempre disponíveis e em sua Fortaleza.

February_Rowan_06_1920x1080.jpg


RECOMPENSAS​

Troque seus espólios ("Sylmael Crystals") em Rowen pelas seguintes recompensas:
  • "Rowen Collectible Chest" aleatório
  • "Kottbulle Dish"
  • "Sylmael Honing Packs"
  • "Sylmael Honing Support Material Pack"
  • "Song of Wolves"
  • Gesto "Victory Dance"
  • "Legendary Combat Engraving Recipe Selection Chest"
  • "Rowen-Style Schnapps"
  • "Osphere Emoticon Pack"
  • "Legendary Card Pack Selection Chest"
  • "Legendary Combat Engraving Recipe Selection Chest"
  • "Hero’s Reward Chest"
  • "Storhorn Mount Chest"
  • "Great Epic Reward Chest"
  • "Grerat Dominion’s Reward Chest"
  • "Great Legend’s Reward Chest"
  • "Rowen Card Pack"
  • "Honor Shard Pouch"
  • "Great Honor Leapstone"
  • "Marvelous Honor Leapstone"
  • "Crystallized Destruction Stone"
  • "Obliteration Stone"
  • "Crystallized Guardian Stone"
  • "Protection Stone"
  • "Ancient Platinum Coin"

MOSTRE SEU APOIO FORA DE ARKESIA​


February_Rowan_09_1920x1080.jpg


Leve o embate da ordem contra a rebelião para além de Arkesia por meio do nosso Discord e fóruns:
  • Função no Discord- Selecione uma função em nossa comunidade no Discord e mostre seu apoio a Preigelli ou a Liebertane.
    • Junte-se a seus companheiros heróis em um canal no Discord para se coordenarem, lançarem estratégias e outras curtições.
  • Atualizações de avatar no fórum- Você também pode atualizar seu avatar nos fóruns da comunidade para representar sua facção.
    • Aumente o moral dos seus companheiros antes de entrar no "Tulubik Battlefield".
Aguarde a data de lançamento exata nas próximas semanas, mas não deixe a facção inimiga sair na frente. Prepare-se já! Obrigado pelo apoio. A gente se vê no campo de batalha!
 
Acho que vou testar o game.
Peguei o D2 Ressurection, botei umas 4 classes no Hell mas não tive paciência para o endgame. Quem sabe no futuro.
 
Galera,parei com o game,6 alts e um main(1465),to pensando em voltar a jogar,mudou algo no game?
Ele ainda ta p2w?O mercado ainda ta inflado?Tem forma de conseguir 1500+ com ajuda do game por power pass ou algo do tipo?
Obrigado.
 
Galera,parei com o game,6 alts e um main(1465),to pensando em voltar a jogar,mudou algo no game?
Ele ainda ta p2w?O mercado ainda ta inflado?Tem forma de conseguir 1500+ com ajuda do game por power pass ou algo do tipo?
Obrigado.
Não jgo mas um amigo parou recentemente.

Mudou algumas coisas no game, mais coisinhas repetitivas pra fazer.

Sim ainda tá pay to Rush fudido

Mercado balanceou um pouco.

Sim tem umas facilidades que o jogo te dá como evento de hornig e etc pra chegar ate certo nível de poder.


No mais é o mesmo, 75 alta pra fazer 75 vezes a mesma coisa pra no final tu ter 1% de chance de dar certo e 99% de chance de tu perder tudo o que tu fez durante todo o dia com os 75 alts.

Boa sorte.
 

NOTAS DE LANÇAMENTO - A ARTE DA GUERRA​

14 DE MARÇO DE 2023


PTBR_LA_SpringUpdate_ArtOfWar_1920x1080_CT-001574.jpg


Heróis de Arkesia,

Unfortunately during testing we found an issue with the March update that was not able to be resolved. Because of this we will not be able to release the March update, The Art of War, at this time. We will still need to have our weekly downtime tonight at 12am PT and the expected downtime will be 4 hours. Please stay tuned for more updates when we have them. We thank you for your patience and understanding.

A atualização de março, "Arte da Guerra", chega amanhã a Arkesia. A interrupção para a atualização terá início no dia 15 de março às 5h BRT (7h UTC) e deverá durar 4 horas. Coloque suas habilidades PvP à prova em um novo modo de combate entre reinos com 96 jogadores (48 X 48), dê apoio a aliados de um jeito criativo com a nova classe avançada Artist, confira as atualizações de qualidade de vida e leia as extensas mudanças de balanceamento nesta atualização. Há também diversos eventos de progressão impactantes, como um Punika Powerpass e um evento Hyper Express Plus para subir os novos personagens rapidamente de nível. Encontre a lista completa de melhorias na qualidade de vida, eventos, cosméticos, mudanças de balanceamento e outras atualizações abaixo.

DESTAQUE​

CLASSE AVANÇADA "ARTIST"​


LA_Artist_March_Screenshots_16x9__14_.jpeg


A "Artist" tem versatilidade tática com poderes de ilusão contidos em seu pincel e sua especialidade é ajudar a equipe. Com seu pincel mágico e tinta fluida, a "Artist" pode atacar diretamente os inimigos ou invocar feras sagradas pintando-as. Embora o poder de ataque da "Artist" não seja seu forte, ela consegue oferecer grande apoio aos aliados e resgatá-los de perigos com a criação de ilusões poderosas, tornando-a muito bem-vinda em qualquer equipe. Saiba mais sobre a identidade da classe Artist, Gravuras e habilidades na Academia do Lost Ark, Artist.

"TULUBIK BATTLEFIELD"​


March_Tulubik_01_1920x1080.jpg


Lute por mais do que apenas glória. Selecione sua facção, ganhe recompensas e decida o destino de Rowen em combates de 96 jogadores (48 X 48) entre reinos. Você manterá a ordem ou provocará a rebelião?

Você precisará ter ranque de facção 3 e nível de item 1.490 para entrar no "Tulubik Battlefield". Para jogar no novo modo, clique no ícone de "Rowen Battlefield" no minimapa (embaixo de "Welcome Challenge"), ou vá para a entrada do campo de batalha em "Regarbank Great Plains" ou "Fighter's Haven". Você também poderá entrar a partir de outros lugares como grandes cidades, ilhas sempre disponíveis e em sua Fortaleza.

Explore as regras, recompensas e a programação de Tulubik para se preparar para a guerra.

ARKESIA GRAND PRIX​


GrandPrix2_04_1920x1080.jpg


O evento favorito dos fãs, Naruni Racing, retorna um ano depois de sua estreia no ocidente! Nesse modo, duas equipes de sete jogadores (7X7) vão competir uma contra a outra, apostando corrida em um curso enquanto estão transformadas e tentando impedir o progresso da outra equipe. Consiga moedas de eventos que podem ser trocadas por uma série de recompensas de impacto como um Naruni Mount Selection Chest, materiais honing e mais. Um NPC chamado “Arkesia Grand Prix Manager” vai aparecer nas principais cidades para ajudar a todos a entrar no evento, garantindo uma missão “[Event][Daily] Go to the Arena!” para os jogadores aceitarem. Os jogadores deverão estar no nível 50 para participar.

TEMPORADA 3 DO ARK PASS​

LA_JudgmentPriestSkin_6up_Comp_1080.jpeg
A temporada 3 do "Ark Pass" acrescenta novas formas de os jogadores ganharem recompensas relevantes apenas por jogar o jogo. Os jogadores podem concluir missões para progredir pelos 30 níveis do "Ark Pass" e, a cada nível alcançado, novas recompensas serão desbloqueadas e recebidas. O "Ark Pass" regular é totalmente gratuito e garante uma variedade de recompensas úteis, como Pheons, honing material selection chests, um Legendary Card Pack e até um Chromarong Pet! O progresso no Passe da Arca será compartilhado por toda a lista e as recompensas serão vinculadas a ela.
LA_Chomarong_Mount_5up_Comp_1080.jpeg

Apesar de todos os jogadores terem acesso ao "Ark Pass" gratuito, quem tiver interesse em mais recompensas e itens cosméticos poderá trocar "Royal Crystals" por duas trilhas de recompensas premium (Premium e Super Premium), que adicionam mais recompensas ao caminho de níveis. O Premium Ark Pass adiciona recompensas a todos os 30 níveis, além das recompensas grátis. Alguns exemplos incluem mais Dark Priest Honing Material Selection Chests, itens de batalha, Tier 3 Gem Chests e a Dark Priest Warhorse Mount!

Além das recompensas dos passes Regular e Premium, o Super Premium Ark Pass oferece a coleção de visuais Dark Priest, o papel de parede Dark Priest e um Legendary Card Pack ao longo dos 30 níveis do Ark Pass.

O passe premium está disponível por 1.500 Royal Cristals, e o passe Super Premium (todas as recompensas + os visuais Dark Priest) estão disponíveis por 3.000 Royal Cristals. Se você começar com o Premium, poderá aprimorar seu Passe para o Super Premium pagando mais 1.500 Royal Cristals. Os Ark Passes Premium e Super Premium estarão disponíveis na IU do jogo "Ark Pass" até 10 de maio, e é possível fazer progresso nas missões até 6 de junho.

Veja todos os cosméticos em exibição na seção "Atualizações da Loja" das notas de lançamento!

EVENTOS DE PROGRESSÃO​

PUNIKA POWERPASS​


Os jogadores receberão um Punika Powerpass após concluírem a missão "Berver's Friend" de Punika, durante o período do evento ou antes disso. O "Punika Powerpass" funcionará como o "North Vern Powerpass", disponível na versão de lançamento do Lost Ark. Assim que concluir a linha narrativa no continente, você poderá usá-lo para levar um personagem alternativo para aquele ponto no jogo. Nesta versão do Punika Powerpass, você recebe equipamentos do nível de item 1.340.

HYPER EXPRESS PLUS E ENGRAVING SUPPORT​


Em uma bela combinação com o Punika Powerpass, os jogadores poderão escolher um personagem da própria lista entre os níveis de item 1.340 e 1.445 para participar do evento Hyper Express Plus, no qual receberão materiais honing e subirão de nível rapidamente até o nível de item 1.445 e além. O personagem escolhido receberá recompensas a cada 15 níveis de item até o nível 1.445, incluindo uma grande quantidade de Silver, materiais honing, Gems, Gravuras e até um Legendary Card Selection Pack!

Novo recurso disponível com o Hyper Express Plus, o sistema Engraving Support permite que os jogadores escolham 4 Gravuras para fazerem efeito no nível 3 durante o evento. É assim que se começa:
  • Após selecionar um personagem do Hyper Express Plus, o botão Engraving Support é aceso.
  • Clique no botão Engraving Support para abrir a página Engraving Support, e então selecione as 4 gravuras (Engravings) de sua preferência.
  • Pressione o botão Toggle Engraving Support para começar a usar os efeitos.
Os efeitos do Engraving support serão então exibidos no perfil do seu personagem.

STORY EXPRESS​


Conclua missões de história para subir um personagem do nível de item 1 ao 1.340 e receba recompensas como o Argos Legendary Gear de nível 1.340, que vão ajudar você a avançar ainda mais. Com a progressão até o nível de item 1.340, o evento Story Express também prepara você para aproveitar o Hyper Express Plus e levar personagens novos mais facilmente até o nível de item 1.445.


Qualquer personagem que ainda não tiver completado a missão 'On the Border' de Rethamis pode ser escolhido como personagem de Story Express. Selecione seu personagem de Story Express na janela 'Event Quest' e conclua missões para receber valiosos materiais de progressão. As recompensas por concluir uma Story incluem Crystalline Aura (14 dias), Epic Class Engraving Recipe Selection Pouch, Epic Combat Engraving Recipe Selection Pouch e materiais honing adicionais. As missões que forem puladas com um Powerpass ou Knowledge Transfer não oferecerão recompensas de conclusão do Story Express.

Só é possível escolher um personagem para o Story Express em cada conta. Caso você exclua o seu personagem do Story Express, não será possível escolher outro personagem.

BÔNUS DE LOGIN PARA JOGADORES NOVOS OU EM RETORNO​


Esta trilha atualizada de recompensas por login dá apoio a jogadores que acabaram de entrar ou que retornarem com 15 dias de recompensas para ajudar a iniciar sua jornada por Arkesia. Ela inclui bônus novos e aprimorados, como Engraving Recipe Selection Chests (de Uncommon a Legendary), uma variedade de Honing Material Selection Chests, Pheons e um Legendary - Epic Card Pack. Esses bônus só serão aplicados a jogadores novos ou em retorno (ausência superior a 30 dias) que fizerem login após a Atualização de Março.

ATUALIZAÇÕES GERAIS E DE QUALIDADE DE VIDA​

ATUALIZAÇÕES DE HONING E GOLD​

Os requisitos em Gold para efetuar honing até o nível de item 1.445 foram removidos, e agora só serão necessários materiais honing e Silver. Também aumentamos o Honing Success Rate, Honing Material Discounts e Leapstone Material Discounts.
  • Nível de item 1.340 a 1.370:
    • Honing Success Rate - 100%
    • Honing Material Discount - 60%
    • Leapstone Discount - 60%
  • Nível de item 1.370 a 1.375:
    • Honing Success Rate - 80%
    • Honing Material Discount - 60%
    • Leapstone Discount - 60%
  • Nível de item 1.375 a 1.380:
    • Honing Success Rate - 65%
    • Honing Material Discount - 60%
    • Leapstone Discount - 60%
  • Nível de item 1.380 a 1.395:
    • Honing Success Rate - 50%
    • Honing Material Discount - 60%
    • Leapstone Material Discount - 60%
  • Nível de item 1.395 a 1.410:
    • Honing Success Rate - 35%
    • Honing Material Discount - 60%
    • Leapstone Material Discount - 60%
  • Nível de item 1.410 a 1.415:
    • Honing Success Rate - 30%
    • Honing Material Discount - 60%
    • Leapstone Material Discount - 60%
  • Nível de item 1.415 a 1.445:
    • Honing Success Rate - 20%
    • Honing Material Discount - 50%
    • Leapstone Material Discount - 30%
  • Melhorias em honing
    • Adicionado um botão "Max" para facilitar a inclusão da quantidade máxima disponível de materiais honing de suporte.
    • Atualizada a tela "Honing Complete" para rodar mais rápido.
    • Ao transferir equipamento com o mesmo nível de item básico, não será mais possível transferir para o equipamento de grau inferior.
Por causa da demanda menor de Gold para fazer honing de equipamento, as recompensas em Gold foram ajustadas para o conteúdo de nível inferior do Tier 3.
  • Modo Normal da Oreha’s Well Abyssal Dungeon
    • Aira’s Oculus - reduzido de 400 para 200, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 200 para 100.
    • Oreha Preveza - reduzido de 500 para 300, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 300 para 150.
  • Modo Hard da Oreha’s Well Abyssal Dungeon
    • Aira’s Oculus - reduzido de 900 para 300, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 300 para 100.
    • Oreha Preveza - reduzido de 1.200 para 400, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 500 para 150.
  • Argos Abyss Raid
    • G1 - reduzido de 800 para 300, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 300 para 100.
    • G2 - reduzido de 900 para 300, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 300 para 150.
    • G3 - reduzido de 1.000 para 400, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 500 para 150.
  • Modo Normal do Valtan Legion Raid
    • G1 - reduzido de 800 para 500, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 500 para 300.
    • G2 - reduzido de 2.500 para 700, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 800 para 400.
  • Modo Normal do Vykas Legion Raid
    • G1 - reduzido de 500 para 400, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 400 para 200.
    • G2 - reduzido de 600 para 500, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 600 para 250.
    • G3 - reduzido de 2.200 para 700, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 800 para 400.
  • Modo Hard do Valtan Legion Raid
    • G1 - reduzido de 1.000 para 700, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 900 para 600.
    • G2 - reduzido de 3.500 para 2.300, e o custo do Bonus Reward Chest foi diminuído de 1.200 para 900.

NOVOS CONJUNTOS DE CARTAS DOS JOGADORES​

Foram adicionados novos conjuntos de cartas. A ideia é que os jogadores os utilizem como degraus em uma escada até reunirem conjuntos de cartas de fim de jogo.
  • Adicionados dois novos conjuntos de cartas para novos jogadores que usam cartas já disponíveis no jogo:
    • Conjunto de cartas Deep Dive
    • Conjunto de cartas You Have a Plan
  • Adicionado um novo conjunto de cartas Star of Destiny com as seguintes cartas para novos jogadores:
    • Azena Under the Starlight
    • Balthorr Under the Starlight
    • Thirain Under the Starlight
    • Kadan Under the Starlight
    • Shandi and Zinnervale Under the Starlight

MELHORIAS NO SISTEMA DE CARTAS​

  • Configurações de salvamento automático de cartas
    • Agora é possível salvar cartas automaticamente com a funcionalidade de salvamento automático na aba "Enhance" da IU "Card", que possibilita
      o registro automático ao adquirir uma carta em um pacote de cartas.
    • As cartas isoladas adquiridas na loja ou obtidas como recompensa não serão salvas automaticamente.
    • Se você receber cópias adicionais no seu inventário ou armazenamento, apenas as cópias adicionais serão salvas automaticamente.
    • As cartas que tiverem cumprido a quantidade de cartas necessária até o máximo de Awakening serão convertidas em XP ao serem salvas automaticamente.
  • Melhoria nas configurações de notificação de cartas
    • A função "favorites" para as cartas passou a ser "Card notifications". Essas notificações podem ser ativadas clicando no ícone de notificações da carta.
    • Você pode conferir as cartas para as quais ativou notificações nos pacotes de cartas, inventário, notificação de item adquirido e janela de dicas.
    • Clique no ícone de notificações na carta para ativar as notificações.
    • As cartas que estavam como favoritas ficarão automaticamente com as notificações ativadas.
    • Você pode definir até 60 notificações.
    • A função "View Favorites" no filtro da IU "Card" foi alterada para "View Cards with Notification Settings"
  • Melhoria no filtro do Book Effect
    • O primeiro filtro de classificação na aba "Books" passou a ser Completed Bonus Collections (indicando que todas as cartas no conjunto atingiram o máximo de Awakening).
    • O segundo filtro na aba "Books" tem uma nova opção para buscar conjuntos com aumentos de danos específicos.
    • Depois que você coletar todos os efeitos em um conjunto de Card Book, o nome do conjunto e o símbolo ficarão dourados.
  • Melhoria na organização das abas
    • Agora é possível classificar por nome nas abas Equip, Books e Enhance.
    • Agora é possível classificar por Awakening total nas abas Equip e Books.
    • Agora é possível classificar por Equipped Set na aba Equip.
    • A listagem por Effect foi removida da aba Equip.
    • A listagem por Book Effect foi removida da aba Enhance.
    • O botão Sort foi simplificado como botão único.
  • Outras melhorias
    • Os efeitos Awakening e de aprimoramento das cartas foram simplificados para agilizar as animações da IU.
    • As estatísticas de Max Awakening do conjunto serão exibidas na aba "Equip".
    • Quando houver 7 cartas em um conjunto, você também verá as estatísticas para equipar as 6 cartas de Awakening mais altas.
    • Acrescentado 'See info' ao menu de contexto dos itens de cartas. É possível saber onde obter um item consultando "See info" no Codex.
  • As condições do filtro "Only Awakening-ready" na aba "Enhance" foram alteradas:
    • Antes: Quando você tivesse as mesmas cartas necessárias para o Awakening após completar o aprimoramento.
    • Agora: Quando você tiver as mesmas cartas necessárias para o Awakening, independentemente do aprimoramento.

ATUALIZAÇÕES DO CHAOS GATE​

  • A partir de agora, os jogadores que não ajudarem nas batalhas serão expulsos após um tempo.
  • Os jogadores que morrerem dentro do Chaos Gate serão agora ressuscitados em um local condizente com o progresso deles no Chaos Gate.
  • Removido um portal que funciona como ponto de partida no Chaos Gate (a depender do progresso).
  • A partir de agora, derrotar Repletio dentro do Mayhem Legion Chaos Gate não vai mais remover a barricada onde Shamos aparece. Em vez disso, derrotar Shamos é que vai fazer a barricada ser removida.
  • Se você sair ou for expulso de um Chaos Gate por falta de participação, não poderá mais entrar novamente pela entrada que ainda está aberta.
  • Não é mais permitido chegar à tela de Character Selection a partir de um Chaos Gate.
  • Corrigimos o problema que fazia os jogadores serem expulsos do Chaos Gate durante o combate se não derrotassem o monstro chefe em tempo hábil.

ARCTURUS'S TOUCH​

  • Agora os jogadores podem ganhar recompensas adicionais em dobro dos materiais da Legion Raid usados na confecção de equipamentos (Covetous Wings, Demonic Beast Bones, Demon Beast Veins e Covetous Fangs) ao completarem Valtan ou Vykas Legion Raids (modos Normal e Hard), até 5 vezes por personagem.
  • Tanto as recompensas normais quanto as recompensas extras deste tipo são em dobro.
  • Estas são recompensas por portão. Ou seja, você pode ganhar 5 conjuntos adicionais de recompensas por portão e por personagem.
  • Uma nova IU de janela de dicas do Arthurus Touch mostrará quantas recompensas-bônus estão disponíveis.

ALTERAÇÕES NO COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS​

  • Os equipamentos Chosen, Preordained Diligence e Harsh Oath agora podem ser negociados por até 3 vezes e comprados ou vendidos no Marketplace.

ALTERAÇÕES NA PROCYON'S PROTECTION​

  • Agora, a contagem da Procyon's Protection será reduzida após concluído o último portão no Abyssal Dungeon.
  • Depois de concluído um nível mais alto de dificuldade, a contagem do nível mais baixo de dificuldade também será reduzida.
    • Exemplo: A conclusão do Valtan Hard Gate 1 reduzirá tanto a contagem Normal Gate 1 quanto a Hard Gate 1.
  • Conteúdo afetado:
    • Oreha's Well Abyssal Dungeons
    • Argos Abyss Raid
    • Valtan, Vykas e Kakul-Saydon Legion Raids

PROCYON’S COMPASS​

  • Aprimorada a maneira como as recompensas disponíveis são contadas:
  • A habilidade de ganhar recompensas só será contada quando você tiver gerado contribuição participando de missões competitivas ou cooperativas.
  • Se você deixar a área antes de iniciar uma missão competitiva ou cooperativa, sua habilidade de ganhar recompensas não será contada.
  • A partir de agora, se você participar de uma atividade que trate de habilidades mercantes em uma missão competitiva ou cooperativa, você poderá ganhar recompensas de habilidades mercantes.
    • Exemplo: Mesmo que não haja mais recompensas disponíveis na Opportunity Isle, você ainda poderá obter recompensas na pesca.
  • Melhorias nos Ghost Ships
    • A derrota sobre monstros normais foi removida da lista de objetivos cooperativos The Wandering Ghost Ship.
  • O monstro chefe continuará aparecendo depois de derrotados os monstros normais.
  • As opções gráficas serão ajustadas automaticamente durante as missões cooperativas, de forma a reduzir a perda de quadros.
  • Agora é possível usar o minimapa dentro do Ghost Ship para consultar o local e as recompensas das missões cooperativas.

ATUALIZAÇÕES NA TROCA DE ITENS​

  • Os itens adicionados ao armazenamento de material ficarão agora disponíveis para troca:
    • 1 Sunset Scale é convertido para 1 Honor Leapstone.
    • 1 Empyrean Dawn é convertido para 2 Great Honor Leapstones.
    • 1 Argos's Blood é convertido para 3 Great Honor Leapstones.
  • Locais de troca:
    • Vern Castle [Abyss Trade]
      Anarchiel
    • Nia Village
      [Abyss Trade] Arheyna

MISSÕES​

  • Ao repetir uma missão que você já concluiu no seu Roster, você pode usar Shift+G para pular o diálogo (botão "B" no controle). Se o botão "B" estiver configurado para interagir, use então o botão "A".
  • Durante a missão "Stop the Dark Chaos Gate" em Arthetine, Krause agora é capaz de detectar a proximidade dos monstros em um raio maior.

ATUALIZAÇÕES DA FORTALEZA​

  • Melhorias incluídas nas configurações da Fortaleza:
    • Você pode definir "Guest Shortcut" ou limitar os movimentos na Fortaleza usando as configurações da Fortaleza
    • Não é possível usar "Guest Shortcut" durante transformações ou quando você tiver equipado brinquedos na Fortaleza.
    • As Fortalezas bloqueadas não aparecerão na lista "Interest received" da aba "Saved Stronghold".
    • Se você bloquear uma Fortaleza na aba "Saved Stronghold", ela deixará de ficar salva.
    • Os interesses que você registrou antes de bloquear a Fortaleza serão removidos.
  • Incluídas melhorias na aquisição ou registro de estruturas:
    • Quando você comprar uma estrutura a partir da sua Fortaleza, o número de estruturas registradas será exibido na janela de dicas.
    • Quando comprar estruturas a partir da sua Fortaleza, você só poderá comprar a quantidade máxima que puder registrar.
      • Se a quantidade de estruturas registradas e possuídas exceder a quantidade máxima de registros, você não poderá adquirir essa estrutura.
      • Nota: O número de estruturas possuídas é retirado do Inventory e do Storage atuais do personagem. Ele não faz conferência com a quantidade possuída por outros personagens no Roster.
      • Essas janelas de dicas não serão exibidas quando você comprar estruturas das Fortalezas de outros personagens.
    • Removidas as restrições de compras aplicadas aos 3 tipos de Carpentry Boxes vendidos por Monet.
    • Da lista de estruturas que você pode produzir no Crafting Workshop, agora é possível produzir as seguintes estruturas usando Silver em vez de Gold:
      • Rethramis-Style Small Fountain
      • Produzir estrutura: Vine Fence (Small)
      • Produzir estrutura: Vine Fence (Medium)
      • Produzir estrutura: Vine Fence (Giant)
      • Produzir estrutura: Vine Pillar
      • Produzir estrutura: Vine Door

BÔNUS DE EFEITOS VISUAIS​

  • Um novo efeito visual "Move effect" foi incluído nos visuais
  • O quadro para visual "Move effect" foi adicionado à aba "Character Profile 'Skins & Virtues'".
    • Você pode ativar ou desativar esse efeito no ícone Hide Skin no lado direito do quadro.
  • A categoria "Move effect" foi adicionada à seção "Skin" no Marketplace.
  • O uso de uma habilidade de movimento não alterará os efeitos se você tiver se transformado usando habilidades Identity.
  • Você pode ativar ou desativar o efeito "Move effect" de outros jogadores nas configurações.
    • Settings > Gameplay > Combat Related Settings > Show Combat / Pet > Show Move Effect Skin
  • É possível visualizar o efeito de movimento (move effect) do personagem na tela Preview Skin.
    • Na tela Preview Screen skin na loja, clique no botão Preview Movement.
    • Quando você solicita a prévia do move effect skin chest, a tela Preview Momevent é exibida automaticamente.

ATUALIZAÇÕES DA PROGRAMAÇÃO​

  • Adicionadas missões cooperativas à categoria de evento Fever Time.
  • Adicionadas Expected Rewards aos seguintes eventos no menu "Alarm Settings":
    • Proving Grounds Fever Time
    • Siege PvP Base Entry
    • Mercenary Join Request
  • A categoria Siege Event passou a ser chamada Siege Content, e inclui:
    • Programação do Siege Event
    • Mercenary Join Request
    • Siege PvP Base Entry
  • Excluídas algumas categorias de programação de conteúdo que não serão mais exibidas.
    • Categoria Siege:
      • Excluído o pedido de desafio Siege.
      • Excluído o pedido de desafio Raid Match.
    • Categoria Proving Grounds:
      • Excluída a missão cooperativa (transferida para a categoria Fever Time).

ATUALIZAÇÕES GERAIS​

  • Nos Loot Auctions, após concluir o conteúdo da Dungeon ou Raid, será cobrada uma taxa de 5% sobre a quantia gasta que exceder 100.000 Gold. Exemplo: Se em uma Raid de 4 jogadores os itens do Loot Auction forem vendidos por 150.000 Gold, a taxa de 5% incidirá sobre 50.000 Gold.
  • Adicionamos uma nova trilha de recompensas de login diário.
  • Lost Ark agora só roda em DirectX 11. A opção para selecionar a versão do DirectX foi removida das configurações.
  • A Competitive Match Season 2 está chegando ao fim no próximo mês, no dia 12 de abril.

ATUALIZAÇÕES IU/UX​

INTEGRADA A IU DUNGEON​

  • Adicionadas as atividades Boss Rush e Cube.
  • Adicionado um símbolo do Roster ao conteúdo no qual for gerenciada a contagem de entradas no nível do Roster.

PERSONALIZAÇÃO DE PERSONAGENS​

  • Alteramos a criação de personagens e os Reskin Tickets para permitir 24h para mudanças na personalização antes que a aparência seja finalizada e travada.
  • Os códigos de cores agora podem ser usados nos campos de personalização do personagem em que forem permitidos (exceto para cor da pele).
  • Adicionados mais espaços para salvar arquivos de personalização.
  • Aperfeiçoado o zoom da câmera.

IU DO MVP​

  • Adicionamos uma nova categoria de MPV chamada "Supporter".
  • A categoria de "Suporter" é obtida com base na contribuição em causar danos de uma habilidade da classe de suporte. A contribuição em causar danos é calculada com base no quanto os seus efeitos impactaram o dano causado pela sua equipe em relação ao dano total causado pela equipe.
  • "Shield for All" atualizado para "Guardian".
  • "Combat Healer" atualizado para "Healer".
  • A proteção e a cura da "Guardian" e da "Healer" serão exibidas de forma diferente.
    • Será mostrado a sua parcela de proteção ou de cura em relação ao HP total da equipe. Você receberá recompensas crescentes com base no seu grau de contribuição
  • Os valores a seguir entram no cálculo de "Guardian".
    • Quantia de redução dos danos recebidos por um aliado graças às suas habilidades.
    • Quantia de redução dos danos recebidos por inimigos afetados pelas suas habilidades.
  • Ajustamos o método de seleção de MVP para incluir as novas categorias de MVP e seus cálculos.
  • Foram adicionadas novas medalhas:
    • Towering Shield - medalha concedida a um aventureiro que defender um aliado de um ataque único com dano massivo.
    • Zealous Protector - medalha concedida a um aventureiro que lançar um escudo sobre um aliado com baixo HP por diversas vezes.

GERAL​

  • A IU do Powerpass foi alterada para separar claramente os Powerpasses de eventos daqueles adquiridos.
  • Os limites de itens registrados e de compras agora podem ser vistos em Marketplace/Auction House ao vender ou comprar um item, respectivamente.
  • Adicionado um botão para desmontar facilmente os itens. Esse botão seleciona em lotes os itens do seu inventário que batem com as configurações do Auto-Dismantle.
  • Removido o botão para transferir todos os visuais do Personal Storage ou do Roster Storage
  • Adicionado um botão para transferir todos os materiais duplicados do Personal Storage ou do Roster Storage
  • Adicionadas categorias aos itens da loja no Materials Storage
    • [Conteúdo] Crafting Materials - materiais necessários à confecção
    • [Conteúdo] Upgrade - materiais necessários para atualizar a qualidade dos equipamentos, conjuntos e Ability Stones
    • [Conteúdo] Exchange Materials - materiais usados em trocas
    • [Conteúdo] Ability Stone - pó resultante do desmonte de Ability Stones
    • [Habilidades de Stronghold e T.] Other Materials - agora é possível armazenar conjuntos de confecção
  • Os itens relevantes que estavam armazenados em outros locais foram automaticamente transferidos para o Materials Storage.
  • Observe que itens vinculados a personagens não se aplicam ao armazenamento vinculado ao Roster.
  • Os itens no Materials Storage não podem ser desmontados. Alguns dos itens que puderam ser desmontados podem ser negociados no novo Exchange.
  • Melhoria no uso de itens Chest/Pack:
    • Ao usar um item de chest/pack, você pode agora digitar a quantidade que deseja abrir por vez, com limite de 999.
    • Os baús e pacotes aleatórios serão abertos mais rapidamente.
    • Se você tentar abrir mais baús ou pacotes do que possui atualmente, surgirá uma notificação
  • Adicionadas opções de simplificar a confirmação de resultados de Gems, atualizações de qualidade e transferências da Skill Tree.
    • Você pode adicionar até 11 efeitos de Gems de sua preferência ao rolar Gems. Você pode selecionar "Skip results confirmation" se quiser ver somente os resultados dos efeitos de Gems desejados ao rolar as Gems.
    • Você pode selecionar "Skip results confirmation" se quiser ver somente os resultados das atualizações de qualidade bem-sucedidas.
    • Você pode optar por ignorar mensagens de amuletos destruídos nas transferências de Skill Tree por um dia.

MELHORIAS NO CORREIO​

  • Adicionada uma opção para excluir automaticamente uma mensagem depois de resgatar o item contido nela.
    • O botão "Auto-deleted after claiming item" está no topo da Mail List
    • É possível habilitar a função Auto-Delete Mail nestes dois casos:
      • 1) Na Mail List, clique em Take Attachment
      • 2) Na tela da caixa de entrada, clique em Take All
  • Adicionado um aviso às mensagens que você não pode devolver ou cancelar depois de aceitar itens em mensagens com vários anexos.

MELHORIAS NO "VIEW EXTRA REWARD"​

  • Agora você tem o recurso "View Extra Reward" na IU de entrada das Abyssal Dungeons, Abyss Raids e Legion Raids.
  • Os Gates e Dungeons nos quais você não tiver usado "View Extra Reward" terão um botão "View Rewards" no topo da IU de entrada.
  • O recurso "View Reward" só pode ser usado nas principais cidades, campos, fortalezas, mares abertos e ilhas regulares.
  • Pode ser usado até a redefinição semanal de conteúdo.

MELHORIAS NO CHARACTER SELECTION SCREEN WALLPAPER​

  • "Edit Background" agora é "Wallpaper Settings"
  • Adicionado "Random Wallpaper Settings".
  • Adicionado "Hide UI" à tela Character Selection
    • Pressione Alt+X ou clique no botão "Hide UI" no canto superior direito.
    • Você pode capturar a tela depois de ocultar a IU. O botão Exit não aparecerá na captura de tela.
    • Pressione [ESC] ou clique no botão Exit para encerrar a função "Hide UI".

MELHORIAS NO CODEX​

  • Adicionados novos filtros e favoritos.
  • Adicionado "View unobtained items". Este comando está presente ao exibir uma seção que contém itens que não podem ser obtidos. Caso contrário, permanece oculto.
  • Melhoras no "Set Item Info":
    • Agora é possível consultar os equipamentos por efeito do conjunto na ordem que você os obtiver.
    • Passe o mouse sobre o conjunto de equipamento para ver os efeitos do nível desse conjunto.
  • Adicionado a funcionalidade de "Preview" (prévia) ao Codex.
  • Adicionada uma funcionalidade para verificar se você já obteve itens.
    • Colecionáveis:
      • Você pode verificar quais Colecionáveis já completou.
      • Os itens Island Soul e Skill Rune que você tiver, exibirão "delivery required" ou usarão o símbolo necessário.
        • Se você tiver um item duplicado da Island Soul já entregue, ele será exibido como concluído.
    • Crew, Stronghold Crew, Wallpaper:
      • Você pode conferir se já tem ou não esses itens em cada guia.
  • Adicionada nova categoria "Interact" para Toys, Emotes e Emoticons.
  • Adicionadas informações sobre onde obter certos itens:
    • Equipamentos e acessórios
    • Visuais
    • Materiais
    • Itens de Fortaleza
    • Colecionáveis
  • Melhorias na listagem:
    • Grau dos itens listado de descendente para ascendente.
    • Aventuras classificadas pelo nome.
    • Equipamento:
      • Selecione esta categoria para ver os resultados do nível de item atual
    • Accessories, Ability Stone, Enhancement Material, Gems:
      • Selecione esta categoria para ver os resultados da tier inferior dos itens equipados.
  • O Codex abrirá por padrão na guia "All".

PARTY FINDER​

  • Aperfeiçoamos a funcionalidade de busca de termos em mensagens de recrutamento.
  • Agora é possível classificar pela quantidade de pessoas em um grupo.
  • Você precisa clicar no botão "Search" após selecionar um filtro para aplicar. Isto resolve o problema de divergência entre os filtros e os resultados de busca.
  • Adicionada uma opção "Private Find Party Post".
    • Você precisa digitar a senha correta ao se inscrever para participar de um Private Find Party Post.
    • Não é necessária a senha se você for convidado por um líder de Party ou Raid.
  • Melhorias na lista de Party Applicants:
    • Quando um solicitante cancelar o pedido, uma notificação de cancelamento será exibida durante 1 minuto ou até você clicar no botão "Confirm". Ela será deletada se você mudar de aba.
    • Este novo recurso para verificar a lista de solicitantes corrige o problema em que um jogador não esperado era selecionado para o grupo quando o solicitante cancelava o pedido.

IU DO STATUS ONLINE​

  • O status online do seu personagem agora também é válido para o sistema de guildas. Se você definir seu status como Offline/Away na IU "Friends", a sua guilda também verá você como Offline/Away.
  • O status Online do seu personagem será ativado e registrado no Roster da sua guilda
  • Atenção: Se você ficar offline por um tempo prolongado, você pode ser expulso da sua guilda por ter ficado offline tempo demais.
  • Se um amigo ou companheiro de guilda sussurrar para você quando seu status estiver Offline/Away, você conseguirá receber as mensagens, mas o remetente continuará recebendo uma mensagem de erro na entrega.
  • Se um amigo ou companheiro de guilda enviar uma mensagem quando seu status estiver Offline/Away, o remetente e o destinatário receberão as seguintes mensagens:
    • Destinatário com o status Offline/Away: Alerta de convite
    • Remetente do convite: Mensagem de "O convite falhou"
  • Agora é possível ver o seu status online na tela de Character Selection.

ATUALIZAÇÕES DA LOJA​

A atualização Arte da Guerra apresenta um novo Neria’s Wardrobe, com o Baseball Uniform, Winter Coat, New Year’s Wish Skin e o Dark Priest Ark Pass! O Ark Pass inclui os visuais Dark Priest, Warhorse Mount, papéis de parede e o Chromarong Pet. Eles também podem ser obtidos separadamente do Ark Pass, com exceção do papel de parede. Confira os novos cosméticos exibidos abaixo!

NERIA’S WARDROBE - BASEBALL UNIFORMS​

LA_Baseball_Uniform_Skins_5up_Comp_1080.jpeg



LA_Baseball_Fan_Skins_5up_Comp_1080.jpeg

NERIA’S WARDROBE - WINTER COAT (SPECIALIST)​

LA_Artist_Comfy_Cozy_Skins_5up_Comp_1080.jpeg

VISUAIS NEW YEAR WISH DA SPECIALIST​

LA_Artist_New_Years_Skins_3up_Comp_1080.jpeg

VISUAIS DIMENSION E ILLUSION DA SPECIALIST​

LA_Artist_Illusion_Dimension_Skins_2up_Comp_1080.jpeg

VISUAIS DARK PRIEST - JUDGEMENT PRIEST​

LA_JudgmentPriestSkin_6up_Comp_1080.jpeg



LA_JudgmentPriestWeapons_6up_Comp_1080.jpeg

VISUAIS DARK PRIEST - CONVICTION PRIEST​

LA_ConvictionPriestSkin_6up_Comp_1080.jpeg



LA_ConvictionPriestWeapons_6up_Comp_1080.jpeg

DARK PRIEST WARHORSE MOUNT​


LA_War_Horse_Mount_6up_Comp_1080.jpeg


DARK PRIEST WALLPAPER​


LA_ShopArkPass_DarkPriestWallpaper_1080.jpeg


CHROMARONG PET​

LA_Chomarong_Mount_5up_Comp_1080.jpeg

ATUALIZAÇÕES DE BALANCEAMENTO DE CLASSES​

GERAL​

  • Atualizamos a penalidade por cancelar a transformação enquanto está no "modo Fury" do Berserker e "Demonize" da Shadowhunter. Caso cancele uma transformação forçada, não haverá penalidade.

BERSERKER​

Atributos
  • Aumentamos o ganho do "Fury Meter" a partir da especialização:
    • Antes: 0,4
    • Agora: 0,8
  • Duração da explosão a partir da especialização:
    • Antes: 1,25
    • Agora: 0,95
Habilidades
  • Aumentamos em 25% o ganho do "Fury Meter" de todas as habilidades, exceto ataque básico, "Chain Sword" e "Berserk Fury"
  • Reduzimos em 10% todo o ganho do "Fury Meter" em PvP.
  • "Overdrive"
    • Excluímos a habilidade "Strike Wave". Adicionamos a nova habilidade "Overdrive": Concentre o poder da raiva em sua espada grande e, em seguida, realize um corte para cima poderoso para causar dano e afastar os inimigos.
    • Alteramos a gema "Strike Wave" para gema "Overdrive".
    • Alteramos a habilidade adicional obtenível após a primeira missão Awakening de "Aura Blade" para "Overdrive".
  • "Brave Slash"
    • Excluímos a habilidade "Aura Blade". Adicionamos a nova habilidade "Brave Slash": Concentre suas forças e, em seguida, realize um corte para frente poderoso com a espada grande para causar dano.
    • Alteramos a gema "Aura Blade" para gema "Brave Slash".
  • "Double Slash"
    • Simplificamos o movimento de carregamento da habilidade.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Enhanced Strike" para "Gravitational Blow".
      • Antes: Tempo de carregamento de ataque +0,3s. +25,0/31,0/37,0/43,0/50,0% de dano causado.
      • Agora: Tempo de carregamento de ataque +0,1s. +25,0/31,0/37,0/43,0/50,0% de dano causado.
    • Atualizamos o efeito da árvore de habilidade "Swift Fingers".
      • Antes: Tempo de preparação de ataque -0,3s.
      • Agora: A ação de preparação é pulada e o ataque começa imediatamente.
  • "Crime Hazard"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Focus" para "Destruction".
      • Antes: +100,0/112,0/124,0/137,0/150,0% de ganho de fúria.
      • Agora: Ao acertar, anula em 40,0/47,0/54,0/62,0/70,0% a defesa do inimigo.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Burst Enhancement".
      • Antes: Durante "Burst Mode", +40,0/47,2/54,8/62,4/70,0% de dano.
      • Agora: O tempo de recarga é redefinido ao entrar no "Burst Mode". Durante "Burst Mode", +40,0/47,2/54,8/62,4/70,0% de dano.
      • O efeito de aumento de dano da árvore de habilidade "Burst Enhancement" não será aplicado durante "Mayhem".
  • "Finish Strike"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Bleed Effect" para "Enhanced Strike".
      • Antes: Ao acertar, faz com que os inimigos sangrem, causando dano uma vez a cada 5s.
      • Agora: +8,0/14,0/20,0/26,0/32,0% de dano aos inimigos.
      • Alteramos o nome da árvore de habilidade "Enhanced Strike" para "Gravitational Blow".
  • "Whirlwind"
    • Corrigimos movimentos estranhos ao cancelar a habilidade.
  • "Power Break"
    • Aumentamos a velocidade de carregamento ao usar "Power Accumulation", reduzindo o tempo que leva para sobrecarregar.
    • O movimento da árvore de habilidade "Whirlpool" está mais rápido.
  • "Mountain Crash"
    • A descrição e o efeito da árvore de habilidade "Focus" mudaram.
      • Antes: +100,0/112,0/124,0/137,0/150,0% de ganho de fúria.
      • Agora: +50,0/56,0/62,0/68,0/75,0% de ganho do "Fury Meter".
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Enhanced Strike" para "Vital Point Hit".
      • Antes: +30,0/37,0/44,0/52,0/60,0% de dano aos inimigos.
      • Agora: Ao realizar acertos físicos ou "Shockwave", receberá +20,0/23,2/26,4/29,8/33,2% de taxa de crítico por 4,0s.
  • "Diving Slash"
    • Alteramos a área do ataque básico para corresponder ao efeito.
    • Aumentamos a área de ataque ao usar a árvore de habilidade "Swordswipe Draft".
    • Alteramos o nome da árvore de habilidade de "Control" para "Focus".
  • "Hell Blade"
    • Reduzimos o tempo de cancelamento após usar a habilidade.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidades "Lava Jet" da seguinte maneira:
      • Antes: O ataque de finalização criava uma área de lava, causando 50,0/57,5/65,0/72,5/80,0% de dano de [fogo] por 6s. Mesmo com "Earth Flip", o elemento não muda.
      • Agora: O ataque de finalização cria uma área de lava, causando 50,0/57,5/65,0/72,5/80,0% de dano de [fogo] por 6s. Com "Earth Flip", o elemento se torna [terra].
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Bloody Eruption".
      • Antes: O elemento é [fogo]. Muda para o modo normal. Realiza o ataque de finalização imediatamente após enfiar a espada no chão.
      • Agora: O elemento agora é [fogo]. Muda para o modo normal. Realiza o ataque de finalização imediatamente após enfiar a espada no chão. +55,0/63,0/72,0/81,0/90,0% de dano do golpe de finalização e tempo de recarga de -12,0s.
      • O efeito da árvore de habilidade "Bloody Eruption" agora pode subir até o nível 5.
  • "Chain Sword"
    • Reduzimos em 10,3% o dano.
    • Aumentamos em 12,1% o ganho do "Fury Meter".
    • Reduzimos em 7,8% o consumo de "MP".
    • Alteramos o tempo de recarga.
      • Antes: 15s
      • Agora: 13s
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Vital Point Hit".
      • Antes: Ao acertar, +15,0/18,1/21,3/24,4/27,6% de taxa de crítico por 3,0s.
      • Agora: Ao acertar, +20,0/23,2/26,4/29,8/33,2% de taxa de crítico por 3,0s.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Quick Prep".
      • Antes: -7,0s de tempo de recarga. -50,0/48,0/45,0/42,0/39,0% de dano aos inimigos.
      • Agora: -6,0s de tempo de recarga. -50,0/48,0/45,0/42,0/39,0% de dano aos inimigos.
  • "Wind Blade"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Focus".
      • Antes: +100,0/112,0/124,0/137,0/150,0% de ganho de Fury
      • Agora: +80,0/90,0/100,0/110,0/120,0% de ganho do "Fury Meter".
  • "Maelstrom"
    • Simplificamos o movimento de carregamento da habilidade.
    • O 2º ataque e o ataque da árvore de habilidade "Flame Spin" não acertarão mais uma área diferente da área do 1º acerto.
    • Reduzimos o tempo para acionar combos depois do 1º acerto.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Vital Point Hit".
      • Antes: Ao acertar o 2º ataque, +25,0/28,3/31,8/35,3/38,8% de taxa de crítico por 4,0s.
      • Agora: Ao acertar o 2º ataque, +20,0/23,2/26,4/29,8/33,2% de taxa de crítico por 5,0s.
"Specialty"
  • Alteramos o nome da categoria de habilidade "Bloody Rush" de "Burst Mode" para "Burst Skill".
  • Reduzimos em 20,0% a duração base do status de "Burst".
  • Ao equipar a gravura "Mayhem", a descrição de "Specialty" agora exibirá o efeito "Mayhem".
Gravuras
  • Atualizamos "Berserker Technique":
    • Antes: Durante a explosão, +16/24/32% de dano crítico. Impede "Exhaustion" após "Burst".
    • Agora: Durante a explosão, +16/25/36% de dano crítico. Impede "Exhaustion" após "Burst".
  • Atualizamos "Mayhem":
    • Antes: O "Fury Meter" permanece no máximo, virando "Mayhem Mode" com o poder da escuridão. "Mayhem Mode": +3/8/16% de dano causado, +15% de ataque e velocidade de movimento, -65% de todo dano recebido. Quando o "Mayhem Mode" é ativado, a vida (HP) é reduzida para 25% da vida máxima. Isso não pode ser excedido mesmo quando a cura é aplicada. Pode receber apenas 40% dos efeitos de cura e 25% dos efeitos de escudo. Aperte a tecla [X] para cancelar o "Mayhem Mode" e recuperar 25% da vida máxima. Não é possível entrar no "Mayhem Mode" novamente por 30s.
    • Agora: O "Fury Meter" permanece no máximo, virando "Mayhem Mode" com o poder da escuridão. "Mayhem Mode": +3/8/16% de dano causado, +15% de ataque e velocidade de movimento, -70% de todo dano recebido. Quando o "Mayhem Mode" é ativado, a vida (HP) é reduzida para 25% da vida máxima. Isso não pode ser excedido mesmo quando a cura é aplicada. Pode receber apenas 40% dos efeitos de cura e 25% dos efeitos de escudo. Aperte a tecla [X] para cancelar o "Mayhem Mode" e recuperar 25% da vida máxima. Não é possível entrar no "Mayhem Mode" novamente por 30s.

"GUNLANCER"​

Atributos
  • Aumentamos o dano de "Battlefield Shield" ao atributo de especialização.
    • Coeficiente de aumento de dano de "Battlefield Shield": 0,5
Habilidades
  • Aumentamos em 5,3% o dano da habilidade "Gunlace" em PvE.
  • Aumentamos em 1,5% o dano da habilidade normal em PvE.
  • "Bash"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Ready Attack".
      • Antes: Ao acertar, +25,0%/27,0%/29,0%/31,3%/33,5% de poder de ataque por 5,0s.
      • Agora: Ao acertar, +25,0%/27,0%/29,0%/31,3%/33,5% de poder de ataque por 6,0s.
  • "Shout of Hatred"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Open Weakness".
      • Antes: Ao acertar, +20,0% de "Shield Meter". A fraqueza é exposta e o dano causado por todos os membros do grupo aumenta em +3,0% por 12,0s. Os ataques frontais e ataques por trás de todos os membros do grupo aumentam em +9,0%.
      • Agora: Ao acertar, +20,0% de "Shield Meter". A fraqueza é exposta e o dano causado por todos os membros do grupo aumenta em +4,0% por 12,0s. Os ataques frontais e ataques por trás de todos os membros do grupo aumentam em +5,0%.
  • "Shield Charge"
    • Alteramos "Paralysis" do acerto para "Push" em PvE.
  • "Surge Cannon"
    • Aumentamos em 4,3% o dano em PvE.
  • "Charged Stinger"
    • Aumentamos em 3,1% o dano em PvE.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Last Charge".
      • Antes: +1 nível de carregamento. A sobrecarga aumentava em +2 metros a distância de movimento. +40,0%/47,0%/54,0%/62,4%/70,8% de dano causado e permite que você bombardeie inimigos, repelindo-os com +30% de dano.
      • Agora: +1 nível de carregamento. A sobrecarga aumenta em +2 metros a distância de movimento. +45,0%/52,3%/59,5%/68,2%/76,9% de dano causado e permite que você bombardeie inimigos, repelindo-os com +30% de dano.
    • Aumentamos a velocidade de virada durante o carregamento.
  • "Gunlance Shot"
    • Aumentamos em 7,1% o dano em PvE.
  • "Counter Gunlance"
    • Aumentamos em 4,3% o dano em PvE.
  • "Dash Upper Fire"
    • Aumentamos em 3,1% o dano em PvE.
  • "Fire Bullet"
    • Aumentamos em 3,1% o dano em PvE.
  • "Guardian's Thunderbolt"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Magick Control".
      • Antes: 50,0%/53,0%/57,0%/62,0%/67,0% de chance de anular o custo de MP da habilidade.
      • Agora: -50,0%/53,0%/57,0%/62,0%/67,0% de custo de MP.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Undying Heat" para "Quick Prep".
      • Antes: Ao acertar, criava 50,0% de chance de -4,0/5,0/6,0/7,0/8,0s de tempo de recarga.
      • Agora: -2,0s/2,5s/3,0s/3,5s/4,0s de tempo de recarga.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Damage Luck" para "Weak Point Detection".
      • Antes: Concedia +1 raio único, causando dano ao inimigo.
      • Agora: +20,0/26,2/32,4/38,6/45,0% de dano aos inimigos com imunidade a Empurrões.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Tough Strike".
      • Antes: +25,0/31,0/37,0/43,0/50,0% de dano aos inimigos.
      • Agora: +30,0/37,0/44,0/52,0/60,0% de dano aos inimigos.
  • "Leap Attack"
    • Aumentamos em 4,1% o dano em PvE.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Direct Hit" para "Tough Strike".
      • Antes: +15,0%/21,0%/27,0%/33,0%/40,0% de dano direto ao aterrissar.
      • Agora: +15,0/21,0/27,0/33,0/40,0% de dano aos inimigos.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Quick Prep".
      • Antes: -3,0s/3,6s/4,2s/4,9s/5,6s de tempo de recarga.
      • Agora: -3,0s/3,7s/4,4s/5,2s/6,0s de tempo de recarga.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Shockwave".
      • Antes: Espalhava uma grande onda de choque a partir do local da aterrissagem, lançando os inimigos no ar com +20,0%/26,2%/32,4%/38,6%/45,0% de dano.
      • Agora: Espalha uma grande onda de choque a partir do local da aterrissagem, lançando os inimigos no ar com +35,0%/42,3%/49,7%/57,4%/65,1% de dano.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Leap".
      • Antes: Carregava e pulava no ar. Permitia que você percorresse um máximo de 18 metros. +30,0%/37,0%/44,0%/52,0%/60,0% de dano e +50% de alcance de "Great Earthquake", "Electric Field" e "Shockwave".
      • Agora: Carrega e pula no ar. +4,0s de tempo de recarga. Permite que você percorra um máximo de 18 metros. +65,0%/73,0%/82,0%/91,0%/100,0% de dano. +50% de raio de AdE de "Great Earthquake", "Electric Field" e "Shockwave".
"Specialty"
  • Alteramos "Battlefield Shield" de "Normal Mode" para "Toggle Mode".
    • Antes: Consumia todo o "Shield Meter" e movia-se instantaneamente para um local a até 16 metros de distância, ignorando colisões com aventureiros, guardiões e monstros. Ao aterrissar, acertava e causava dano a inimigos dentro de um raio de 6 metros, lançando-os no ar. Inimigos dentro de um raio de 3 metros do centro do impacto recebiam acerto direto. Ganhava um escudo proporcional ao "Shield Meter" consumido e fornecia "Push Immunity" a membros do grupo dentro de um raio de 10 metros. Qualquer dano que eles recebiam seria direcionado a você por até 5 segundos.
    • Agora: Consome todo o "Shield Meter" e move-se instantaneamente para um local a até 16 metros de distância, ignorando colisões com aventureiros, guardiões e monstros. Ao aterrissar, acerta e causa dano a inimigos dentro de um raio de 6 metros, lançando-os no ar. Inimigos dentro de um raio de 3 metros do centro do impacto recebem acerto direto. Ganha um escudo proporcional ao "Shield Meter" consumido e fornece "Push Immunity" a membros do grupo dentro de um raio de 10 metros. Qualquer dano que eles receberem será direcionado a você por até 5 segundos. Se você parar de usar "Battlefield Shield" ou se o escudo for atacado e desaparecer, "Condensed Energy" explodirá e causará dano aos inimigos próximos antes de empurrá-los para longe. O dano causado pela explosão poderá aumentar até 30% com base na quantidade de dano bloqueado em nome dos aliados. Não pode ser usado quando o "Shield Meter" está abaixo de 20%. Quando "Battlefield Shield" expira, o "Shield Meter" é reabastecido a até 25% com base na quantidade de dano bloqueado em nome dos aliados.
  • Adicionamos a habilidade "Battlefield Shield" às opções de gemas.
Gravuras
  • Atualizamos "Combat Readiness":
    • Antes: +20% de dano de habilidades normais. +30/40/50% de escudo em "Defensive Stance". +4/5/6% de dano por 10s ao atacar e ao atacar em "Defensive Stance" (acumulava até 3 vezes, uma vez por segundo).
    • Agora: +25/27,5/30% de dano de habilidades normais. +30/40/50% de escudo em "Defensive Stance". +2/3/4% de dano por 10s ao atacar e ao atacar em "Defensive Stance" (acumula até 3 vezes, uma vez por segundo).

"DESTROYER"​

Habilidades
  • "Perfect Swing"
    • Diminuímos em 12,5% o dano em PvP.
  • "Endure Pain"
    • Aumentamos o tempo de recarga em PvP.
      • Antes: 40s.
      • Agora: 50s.

"PALADIN"​

Habilidades
  • "Punishment"
    • Aumentamos em 6,1% o dano em PvE.
  • "Holy Sword"
    • Aumentamos em 2,6% o dano em PvE.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Condensed Energy".
      • Antes: Concentrava a luz em um ponto único e disparava. O raio da AdE da luz se estreitava. Causava +120,0%/132,0%/144,0%/157,0%/170,0% de dano.
      • Agora: Concentra a luz em um ponto único e dispara. O raio da AdE da luz se estreita. Causa +130,0%/143,0%/156,0%/169,0%/182,0% de dano.
    • Aumentamos "Stagger" de "Mid-high" para "High".
  • "Executor's Sword"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Executioner's Strike".
      • Antes: Realizava mais um ataque para baixo forte no chão, causando 100,0%/111,0%/122,0%/133,0%/145,0% do dano total.
      • Agora: Realiza mais um ataque para baixo forte no chão, causando 110,0%/121,0%/132,0%/143,0%/155,1% do dano total.
    • Aumentamos "Stagger" de "Mid" para "Mid-high".
  • "Punishment"
    • Aumentamos em 5,1% o dano em PvE.
Gravuras
  • Atualizamos "Judgement":
    • Antes: +15%/20%/25% de dano de "Punishment". Quando a habilidade "Punishment" acertava, o "Piety Meter" ganhava +100%. +100%/125%/150% de duração de "Sacred Executioner".
    • Agora: +15%/22,5%/30% de dano de "Punishment". Quando a habilidade "Punishment" acerta, o "Piety Meter" ganha +100%. +100%/125%/150% de duração de "Sacred Executioner".

"GLAIVIER"​

Gravuras
  • Atualizamos "Pinnacle":
    • Antes: Adiciona "Pinnacle": Adiciona "Flurry"/"Focus" I/II/III em vez do efeito "Flurry"/"Focus Stage 3" ao mudar de postura enquanto o "Dual Meter" está no máximo no nível 3.
      • "Pinnacle": "Flurry" I/II/III: Velocidade de ataque +12,5/13,8/15%, dano +12,5/13,8/15%, chance de crítico +20/22,5/25%
      • "Pinnacle": "Focus" I/II/III: Velocidade de movimento +15%, dano +15/17/20%, dano crítico +37,5/43,8/50%
    • Agora: Adiciona "Pinnacle": Adiciona "Flurry"/"Focus" I/II/III em vez do efeito "Flurry"/"Focus Stage 3" ao mudar de postura enquanto o "Dual Meter" está no máximo no nível 3.
      • "Pinnacle": "Flurry" I/II/III: Velocidade de Ataque +12,5/13,8/15%, dano +13/15/17%, chance de crítico +20/22/25%
      • "Pinnacle": "Focus" I/II/III: Velocidade de movimento +15%, dano +16/19/22%, dano crítico +37,5/43,8/50%
  • Atualizamos "Control":
    • Antes: Não era possível usar a postura "Focus". +18/27/36% de dano das habilidades "Flurry".
    • Agora: Não é possível usar a postura "Focus". +20/30/40% de dano das habilidades "Flurry".

"DEADEYE"​

Habilidades
  • "Meteor Stream"
    • Aumentamos em 12,0% o dano em PvE.
    • Cancelar enquanto a habilidade está em uso disparará uma bala em vez de desaparecer.
  • "Death Fire"
    • Aumentamos em 20,0% o dano em PvE.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Infinite Decimation".
      • Antes: +3 de contagem de "Rapid Fire". +50,0/69,0/88,0/107,0/126,0% de dano causado por "Rapid Fire".
      • Agora: +3 de contagem de "Rapid Fire". +120,0/134,7/149,3/164,0/180,0% de dano causado por "Rapid Fire".
  • "Equilibrium"
    • Aumentamos em 7,0% o dano em PvE.
  • "Last Request"
    • Aumentamos em 22,0% o dano em PvE.
    • Alteramos a árvore de habilidade "Massive Explosion".
      • Antes: Aplicava uma pressão explosiva poderosa. +20,0/26,0/32,0/38,0/45,0% de dano causado. Lançava os inimigos ao ar e aumentava o tempo de nocaute.
      • Agora: Aplica uma pressão explosiva poderosa. +25,0/31,0/37,0/43,0/50,0% de dano causado. Lança os inimigos ao ar e aumenta o tempo de nocaute. +50% de dano causado ao alvo atordoado.
  • Alteramos a árvore de habilidade "Execution".
    • Antes: Velocidade de ataque +20%. Ao se preparar para disparar, movia-se 4 metros para frente. Disparava um projétil especial. +50,0/57,5/65,0/72,5/80,0% de dano causado ao alvo atordoado.
    • Agora: Velocidade de ataque +20%. Ao se preparar para disparar, move-se 4 metros para frente. Dispara um projétil especial. +10,0/16,0/22,0/28,0/35,0% de dano causado aos inimigos "Challenge" ou superior.
Gravura
  • Alteramos o efeito de "Pistoleer".
    • Antes: Podia usar apenas "Handgun Stance". +30/50/70% de dano de habilidade de "Handgun". +40% de dano de "Stagger". +15/22/30% de dano de habilidade de "Awakening".
    • Agora: Pode usar apenas "Handgun Stance". +35/60/85% de dano de habilidade de "Handgun". +40% de dano de "Stagger". +20/30/40% de dano de habilidade de "Awakening".

"ARTILLERIST"​

Habilidades
  • "Gatling Gun"
    • Tempo de recarga ajustado mais cedo ao cancelar a habilidade "Holding" enquanto a habilidade "Will of the Destroyer" está aplicada.
"Specialty"
  • Aumentamos de 6s para 8s o tempo de duração padrão de "Firepower Meter".
  • Reduzimos em 50,0% a redução do "Firepower Meter".
Gravura
  • Alteramos o efeito de "Firepower Enhancement".
    • Antes: Quando o "Firepower Meter" estivesse cheio, o efeito "Overheat" era acionado. +4/10/20% de dano de habilidades normais e +8/10/12s de duração de "Firepower Meter". Quando não estava em Modo "Barrage", o dano recebido era de -5/10/15%.
    • Agora: Quando o "Firepower Meter" estiver cheio, o efeito "Overheat" será acionado. +5/12/25% de dano de habilidades normais e +10/12/14s de duração de "Firepower Meter". Quando não está em Modo "Barrage", o dano recebido é de -5/10/15%.

"SHARPSHOOTER"​

Atributos
  • A recuperação de "Hawk Meter" do atributo de especialização agora é a recuperação natural de "Hawk Meter".
  • O atributo de especialização agora tem mais dano quando "Silverhawk" é evocado.
    • Aumento do coeficiente do dano da habilidade quando "Silverhawk" é evocado: 0,085.
Habilidades
  • "Hawk Shot"
    • Excluímos a habilidade "Electric Nova". Adicionamos a nova habilidade "Hawk Shot": Impregne um arco gigante na energia de um "Silverhawk" e lance uma poderosa energia de falcão voando para causar dano e derrubar inimigos.
    • Alteramos a gema "Electric Nova" para "Hawk Shot".
  • "Atomic Arrow"
    • O efeito da árvore de habilidade "Amplified Damage" agora pode ser aplicado mesmo quando as flechas acertam.
  • "Arrow Wave"
    • Reduzimos em 14,6% o dano em PvE.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Giant Whirlwind" para "Ally".
      • Antes: A largura do "Tornado" aumentava em 20%. +50,0/57,5/65,0/72,5/80,0% de dano causado aos inimigos "Challenge" ou inferiores.
      • Agora: A largura do "Tornado" aumenta em 20%. Ao evocar "Silverhawk", +60,0/68,4/76,8/85,8/94,8% de dano causado.
  • "Arrow Shower"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Master of Evasion" para "Law of the Jungle".
      • Antes: Durante o uso da habilidade, +10,0% de taxa de esquiva.
      • Agora: +50,0/57,5/65,0/72,5/80,0% de dano causado aos inimigos "Challenge" ou inferiores.
      • Agora, a árvore de habilidade "Law of the Jungle" pode progredir até o nível 5.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Heavy Rain".
      • Antes: +20,0/23,4/26,8/30,4/34,0% de dano causado a cada segundo.
      • Agora: O raio da AdE das flechas aumenta em 20%. +20,0/23,4/26,8/30,4/34,0% de dano causado a cada segundo.
  • "Moving Slash"
    • Aumentamos a velocidade do movimento de preparação da habilidade.
    • Não é mais possível equipar a runa "Wealth". Se você tinha a runa "Wealth" equipada, ela será desequipada.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Silver Master".
      • Antes: Ao acertar a habilidade, + 35/39/43/48/53 de "Hawk Meter".
      • Agora: Ao acertar a habilidade, + 22/24/26/29/33% de "Hawk Meter" por segundo a cada 10s.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Law of the Jungle" para "Solo Performance".
      • Antes: +200,0/216,0/232,0/248,0/264,0% de dano causado aos inimigos "Challenge" ou inferiores.
      • Agora: Quando "Silverhawk" não é evocado, +100,0/115,0/130,0/145,0/160,0% de dano crítico aos inimigos atingidos.
  • "Blade Storm"
    • Reduzimos em 11,0% o dano em PvE.
    • Não é mais possível equipar a runa "Wealth". Se você tinha a runa "Wealth" equipada, ela será desequipada.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Ranged Hit".
      • Antes: +20% de raio de AdE. +30,0/37,5/45,0/52,5/60,0% de dano causado aos inimigos "Challenge" ou inferiores.
      • Agora: +20% de raio de AdE. +50,0/57,5/65,0/72,5/80,0% de dano causado aos inimigos "Challenge" ou inferiores.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Silver Master".
      • Antes: A cada 3º acerto, +12/13/14/16/18 de recuperação de "Hawk Meter". Com "Shadow Dance", o "Hawk Meter" era recuperado cada vez que uma habilidade fosse usada.
      • Agora: Ao acertar a habilidade, + 22/24/26/29/33 de "Hawk Meter" por segundo a cada 10s.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Lightning Blade".
      • Antes: O elemento era [raio]. O último ataque lançava uma "Lightning Blade" adicional que girava em 4 direções, aumentando o raio da AdE de alguns ângulos. +150,0/195,0/240,0/285,0/330,0% de dano crítico do último ataque.
      • Agora: O elemento agora é [raio]. +30,0/37,0/44,0/52,0/60,0% de taxa de crítico. O último ataque lança uma "Lightning Blade" adicional que gira em 4 direções, aumentando o raio da AdE de alguns ângulos.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Master of Evasion" para "Solo Performance".
      • Antes: +20% de taxa de crítico.
      • Agora: Quando "Silverhawk" não é evocado, +100,0/115,0/130,0/145,0/160,0% de dano crítico aos inimigos atingidos.
      • Agora a árvore de habilidade "Solo Performance" pode progredir até o nível 5.
  • "Claymore Mine"
    • Aumentamos em 21,0% o dano em PvE.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Repulse" para "Solo Performance".
      • Antes: +25,0/27,0/29,0/32,0/35,0% de distância de empurrão de "Claymore".
      • Agora: Quando "Silverhawk" não é evocado, +60,0/75,0/90,0/105,0/120,0% de dano crítico aos inimigos atingidos.
  • "Charged Shot"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Swift Fingers" para "Ally".
      • Antes: -50,0/56,0/62,0/68,5/75,0% de duração de carregamento.
      • Agora: Ao evocar "Silverhawk", +60,0/68,4/76,8/85,8/94,8% de dano causado.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Fast Fire".
      • Antes: O nível de carregamento aumentava a distância, mas não ajustava mais o dano. -25% de alcance máximo, causando +50,0/54,0/58,0/62,0/66,5% de dano total.
      • Agora: O nível de carregamento agora aumenta a distância, mas não ajusta mais o dano. -25% de alcance máximo, causando +50% de dano total. +50,0/62,0/74,0/86,0/100,0% de dano crítico.
  • "Evasive Fire"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Quick Pace" para "Ally".
      • Antes: Ao aterrissar, +20,0/22,4/24,8/27,4/30,0% de velocidade de movimento por 3,0/3,2/3,4/3,7/4,0s.
      • Agora: Ao evocar "Silverhawk", +60,0/68,4/76,8/85,8/94,8% de dano causado.
  • "Deadly Slash"
    • Não é mais possível equipar a runa "Wealth". Se você tinha a runa "Wealth" equipada, ela será desequipada.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Silver Master".
      • Antes: Ao acertar a habilidade, +30/33/36/40/45 de "Hawk Meter".
      • Agora: Ao acertar a habilidade, + 22/24/26/29/33% de "Hawk Meter" por segundo a cada 10s.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Kick Up, Kiss Down" para "Solo Performance".
      • Antes: +100,0/111,0/122,0/133,0/145,0% de dano causado a inimigos com 80,0% ou mais de vida.
      • Agora: Quando "Silverhawk" não é evocado, +100,0/115,0/130,0/145,0/160,0% de dano crítico aos inimigos atingidos.
  • "Smokescreen Arrow"
    • + 25,0% de raio da AdE.
    • Reduzimos de 22 s para 16 s o tempo de recarga em PvP.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Poisonous Fog".
      • Antes: Causava "Deadly Poison" a inimigos na área da fumaça, causando dano por segundo a cada 3 segundos. "Deadly Poison" pode acumular até 6 vezes.
      • Agora: Causa "Deadly Poison" a inimigos na área da fumaça, causando dano por segundo a cada 3 segundos. "Deadly Poison" pode acumular até 6 vezes. 3 acúmulos atordoam por 5s.
  • "Snipe"
    • Alteramos o dano para um acerto.
    • O tempo do acerto foi levemente alterado.
"Specialty"
  • Aumentamos em 196,4% o dano do ataque básico de "Silverhawk" em PvE.
  • Agora é possível usar "Wings of Storm" ao lançar outra habilidade.
  • O efeito da árvore de habilidade "Silver Master" agora pode ser aplicado ao evocar "Silverhawk".
  • O "Hawk Meter" recuperado pelo efeito da árvore de habilidade "Silver Hand" não terá mais o efeito de atributo de especialização.
Gravuras
  • Atualizamos "Death Strike":
    • Antes: Ao usar "Last Rush", recuperava 50% de "Hawk Meter" restante. +22/33/44% de dano recebido pelo inimigo por 8s.
    • Agora: Ao usar "Last Rush", recuperará 50% de "Hawk Meter" restante. +30/40/50% de dano recebido pelo inimigo por 8s.
  • Atualizamos "Loyal Companion":
    • Antes: Evocava "Silverhawk" Mk-II, permitindo +4% de velocidade de movimento, +60% de raio da AdE base, +100/200/300% de dano de ataque básico e +30/60/100% de duração de evocação de "Silverhawk". Ao acertar "Wings of Storm" ou o ataque básico de "Silverhawk", os inimigos recebiam uma "Mark of Death": +4/9/14% de dano recebido pelos inimigos. Além disso, ao evocar "Silverhawk", +3/6/10% de poder de ataque.
    • Agora: Evoca "Silverhawk" Mk-II, permitindo +4% de velocidade de movimento, +10/20/40% de taxa de crítico de "Silverhawk", +60% de raio da AdE base e +30/60/100% de duração de evocação de "Silverhawk". Ao acertar "Wings of Storm" ou o ataque básico de "Silverhawk", os inimigos receberão uma "Mark of Death": +3/7/12% de dano recebido pelos inimigos. Além disso, ao evocar "Silverhawk", +1/3/6% de poder de ataque.

"MACHINIST"​

Habilidades
  • Aumentamos em 8,0% o dano da habilidade normal em PvE.
  • "Command": "Blockade"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Quick Prep" para "Battery Saving Mode".
      • Antes: -2,0/2,5/3,0/3,5/4,0s de tempo de recarga.
      • Agora: -50,0/53,0/57,0/62,0/67,0% de consumo de bateria.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Vital Point Hit" para "Enhanced Fire".
      • Antes: +15,0/21,0/27,0/33,0/40,0% de taxa de crítico.
      • Agora: +15,0/21,0/27,0/33,0/40,0% de dano aos inimigos.
  • "Command": "Flare Beam"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Lightning Beam".
      • Antes: O elemento era [raio]. +20,0/26,0/32,0/38,0/45,0% de taxa de crítico. Ao acertar, +50,0% de dano de crítico a determinados inimigos e superiores.
      • Agora: O elemento agora é [raio]. +15,0/21,0/27,0/33,0/40,0% de dano causado. Ao acertar, +50,0% de dano de crítico a determinados inimigos e superiores.
  • "Command": "Raid Missile"
    • O míssil de drone disparará mais depressa.
    • Quando a árvore de habilidade "Volley of Missiles" é aplicada, a velocidade de ataque continua a mesma.
    • Ao aplicar a árvore de habilidade "Precise Command", "Machinist" atacará mais depressa e você poderá cancelar a habilidade mais cedo do que antes.
  • "Command": "Baby Drones"
    • O raio da área de destino aleatória do drone autodestrutivo ficou menor.
    • Ao aplicar a árvore de habilidade "Precise Command", "Machinist" atacará mais depressa e você poderá cancelar a habilidade mais cedo do que antes.
  • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Vital Point Attack" para "Enhanced Self-destruct".
    • Antes: +20,0/26,0/32,0/38,0/45,0% de taxa de crítico.
    • Agora: +10,0/16,0/22,0/28,0/35,0% de dano aos inimigos.
Gravura
  • Atualizamos "Arthetinean Skill":
    • Antes: +15/20/25% de dano das habilidades "Drone" e "Joint". +10/15/20% de bateria máxima. +10% de velocidade de movimento quando drones são anexados a "Machinist".
    • Agora: +15/20/25% de dano das habilidades normal, "Drone" e "Joint". +10/15/20% de bateria máxima. +10% de velocidade de movimento quando drones são anexados a "Machinist".
  • Atualizamos "Evolutionary Legacy":
    • Antes: Durante o modo "Hypersync", ao acertar, +2/4/6% de dano causado pelas habilidades de sincronização (máximo de 3 acúmulos) e -0,5s de tempo de recarga para outras habilidades de sincronização. Além disso, ao ser desativado, o modo "Hypersync" retornava 40% do custo de energia de núcleo.
    • Agora: Durante o modo "Hypersync", ao acertar, +2/4/6% de dano causado pelas habilidades de sincronização (máximo de 3 acúmulos) e -0,5s de tempo de recarga para habilidades de sincronização, exceto habilidades de movimento e de ação de levantar. Além disso, o tempo de recarga das habilidades de sincronização no modo "Hypersync" é redefinido e retorna 40% do custo de energia de núcleo ao ser cancelado.

"GUNSLINGER"​

Habilidades
  • "Meteor Stream"
    • Cancelar enquanto a habilidade está em uso disparará a bala em vez de desaparecer.
  • "Sharpshooter"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Guardian's Breath".
      • Antes: O elemento era [fogo]. Ao acertar, fazia com que os inimigos queimassem, causando dano uma vez a cada 5s. Ao acumular 7 vezes, causava 60,0/70,2/80,4/91,2/102,0% de dano-base como dano de fogo adicional.
      • Agora: O elemento agora é [fogo]. Ao acertar, faz com que os inimigos queimem, causando dano uma vez a cada 5s. Acumula no máximo 7 vezes. O último ataque causa 60,0/70,2/80,4/91,2/102,0% de dano-base como dano de fogo adicional.
  • "Focused Shot"
    • Alteramos a árvore de habilidade "Enhanced Bullet" para "Cutthroat".
      • Antes: Causava +60,0/68,0/77,0/86,0/95,0% de dano a inimigos com 50% ou menos de vida.
      • Agora: +20,0/26,0/32,0/38,0/45,0% de dano aos inimigos. Causa +30,0% de dano a inimigos com 50% ou menos de vida.
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Double Tap".
      • Antes: Antes do último tiro, disparava 1 bala especial que causava 10% do dano-base. A bala especial acertava apenas 1 inimigo e não o perfurava. Durante "Kill Confirmation", ao acertar, +50,0/65,0/80,0/95,0/110,0% de dano.
      • Agora: O segundo disparo muda para uma bala especial que causa 35% do dano-base. A bala especial acertará apenas 1 inimigo e não o perfurará. Durante "Kill Confirmation", ao acertar, +50,0/65,0/80,0/95,0/110,0% de dano. Com "Quick Finish", a bala especial é disparada antes do último tiro.
  • "Perfect Shot"
    • Alteramos a árvore de habilidade "Kill Confirmation" para "Cutthroat".
      • Antes: Ao acertar na "Perfect Zone", causava +60,0/69,0/78,0/87,0/96,0% de dano aos inimigos com 50,0% ou menos de vida.
      • Agora: +20,0/26,0/32,0/38,0/45,0% de dano aos inimigos. Ao acertar na "Perfect Zone", causa +30,0% de dano aos inimigos com 50% ou menos de vida.
  • "Spiral Flame"
    • Alteramos a árvore de habilidade "Kill Confirmation" para "Cutthroat".
      • Antes: +60,0/69,6/79,8/90,0/100,0% de taxa de crítico da bala para inimigos com 50% ou menos de vida.
      • Agora: +20,0/26,0/32,0/38,0/45,0% de taxa de crítico da bala. +30% de taxa de crítico da bala adicional para inimigos com 50% ou menos de vida.
Gravuras
  • Atualizamos "Time to Hunt":
    • Antes: +22/33/45% de taxa de crítico das Habilidades "Handgun" e "Rifle". Não podia usar a postura de "Shotgun".
    • Agora: +22/33/45% de taxa de crítico. Não pode usar a postura de "Shotgun".

"SUMMONER"​

Habilidades
  • Reduzimos em 4,0% o dano em PvE para todas as habilidades, exceto ataques básicos.
  • "Phoenix"("Master Summoner")
    • Reduzimos em 20% o dano em PvP.
Gravuras
  • Atualizamos "Master Summoner":
    • Antes: Aumentava a habilidade "Ancient Elemental". -1 de custo de "Elemental Orb". +2/5/10%, de dano de habilidade normal e dano de habilidade "Ancient Elemental", e +3/8/16% de taxa de crítico.
    • Agora: Aumenta a habilidade "Ancient Elemental". -1 de custo de "Elemental Orb". +2/6/12%, de dano de habilidade normal e dano de habilidade "Ancient Elemental", e +3/8/16% de taxa de crítico.

"ARCANIST"​

Habilidades
  • Diminuímos em 6,0% o dano de habilidade normal em PvP.
  • "Four of a Kind"
    • Usar esta habilidade novamente com o efeito de árvore de habilidade "Swift Preparation" será mais rápido.
  • "Evoke"
    • Diminuímos em 19,0% o dano em PvP.

"BARD"​

Habilidades
  • Aumentamos em 10,2% o dano de todas as habilidades, exceto ataque básico, em PvE.
  • "Sonatina"
    • Excluímos a habilidade "Conviction Core". Adicionamos a nova habilidade "Sonatina": Desenhe duas linhas de música no chão enquanto empurra os inimigos e causa dano.
    • Alteramos a gema "Conviction Core" para gema "Sonatina".
  • "Prelude of Death"
    • Reduzimos o lançamento da habilidade.
  • "Wind of Music"
    • Mudamos o movimento para se encaixar melhor no conceito da habilidade "Superseed Cast".
  • "Note Bundle"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Ruthless Release".
      • Antes: Não atacava várias vezes. +100% de velocidade de "Musical Note Bunch". +200,0/216,0/232,0/248,0/265,0% de dano aos inimigos. "Musical Note Bunch" também ataca em 5 direções.
      • Agora: Não ataca várias vezes. +100% de velocidade de "Musical Note Bunch". +100,0/111,0/122,0/133,0/145,0% de dano aos inimigos. "Musical Note Bunch" também ataca em 5 direções.
  • "Heavenly Tune"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Tune For Me".
      • Antes: +200,0/216,0/232,0/248,0/265,0% de dano causado. +100% do efeito do bônus recebido por "Heavenly Tune".
      • Agora: +200,0/216,0/232,0/248,0/265,0% de dano causado e +30% de poder de ataque.
  • "Sonic Vibration"
    • Aumentamos em 4,5% o dano em PvE.
  • "Sound Shock"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Curved Shot".
      • Antes: Mudava para o "Point Mode". Arremessava um orbe de luz em um arco a até 14 metros. +60,0/68,0/76,0/85,0/95,0% de dano de explosão causado.
      • Agora: Muda para o "Point Mode". Arremessa um orbe de luz em um arco a até 14 metros. +80,0/90,0/100,0/110,0/120,0% de dano de explosão causado.
Habilidades de Despertar
  • "Symphonia"
    • Aumentamos em 21,0% o dano em PvE.
    • Mudamos o raio do escudo para aliados.
      • Antes: 12 m
      • Agora: 24 m
  • "Oratorio"
    • Aumentamos em 11,0% o dano em PvE.
"Specialty"
  • "Serenade of Courage"
    • Alteramos o tempo de recarga para 1s.
  • "Serenade of Salvation"
    • Alteramos o tempo de recarga para 1s.

"SORCERESS"​

Habilidades
  • Aumentamos em 4,8% o dano de todas as habilidades, exceto ataque básico, em PvP.
  • "Punishing Strike"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Unavoidable Fate":
      • Antes: Mudava para a habilidade normal. Lançamento da habilidade reduzido. O ataque era um raio que acerta 16 metros diagonalmente à frente. +10,0/16,0/22,0/28,0/35,0% de dano causado.
      • Agora: Muda para a habilidade normal. Lançamento da habilidade reduzido. O ataque agora é um raio que acerta 16 metros diagonalmente à frente. +15,0/21,0/27,0/33,0/40,0% de dano causado.
  • "Explosion"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Backfire".
      • Antes: A ação de lançamento era reduzida e foi alterada para uma habilidade normal. Explodia "Wildfire" no local e causava dano aos inimigos em um formato de cone.
      • Agora: Reduzimos a ação de lançamento. Alteramos para uma habilidade normal. Explode "Wildfire" no local e causa dano aos inimigos em um formato de cone. +15,0/21,0/27,0/33,0/40,0% de dano causado.
      • Agora a árvore de habilidade "Backfire" pode progredir até o nível 5.
      • A habilidade funcionará mais depressa ao usar a árvore de habilidade "Backfire".
Gravuras
  • Atualizamos "Reflux":
    • Antes: Desativava "Arcane Rupture", mas +8/12/16% de dano das habilidades (exceto habilidades de despertar e de movimento) e -3/6/10% de tempo de recarga.
    • Agora: Desativa "Arcane Rupture", mas +10/15/20% de dano das habilidades (exceto habilidades de despertar e de movimento) e -3/6/10% de tempo de recarga.

"DEATHBLADE"​

Habilidades
  • "Surprise Attack"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Open Weakness".
      • Antes: Ao realizar o ataque "Dual Blades", concedia uma penalidade de "Open Weakness" e +3,0% de dano causado de todos os membros do grupo por 6s. Os ataques frontais e ataques por trás causavam +9,0%.
      • Agora: Ao realizar o ataque "Dual Blades", concede uma penalidade de "Open Weakness" e +4,0% de dano causado de todos os membros do grupo por 6s. Os ataques frontais e ataques por trás causam +5,0%.
  • "Spincutter"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Open Weakness".
      • Antes: Ao acertar, concedia uma penalidade de "Open Weakness" e +3,0% de dano causado de todos os membros do grupo por 10s. +9,0% de ataques frontais e ataques por trás.
      • Agora: Ao acertar, concede uma penalidade de "Open Weakness" e +4,0% de dano causado de todos os membros do grupo por 10s. +5,0% de ataques frontais e ataques por trás.
  • "Turning Slash"
    • Alteramos o efeito da árvore de habilidade "Open Weakness".
      • Antes: Ao acertar, concedia uma penalidade de "Open Weakness" e +3,0% de dano causado de todos os membros do grupo por 12s. +9,0% de ataques frontais e ataques por trás.
      • Agora: Ao acertar, concede uma penalidade de "Open Weakness" e +4,0% de dano causado de todos os membros do grupo por 12s. +5,0% de ataques frontais e ataques por trás.
Gravuras
  • Atualizamos "Remaining Energy":
    • Antes: "Death Trance" não consumia "Death Orb Meter" por 2 segundos ao ser ativado. +6/9/12% de velocidade de movimento e ataque e +8/10/12%, 16/20/24%, 25/30/36% de poder de ataque por 30s dependendo do número de "Death Orbs" disponível ao usar "Deathblade Surge".
    • Agora: "Death Trance" não consome "Death Orb Meter" por 2 segundos ao ser ativado. +6/9/12% de velocidade de movimento e ataque e +11/13/16%, 22/26/32%, 33/39/48% de poder de ataque por 30s dependendo do número de "Death Orbs" disponível ao usar "Deathblade Surge".

"SHADOWHUNTER"​

Habilidades
  • "Cruel Cutter"
    • Aumentamos em 5,0% o dano em PvE.
  • "Demolition"
    • Aumentamos em 3,4% o dano em PvE.
  • "Thrust Impact"
    • Aumentamos em 3,4% o dano em PvE.
  • "Sharpened Cut"
    • Aumentamos em 3,4% o dano em PvE.
  • "Spinning Weapon"
    • Aumentamos em 17,0% o dano em PvE.

"REAPER"​

"Specialty"
  • "Persona"
    • Agora é possível cancelar mais cedo após usar a habilidade.
    • Ao entrar em "Persona", a velocidade de ataque pode aumentar até 10%.
Gravura
  • Atualizamos "Lunar Voice":
    • Antes: +120/140/160 de dano de "Swoop" em vez do efeito de "Swoop Enhancement" que acumulava por segundo ao alterar para o modo "Persona".
    • Agora: +120/140/160% de dano de "Swoop" e +10% de velocidade de ataque em vez do efeito de "Swoop Enhancement" que acumula por segundo ao alterar para o modo "Persona".
  • Atualizamos "Hunger":
    • Antes: +30% de "Chaos Meter". +12/18/25% de poder de ataque quando "Chaos Meter" está cheio.
    • Agora: +30% de "Chaos Meter". +16/22/30% de poder de ataque quando "Chaos Meter" está cheio.

COMPENSAÇÕES DE HABILIDADES EXCLUÍDAS​

Jogadores com árvore de habilidade de nível 2 ou superior das habilidades excluídas ("Strike Wave" do "Berserker", "Aura Blade" do "Berserker", "Electric Nova" do "Sharpshooter" e "Conviction Core" da "Bard") terão uma compensação enviada para seu depósito universal. A compensação será correspondente ao nível da árvore de habilidade. Você receberá 1 item por efeito de árvore de habilidade.
  • Nv. 2: "Oath Amulet" x1
  • Nv. 3: "Prayer Amulet" x1
  • Nv. 4: "Hope Amulet" x1
  • Nv. 5: "Wishful Amulet" x1

CORREÇÕES DE ERROS NOTÁVEIS​

  • Corrigimos um problema em que nenhum item era exibido na aba Toys do Codex.
  • Corrigimos um problema em que vários elementos de IU ficavam ocultos ao visualizar a Small Island na Fortaleza na proporção da tela de 21:9.
  • Corrigimos um problema que fazia desaparecer o visual da arma ao usar o Dance Emote na janela de pré-visualização de armazenamento de visuais.
  • Corrigimos um problema eventual em que a tecla "Esc" precisava ser pressionada duas vezes para fechar o menu "Guild".
  • Corrigimos um problema que impedia que as sugestões de preenchimento automático fossem exibidas no campo de destinatário ao enviar mensagens se a primeira letra não fosse maiúscula.
  • Corrigimos um problema que causava a saída do Selfie Mode ao usar várias transformações.
  • Corrigimos um problema que impedia a exibição da janela de dicas ao passar o mouse sobre partituras ainda não obtidas.
  • Ajustamos as recompensas do Tier A da Proxima Raid Match para oferecerem mais materiais do que o Tier B das Raid Matches.
  • Corrigimos um problema que impedia a abertura do menu de contexto referente ao clique com o botão direito no menu Friends se houvesse um filtro ativo nesse menu.
  • Corrigimos um problema que impedia que o papel de parede Kaer Morhen reproduzisse qualquer som quando a dublagem coreana da DLC era usada.
  • Corrigimos um problema em que Brelshaza usava dublagem em alemão em alguns momentos durante o uso da dublagem coreana da DLC.
  • Corrigimos o problema de ausência da tecla de atalho Faction (Alt+R) no menu de configurações.
E não para por aí! Fiquem ligados em PlayLostArk.com para novas recompensas do Prime Gaming e do Twitch Drop. Nos vemos em Arkesia com os pincéis em mãos.
 
Galera,voltei a jogar,e to tomando muito disconect,muito erro Cannot connect to the server,ai eu clico em OK e o jogo fecha,ta direto isso,eh do jogo ou conexão?
 
Galera,voltei a jogar,e to tomando muito disconect,muito erro Cannot connect to the server,ai eu clico em OK e o jogo fecha,ta direto isso,eh do jogo ou conexão?
Acho que é sua conexão, aqui tá de boa. 0 problemas com o game desde o lançamento.
Seu provedor e velox? Amigo meu que têm internet velox tá com problema desde ontem. Tomou dc hoje umas 4 vezes.
 
Acho que é sua conexão, aqui tá de boa. 0 problemas com o game desde o lançamento.
Seu provedor e velox? Amigo meu que têm internet velox tá com problema desde ontem. Tomou dc hoje umas 4 vezes.
N eh velox,eh uma empresa menor e n eh so eu que esta tendo esse problema.
 
Ouxi ando vendo na Steamdb decaída do Lost Ark, o que ta acontecendo? galera desanimou de ser escravizada? kkkk
 
Engraçado que eles continuam dando buff para paladin damage mas se você construir um ninguem te da party :limo:

Ouxi ando vendo na Steamdb decaída do Lost Ark, o que ta acontecendo? galera desanimou de ser escravizada? kkkk
É bem provavel que os bots foram banidos em mais uma leva.
 

ATUALIZAÇÃO DE MARÇO: ANÚNCIO DE ABRIL​



April_Hanumatan_01_1920x1080.jpg


O Hanumatan Guardian Raid de nível 6 e o modo Hard do Brelshaza vão trazer na semana que vem acessórios e equipamento de qualidade Ancient ao Lost Ark na Atualização de 12 de abril!
O "Solar Guardian Hanumatan" é consagrado em Anikka. Os artistas marciais de Anikka seguiram os movimentos de Hanumatan para desenvolver uma arte marcial. Como uma força de destruição poderosa na Guerra das Correntes, 500 anos atrás, Hanumatan sentiu o caos se aproximando de Arkesia e acordou de um longo sono.

LA_April_Press_Screenshots_Hanumatan__3__1080.jpeg


Depois de observar o estado do mundo com olhos sem paixão, ele chegou a uma conclusão: Os humanos são os inimigos que colocam Arkesia em perigo. Hanumatan deve ser impedido antes que sua ira, fria e furiosa, destrua todas as formas de vida em Arkesia. Desafiar Hanumatan em uma "Guardian Raid" exigirá nível de item 1.540 e, como no Modo Difícil de Brelshaza, acessórios "Ancient" poderão ser obtidos por equipes bem-sucedidas.

LA_April_Press_Screenshots_Hanumatan__1__1080.jpeg


Quer saber mais e se atualizar sobre os eventos de progressão em andamento? Confira o Artigo "Preparando-se para o modo Hard de Brelshaza". O modo Hard de Brelshaza e o Hanumatan não são o único conteúdo que está chegando em 12 de abril. Fique de olho no PlayLostArk.com e em nossas redes sociais para ver a lista completa de atualizações de cosméticos e qualidade de vida nas Notas de Lançamento da semana que vem. Até lá, a gente se vê em Arkesia!

ATUALIZAÇÃO DE MARÇO/ABRIL: NOTAS DE LANÇAMENTO DE ABRIL​



PTBR_LA_SpringUpdate-April_ArtOfWar_1920x1080_CT-001759.jpg


Heróis de Arkesia, A atualização de abril chega amanhã a Arkesia. A interrupção para a atualização terá início no dia 12 de abril, às 4h BRT (8h UTC), e deverá durar 6 horas. A astuta e implacável Phantom Legion Commander chega mais forte do que nunca. O modo Hard de Brelshaza não é a única força poderosa que chega a Arkesia. Hanumatan, o Solar Guardian tomado pela ira, está à espera de um desafio em uma nova Guardian Raid, e o equipamento de qualidade Ancient concede cada vez mais em bônus. Novas raids, South Vern Chaos Dungeons de nível mais alto, Inferno Boss Rush, novas missões e Sidereal Weapons chegam acompanhados de novos cosméticos. Encontre a lista completa de conteúdo, eventos, visuais e outras atualizações abaixo!

DESTAQUES​

MODO DIFÍCIL - BRELSHAZA​


LA_Brelshaza_LA_Academy_No_Logo_1920x1080.jpg


A "Phantom Legion Commander" retorna em uma versão ainda mais desafiadora da Legion Raid de 8 jogadores. O modo Hard aumenta a dificuldade e as recompensas, apresentando a nova qualidade "Ancient" de equipamentos e acessórios. O modo Hard de Brelshaza tem os seguintes requisitos:
  • Nível de item 1.540 para portões 1 e 2
  • Nível de item 1.550 para portões 3 e 4
  • Nível de item 1.560 para portões 5 e 6
Os novos requisitos de Nível de Item não são a única diferença, já que Brelshaza apresenta uma riqueza de novos desafios e mecânica.

"GUARDIAN RAID HANUMATAN"​


April_Hanumatan_01_1920x1080.jpg


O "Solar Guardian Hanumatan" é consagrado em Anikka. Os artistas marciais de Anikka seguiram os movimentos de Hanumatan para desenvolver uma arte marcial. Como uma força de destruição poderosa na Chain War de 500 anos atrás, Hanumatan sentiu o caos se aproximando de Arkesia e acordou de um longo sono. Depois de observar o estado do mundo com olhos sem paixão, ele chegou a uma conclusão: Os humanos são os inimigos que colocam Arkesia em perigo. Hanumatan deve ser impedido antes que sua ira, fria e furiosa, destrua todas as formas de vida em Arkesia. Desafiar Hanumatan em uma "Guardian Raid" exigirá nível de item 1.540 e, como no modo Hard de Brelshaza, acessórios "Ancient" podem ser obtidos por equipes bem-sucedidas ao recolher a alma do Guardian. Assim como em outras Guardian Raids de nível 6, há a probabilidade de ser deixada uma Legendary Galewind Rune (uma vez por roster). Foi adicionada a Aberrant Mist Forest Island relacionada.

EQUIPAMENTO E ACESSÓRIOS DE QUALIDADE ANCIENT​

Equipamento
  • O equipamento Ancient pode ser confeccionado com materiais adquiridos no modo Hard do Legion Raid Phantom Legion Commander Brelshaza. As seguintes condições devem ser atendidas antes de confeccionar equipamento Ancient:
    • Alcançar o nível 1.540 de item.
    • Conquista de "Phantom Shard Remnants" nível 1, obtida ao equipar um conjunto completo de 6 equipamentos Relic da Phantom Legion Commander Raid (ao mesmo tempo, e sem considerar o bônus do conjunto).
  • O Equipamento Upper Relic de Tier 3 pode ser transferido para o equipamento de nível Ancient. A qualidade do equipamento e os níveis do conjunto são preservados durante a transferência, a não ser que a nova peça tenha uma qualidade superior.
  • É possível fazer honing do equipamento de nível Ancient até o nível 25, e a cada honing são acrescentados 5 níveis de item.
  • O equipamento Ancient tem os mesmos efeitos e opções do equipamento Relic.
  • Adicionados 3 novos efeitos de honing. Ao serem alcançados os níveis de honing +22/+24/+25 para as armas Ancient, o efeito das armas será atualizado.
Acessórios
  • Foram adicionados acessórios Ancient, que podem ser obtidos com as seguintes atividades:
    • South Vern Chaos Dungeons: Nível de Despair 1 e 2
    • "Guardian Raid Hanumatan"
    • Legion Raid no modo Hard de Brelshaza
    • Proving Grounds
  • Pontos de Engraving Effects nos acessórios Ancient:
    • Primeiro Engraving Effect ativo: Máx 6 – Mín 4
    • Segundo Engraving Effect ativo: Máx 3 – Mín 3
    • Penalidade de Engraving Effect negativo: Máx 3 – Mín 1
  • A função Upgrade Bracelet foi acrescentada:
    • É possível atualizar braceletes do grau Relic para braceletes do grau Ancient.
    • O bracelete Relic precisa já ter um bônus concedido para que você possa atualizá-lo.
    • Ao atualizar o bracelete, o bônus concedido anteriormente será aprimorado e transformado em um bônus fixo. Será criado um espaço para bônus concedidos, e será concedido um bônus aleatório. O bônus recém-criado e recém-concedido poderá ser alterado até 3 vezes, não importando quantas vezes você tiver concedido um bônus antes de atualizar o bracelete.
      • Da primeira vez que você conceder um bônus após atualizar o bracelete custará 38.000 Silver, a mesma quantia para conceder um segundo bônus para um bracelete Ancient.
    • Vá até o NPC Bracelet Specialist nas cidades grandes para atualizar o seu bracelete.
      • Ao atualizar o bracelete, você precisará de 100 Crushed Radiant Hero Bracelets, que podem ser obtidos desmontando braceletes Ancient.

FORTUNESPIRE​


LA_T3-Tower_Screenshots_01_1080.jpeg


Os primeiros 25 andares da Torre do Tier 3 abertos. A partir do Nível de Item 1.490, e aumentando incrementalmente até o 1.530, haverá uma variedade de recompensas valiosas. De pacotes de cartas e materiais honing até uma Skill Point Potion e um Legendary Class Engraving Recipe Selection Chest. Ao vencedor, os espólios.
  • Requisitos de entrada
    • Andares 1 - 5: 1.490
    • Andares 6 - 10: 1.500
    • Andares 11 - 15: 1.510
    • Andares 16 - 20: 1.520
    • Andares 21 - 25: 1.530
  • Ganhos de recompensas:
    • As recompensas de primeira conclusão por andar podem ser obtidas uma vez por roster. Elas incluem um novo Masterpiece, Skill Point Potion e conquistas.
    • Ao completar novamente os andares com outros personagens, é possível obter novas recompensas, como honing material. As primeiras recompensas por completar o andar estão ligadas ao roster, enquanto as demais estão ligadas ao personagem.
Os 25 últimos andares serão abertos em uma atualização futura.

ARMAS SIDEREAL E MISSÕES​


LA_Siderel_Weapons_5up_Comp_1080.jpeg


Armas Sidereal são um novo tipo de equipamento no Lost Ark, e podem ser obtidos em uma nova linha de missões que começa no Nível 1520. As missões se iniciam com um item "Sidereal: Galatur's Will", liberado após concluir o modo Normal ou Hard da Brelshaza Legion Raid, que pode ser acessado no inventário para ativar a nova linha de missões. A partir daí, começa uma sequência de missões que continuam enquanto a arma aumenta de nível.
  • Missão Sidereal: Galatur's Will - Guide (roxo), ofertada ao usar o item "Sidereal: Galatur's Will".
  • Missão Sidereal Energy - Guide (roxo), fornecida por Balthorr após completar "Sidereal: Galatur's Will".
  • Sidereal's Story - disponível após subir o Sidereal Weapon até o nível 5. Pré-requisitos:
    • Todas as missões South Vern World
    • Visitar a Whispering Islet
    • Completar a missão "Whispering Voice", parte da Nineveh's Story
    • Completar a missão "To the Sound", parte da Nineveh's Story
    • Completar a missão "Destiny's Whisper", parte da Kadan's Story
    • Completar a missão "Blue-Blazing Blade", part da Kadan's Story
  • Missão The Mysterious Blueprint - Continuação após completar Sidereal's Story. Necessária para liberar "Sidereal Unity"
  • Call of the Illusory Bird disponível após levar a Sidereal Weapon ao nível 7.
Ao contrário de outros equipamentos, que podem ser refinados com probabilidades variáveis, Sidereal Weapons "evoluem" na probabilidade em 100% quando os materiais necessários são coletados e aplicados e quando estão presentes as missões de pré-requisito relevantes. A aparência das armas muda a cada 2 níveis. Dois novos materiais de atualização foram adicionados para atualizar os Sidereal Weapons; Sidereal Energy e Romantic Ingredient Kits. Sidereal Energy pode ser liberado ao completar Brelshaza Gate 6 (Normal ou Hard) e Kakul-Saydon Gate 3. 100 "Phantom Intentions" (obtidas no modo Hard de Brelshaza) podem ser trocadas por 1 "Sidereal Energy" na "Legion Raid Exchange". Romantic Ingredient Kits podem ser confeccionados a partir de Trade Skills na Fortaleza.
  • Pré-requisitos do nível 4: "Ancient Gears"
    • Equipe 6 equipamentos do tier Ancient (independentemente do nível definido ou da opções definidas).
    • A conquista "Ancient Gears" está dividida em "Prima Donna", no nível 1, e "Endemic", no nível 2, agora que o equipamento superior de tipo Ancient foi incluído com o legion raid Akkan.
  • Pré-requisitos do nível 6: "Ancient Weapon Honer":
    • Faça honing de uma arma Ancient até o nível 25+
  • Total de ingredientes necessários para atingir o nível 6:
    • 48 x Sidereal Energy
    • 6.310 x Romantic Ingredient Kit
    • 130 x Phantom Intentions
  • Total de ingredientes necessários do nível 6 ao 8:
    • 50 x Sidereal Energy
    • 9.000 x Romantic Ingredient Kit
    • 150 x Phantom Intentions
Sidereal Unity une uma habilidade Sidereal à sua Sidereal Weapon, garantindo um efeito particularmente potente. Há um efeito disponível para cada um dos sete Sidereals. A primeira vez que atualizar sua Sidereal Weapon até o nível 6, você receberá um efeito Unity gratuitamente. A partir daí, serão necessárias Stones of Chaos para alterar a Unity (para um Sidereal diferente). A quantidade e as condições variam a depender do momento da alteração
  • Nível 6: 20 Stone of Chaos e conclusão da missão “The Mysterious Blueprint”
  • Nível 7: 20 Stone of Chaos
  • Nível 8: 25 Stone of Chaos, conclusão da missão"Call of the Illusory Bird"
  • É possível aplicar e verificar a Unity no botão localizado na parte inferior da interface do usuário Character Profile.
    • As habilidades da Sidereal Unity podem ser usadas com [Ctrl] + [V] e [Ctrl] +

    [*]As habilidades passivas são ativadas automaticamente quando as condições são atingidas.
    [*]As habilidades ou efeitos da Sidereal Unity não podem ser usados em:
    • Rowen Continent, após selecionar uma facção.
    • Conteúdo que se ajusta ao status do jogador.
    • Conteúdo relacionado a PvP.

Thirain
  • Efeito de nível 1 - ataques bem-sucedidos têm a probabilidade de ativar o "Knight's Pride" após certo tempo. A chance de ativação aumenta com o tempo. Aumenta sua Força, Destreza e Inteligência em 145.983 por 10s ao usar.
  • Efeito de nível 2 - ataques bem-sucedidos têm a probabilidade de ativar a "Light of Daybreak" após certo tempo. A chance de ativação aumenta com o tempo. Com o uso, os membros do grupo em um raio de 16m são recebem incentivo durante 20s. O jogador e os membros do grupo recebem +3.946 de Attack.
Wei
  • Efeito de nível 1 - ataques bem-sucedidos têm a probabilidade de ativar o "Shred" após certo tempo. A chance de ativação aumenta com o tempo. Causa dano pesado ao oponente ao ser usado, além de dano alto de Stagger.
  • Efeito de nível 2 - ataques bem-sucedidos têm a probabilidade de ativar a Esoteric Skill após certo tempo. Causa dano pesado no alvo ao usar. Aumenta +12% de dano de Stagger para o jogador e os membros do grupo durante 10s.
Inanna
  • Efeito de nível 1 - ataques bem-sucedidos ativam Elzowin's Blessing após certo tempo. Cura 35.500 HP de todos os membros do grupo ao usar. O alvo com o HP mais baixo no momento tem o dobro de cura.
  • Efeito de nível 2 - um membro do grupo que receba um dano fatal tem uma pequena probabilidade de ativar Elzowin's Miracle, recebendo invencibilidade durante 3s e recuperando 100% de HP. O alvo tem um tempo de recarga de 10 min.
Nineveh
  • Efeito de nível 1 - tem a probabilidade de ativar Arrow ou Perkunas após certo tempo para causar dano.
  • Efeito de nível 2 - o alvo atingido por Arrow of Perkunas é afetado com o Punishing Strike. Quando um inimigo com 3 ou mais acúmulos é atingido, o Punishing Strike é então ativado (máximo de 5 acúmulos). Causa dano adicional ao usar, com base no número de acúmulos.
Balthorr
  • Efeito de nível 1 - ataques bem-sucedidos ativam Fjorgin Defense após certo tempo. Com o uso, Fjorgin Defense é aplicado a você e aos outros membros do grupo em um raio de 32m durante 10s, e absorve 100.000 de dano.
  • Efeito de nível 2 - ataques bem-sucedidos têm a probabilidade de ativar Galactur's Protection após certo tempo. A chance de ativação aumenta com o tempo. Com o uso, Push Immunity Effect é aplicado a você e aos outros membros do grupo durante 12s.
Azena
  • Efeito de nível 1 - ataques bem-sucedidos têm a probabilidade de ativar o "Queen's Might" após certo tempo. A chance de ativação aumenta com o tempo. Com o uso, Ancient Spears causam dano aleatoriamente em um raio de 8m e são invocados por 10 vezes no total.
  • Efeito de nível 2 - a quantidade de Ancient Spears do Queen's Might x2.
Shandi
  • Efeito de nível 1 - ataques bem-sucedidos têm a probabilidade de ativar Rimeria's Secret Art após certo tempo. A chance de ativação aumenta com o tempo. Com o uso, os tempos de recarga em vigor são reduzidos em -15%. Durante 30s e no raio de 10m do local do usuário, é criado um campo contendo Rimeria's Secret Art. A Swiftness do usuário é aumentada em 300. A velocidade de regeneração de todos os recursos de combate aumenta +100%
  • Efeito de nível 2 - Rimeria's Secret é aprimorado para Rimeria's Secret Art: Transcendence. Os tempos de recarga presentes são reduzidos em -15%, e o dano crítico aumenta em +500.

MISSÕES E CONTEÚDO​

  • Adicionadas as South Vern Despair Chaos Dungeons, novas conquistas e títulos. Níveis para entrada:
    • Despair 1: 1.540
    • Despair 2: 1.560
  • Adicionado o modo 'Inferno' de Boss Rush "T3 Hall of the Sun". Exige itens de nível 1.540 para entrar.
    • Adicionados conquistas e títulos relacionados a Stronghold Special Dispatch.
  • Uma série de missões que acontecem na Wisdom Isle foram adicionadas. Essas missões dão sequência ao andamento da história do Lost Ark, e servem de pré-requisito para missões de história que chegarão em atualizações futuras.
    • The Infinite Darkness
    • Waiting for the Light
    • Silver Traces
    • The World’s Library
    • The Discovery
    • Tabula Rasa
  • Os Proving Grounds Competitivos da Temporada 2 vão chegando ao fim com esta atualização.

SWEET SUGARPETAL FESTIVAL EVENT​


LA_April_Press_Screenshots_Sweet-Flower__2__1080.jpeg


Hytino, diretor da Lopang Corporation, precisa de ajuda. Encontre-o em uma das grandes cidades e dê início a uma linha de missão de evento. Com o evento especial Daily Una's Tasks disponível, diversas recompensas podem ser obtidas ao concluir as tarefas diariamente, e podem ser obtidos pontos de reputação de Una com o andamento do evento. As recompensas são doces como o próprio evento, e vão de cosméticos como o Sweet Cake Headwear Selection Chest a Leapstones e até mesmo um Relic Rapport Selection Chest. O evento acontecerá de 12 de abril a 10 de maio, então tente obter as recompensas enquanto há tempo!

ATUALIZAÇÕES GERAIS E DE QUALIDADE DE VIDA​

ATUALIZAÇÕES GERAIS​

  • A trilha de recompensas de login foi atualizada (uma mudança pequena, mas que costuma ser incluída)
  • Ajustamos as recompensas do evento Arkesia Grand Prix.
    • Removemos:
      • [Evento] Book of Enhancement: Arma (por tempo limitado)
      • [Evento] Book of Enhancement: Armadura (por tempo limitado)
    • Adicionamos:
      • [Evento] Metallurgy: Advanced Welding (por tempo limitado)
      • [Evento] Tailoring: Advanced Mending (por tempo limitado)
      • [Evento] Metallurgy: Expert Welding (por tempo limitado)
      • [Evento] Tailoring: Expert Mending (por tempo limitado)
  • Adicionadas mensagens com a intenção de demonstrar mais claramente por que um jogador recebeu um aviso de banimento.
  • Adicionada uma nova funcionalidade de CVAA para auxiliar os jogadores com problemas de visão a navegar pelo Lost Ark. Antes da tela de seleção do servidor, será exibido um novo menu onde os jogadores poderão informar se desejam ativar essa funcionalidade. Todos os jogadores verão esta opção ao menos uma vez após o lançamento da atualização.
  • Adicionadas missões do Ark Pass para o Hanumatan e o Flower Candy Festival.
  • Baús com acessórios Ancient foram incluídos como recompensa nas Challenge Guardian Raids e nos Siege Events (exige nível de item 1.540).
  • Foram incluídos novos baús no Sylmael Bloodstone Exchange que contém ingressos para o Boss Rush do modo Inferno "Hall of the Sun".

AJUSTES NA QUALIDADE DA VIDA​

  • Aperfeiçoado o sistema para ignorar o texto de missão com [Shift]+[G]. Agora é possível usar [Shift] + [G] para ignorar os textos de roteiro das missões mesmo que você ainda não tenha participado da missão. Você já pode usar o recurso de ignorar nas missões da Stronghold.
  • As condições de desbloqueio do Triport agora são aplicadas ao longo do roster de um jogador.
  • Agora, os barcos atracados ficarão distorcidos quando o jogador não puder entrar em um porto. Se você navegar até um continente para o qual não cumpre os requisitos de entrada e tentar atracar ali, sua entrada será recusada. Você receberá então uma mensagem em pop-up com a opção de se teletransportar para o porto de outro continente ao qual você tem acesso.
  • Os jogadores não precisarão mais reiniciar o jogo para trocar de região.
  • Adicionada a função para pular o portão 0 de Brelshaza.
    • No início da Brelshaza Legion Raid, o líder do grupo poderá transportar o grupo diretamente de Astalgia’s Door para Nightmare Shadow.
    • Disponível somente até que todos os membros do grupo cheguem ao local de reunião.
    • Apenas o líder pode teletransportar o grupo. Clique em ‘Gate 1 Instant Teleport’ no canto superior esquerdo da tela. Surgirá uma janela pop-up perguntando: ‘Would you like to immediately teleport from Astalgia's Door to Nightmare Shadow?’ (Você deseja se teletransportar diretamente de Astalgia's Door para Nightmare Shadow?). Clique em "Ok" para se teletransportar.
  • Foram reduzidos os materiais do Legion Raid necessários para confeccionar equipamento Upper Relic do Tier 3 no modo Normal de Brelshaza. A partir de agora, serão necessários 75 Phantom Horns para confeccionar uma arma, e 30 para uma armadura.
  • O custo de honing dos Honor Shards foi reduzido em 40% para equipamento do nível 1.340 no Tier 3 de 1.460 até 1.490 (+20), e para equipamento do nível 1.390 no Tier 3 até 1.590 (+20).

ATUALIZAÇÕES DA LOJA​

Duas novas coleções de cosméticos estão chegando, uma delas direto de Petrania, a terra do caos e escuridão; e a outra, é perfeita para a limpeza da Fortaleza para receber a nova estação. Uma nova seção "Sala de Bônus" foi adicionada à loja dentro do jogo [F4] que concede itens de bônus quando todas as ofertas em uma seção são compradas.
Veja abaixo as coleções Butler & Maid e Petranian Knight ou confira a loja do jogo após o lançamento da atualização.

COSMÉTICOS BUTLER & MAID​

LA_Butler_Maid_1920x1080.jpg

COSMÉTICOS PETRANIAN KNIGHT COSMETICS​


LA_Crimson_Knight_Skins_5up_Beauty_1920x1080.jpg



LA_Chaos_Knight_Skins_5up_Beauty_1920x1080.jpg



LA_Ashen_Knight_Skins_5up_Beauty_1920x1080.jpg


Assassin

LA_MTX_Weapons_Assassin_1920x1080.jpg

Gunner


LA_MTX_Weapons_Gunner_1920x1080.jpg

Mage


LA_MTX_Weapons_Mage_1920x1080.jpg

Martial Artist


LA_MTX_Weapons_MartialArtist_1920x1080.jpg

Warrior


LA_MTX_Weapons_Warrior_1920x1080.jpg

Esta coleção não inclui cosméticos para a Specialist.

CORREÇÕES DE ERROS NOTÁVEIS​

  • Removemos os rótulos de fuso horário do canto superior esquerdo na Europa Central e na Europa Ocidental, pois eles estavam seguindo incorretamente a mudança para o horário de verão.
  • Corrigimos um problema que fazia os itens no Product Inventory aparecerem sempre em inglês.
  • Corrigimos um problema que permitia que usuários com controles inserissem letras no campo para a senha do "Find Party", mesmo que com o mouse e o teclado só fosse possível inserir números.
  • Corrigimos um problema em que a habilidade "Paint: Crane Wing" da Artist usava apenas o tipo de mira Select Point Type 2 quando o tripod "Crane Ambush" era aplicado com um controle.
E isso é tudo na atualização de abril. Mas fique de olho nos Twitch Drops exclusivos que continuam concedendo recompensas! Enquanto isso, a gente se vê em Arkesia.
 

ATUALIZAÇÃO DA EQUIPE - CARTA À COMUNIDADE​



A GUERRA CONTRA OS BOTS​

Uma de nossas prioridades no ano passado foi cuidar do problema dos bots. Um enorme esforço foi feito por parte da Smilegate RPG e da Amazon Games, e juntos implementamos uma variedade de mudanças para impedir que os bots explorem o sistema e ganhem benefícios econômicos. Durante este processo, percebemos que novos jogadores poderiam ser impedidos de progredir por não conseguirem ouro suficiente para refino, por exemplo. Vamos ficar de olho nessas consequências indesejados e trabalhar ativamente para resolvê-las.

A acumulação de materiais por bots também requer ação. Banimos milhões de contas de bots em um esforço contínuo, mas os materiais que eles produziram ainda representam um risco para a inflação. Continuaremos a agir fortemente contra os participantes do RMT, e basearemos nossas ações futuras nos números de produção de ouro e outros materiais.

Muitas medidas técnicas foram desenvolvidas e testadas, e continuaremos a investir em ações futuras. Táticas específicas não podem ser reveladas por motivos de segurança, mas podemos garantir que estamos monitorando minuciosamente os padrões de atividade dos bots, e estamos prontos para responder à qualquer mudança no padrão de sua atividade. Embora seja difícil remover completamente os bots de Lost Ark, fizemos um progresso significativo em limitar o impacto que eles têm na jogabilidade e na economia. Com novas medidas e constantes ondas de banimento, nossas mudanças levaram à remoção de 55 bilhões de ouro produzido por bot do jogo, e uma redução de 99% na interação dos bots com a economia.

Depois de implementarmos mudanças adicionais no próximo mês, estamos planejando compartilhar um artigo com mais atualizações sobre nosso progresso e abordagem.

tulubik-1920.jpg

ABRINDO OS PORTÕES PARA NOVOS JOGADORES​

Felizmente, ainda temos novos jogadores embarcando em sua primeira aventura em Arkesia todos os dias. No entanto, a cadência de atualização de conteúdo da nossa versão é significativamente mais rápida do que a versão original na Coreia do Sul, e notamos que os novos jogadores acham difícil acompanhar o nível de conteúdo. Um ano após o lançamento, jogadores novos, ou que retornaram, estão tendo dificuldade em ajustar-se para alcançar o nível de combate 50, aprender os padrões da Legion Raid e configurar os requisitos da raid. Para resolver, reduziremos o conteúdo "desnecessário” que esgota os jogadores novos e os que estão voltando, começando com: 1) Melhorias de nível inferior
  • Para curtir as Legion Raids, são necessárias 4 etapas de progressão de equipamento (Tier 1 301, T2 802, T3-1 1302, T3-2 1340). Muitas etapas de aprimoramento sobrecarregam tanto os jogadores novos quanto os jogadores casuais. Ter progressão repetitiva de equipamentos parece desnecessário, então planejamos integrá-las em 2 tiers.
  • As recompensas por vencer a Guardian pela primeira vez e da Tower serão aprimoradas para estar no mesmo nível da integração, para que os jogadores não precisem jogar o conteúdo de cada nível várias vezes.
2) Melhorias de conteúdo horizontal
  • Até agora, temos nos concentrado principalmente em melhorar e aliviar as dificuldades de refino. No entanto, novos jogadores também estão sofrendo com a coleta de materiais de conteúdo horizontal. Para melhorar a experiência deles, planejamos facilitar a coleta de Runes/Tripods/Cards/Gems para todos.
  • Para revelar algumas das coisas que temos em mente, novas runas “Uncommon” serão adicionadas no período de progressão inicial para ajudar os jogadores a adquirir e usar runas com mais facilidade.
  • A dificuldade de coleta dos novos conjuntos “Deep Dive”e "You Have a Plan” será melhorada, e cards/card xp necessários para completar os conjuntos serão fornecidas.
  • O conteúdo da navegação será alterado, com missões cooperativas aprimoradas e recompensas aprimoradas.
3) Melhorias na Progressão Alternativa
  • Como você provavelmente já sabe, introduzimos o sistema “Silver Honing” na atualização de março. Expandiremos continuamente os níveis que o sistema cobre para garantir que os jogadores possam progredir facilmente em novas classes e alternativos. O sistema Silver Honing expandido virá com o lançamento da próxima classe. Também reduzimos os requisitos de dois dos materiais mais necessários (prata e honor shards) para facilitar a progressão do equipamento. Falando sobre o futuro, estamos contemplando métodos para melhorar a dificuldade de engraving/gem para alternativos, e informaremos (quando decidido) o que desenvolvemos.
4) Atualizações de QoL (Qualidade de vida)
  • Recentemente, tornamos a ativação do Triport vinculada à lista, então, uma vez que um Triport é ativado, todos os personagens da lista podem se beneficiar dele. No futuro, também trabalharemos na redução de outras atividades desnecessárias e demoradas enquanto progredimos nos alternativos. Por exemplo, ter que jogar as missões da história depois de completá-las com o personagem principal é um problema. A “Knowledge Transfer” existe para permitir que os jogadores ignorem esse inconveniente, mas devido a muitas restrições, é difícil para novos jogadores a usarem. Para resolver esse problema, estamos trabalhando para aliviar as condições restritivas.
5) Aprimorar Experiência do Item de Batalha
  • Ao analisar as várias sugestões que os jogadores nos apresentaram, percebemos que havia problemas com a aquisição/utilização de itens de batalha nos níveis iniciais. Classificamos isto como uma questão crucial, e após discutir com os desenvolvedores, planejamos mudar o sistema para permitir que os jogadores usem itens de batalha gratuitamente nas Raids de Guardião iniciais. O nosso objetivo é implementar esta mudança antes do segundo semestre. Além de fornecer itens de batalha gratuitamente, acrescentaremos um guia para ajudar os jogadores com o uso apropriado dos itens de batalha. Agradecemos a excelente sugestão, estamos sempre abertos a mais ideias.
Isso levará algum tempo para se desenvolver, mas esperamos prepará-las até o final no segundo semestre. Implementaremos as melhorias assim que forem concluídas e, enquanto isso, agradecemos por sua paciência.

LA_November_Assassin_Reaper__2__1080.jpeg


EXAUSTÃO DO JOGADOR - APRENDIZADO E TAREFAS DIÁRIAS​

Juntamente com o conteúdo mencionado acima, atualizações frequentes de conteúdo estão levando à exaustão e ao gatekeeping, dificultando a jogabilidade para jogadores novos e que estão retornando. Com dezenas de padrões para memorizar, o fardo recai sobre os novos jogadores que tentam aprender. Para resolver esse problema, estamos preparando as seguintes atualizações:

  • Argos Abyss Raid
    • A melhor maneira de ajudar na progressão é fornecer conteúdo apropriado para o nível atual de jogo dos participantes. Deste ponto de vista, Argos é uma raid extremamente difícil considerando que é uma das primeiras raids que um novo jogador encontra, sem ter tempo suficiente para se ajustar a Arkesia.
    • Quando os ajustes de progressão listados acima ocorrerem, os jogadores entrarão nas raids de Argos muito mais cedo no jogo, portanto, aliviar a pressão na mecânica da Argos Abyss Raid é uma obrigação.
    • Vamos reduzir o número de padrões na raid para facilitar o aprendizado e mudar a maioria das mecânicas de “wipe” para danos normais. Desta forma, os jogadores podem superar mecânicas e padrões usando habilidades apropriadas, itens de batalha, alcançando níveis de itens relevantes, e também obtendo ajuda de outros membros do grupo. Não queremos que os jogadores experimentem muitas situações, tão cedo no jogo, em que o erro de um jogador resulta na falha de todos.
    • A equipe de pesquisa e desenvolvimento da Smilegate RPG também está procurando aplicar mudanças semelhantes às Legion Raids anteriores, como Valtan e Vykas. Nem todas as mecânicas de wipe serão ajustadas, considerando sua importância como raids difíceis de fim de jogo. Compartilharemos mais detalhes sobre essas alterações quando estiverem disponíveis.

LA_Argos_Concept_01_1920x1080.jpg


Com essas mudanças, esperamos que todos os jogadores em Arkesia possam experimentar a diversão das raids de fim de jogo sem muito estresse, ao mesmo tempo em que aprendem sobre os tipos de padrões e mecânicas que podem aparecer em conteúdos de fim de jogo mais difíceis.

Da mesma forma, sabemos que a conversa da comunidade sobre as 'dailies' é um assunto quente agora, e estamos cientes do descontentamento em relação a Chaos Dungeons, Guardian Raids e Una's Tasks. Atualmente, essas atividades diárias são importantes para obter os materiais necessários para a progressão do equipamento, e permitem que os jogadores assíduos tenham algo a ganhar todos os dias. Portanto, reduzi-las não é um problema simples de resolver. Precisamos de mais tempo para pensar sobre isso, mas entendemos a repetitividade do conteúdo, e a Smilegate RPG está realizando pesquisa e desenvolvimento internos para discutir as soluções. Para ajudar a reduzir a rotina nesse meio tempo, apresentaremos o Ebony Cube, uma nova atividade que combina Boss Rush e Dimension Cube, em maio.

Quando novos planos para reduzir as 'dailies' forem confirmados, iremos compartilhar com mais detalhes. Até então, atualizações de Qualidade de vida como Ebony Cube, serão implementadas o mais rápido possível em nossa versão.

LA_Cube_T3_Beauty_1_1080.jpeg


CADÊNCIA DE CONTEÚDO E EVENTOS​

Sabemos que os jogadores expressaram algumas dúvidas e preocupações com a atual cadência de lançamento de conteúdo. Acompanhar o novo conteúdo de fim de jogo é importante para nós e para nossos jogadores, mas há dois problemas ao acelerar o processo; cronogramas de localização e desgaste do jogador. Se o conteúdo for localizado muito rapidamente, a qualidade geral pode ser comprometida. Independentemente dos cronogramas de localização, ainda há o problema de ter que digerir muito conteúdo ao mesmo tempo, ou de se sentir constantemente pressionado a atingir o próximo nível de item necessário, o que fica relacionado à exaustão mencionada anteriormente, e problemas com a mecânica de atualização de novos jogadores.

Nosso objetivo é apresentar o conteúdo o mais rápido possível sem que esses problemas ocorram. No entanto, sabemos que isso não é satisfatório para os jogadores. Portanto, prometemos que novas classes (pelo menos) serão atualizadas o mais rápido possível. Novos continentes e Legion Raids precisam ser atualizados consequentemente, enquanto as classes não têm as mesmas restrições. Estamos ansiosos para compartilhar o próximo roteiro de 4 meses com vocês na próxima semana, e esperamos que vocês sintam-se ouvidos quando o plano de conteúdo for revelado.

Outra parte do conteúdo que planejamos integrar em uma velocidade mais rápida são os eventos do jogo. Os eventos em nossa versão são, em sua maioria, eventos mais antigos na Coreia do Sul, o que não é o ideal. No futuro, nossas equipes da Amazon Games e da Smilegate RPG planejam introduzir mais eventos aplicados simultaneamente nas versões, incluindo eventos semelhantes ao recente evento do April Fool's na Coreia do Sul. Claro, alguns deles serão exclusivos do Ocidente, e alguns acontecerão ao mesmo tempo que na Coreia do Sul. Estamos abertos a sugestões!

LA_Blog_SS_09_1920.jpg


O QUE VEM POR AÍ​

Ainda temos um longo caminho a percorrer e entendemos que uma carta não é um curativo mágico (ou mesmo uma poção Splendid Elemental HP), mas esperamos que esta carta se torne o primeiro passo em nosso caminho para uma comunicação mais aberta e mudanças positivas para o jogo. Como agradecimento por seu contínuo apoio e dedicação a Lost Ark, preparamos um presente para todos os jogadores que será enviado junto com esta carta. Como recompensa pelo primeiro log-in, você encontrará o seguinte em seu Product Inventory:

  • Um Baú de Seleção de Visual de Mokoko
  • Um Baú de Seleção de Pet Moko
  • Um Baú de Seleção de Mokoboard
  • 100x Baús de Itens de Collective Battle
  • 2.000.000x Silver
  • 3x Baús de Seleção de Relic Rapport
  • 50x Pheons
Estes itens podem ser reivindicados por qualquer um que entrar no jogo antes de 19 de maio.

À medida que avançarmos em 2023, e além, nossa prioridade sempre serão vocês, os jogadores de Lost Ark. Queremos diminuir a distância entre vocês e nossas equipes da Amazon Games e da Smilegate RPG, dando um passo de cada vez para interagirmos mais. Nos veremos novamente na próxima semana com o Roteiro 2023 - Parte 2, que traz algumas surpresas empolgantes.

Agradecemos a paciência e dedicação que vocês demonstraram no ano passado. Continuaremos nos esforçando para superar suas expectativas.

- Amazon Games e Smilegate RPG
 

ROTEIRO 2023 - PARTE 2​



PTBR_LA_Roadmap2023_May-Aug_1920x1080_CT-001792.jpg


Heróis de Arkesia,

Recentemente, publicamos uma carta da Amazon Games e da Smilegate RPG falando sobre o estado do jogo e de como estamos animados em implementar algumas mudanças para dar um melhor apoio aos novos jogadores e endereçar os comentários que recebemos dos jogadores atuais. Essa carta falou das nossas iniciativas em um sentido mais amplo, e o Roteiro 2023 vai se aprofundar na maior parte do conteúdo que chega nos próximos quatro meses.

Antes de explorarmos o conteúdo, temos que reconhecer que a chegada da Slayer antes da Aeromancer deixou alguns de vocês muito surpresos. Não se preocupem: ambas vão vir acompanhadas de eventos de progressão para ajudar os jogadores a se equiparem com rapidez! Notamos a grande expectativa e os comentários positivos em relação à presença da Slayer no Ocidente durante seu lançamento na Coreia do Sul em janeiro e tivemos vários jogadores pedindo para experimentá-la. Com isso, decidimos trazê-la mais cedo, ao invés de lançar as classes na ordem. Consequentemente, novos continentes e Legion Raids precisam ser atualizados, enquanto as classes não têm as mesmas restrições.

O conteúdo abaixo traz alguns dos destaques que sabemos que os jogadores estão aguardando ansiosamente, mas este roteiro não é uma lista abrangente de todas as mudanças que chegarão a Arkesia nos próximos meses, e está sujeito a alterações. A ideia das descrições é trazer um resumo do conteúdo, mas sem fornecer spoilers da história. Mais detalhes serão divulgados com a chegada de cada mês. Teremos várias outras atualizações de qualidade de vida, balanceamento, ajustes para dar apoio a jogadores novos e aos que estão de retorno, além de eventos exclusivos. Fiquem ligados em nossos site e redes sociais para conferir futuras notas de lançamento, incluindo a lista completa de novos conteúdos, cosméticos, alterações de balanceamento, eventos, correções de erros e muito mais em nossas grandes atualizações mensais. Sem mais delongas, vamos nessa!

MAIO​


LA_Roadmap2023_May_1920x1080_CT-001792.jpg


CLASSE AVANÇADA SLAYER​


A Slayer é a quinta Classe avançada Warrior, uma versão feminina e repaginada da classe Berserker. Guerreira do combate corpo a corpo, ela agita o campo de batalha com sua espada grande e seu potente Burst Mode. Esta classe poderosa é capaz de arrasar com tudo que surgir em seu caminho. Ataques bem-sucedidos com a Slayer enchem o Fury Specialty Meter, capaz de ativar o Burst Mode quando estiver cheio. Durante o Burst Mode, a velocidade de movimento e o dano da Slayer aumentam consideravelmente. É possível então usar uma habilidade Specialty chamada Bloodlust (exclusiva da Slayer) para liberar potentes cortes e facadas.

A Slayer será lançada em maio com um powerpass e eventos de progressão. Acesse o nosso site e redes sociais para acompanhar as informações dos eventos até a atualização de maio.

EBONY CUBE, MELHORIAS DE PROGRESSÃO E ATUALIZAÇÕES DE QUALIDADE DE VIDA​


Elimine multidões de inimigos em uma nova atividade que integra Boss Rush e Dimension Cube e as substitui. Ao longo da semana, publicaremos um anúncio com informações sobre o que será feito dos tíquetes ainda presentes para as atividades Boss Rush e Cube.

Teremos também melhorias de progressão. Aperfeiçoamos a Knowledge Transfer para facilitar a progressão de personagens alternativos com a diminuição dos pré-requisitos e da duração. Será feita outra alteração para ajudar na progressão de novos jogadores. Em algumas Guardian Raids dos níveis iniciais, os jogadores receberão gratuitamente itens de batalha relevantes para o Guardian na forma de pré-definições e contarão com mensagens no jogo com orientações sobre como usar esses itens na Raid. Os itens de batalha serão removidos quando o jogador sair da Raid. Isso garante que os novos jogadores não tenham dificuldade para obter itens de batalha críticos enquanto progridem, e prepara esses jogadores para as Raids futuras de maneira mais eficaz.

A Ebony Cube e as melhorias na experiência dos novos jogadores não são as únicas atualizações de qualidade de vida do mês de maio. Reformulamos os limites de participação e as recompensas das raids de fim e jogo e caprichamos nas posturas e no brilho das armas do Gungslinger/Deadeye, mas ainda há muito espaço para melhorar a experiência de cada aventureiro em Arkesia.

PROVING GROUNDS – TEMPORADA 3​


A chegada da Temporada 3 dos Competitive Proving Grounds. Prove que você é um dos melhores guerreiros em Arkesia e conquiste ranques de temporada, recompensas e prestígio. A data final da Temporada 3 ainda não foi determinada, mas continuará pelo momento. Boa sorte no campo de batalha!

JUNHO​


LA_Roadmap2023_June_1920x1080_CT-001792.jpg


CONTINENTE DE ELGACIA​


A invasão de Demônios começou em South Vern, e os poderes dos Legion Commanders estão se expandido pelos Chaos Gates por todo o mundo. Com a ressurreição de Kazero bem próxima graças ao Dimensional Rift, chegou a hora de abrir os portões de Elgacia. Kadan e Nineveh guiarão você até Elgacia, a terra dos Lazeniths. O que vai acontecer no paraíso final construído por Regulus? Explore Ereonner, a cidade da luz construída para reverenciar os Deuses, o abençoado Hestera Garden e o sagrado Mount Phylantos no continente de Elgacia enquanto desvenda os segredos dos Lazeniths. Para se aventurar por Elgacia, será exigido o nível de item 1.460.

ABYSSAL DUNGEON KAYANGEL​


Esta Abyssal Dungeon para 4 jogadores estará disponível após a história de Elgacia ser concluída. São diversas as dificuldades, e uma ampla variedade de jogadores pode participar; mas
quanto maior a dificuldade, mais impressionantes serão as recompensas. Uma delas oferece a habilidade de atualizar conjuntos bônus de equipamento da Ancient Legion Raid para o nível 3.

FORTUNESPIRE - ANDARES 26 A 50​


Serão lançados os 25 andares seguintes da Torre de Tier 3, trazendo novas batalhas e desafios a conquistar em troca de valiosas recompensas.

JULHO​


LA_Roadmap2023_July_1920x1080_CT-001792.jpg


MODO INFERNO DA LEGION RAID DE KAKUL-SAYDON​


Versão mais difícil de uma Legion Raid, a dificuldade Inferno está aí para que você possa provar se está entre os melhores dos melhores de Arkesia e merece ganhar o prestígio dessa posição. Ao invés de buscar as recompensas normais de equipamentos, materiais e todo o resto que você recebe em uma Legion Raid, as recompensas do modo Inferno ostentam a sua vitória com títulos, conquistas, estruturas de Fortaleza e mais! A dificuldade Inferno de Kakul-Saydon exigirá o nível de item 1.475 e um build completo configurado no Book of Coordination.

EPÍLOGO DE ELGACIA​


Missões de epílogo para o continente de Elgacia serão lançadas um mês depois. Visite rostos familiares e personagens-chave pelo mundo de Arkesia depois dos eventos de Elgacia.

ATUALIZAÇÕES DA MUSIC BOX OF MEMORIES E DE QUALIDADE DE VIDA​


A Music Box of Memories é vestígio de uma civilização há muito desaparecida, e se manifesta como um dispositivo que pode ser tocado com 'Memory Orbs', um novo item colecionável. Vivencie as novas histórias dos habitantes de Arkesia que ainda não estiveram sob os holofotes usando a Music Box of Memories. Receba dicas de várias missões de continente e de progresso para coletar Memory Orbs e obter recompensas. Mais atualizações de qualidade de vida serão lançadas com a Music Box of Memories em julho.

AGOSTO​


LA_Roadmap2023_Aug_1920x1080_CT-001792.jpg


LEGION RAID AKKAN​


Após a batalha com o Plague Legion Commander Akkan em South Vern, Queen Ealyn guardou parte do corpo de Akkan para pesquisar sobre o Legion Commander. No entanto, algumas dessas partes desapareceram e começaram a ser juntadas em Arthentine. É possível que Akkan, o emissário da morte, tenha concebido um terrível estratagema para restaurar o seu poder aterrorizante?

Lentamente, Aetanople vai se submergindo em água permeada com o poder da doença, e as almas daqueles que pereceram ainda vagam pelo mundo dos vivos, presas aos feitiços de Akkan. Akkan precisa ser detido antes que toda a Arkesia sucumba à sua horrenda podridão e decadência.

Faça a jornada até Arthentine para combater o Plague Legion Commander em uma nova Legion Raid para 8 jogadores. Serão lançadas as versões Normal e Hard desta Legion Raid, cada uma trazendo seus respectivos requisitos de nível de item.
  • Normal: Os 3 portões podem ser acessados com o nível de item 1.580
  • Hard: Os 3 portões podem ser acessados com o nível de item 1.600

CLASSE AVANÇADA AEROMANCER​


A Aeromancer é a segunda classe avançada Specialist. Dotada do poder da ilusão mística, ela pode manipular o clima e causar a maior devastação no campo de batalha, ou lutar para vencer os inimigos com floreios espetaculares de seu guarda-chuva. A identidade da Aeromancer é Sun Shower. O Sun Shower Raindrop Meter é preenchido conforme a Aeromancer consegue acertar os inimigos com suas habilidades. Assim que o indicador chega ao nível máximo, você pode usar a Sun Shower e obter um duplo benefício de ataque e defesa. Ao usar a Sun Shower, os ataques básicos e a habilidade de movimento da Aeromancer evoluem enquanto estão ativos, os inimigos próximos sofrem danos constantes e o dano que a Aeromancer (e o seu grupo) recebem dos inimigos é reduzido.

A Aeromancer será lançada em agosto com um powerpass e eventos de progressão. Acesse o nosso site e redes sociais para acompanhar as informações dos eventos até a atualização de agosto.

GUARDIAN RAID SONAVEL​


Por muito tempo, Levanos, o Elemental King, protegeu Arkesia sob o manto da luz e da ordem. No entanto, ele abandonou sua missão de proteger a natureza, fez a opção pelo caos e se tornou Sonavel, obcecado de raiva e imbuído apenas da escuridão como seu objetivo. Sonavel precisa ser derrotado antes que destrua tudo aquilo que um dia protegeu! Os jogadores podem desafiar Sonavel em um novo Guardian. Para participar, é necessário ter Nível de Item 1.580.

PENSANDO NO FUTURO​


Estamos ansiosos para ver os jogadores experimentando os eventos únicos, explorando novas partes de Arkesia, lutando em novos modos de jogo PvP e preparando-se para experiências desafiadoras em novas masmorras e invasões nos próximos meses. Enquanto isso, fiquem ligados em nosso site e redes sociais para futuras notas de lançamento, incluindo a lista completa de novos conteúdos, atualizações da loja, eventos, correções de bugs e outras coisas nos próximos meses. Nos vemos em Arkesia!
 

NOTAS DE LANÇAMENTO DE MAIO 2023​



LA_Roadmap2023_May_1920x1080_CT-001792.jpg


Heróis de Arkesia,

A atualização de maio, "Batalhe seu caminho até Elgacia", chega amanhã a Arkesia. A interrupção para a atualização terá início no dia 10 de maio, às 4h BRT (8h UTC), e deverá durar 4 horas. Batalhe seu caminho até Elgacia com a classe avançada Slayer e as novas jornadas de histórias. A Slayer não é o único conteúdo chegando a Arkesia. Com os novos eventos de progressão, Ebony Cube, Event Guardians, mudanças de equilíbrio das Legion Raids e novos cosméticos, esta atualização vai melhorar a vida de todo o mundo em Arkesia. Encontre a lista completa de conteúdo, eventos, visuais e outras atualizações abaixo!

DESTAQUES​

CLASSE AVANÇADA SLAYER​


LA_Slayer_Web_Images__2__1080.jpeg


A Slayer é a quinta Classe avançada Warrior, uma versão feminina e repaginada da classe Berserker. Guerreira do combate corpo a corpo, ela agita o campo de batalha com sua espada grande e seu Burst Mode. Esta classe poderosa é capaz de arrasar com tudo que surgir em seu caminho. Ataques bem-sucedidos com a Slayer enchem o Fury Specialty Meter, que irá então ativar o Burst Mode quando estiver cheio. Durante o Burst Mode, a velocidade de movimento e o dano da Slayer aumentam consideravelmente. É possível então usar uma habilidade Specialty chamada Bloodlust (exclusiva da Slayer) para liberar potentes cortes e facadas. No Burst Mode, Atk. Speed, Move Speed, e Crit Rate aumentam consideravelmente. (+20% Atk. Speed, +20% Move Speed, +30% Crit Rate). Com a Bloodlust, você consegue, com rapidez, retalhar os inimigos à sua frente e causar dano, para em seguida expulsá-los com uma facada poderosa e causar ainda mais dano. Esta habilidade só está disponível durante o Burst Mode, e pode ser acessada pressionando a tecla [Z].

Saiba mais sobre as habilidades e gravuras da Slayer na Academia do Lost Ark.

EBONY CUBE​


LA_EbonyCube_1920x1080_CT-001836.jpg


O que se esconde além do selo do cubo? Por que fizeram esse cubo? O Cubo é uma ruína misteriosa produzida pelos Haals, uma antiga raça que os deuses dotaram de poderes. Depois que os Haals desapareceram, o Cube foi tomado por demônios e monstros. O selo do cubo foi removido, e seu nome real veio à tona: Ebony Cube. Os aventureiros se preparam para violar a Forbiddance do cubo. E aí, vai se juntar a eles?
Destrua multidões de inimigos em uma nova atividade que combina Boss Rush e Cube. Com todas as recompensas originais das duas atividades reunidas em uma só, agora você tem mais impacto ao completá-la, além de ser menos cansativo. Existem quatro ranques a completar: Silver, Gold, Platinum e Diamond. É possível obter Silver, Gems, Leap Stones, XP Cards, Combat Engraving e Honing Support Materials, e tanto a fase Lucky quanto a Mega Lucky podem ser encontradas aleatoriamente com recompensas bônus. A Ebony Cube chega com três níveis:
  • 1st Forbiddance - nível de item +1.302
  • 2nd Forbiddance - nível de item +1.490
  • 3rd Forbiddance - nível de item +1.540
Saiba mais sobre a conversão de tíquetes Boss Rush e Cube no artigo sobre a Ebony Cube.

EVENT GUARDIANS​


descaluda_portrait_1920x1080.jpg


Os Event Guardians estão de volta a Arkesia! Curta uma divertida reviravolta nas Guardian Raids, em que você caçará três Guardians (sozinho ou em grupo) em uma arena com a Scale of Balance aplicada. Para entrar, você precisará ter nível de combate 50 ou superior, e nível de item 250 ou superior. Seu objetivo é atacar o Guardião de Evento para fazer com que ele dê buffs, que se acumulam até três vezes. Os buffs aumentarão o dano que você causa em uma quantidade colossal. Depois de derrotar os três Guardiões, os tokens serão dados em um baú de recompensas, que pode ser reivindicado uma vez por dia por personagem. Os tokens dos Event Guardians podem ser gastos com um vendedor no evento, que traz uma variedade de recompensas valiosas que podem ser ganhas a cada semana.

EVENTOS DE PROGRESSÃO​


LA_Punkia_dance_1080.jpeg


Graças a esta atualização, teremos um evento Punika Powerpass e o Hyper Express Plus (II) acompanhando o lançamento da Slayer no dia 10 de maio. Esses eventos ficarão ativos até 9 de agosto. Apesar de não haver um novo Story Express, o evento atual pode ser usado com a Slayer se você ainda não tiver atribuído um personagem, e ficará ativo até o dia 14 de junho. Os demais eventos lançados com a Artist em março vão continuar até a data prevista, também 14 de junho.

PUNIKA POWERPASS​


Nesta versão do Punika Powerpass, você receberá equipamento do nível de item 1.340. Ao contrário dos eventos do Punika Powerpass anteriores, não é necessário completar a Berver's Friend para receber este passe. Para evitar que robôs acessem as áreas de fim de jogo, o Powerpass somente será concedido a jogadores com o status de confiança ou com uma conta do Lost Ark criada antes de 14 de dezembro de 2022. Enquanto muitos jogadores já cumpriram os requisitos ou receberam o status de confiança, os novos aventureiros que chegarem a Arkesia podem obter esses status de várias maneiras, escolhendo o caminho ideal para si. A primeira opção é que os novos jogadores ativem o autenticador para dispositivos móveis Steam Guard e tenham um perfil no Steam que não seja uma conta de "usuário limitado", além do status de confiança do Steam na plataforma. Com esta opção, não será preciso fazer nenhuma compra no Lost Ark. Alternativamente, os novos jogadores podem receber o status de confiança ao fazerem compras no Lost Ark por meio do Steam ou da Amazon.

EVENTO HYPER EXPRESS II​


Em uma bela combinação com o Punika Powerpass, os jogadores poderão escolher um personagem da própria lista entre os níveis de item 1.340 e 1.460 para participar do evento Hyper Express Plus II, no qual receberão materiais honing e subirão de nível rapidamente até o nível de item 1.460 e além. O personagem escolhido receberá recompensas a cada 15 níveis de item, até o nível 1.460 (além de ter uma taxa de sucesso estática em chance de honing de +20%), incluindo Silver, honing materials, Gems, Engravings e mais!
Sistema Engraving Support
Novo recurso disponível com o Hyper Express Plus, o sistema Engraving Support, permite que os jogadores escolham 4 engravings para fazerem efeito no nível 3 durante o evento. É assim que se começa:
  • Após selecionar um personagem do Hyper Express Plus, o botão Engraving Support é aceso.
  • Clique no botão Engraving Support para abrir a página Engraving Support, e então selecione as 4 engravings de sua preferência.
  • Pressione o botão Activate Engraving Support para começar a usar os efeitos.
Os efeitos do Engraving Support serão então exibidos no perfil do seu personagem.

PROVING GROUNDS COMPETITIVOS – TEMPORADA 3​


LA_Article_09_1920x1080.jpg


  • A quantidade de "Moedas da Coragem" recebidas na temporada passada foi redefinida para 0.
  • É possível ganhar novamente pontos de categoria PvP.
  • Jogadores Silver, Gold, Platinum, Diamond e Master receberão recompensas especiais no final da temporada.
  • Recompensas Honor adquiridas na Temporada 3 ficarão disponíveis até o início da temporada seguinte.
  • Com o início da temporada 3, a loja dos "Proving Grounds" foi renovada. Quanto maior o ranque que você atingir, mais itens poderá trocar.
  • O requisito para o Master Rank, que era do ranque 200 - 31, foi atualizado para o ranque 100 - 11.
  • O requisito para o Grand Master Rank, que era do ranque 30 - 1, foi atualizado para o ranque 10 - 1.

ATUALIZAÇÕES DE PROGRESSÃO​

REFORMULAÇÃO DA KNOWLEDGE TRANSFER​

  • Retiramos o requisito de transferência baseado no número de personagens que completaram um continente.
  • Retiramos o limite da quantia transferida.
  • Reduzimos a duração da Knowledge Transfer para 10 segundos.
  • Adicionamos o continente Rowen à Knowledge Transfer.
  • Após completar a Knowledge Transfer, é possível obter as recompensas sem precisar entrar na Chamber of Mind
  • Ajustamos a taxa de transferência.
  • Retiramos o requisito de nível 15 de Stronghold para usar a Knowledge Transfer.
  • Inserimos um Quest Journal e uma aba de Mini Info para personagens alternativos.

MELHORIAS NAS GUARDIAN RAIDS PARA NOVOS JOGADORES​


Nas Guardian Raids de níveis 1 a 5, os jogadores receberão gratuitamente itens de batalha relevantes para a Guardian aplicados automaticamente na forma de pré-definições, e contarão com mensagens no jogo com orientações sobre como usar esses itens na Raid. Os itens de batalha serão removidos quando o jogador sair da Raid. Isso garante que os novos jogadores não tenham dificuldade para obter itens de batalha críticos enquanto progridem, e prepara esses jogadores para as Raids futuras de maneira mais eficaz.

ATUALIZAÇÕES DE HONING​

  • O impulso de crescimento de honing atual (1.415 - 1.445) será expandido até o nível de item 1.460. A atual redução de 40% de exp de honing entre os níveis 1.445 e 1.460 será substituída por este impulso.
  • Aumentamos em 10% a taxa básica de sucesso ao refinar equipamentos do nível 1.340 do Tier 3 do nível 16 ao 17.
  • Aumentamos em 5% a taxa básica de sucesso ao refinar para o nível 18 os equipamentos do nível 1.340 do Tier 3.
  • Reduzimos em 50% os requisitos de EXP de equipamento do nível 1.340 do Tier 3 do nível 16 ao 18.
  • Reduzimos em 30% os requisitos de material e preço para refinar equipamentos do nível 1.340 do Tier 3 do nível 16 ao 18.
  • Removemos o custo de honing do preço em Gold para refinar equipamentos do nível 1.340 do Tier 3 do nível 16 ao 18.

ATUALIZAÇÕES GERAIS DE PROGRESSÃO​

  • Aumentamos o saque de Silver e do Leapstone para as Chaos Dungeons dos Tiers 1 e 2.

ATUALIZAÇÕES GERAIS E DE QUALIDADE DE VIDA​

ATUALIZAÇÕES DA STRONGHOLD​

  • Adicionamos a função do modo Stronghold: 6 tipos de modos incluídos
    • Adicionamos uma nova conquista relacionada.
  • Adicionamos a estrutura funcional do Guest Book.
  • Adicionamos 25 estruturas e 12 visuais ao Jam Cookie Exchange do Pet Ranch.
  • Acrescentamos a Market Area à Farm Island. Ela contém todos os NPCs de troca, o que facilita encontrá-los.
  • Liberamos o 3º andar da Manor.
  • Reformulação da Dispatch Station
    • Alteramos a interface do usuário para deixar as taxas de Achievement Grade mais intuitivas.
    • Agora existem apenas os graus A, S e SS.
    • O grau recebido se baseia na taxa de adaptação de uma maneira muito mais intuitiva. Por padrão, os jogadores têm sempre 1% de probabilidade de receber um grau SS. Toda adaptação até os 100% aumentará a probabilidade de obter uma recompensa de grau S, na proporção de 1 para 1. Toda adaptação após os 100% aumentará a chance de obter SS, na proporção de 1 para 1. Portanto, na adaptação de 77%, os jogadores terão 1% de probabilidade de receber SS, 76% de S e os 23% de A. Já aos 110%, os jogadores terão 11% de probabilidade de SS e 89% de S.
    • Também ajustamos a compensação para cada grau. Será aplicada uma seção de recompensas para cada grau, mas em quantia variável. Só é possível obter os itens Epic em troca de Raid Seals no grau SS.
    • Agora você pode consertar todos os navios no menu Dispatch de uma vez só, em vez de consertá-los de um em um.
    • Quando atingir o grau S ou SS nas Special Dispatch Missions de Chaos Dungeon, a probabilidade de receber uma Engraving é a mesma que seria se você concluísse a masmorra manualmente.
  • Agora é possível conferir os resultados e resgatar as recompensas de todas as Dispatch Missions concluídas de uma vez só
  • Reformulamos os Design Themes. Adicionamos Filters, Favorites e uma barra de busca ao menu Design Theme, além de novos temas:
    • Tema Moonlit Magick Tree Garden
    • Tema Charge Naruni Play
    • Tema Cozy Forest Shelter
    • Tema Spring Trail
    • Tema Fall Trail
    • Tema Winter Trail
    • Tema Maze
  • Agora é possível acessar o menu Entertainment de dentro da Manor.
  • O botão "Change View" no interior da Manor foi atualizado.
  • Adicionamos uma barra de busca e o comando "View Owned Outfits Only" ao menu Wardrobe.
  • O layout do menu Option Settings da Stronghold foi atualizado.
  • Parte do relevo irregular nas ilhas Stronghold foi aplainado. As estruturas situadas nas terras que foram aplainadas podem ser exibidas de forma estranha, mas serão exibidas normalmente quando mudadas de lugar ou substituídas.
  • Ao consultar as informações sobre os itens produzidos na IU de coleta em "Gatherables Info", se a busca não estiver completa e você passar o mouse sobre um item bloqueado, será exibido o guia informando a busca necessária para a confecção.

ATUALIZAÇÕES DE GUILDA​

  • Substituímos as Weekly Guild Tasks e os Guild Requests relacionados à Cube e à Boss Rush pelas tarefas do Ebony Cube.
  • A Weekly Task "Experimente o Team Deathmatch" foi atualizada para "Experimente Proving Grounds". Agora, a tarefa requer disputar partidas, em vez de derrotar oponentes ou ser campeão.
    • Dificuldade 1: Alteramos "Derrote oponentes 4 vezes no Team Deathmatch" para "Experimente o Proving Grounds 1 vez".
    • Dificuldade 2: Alteramos "Derrote oponentes 6 vezes no Team Deathmatch" para "Experimente o Proving Grounds 2 vezes".
    • Dificuldade 3: Alteramos "Derrote oponentes 8 vezes no Team Deathmatch" para "Experimente o Proving Grounds 3 vezes".
    • Dificuldade 4: Alteramos "Vença 3 vezes o Team Deathmatch" para "Experimente o Proving Grounds 4 vezes".
    • Dificuldade 5: Alteramos "Vença 5 vezes o Team Deathmatch" para "Experimente o Proving Grounds 5 vezes".
    [*]As condições para concluir a tarefa "Try Co-Op Battles" foram reduzidas.
    • Dificuldade 1: Alteramos "Vença o oponente 5 vezes em Co-Op Battles" para "Derrote um oponente 1 vez".
    • Dificuldade 2: Alteramos "Vença o oponente 7 vezes em Co-Op Battles" para "Derrote um oponente 2 vezes".
    • Dificuldade 3: Alteramos "Vença o oponente 10 vezes em Co-Op Battles" para "Derrote um oponente 3 vezes".
    • Dificuldade 4: Alteramos "Vença 2 vezes in Co-Op Battles" para "Experimente Co-Op Battles 1 vez".
    • Dificuldade 5: Alteramos "Vença 3 vezes in Co-Op Battles" para "Experimente Co-Op Battles 2 vezes".
Aumentamos as Weekly Guild Bloodstones da Guild Raid "Proxima".
  • 1º lugar: Aumentamos de 28.100 Weekly Guild Bloodstones para 39.300
  • 2º lugar: Aumentamos de 23.700 Weekly Guild Bloodstones para 33.100
  • 3º lugar Aumentamos de 19.200 Weekly Guild Bloodstones para 26.900
  • Até o 10º lugar: Aumentamos de 14.800 Weekly Guild Bloodstones para 20.700
  • Até 70%: Aumentamos de 13.300 Weekly Guild Bloodstones para 18.600
  • Até 100%: Aumentamos de 11.800 Weekly Guild Bloodstones para 16.600

ATUALIZAÇÕES NA HABILIDADE MERCANTE​

  • Existem agora novos recursos e nodos para coletar em suas respectivas zonas e obter materiais utilizados para adquirir Secret Pouches dos Secret Traders em Punika (Rayni) e South Vern (Evan). Está disponível uma nova jornada Tradeskill, além de 6 novas World Trees Leaves. Os novos recursos são:
    • Platinum Ore
    • Candaria Rabbit
    • Paunchy Fish
  • Rayni sempre tem à disposição 10x "Secret Pouch: Mysterious Green Pouch" por 300x Gathering Powder, que podem agora ser confeccionados nos Tradeskill Merchants em todas as principais cidades. Esta é a única oferta de Secret Pouch que os jogadores podem adquirir repetidas vezes entre Rayni e Evan e que concede materiais de Tradeskill aleatórios ao usar. Todas as demais Secret Pouches só podem ser adquiridas uma vez por roster, e podem ser usadas para obter uma World Tree Leaf.
    [*]Além da Mysterious Green Pouch, ainda há em Punika uma chance rara de obter com Rayni:
    • Secret Pouch: Soft Pouch, adquirida por 1x Akam Wood Block, que pode ser comprado de Trade Merchants da Stronghold e concede World Tree Leaf #75
    • Secret Pouch: Splendid Platinum Pouch, adquirida por 1x Crystallized Platinum, que pode ser comprado com Platinum Ore na Starsand Beach e concede World Tree Leaf #76
    [*]Em South Vern, Evan terá sempre 1 das 3 ofertas disponível:
    • Secret Pouch: Gem-studded Pouch, obtida por 1x Completed Stone Tablet, adquirido como uma Recompensa de Jornada por completar Glowing Mud em South Vern e responsável por conceder World Tree Leaf #85
    • Secret Pouch: Tough Leather Pouch, adquirida com 1x Full-Colored Leather, que pode ser obtida de Candaria Rabbits no Candaria Territory e concede World Tree Leaf #83
    • Secret Pouch: Marvelous Magick Pouch, adquirida com 1x Elegant Ring, que pode ser obtida de Paunchy Fish nas Bellion Ruins e concede World Tree Leaf #84

ATUALIZAÇÕES IU/UX​

Atualizações de interface de usuário das jornadas
  • Atualizamos a função Quest Search e acrescentamos uma função de busca ao Quest Journal (J).
  • A função de busca permite autocompletar os nomes das jornadas durante as buscas.
Atualizações de IU do Ocean Liner
  • A IU do Ocean Liner foi alterada para uma IU de mapa.
  • Caso prefira, você pode adicionar uma lista de Ocean Liners parecida com a antiga UI usando "View List".
  • Inserimos a funcionalidade de adicionar favoritos à "View List".
  • Reduzimos a fila para 10s, tanto no embarque quanto na partida.
Atualizações de Item e Codex
  • Reformulamos a experiência do usuário com os Chest Items. Agora, o botão "Open" muda automaticamente para "Close" se não houver mais baús do respectivo item no inventário do jogador. A cor do botão "Open" foi alterada para amarelo.
  • Remodelamos os alertas para aquisições de itens acumulados, como honing shards e silver.
  • Reformulamos a mensagem de alerta na IU para transferir os visuais ainda no período de espera de 3 dias para o armazenamento de visuais do roster.
  • Acrescentamos as informações usadas no codex para:
    • Ingredientes de culinária do Adventurer's Tome
    • Honing materials parcialmente confeccionáveis
Atualizações de dicas de ferramenta de itens
  • Acrescentamos um sistema de visualização rápida das dicas de ferramenta dos itens que pode ser habilitado e desabilitado nas configurações. Esta opção define o quanto de informação será exibido em Gear/Items, como no caso dos bônus de conjuntos de equipamento. O modo padrão é o de visualização completa. O nome da configuração é "Show Tooltip Details", e ela está acessível em Gameplay > Controls and Display > Item Settings.
Sistema/Configurações/Interface de usuário
  • Atualizamos a IU Friends. Se você definir seu status como offline na IU Friends, a dica de ferramenta exibirá por quanto tempo você se mostrou offlline para seus amigos e companheiros de guilda. (É uma forma de avisar que aparecer como offline por tempo demais pode levar à expulsão da guilda).
  • Atualizamos a IU do mapa do mundo para mostrar as linhas entre os continentes de forma mais distinta.
  • Incluímos a opção Gem Filter para os Wandering Merchants
    • Filter: My Tier / My Item Level
  • O rastreador de localização dos Chaos Gate foi atualizado no calendário (os portões aparecerão como símbolos).
  • As informações referentes à origem das recompensas de rapport de um NPC não serão mais exibidas se o rapport do NPC estiver desbloqueado.
Integrada a IU Dungeon
  • Acrescentamos o status de saque de Gold ao conteúdo de fim de jogo.
  • Incluímos um símbolo para indicar conteúdo de fim de jogo.
  • Retiramos o Boss Rush.
  • Substituímos a Cube pela Ebony Cube.
Menu Task Tracker
  • Acrescentamos a categoria "End Content", além de Gold Loot à categoria "End Content" para acompanhar quais jogadores já coletaram. Agora você pode conferir a opção "Weekly Gold Earnings Information" para ver esta informação no Task Tracker. Também foram acrescentados os novos ícones de símbolo correspondentes.

ATUALIZAÇÕES GERAIS​

  • Adicionamos uma nova trilha de recompensas de login diário.
  • Adicionamos a jornada "The Gate of Paradise Opens". Descubra alguns dos segredos de Elgacia enquanto prepara a sua aventura até a morada dos Lazeniths no mês que vem. As jornadas pré-requisito incluem:
    • To the Sound - Whispering Islet
    • Blue-Blazing Blade - Episódio: Kadan
    • Tabula Rasa - Wisdom Isle
  • Alteramos o tipo de item de batalha Pheromone Bomb de "Bomb" para "Essence".
  • A taxa de obtenção da Sidereal Energy foi ligeiramente aumentada.
  • Alteramos o símbolo do NPC Gold Shop no mapa para tornar mais fácil distingui-lo.
  • Adicionamos uma opção para alterar o plano de fundo ao pré-exibir visuais no menu Skin Storage.
  • Aumentamos a saúde dos Scarecrows dos níveis de chefe invocados no Trixion Training Center.
  • Adicionamos 10 novos troféus.
  • Agora é possível usar a função Voltar no correio do jogo quando a correspondência tiver itens anexado.
  • Se for alterado o destinatário da mensagem durante o rascunho, os itens anexados a ela ficarão sem registro.
  • Não é possível entrar novamente em um Chaos Gate se você tiver saído sem participar de uma batalha.
  • Alteramos a postura fora de combate de Deadeye e Gunslinger (agora, quando não há combate as armas ficam armazenadas).
  • Atualizamos o brilho das armas de Deadeye e Gunslinger.
  • Habilitamos 19 emotes para uso do MVP.
  • As configurações de movimento MVP foram atualizadas. Agora, você pode determinar um movimento em conjunto para "raids/dungeons" e "proving grounds" ou para cada um separadamente.
  • Inserimos uma função Memo no mapa do mundo para você acrescentar notas no seu mapa (limite de palavras: 15).
  • Adicionamos um sistema de banimento à Adventure Island baseado em contribuições. Com ele, um jogador será banido após um alerta se não forem feitas contribuições depois desse alerta.
  • Atualizamos as condições das jornadas cooperativas consecutivas nas Adventure Islands.
  • Foram alterados 5 Mokoko Challenges por conta do lançamento do Ebony Cube. As recompensas permaneceram as mesmas.
  • Remodelação das Co-op Battles:
    • Reduzimos a fila para voltar à batalha de 90s para 60s para Ironlands/Blue Dragon Territory/Golden Eagle Battlefield
  • Atualizada a pontuação-alvo para as seguintes Proving Grounds:
    • Ironlands: 300
    • Blue Dragon Territory: 350
    • Golden Eagle Battlefield: 650

ATUALIZAÇÕES DA LOJA​

Os primeiros visuais exclusivos para o Ocidente estão chegando com visuais de lançamento especiais para a classe avançada Slayer. Saiba mais sobre os novos visuais de Nightrider de Arthetine amanhã em um blog especial sobre os bastidores. Enquanto isso, confira esses visuais exibidos abaixo. Além dos novos cosméticos, é possível pré-visualizar diversos itens, como Pet Tricks e Stronghold Structures.

LA_Stronghold_Structures_1_1080.jpeg


COLEÇÃO DE COSMÉTICOS DO NIGHTRIDER DE ARTHETINE​

ASSASSIN​


LA_Nightrider_Assassin_MayMTX_1920x1080_CT-001916.jpg



LA_MAY_Lineup_Assassin_1080.jpeg

GUNNER​


LA_Nightrider_Gunner_MayMTX_1920x1080_CT-001916.jpg



LA_MAY_Lineup_Gunner_1080.jpeg


MARTIAL ARTIST​

LA_Nightrider_MartialArtist_MayMTX_1920x1080_CT-001916.jpg



LA_MAY_Lineup_MartialArtist_1080.jpeg


MAGE​


LA_Nightrider_Mage_MayMTX_1920x1080_CT-001916.jpg



LA_MAY_Lineup_Mage_1080.jpeg


SPECIALIST​


LA_Nightrider_Specialist_MayMTX_1920x1080_CT-001916.jpg



LA_MAY_Lineup_Specialist_1080.jpeg


WARRIOR​


LA_Nightrider_Warrior_MayMTX_1920x1080_CT-001916.jpg



LA_MAY_Lineup_Warrior_1080.jpeg

HOUND PET​


LA_D30_Pet_MayMTX_1920x1080_CT-001916.jpg


MACHINALIS MOUNT​


LA_Nightrider_Makinalis_Mount_MayMTX_1920x1080_CT-001916.jpg


BALANCED FURY COSMETICS DA SLAYER​


LA_Nightrider_Warrior_F__Burning_Rage_Cold_Fury_Weapon_MayMTX_1920x1080_CT-001916__1_.jpg


ATUALIZAÇÕES DE RAIDS DE FIM DE JOGO​


Conheça mais da nossa abordagem para atualizar e equilibrar o conteúdo de raid para novos jogadores acessando a carta recém-publicada pelas nossas equipes da Amazon Games e da Smilegate RPG. Veja abaixo as mudanças para melhorar as recompensas em uma lista de personagens e atualizações para Argos e Legion Raids de nível inferior para ajudar novos jogadores a se adaptarem às Raids no Lost Ark.

REESTRUTURAÇÃO DAS RECOMPENSAS DE FIM DE JOGO

As atualizações se aplicam às Legion Raids de Valtan, Vykas, Kakul-Saydon e Brelshaza.
Alteramos o limite de participação e as recompensas em Gold:
  • Foi removido o limite semanal de participação.
  • Você pode escolher entre receber ou não receber recompensas em Gold antes de entrar em uma nova Raid. Mesmo se você resolver não resgatar as recompensas em Gold, ainda será possível adquirir outras recompensas (como honing e crafting materials de equipamentos das Legion Raids).
  • Cada personagem pode receber recompensas em Gold até 3 vezes por semana (para até 6 personagens).
Ver mais recompensas
  • Depois que 6 personagens tiverem saqueado recompensas em Gold, os demais personagens poderão escolher resgatar gratuitamente o "View More Rewards" na interface do usuário das raids concluídas.
  • A opção gratuita "View More Rewards" da Legion Raid está limitada a 3 vezes por personagem.

ATUALIZAÇÕES DE BALANCEAMENTO DAS RAIDS

As mudanças das Legion Raids listadas abaixo só se aplicam às dificuldades Normal e Hard (além de Rehearsal), não sendo válidas para a dificuldade Inferno.

ARGOS ABYSS RAID​

Portão 1
  • Aperfeiçoamos o padrão de transferência de "Solar Energy" e "Lunar Energy" para Argos para deixar mais visíveis as condições necessárias para a transferência.
  • Se o padrão de transferência de "Solar Energy" e "Lunar Energy" falhar, os jogadores sofrerão dano significativo em vez de o grupo ser eliminado.
Portão 2
  • Na batalha com "Veorix", removemos o padrão de transferência "Lunar Energy" detectado quando Argos desenhava um padrão mágico no céu.
  • Na batalha com "Veorix", aumentamos a visibilidade de quando Argos cria o padrão mágico no céu.
  • Na batalha com "Veorix", aumentamos o tempo até a explosão dos besouros fluorescentes.
  • Na batalha com "Tarvos", o tempo restante até que o chefe use o ataque poderosos será exibido durante o padrão de transferência de poder de orbe de cristal do Sol e da Lua.
  • Na batalha com "Tarvos", se o padrão de transferência de poder do orbe de cristal do Sol e da Lua falhar, o personagem sofrerá dano significativo em vez de morrer.
Portão 3
  • Se o padrão de busca por "Seeds of the Sun" falhar, agora os jogadores sofrerão dano significativo em vez de morrer.
  • Durante o padrão de busca por "Seeds of the Sun", a área onde os jogadores deverão coletar passou a ser maior.
  • Se o padrão de coleta para jogadores com "Seeds of the Sun" e "Seeds of the Moon" falhar, o personagem sofrerá dano significativo em vez de morrer.
  • Nos padrões de coleta "Seeds of the Sun" e "Seeds of the Moon", aumentamos o efeito de buff de "Solar Energy e "Lunar Energy" concedidos aos personagens.
  • Se o padrão de remoção de "Seeds of the Moon" falhar, agora os jogadores sofrerão dano significativo em vez de morrer.
  • Ao pisar nas "Seeds of Water" com o tempo chuvoso, será obtido o efeito de "proteção de água", fornecendo invencibilidade por um pouco tempo.
  • Reduzimos a duração do debuff "addiction" fornecido ao pisar nas "Seeds of Water" com o céu nublado.

LEGION RAID DE VALTAN​

Portão 1
  • Adicionamos um efeito que permite que os jogadores inspecionem visualmente a energia absorvida no padrão de absorção de energia de Lugaru e Lucas.
Portão 2
  • Após notarmos o uso do padrão de lançar um machado ao ar duas vezes antes de o muro externo ser destruído, reduzimos os intervalos do padrão de três investidas.
  • Quando o padrão de 3 contra-ataques a Valtan falha, o personagem recebe dano significativo em vez da morte.
  • Reduzimos o dano sofrido quando o padrão de impedir que Valtan colecione mana (orbes azuis) falha.

LEGION RAID DE VYKAS​

Portão 1
  • Diminuímos os tipos de cores para mudança dos orbes no padrão de orbes-guia para o "Dimension Gate".
  • Melhoramos a visibilidade do local inicial de criação dos orbes ao ser usado o padrão para deter Incubus Morphe e bloqueá-los de absorver orbes.
  • Ser atingido pelo padrão circular ou em forma de rosca invocado pelo Nightmare Morphe na arena de batalha ocasionará dano significativo em vez de morte.
  • Quando o jogador precisar encontrar uma região segura em um dos pontos cardeais, sofrerá dano significativo em vez de morrer.
  • Diminuímos os danos e aumentamos os efeitos de acerto de vários padrões ao lutar contra o Incubus Morphe e o Nightmare Morphe.
Portão 2
  • Quando o personagem for atacado por um padrão que prevê o ataque de Ilusão de Vykas após absorver a energia vermelha e roxa gerada por Vykas, o personagem sofrerá dano significativo em vez de morrer. Também foram adicionados efeitos para aumentar a visibilidade do ataque de Ilusão de Vykas.
  • A condição de falha do padrão em que os jogadores precisam evitar que bolhas pretas e vermelhas sejam absorvidas por Vykas foi alterada para que o dano aumente em escala de acordo com a quantidade de falhas.
Portão 3
  • Aperfeiçoamos os padrões Hallucination e Sword para que o Covetous Meter de alguns jogadores se altere enquanto o padrão estiver em atividade.
  • Vykas não usará mais o padrão de carga de contra-ataque antes de passar aos padrões Throne e Charm.
  • Agora, os jogadores poderão causar dano ao Giant Covetous Lump independentemente de seus Meters.
  • Removemos o padrão em que os jogadores tinham que absorver 4 orbes com Vykas ao centro.
  • Reduzimos o dano que o Covetous Monster causa ao ter contato.
  • Reduzimos a quantia de Covetous Meter recebida periodicamente após o HP de Vykas chegar a 0.
  • Vykas não abrirá mais uma das asas no padrão "Medusa" quando os jogadores tiverem que desviar o olhar.

LEGION RAID DE KAKUL-SAYDON​

Todos os portões
  • Retiramos o efeito Paralysis quando o personagem for atingido por um tiro de padrão de laser cruzado vindo de um jogador com um Mayhem Meter de 50% ou superior.
Portão 1
  • Aumentamos o tempo entre lançar os dados e atirar as cartas quando Saydon imobiliza os jogadores e as cartas guiadas são lançadas.
Portão 2
  • Reduzimos o dano causado por Kakul quando o chefe gira em uma certa direção.
  • Aumentamos o tempo de contra-ataque quando Kakul vira o corpo e ataca.
  • Aumentamos o tempo para mostrar limites de pré-ataque em alguns padrões, e inserimos limites de pré-ataque adicionais.
  • Para evitar que Kakul repita o padrão de lançar a bola no ar continuamente, Kakul não usará mais o padrão de bombardear o ar quando o HP do chefe estiver elevado.
Portão 3
  • Quando for removido debuff ao cruzar a quarta "Blade Execution" (enquanto um jogador estiver completando o nível de plataformas), surgirá a mensagem "Can Operate Level" (aplicável a todos os níveis de dificuldade, inclusive Inferno).
  • Kakul-Saydon não receberá mais o efeito "Flowing Mayhem".
  • A Grotesque Doll não será mais afetada por provocações ao disparar chamas.

REFORMULAMOS OS SISTEMA DE VOTAÇÃO DAS DUNGEONS.​

  • Atualizamos a exibição das mensagens do sistema. Todas as mensagens do sistema relacionadas à votação (Continue, Restart e Stop) tiveram melhorias para ficarem mais claras.
  • Não é mais possível reproduzir a Song of Escape ou a Song of Return quando uma votação de Continue/Advance estiver em andamento.
  • Não há tempo de espera para iniciar uma nova votação do tipo Advance/Continue depois que uma votação falhar.
  • Alteramos a cor do botão "Proceed".

Vykas_1920x1080__1_.jpg


CORREÇÕES DE ERROS NOTÁVEIS​

  • Corrigimos um problema em que a janela "Change Chat Channel" aparecia cortada ao usar resoluções e aspectos da tela específicos.
  • Corrigimos um problema em que a gema Evoke da Arcanist não aumentava corretamente o dano causado ao usar o tripod "Magick Addiction".
  • Corrigimos um problema em que a música de fundo na Anguished Isle terminava às vezes de forma abrupta.
  • Corrigimos um problema em que a Engraving do Expert não acrescentava eficácia ao escudo aplicado pelo comando de habilidade do Machinist: Active Pulse.
  • Corrigimos um problema em que as tatuagens "Basic Move" e "Moving+" da Specialist começavam em um lugar inconsistente com as demais classes.
  • Corrigimos um problema que levava a habilidade de Arrow Shower do Sharpshooter a aplicar erroneamente um buff do tipo Evasion quando o tripod Law of Jungle era usado.
  • Corrigimos um problema em que o último golpe de picareta não produzia som ao minerar.
  • Corrigimos um problema em que ocasionalmente as faixas da música de fundo da Stronghold na Jukebox não emitiam som algum.
  • Corrigimos um problema em que algumas vezes era possível redimensionar o menu exibido ao abrir alguns baús com recompensas aleatórias.
  • Corrigimos um problema em que a habilidade "Paint: Crane Wing" da Artist usava apenas o tipo de mira Select Point Type 2 quando o tripod "Crane Ambush" era aplicado com um controle.
  • Corrigimos um problema que impedia o uso de algumas habilidades de Sidereal Unity ao selecionar Point Control Type 1 com um controlador.
  • Corrigimos um problema que permitia aos usuários de controladores inserir letras no campo senha ao criarem um Lobby no menu Find Party.
E isso é tudo na atualização de maio. Mas fique de olho nos Twitch Drops exclusivos que continuam trazendo recompensas! Enquanto isso, a gente se vê em Arkesia.

COMUNICADO SOBRE A EBONY CUBE​




LA_EbonyCube_1920x1080_CT-001836.jpg


Heróis de Arkesia,

A Ebony Cube chega em duas semanas, no dia 10 de maio. Destrua multidões de inimigos em uma nova atividade que combina Boss Rush e Cube. Com todas as recompensas originais das duas atividades reunidas em uma só, agora você tem mais impacto ao completá-la, além de diminuir a fadiga. A Ebony Cube chega em três níveis:
  • 1st Forbiddance - nível de item +1.302
  • 2nd Forbiddance - nível de item +1.490
  • 3rd Forbiddance - nível de item +1.540
Considerando que a Ebony Cube vai substituir as atividades Cube e Boss Rush atuais, achamos por bem avisar com duas semanas de antecedência para você poder decidir o melhor destino para os seus tíquetes. As taxas de obtenção do tíquete de ingresso da Ebony Cube serão as mesmas dos tíquetes de ingresso da antiga Boss Rush. Os títulos obtidos com as antigas atividades Cube e Boss Rush continuarão sendo obtidos com a Ebony Cube. Os tíquetes já existentes no seu inventário ficarão sem uso quando sair a atualização. Você pode optar por usá-los antes dessa data ou convertê-los em Ticket Trade Vouchers Silver ou Entrance (um novo item que permite selecionar o nível da Ebony Cube melhor adequado ao seu nível de item) assim que a atualização for publicada. É assim que as conversões vão funcionar:
Cube:
  • Cube - 30.000 silver
  • Elite Cube - 40.000 silver
  • Dimensional Cube Normal - 15x Entrance Ticket Trade Voucher
  • Dimensional Cube Hard - 20x Entrance Ticket Trade Voucher
Boss Rush:
  • Hall of Silence - 50.000 silver
  • Hall of the Sun Normal - 45x Entrance Ticket Trade Voucher
  • Hall of the Sun Hard - 60x Entrance Ticket Trade Voucher
  • Hall of the Sun Inferno - 75x Entrance Ticket Trade Voucher
Esta é a quantidade de vouchers para cada Ebony Cube Ticket:
  • 1st Forbiddance (nível de item +1.302) - 75 Vouchers
  • 2nd Forbiddance (nível de item +1.490) - 100 Vouchers
  • 3rd Forbiddance (nível de item +1.540) - 125 Vouchers
Por mais que o ideal seja adotar uma atitude equilibrada ao trocar ou usar os tíquetes, desejamos toda a sorte para quem quer obter o máximo de valor gastando todos os tíquetes. Compartilhe a sua contagem final nas nossas redes sociais! Enquanto isso, a gente se vê em uma rodada de Cube ou Boss Rush.

ANÚNCIO DO FESTIVAL MAYKOKO​




Maykoko-1920x1080-EN.jpg


Heróis de Arkesia,

Temos a alegria de apresentar o primeiro Festival Maykoko, uma comemoração da comunidade com tudo que é relacionado ao Mokoko, durante todo o mês de maio. Celebre o Festival Maykoko completando eventos semanais e recebendo recompensas! Assim que a comunidade cumprir os objetivos semanais, todos os jogadores do Lost Ark receberão a recompensa. Confira o calendário abaixo e saiba o que você precisa alcançar em cada semana.

mokoko-hero_in_game_PT-BR_1920x1080.jpg


Semana 1 (de 1º de maio às 13h BRT até 8 de maio às 12h59 BRT)
  • Objetivo: Usar 3 milhões de Mokoko Emotes (máximo de 10 por jogador por dia)
  • Recompensa: 10x Honing Shard Selection Chest (cada baú contém 8x T3 Large Honor Shard Bags).
Semana 2 (de 8 de maio às 13h BRT até 15 de maio às 12h59 BRT)
  • Objetivo: Completar 1 milhão de Chaos Dungeons ou Guardian Raids usando um visual Mokoko. Cada jogador na atividade conta como uma conclusão.
  • Recompensa: 5x Honor Leapstone Selection Chest (cada baú contém 125x Honor Leapstones ou 25x Great Honor Leapstones).
Semana 3 (de 15 de maio às 13h BRT até 22 de maio às 12h59 BRT)
  • Objetivo: Completar 250.000 Legion Raids usando um visual de Mokoko. Cada jogador na atividade conta como uma conclusão.
  • Recompensa: 100x Ancient Platinum Coins (2 milhões Silver e 25x Pheons)
Semana 4 (de 22 de maio às 13h BRT até 29 de maio às 12h59 BRT)
  • Objetivo: Criar e compartilhar 150.000 banquetes de Fortaleza
  • Recompensas:
    • Recompensa por 50.000: 5x Una’s Daily Task Completion, 5x Una’s Extra Task
    • Recompensa por 100.000: 3x Legendary - Epic Card Pack
    • Recompensa por 150.000: Gamer Moko Pet

1920x1080-mayokoko-prizes.png


Se a comunidade do Lost Ark tiver sucesso, as recompensas serão distribuídas no final da semana! Quer saber como está indo a semana? Não deixe de conferir a página do evento Festival Maykoko. Contamos com a sua presença para comemorar tudo relacionado ao Makoko em maio! Desejamos boa sorte para cumprir os objetivos de eventos da comunidade. Nos vemos em Arkesia, vestidos de traje Mokoko.
 
 
Seria bom colocar em spoiler algumas infos pq descer 300 metros de pagina pra ver a ultima noticia é complicado.
 
Olá pessoal!

Com o objetivo de aprimorar minhas habilidades em linguagem de programação e enriquecer a nossa experiência de jogo, desenvolvi duas ferramentas.

1. Gerador Automático de Build de Engrave

A primeira ferramenta é um gerador de build de engrave automático. Basta escolher quais engraves você quer e o sistema ira distribuir os pontos dos engraves entre os acessórios, ability stone e engraves slots.
Ela pode gerar builds de 4, 5 ou 6 engraves.

Disponivel em: www.buildme.com.br

2. Alerta de Itens Lendários e Raros - Lost Merchant

A segunda ferramenta que desenvolvi é o Alerta de Lost Merchant. Com o objetivo de maximizar nossa eficiência no jogo, criei um sistema que, através dos nossos grupos no Telegram, enviará notificações em tempo real sempre que itens lendários e raros estiverem disponíveis no jogo (Wei incluso). Basta você entrar nosso grupo do seu respectivo servidor!

A ferramenta fica fazendo varredura no site do Lostmerchants e envia as notificações pelo grupo do telegram quando algum Rapport Lendario, Cartas Lendarias e etc forem encontradas. Você será sempre avisado quando um item estiver disponivel, mesmo quando não estiver no PC.

Disponivel em: www.buildme.com.br/merchantbot/

Estou orgulhoso de poder compartilhar essas ferramentas com a comunidade e espero que vocês também as achem úteis. Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, por favor, não hesitem em me enviar uma mensagem!

Obrigado pela atenção e boa jogatina!
 
Última edição:
Olá pessoal!

Com o objetivo de aprimorar minhas habilidades em linguagem de programação e enriquecer a nossa experiência de jogo, desenvolvi duas ferramentas.

1. Gerador Automático de Build de Engrave

A primeira ferramenta é um gerador de build de engrave automático. Basta escolher quais engraves você quer e o sistema ira distribuir os pontos dos engraves entre os acessórios, ability stone e engraves slots.
Ela pode gerar builds de 4, 5 ou 6 engraves.

Disponivel em: www.buildme.com.br

2. Alerta de Itens Lendários e Raros - Lost Merchant

A segunda ferramenta que desenvolvi é o Alerta de Lost Merchant. Com o objetivo de maximizar nossa eficiência no jogo, criei um sistema que, através dos nossos grupos no Telegram, enviará notificações em tempo real sempre que itens lendários e raros estiverem disponíveis no jogo (Wei incluso). Basta você entrar nosso grupo do seu respectivo servidor!

A ferramenta fica fazendo varredura no site do Lostmerchants e envia as notificações pelo grupo do telegram quando algum Rapport Lendario, Cartas Lendarias e etc forem encontradas. Você será sempre avisado quando um item estiver disponivel, mesmo quando não estiver no PC.

Disponivel em: www.buildme.com.br/merchantbot/

Estou orgulhoso de poder compartilhar essas ferramentas com a comunidade e espero que vocês também as achem úteis. Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, por favor, não hesitem em me enviar uma mensagem!

Obrigado pela atenção e boa jogatina!

Divulgue nos grupos de facebook de inglês e português, no discord oficial (já que mataram o fórum) e no reddit do jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo