Lost Planet 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ubisoft?
fala qual foi o ultimo jogo dela ruim?

Farcry 3 foi excelente, Rayman Origins e Lengends também.
Esse ultimo Splinter Cell tem sido muito elogiado. E tem jogo de franquia nova para ser lançado, caso do Watch Dogs e The Crew.

Unica coisa tensa que acho na Ubi atualmente é a exploração no Assassins Creed, que ta tipo CoD.

Eu acho que esse lance de ficar lançando AC todo ano ta saturado já também, pq ao invés de disso eles não tentam reviver com decência a franquia PoP?
Pq aquele Forgotten Sands foi fraco demais.

Mas voltando ao jogo do tópico, acho que realmente o que mais influenciou nas vendas baixas foi a cagada que fizeram o LP2, isso fez com que todo mundo precisasse "ver para crer" com o 3º... ainda no aguardo de opiniões de quem jogar!! :)
 
Pois é a Ubi está é salvando as franquias do ostracismo, elevando as vendas e ainda criando franquias novas. EA mesmo não criando clássicos ainda vendem muito bem suas franquias, mesmo estando levemente desgastadas, mas a Capcom está amargando muitos fracassos, Resident Evil indo para vala, LP3 passando batido, DMC tambem não foi la essas coisas...anunciaram novo Onimusha, mas sei lá tb.... Complicado para os japas.
 
Unica coisa tensa que acho na Ubi atualmente é a exploração no Assassins Creed, que ta tipo CoD.

Esse aí mesmo que me refiro. Mesmo assim, gostei de todos os AC até agora; do primeiro gostei só da história. :true:

Enfim... Lost Planet 2 queimou o nome da franquia, uma pena. :feelbad:
 
Perdi a pré-venda do Lost Planet 3 no STEAM e a promo da NUUVEM por R$67,00, ai agora pagar preço FULL sem ganhar nada é fods! Vou deixar para depois apesar de ser muito fá da série! :nooo:
 
Não curti muito, pelo menos o começo do game.
nada ultrapassará o 1º lost planet.

os graficos parecem estar piores que o do 2
 
Impressão minha ou tiraram totalmente o foco nos mechs? Que foi a única coisa que fez o 1° quase ser um bom jogo. Agora é outro clone dos Gears? Capcom tá pirando. Se tivessem feito uma parada tipo o Front Mission com as rebarbas do LP1 iria vender horrores.
 
Não curti muito, pelo menos o começo do game.
nada ultrapassará o 1º lost planet.

os graficos parecem estar piores que o do 2

Só tem DX9 nesse né? Viu se tem benchmark?
 
Show de calves , bola! :coolface:
Ótimo tópico.


Abçs

[seko];1068598114 disse:
Tópico oficial :insane:

Esse vai ter história ou vai ser a mesma palhaçada do 2:hmm:

Vamos esperar as Cobaias :dadtroll:

Ué... Pensei que o senhor tivesse curtido horrores o segundo. :hmm: :notsure:


Abçs

Ubisoft?
fala qual foi o ultimo jogo dela ruim?

Farcry 3 foi excelente, Rayman Origins e Lengends também.
Esse ultimo Splinter Cell tem sido muito elogiado. E tem jogo de franquia nova para ser lançado, caso do Watch Dogs e The Crew.

Unica coisa tensa que acho na Ubi atualmente é a exploração no Assassins Creed, que ta tipo CoD.

Tipo?? :haha3:
Não demora a ficar pior... É livrinho, é gibizinho... daqui uns tempos a Ubi esta lançando uns brinquedinhos... [R]errr... digo, uns "brinquedões" para que os fãs mais inveterados pensem em formas criativas para escondê-lo.[/R] :if: :problemo:


Abçs

Pois é a Ubi está é salvando as franquias do ostracismo, elevando as vendas e ainda criando franquias novas. EA mesmo não criando clássicos ainda vendem muito bem suas franquias, mesmo estando levemente desgastadas, mas a Capcom está amargando muitos fracassos, Resident Evil indo para vala, LP3 passando batido, DMC tambem não foi la essas coisas...anunciaram novo Onimusha, mas sei lá tb.... Complicado para os japas.

Fora a mais recente aposta Remember Me que não ficará nem na memória. :coolface:


Abçs
 
Não curti muito, pelo menos o começo do game.
nada ultrapassará o 1º lost planet.

os graficos parecem estar piores que o do 2

Esse usa a Unreal 3 ao invés da antiga engine da Capcom e não foi desenvolvido diretamente por ela. Deve estar mais leve pelo menos, lembro que o LP1 quase estourava o PC quando foi lançado, rss!
 
Caraca véi... o jogo está na colocação 30 dos mais vendidos... Um fiasco de vendas.
 
Realmente a Ubisoft deu uma virada de mesa.

A capcom continua afundando e por pura teimosia japonesa.

Pelo visto eles sao teimosos...quando a opinião vem do ocidente.
 
Não vai demorar e nem japonês vai querer encarar os lançamentos da Capcom.


Abçs
 
É UE ainda por cima? Que tragédia. Gosto da engine da capcom (mtframework acho).
 
Não é de se duvidar que o segundo seja superior graficamente ao terceiro. Entretanto, o que o LP2 tem de bonito, tem de ruim. :haha:


Abçs
 
Só tem DX9 nesse né? Viu se tem benchmark?
Sem o DX11 com muito tess preparado pela Nvidia? Pelo visto dessa vez não vai servir nem de benchmark como foi o segundo.:haha:
 
Vendo uns gameplay so tem fase na neve a noite e ambiente fechado????????????????????????



Umas das coisas marcantes da serie Lost Planet era as fases da neve com aquele sol fazendo reflexo
O 2 tambem tinha varias fases que aconteciam "a tarde "


Se for isso mesmo que decepção
 
que pena se o jogo estiver nessa situação. Depois do lp2 a franquia merecia um jogo melhor.
Parece que a capcom está lançando jogos no piloto automático, controle de qualidade inexistente, parece que nem se esforçam para fazer um jogo legal ou mesmo promover seus lançamentos.
Acho que da pra contar no dedo de uma das mãos os jogos dessa geração da capcom que são dignos de nota. Ou melhor, as produtoras japonesas em geral estão seguindo esse caminho, parece que se perderam nos últimos 10 anos. A square enix por exemplo, todo os seu melhores jogos são de produtoras ocidentais.
 
Sem o DX11 com muito tess preparado pela Nvidia? Pelo visto dessa vez não vai servir nem de benchmark como foi o segundo.:haha:

Pois é, pelo jeito nem pra benchmark vai servir :haha:
 
Pois é, pelo jeito nem pra benchmark vai servir :haha:

:seferrou:
Mas me dá pena é da equipe de desenvolvimento.
Deviam estar fazendo o jogo e já sabendo que seria "um fail".
... E a Capcom no ouvido dos caras: "vamo, tem que lançar mais um, mais um, mais um!!!" :facepalm:
 
Ué... Pensei que o senhor tivesse curtido horrores o segundo. :hmm: :notsure:


Abçs

Joguei bastante pq comprei no lançamento, zerei uma vez sozinho e outra em co-op com o onurb666 só pra isso é legal jogar em co-op :megusta:

Pois é, pelo jeito nem pra benchmark vai servir :haha:

Pensar que LP sempre foi o "foco" pra gráficos LP1 foi o lançamento do DX10 e o LP2 DX11.

Esse LP3 como acontece com alguns jogos da EA é "apenas" uma versão dos consoles rodando no PC. :seferrou:

DMC e RE6 também é só DX9 néh:hmm:
 
[seko];1068603928 disse:
DMC e RE6 também é só DX9 néh:hmm:

Benchmark tem que ser Crysis e já era! :cereal:
 
Depois dos comentários até temi, mas não me arrependi.

Estou gostando muito do jogo, mesmo sendo em DX9 está apresentando gráficos muito bonitos, a história do jogo e acção está muito convidativo, sempre com vontade de continuar a jogar, algo que hoje em dia já não é para qualquer jogo.
Ainda joguei pouco, mas pelo que vi, gostei.
Sem dúvida está com a mesma acção do 1º Lost Planet:
Fotinhas:
5skb.jpg

3t6a.jpg

e6z5.jpg

qzr6.jpg

bl0h.jpg

blc5.jpg

7wq8.jpg

dcyo.jpg

b3yp.jpg

7k3s.jpg

hmq4.jpg

ixux.jpg

Galera gosta de criticar sem ter jogado, típico né, se baseia em pontuações de sites e esquecem de jogar o jogo, pena....
Vou continuar a jogar :haters:

abraç.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo