Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só não entendi essa tal nova jogabilidade, parece que será um free mode com missões alternativas, não como no primeiro Mafia que o Free mode não tinha nada para fazer alem de pegar passageiros como taxista...

Eu tbm to meio confuso nisso, até por que dps de ter zerado retornei no jogo e eu volto na ultima cena... :S como vai ser isso ? Vou ter que começar a jogo do "0" pra usar os DLC´s ?
 
No vídeo não mostrou armas novas, mas missões e personagens sim.

É, as armas do video foi por minha conta mesmo :p

O que vi de diferente na jogabilidade no video foi aquela parte que o Jimmy soca o cara armado com a metralhadora.
Não lembro de ter conseguido fazer aquilo no jogo sem levar vários tidos antes....

E to achando que esse DLC do Jimmy será uma história paralela, com algumas missões e tal, e que provavelmente não estará relacionada com o andamento do jogo.
Acho que ela estará disponível nos "Extras".
 
Última edição:
Eu tbm to meio confuso nisso, até por que dps de ter zerado retornei no jogo e eu volto na ultima cena... :S como vai ser isso ? Vou ter que começar a jogo do "0" pra usar os DLC´s ?

Esse DLC do Jimmy é separado da história.
Será possível acessa-lo pelo menu principal, vai ter lá Jimmy's Vendetta
Sobre o lance do Joe q vc me perguntou, vai ser DLC também
 
Terminei ontem Mafia II, achei bem bacana mas nada fantastico... Eu queria mesmo é o modo "Free Ride" para andar por ae e fazer o que bem entender heh.
 
Irado esse vídeo do DLC do carequinha! :D
Tomara que tenha pelo menos uns 10 capítulos, e que habilite o modo "free ride" oficial, pq esse não oficial que saiu é cheio de bugs.
Feriadinho de 7 de setembro com coisa nova pra jogar...é nóis!
 
no vídeo tem: "New Arcade-Style Gameplay".
alguém sabe do que se trata?
 
Finalmente zerei o jogo...agora vou ver se fico curtindo pela cidade, até nisso o jogo complica :huh: GTA quando vc completa o modo story o jogo te deixa "free way" pra curtir a cidade.
 
Finalmente zerei o jogo...agora vou ver se fico curtindo pela cidade, até nisso o jogo complica :huh: GTA quando vc completa o modo story o jogo te deixa "free way" pra curtir a cidade.

É ... isso que nao me agradou tbm, queria ter completado e ficar livre depois pra rodar pela city :no:
 
Olá galera, primeiramente Boa noite.
Gostaria de saber se vocês podem me ajudar em uma coisa chata que está acontecendo comigo
chego na 7ª Missão, no qual eu saio da prisão e volto para um "MUNDO" mais novo
os carros parecem que estão mais novos, etc.
Só que ai está o problema, quando eu tento entrar em qualquer carro o jogo trava e fecha, como se ele não tivesse respondendo.
Sem solucionar esse problema = não da pra mim jogar intende. Tentei fazer a missão apé mas tem uma parte que eu so obrigado a entrar em um carro
e quando ameaço abrir a porta o jogo trava. Já tentei reinstalar e nada =(
Agora que viciei nesse joguinho da isso, obrigado a todos estou aguardando.
 
Olá galera, primeiramente Boa noite.
Gostaria de saber se vocês podem me ajudar em uma coisa chata que está acontecendo comigo
chego na 7ª Missão, no qual eu saio da prisão e volto para um "MUNDO" mais novo
os carros parecem que estão mais novos, etc.
Só que ai está o problema, quando eu tento entrar em qualquer carro o jogo trava e fecha, como se ele não tivesse respondendo.
Sem solucionar esse problema = não da pra mim jogar intende. Tentei fazer a missão apé mas tem uma parte que eu so obrigado a entrar em um carro
e quando ameaço abrir a porta o jogo trava. Já tentei reinstalar e nada =(
Agora que viciei nesse joguinho da isso, obrigado a todos estou aguardando.

Amigo se seu jogo for uma "versão alternativa" pode ser esse o problema.
 
Pois é, tem algum problema de pedir ajuda?
Se sim peço desculpas.

Sim, é contra as regras discutir sobre "alternativos".:pirate:
 
É ... isso que nao me agradou tbm, queria ter completado e ficar livre depois pra rodar pela city :no:

Eu tava pensando sobre isso e ...
... aquela ultima missão do cap. 14, de arrecadar os 27 mil pro cara lá, ela não tem limite de tempo, ou tem ? Se não estiver enganado, alí então abriria uma brexa pra se ter um "free run" desfarçado... Será que funciona ? A não ser que a missão tenha limite de tempo....
Só salvar que acho que não daria....
 
Eu tava pensando sobre isso e ...
... aquela ultima missão do cap. 14, de arrecadar os 27 mil pro cara lá, ela não tem limite de tempo, ou tem ? Se não estiver enganado, alí então abriria uma brexa pra se ter um "free run" desfarçado... Será que funciona ? A não ser que a missão tenha limite de tempo....
Só salvar que acho que não daria....

Cara, baixa o mod de freeride que tá ótimo. Te deixa escolher a hora do dia, como noite chuva, noite de neve, tempestade de neve, etc.
 
Opa, não sabia que tinha.
Dá pra vc me passar o link ?
Valeu

Cara, nem tenho o link mais, só o mod aqui no PC mesmo. Dá uma olhada nas páginas atrás, umas 10, não sei, que postaram já umas duas vezes.

Abraço.
 
Opa, Tem como deixar os MODS e Essenciais na 1º pagina assim facilida a vida do pessoal :yes:
 
Tomara que a maldição de Duke Nukem Forever faça a 2K se arrepender de ter vendido Mafia II pela metade :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo