Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho moh sacanagem isso de fica lançando o jogos aos poucos, alem da pessoa pagar caro por um jogo q nem multiplayer oferece, ela ainda tem q fica pagando por dlcs.
 
Esse DLC é horrível, ao que parece não tem história mesmo.

Como bem apontaram, parecem missões secundárias do GTA, só que um pouco piores.
 
e ainda são burros, o Jimmy Vendetta devia entrar no Story Mode
Jimmy's Vendetta é o modo free-ride do jogo, vc não entendeu isso ainda? :slap:
não tem campanha como a do Vitto, são só missões secundárias pra não ficar sem ter o que fazer na cidade.
não faria sentido nenhum incluir isso no Story Mode.
 
Última edição:
Perguntinha: depois que a gente faz todo o Story Mode, tem como voltar na cidade recolhendo aqueles cartazes de procurado, revistas playboys, etc? Pq tipo, se tiver alguma naquela fase da prisão, não tem como voltar lá, eu quando fiz aquele capítulo não lembrei de olhar se tinha algum desses itens por lá...
 
Jimmy's Vendetta é o modo free-ride do jogo, vc não entendeu isso ainda? :slap:
não tem campanha como a do Vitto, são só missões secundárias pra não ficar sem ter o que fazer na cidade.
não faria sentido nenhum incluir isso no Story Mode.

Eu entendi isso, mas queis dizer que essas missoes poderiam ser feitas a hora que quisesse durante o Story Mode....ate pq,. os capitulosa sao muito curtos
 
Perguntinha: depois que a gente faz todo o Story Mode, tem como voltar na cidade recolhendo aqueles cartazes de procurado, revistas playboys, etc? Pq tipo, se tiver alguma naquela fase da prisão, não tem como voltar lá, eu quando fiz aquele capítulo não lembrei de olhar se tinha algum desses itens por lá...

vai ter q jogar o capítulo de nv
 
Decepcionante, só tem gráficos, tiro poucas missões tem, maioria é ficar indo de lá prá cá... Capitulo 14 gigante e chato, não gostei mesmo, o 1 terminei 3x, esse, nem quero ver mais, já desinstalei depois de terminado... Decepcionante...
 
Eu ja gostei muito do jogo, não é nem muito cumprido e nem muito curto, está na média dos games atuais, que são voltados para os gamers mais velhos que não tem tempo mais de ficar esmirilhando cada detalhe do jogo. Eu testei a DLC aqui e gostei muito, porque o que faltou no Mafia 2 é poder dar uma relaxada da trama tensa e dar uma passeada no mapa lindo do jogo, e isso que a dlc faz, permite a liberdade, nem fiz missão ainda, so fiquei dando rolê e descobrindo areas da cidade que nem vi na campanha principal, o DLC é isso, um free ride mais elaborado que o do Mafia 1, que realmente era meio chato. Esse ao menos, se vc cansou de dar rolê, pode fazer umas missões meio bobas para ganhar grana e depois dar upgrade nos veiculos e comprar armas e roupas, e eu vi umas roupas diferentes sim para comprar. Só não fui muito com a cara do Jimmy, achei um personagem generico, tipo o primeiro personagem do GTA 3, praticamente sem nome e sem história, mas a ideia é essa. estravazar no mapa, e para isso que o DLC serve, ainda dando umas opções de ações...gostei da DLC mesmo sendo caça niquel, pois poderiam ter feito isso no jogo desde o inicio, mesmo sem o Vito, para não estragar a narrativa do jogo original, podia ter esse free ride disponivel após o termino do jogo ja de fábrica.
 
Sinceramente, me decepcionei com o DLC a maoria das missões são chatas, apenas algumas coisas mudam como o upgrade nos carros, algumas roupas a mais, e o free ride. Será que mais pra frente lança um DLC pra dar continuidade na história ?
 
Com certeza não são 30 missões com história.

Edit: Joguei a primeira missão e foi isso mesmo. Vá do ponto A ao B e mate/destrua. Sem diálogos nem nada.
É como se fossem as missões secundárias do GTA.

E esse Jimmy é muito tosco, minha nossa... " As vezes eu me impressiono comigo mesmo."
Entendo que era pro cara ser um badass canastrão, mas ficou parecendo só um idiota com ego inflado.

cara é isso mesmo. devem ser 30 missões. joguei até agora umas 15, mas metade delas é roubar carros, as outras missões muito toscas, nem se comparam com as missões de mafia.
ainda bem q nao paguei por isso.


e o cara me lembra o personagem do duke nukem. se acha o máximo
 
Vai ter uma DLC com histórias do Joe, amigo do Vito, não sei se vai ser uma trama paralela ao do Vito ou se será anterior a volta de Vito da guerra, tendo em vista que o Joe ja trabalhava para a Mafia antes de Vito.
 
Eu gostei muito do jogo e to gostando bastante do DLC do Jimmy, mas tbm concordo que isso não deveria ser cobrado a parte, ainda mais pra quem comprou a versão deluxe. Esse primeiro DLC , que habilita o free-ride, deveria ser grátis, e aí outros pra frente sim, se tiverem mesmo bom conteúdo valeria a pena pagar 10 doleta, mas esse achei sacanagem.
Jimmy's Vendetta é bem o que prometeu ser mesmo, missões sem muita história mas com muita ação, e novidades, como os as novas opções de tunagem das oficinas, ciclo dia-noite ( que nao lembro de ter visto na campanha) e principalmente o free-ride, pois agora vc escolhe se quer fazer as missões ou nao. Se quiser, basta ir pelo mapa até onde está o ícone 3D e entrar. GTA like.

Algumas SS do DLC, incluindo meu super tunning...rsrs ( o bicho anda muito !)

mm1m.jpg

mm3g.jpg

mm2afn.jpg

jv6e.jpg

jv1h.jpg

jv7x.jpg

jv5q.jpg

Meu jogo é original (steam) mas esse DLC não paguei nao... Achei abuso.:thumbsdow
 
mesmo tirando o mod do freeride, o jogo roda normal, no modo history, mas quando entro no modo do jimmy, fica num load infinito. alguem passando por isso?
 
mesmo tirando o mod do freeride, o jogo roda normal, no modo history, mas quando entro no modo do jimmy, fica num load infinito. alguem passando por isso?

Vc tirou todos os mods feitos? Pq aki alem do freeride eu tinha pego um de dano mais forte no carro... e acabei tirando tudo pra ter uma compatibilidade 100%... e tem funcionado bem

Eu li casos em q da pau por causa do save do normal... q apagando o save ele roda de boa... se vc não se importa mais com o modo story... manda pro além o save! :fun:

E !OX! de fato esse carango anda MUUUITO hahahaha.. peguei 251 nele de acordo com o historico q fica na garagem :fun:... vou ver se tiro umas SSs dos meus carangos q to montando na garagem haaha... tem uns lokoos
 
... ou faz back-up antes.

Escutei essa do save tbm pra esse "problema" do loading infinito, e tbm ouvi que pode ser coisa de "exe com problema", se é que vc me entende...

Aqui até agora nao deu error nenhum.... so far so good...rsrs
 
Tem como jogar esse DLC sem ter que precisar instalar o jogo novamente?

Não é necessário desinstalar o jogo para jogar o DLC, é só substituir os arquivos na pasta do jogo.
 
Acho que ele quis dizer que já desinstalou..rs

Nesse caso precisa instalar denovo sim. O DLC não é "stand-alone".
E nem poderia tbm né, ja que sao só 300 mbs..
 
Acho que ele quis dizer que já desinstalou..rs

Nesse caso precisa instalar denovo sim. O DLC não é "stand-alone".
E nem poderia tbm né, ja que sao só 300 mbs..

Ahhh, pode crer, li errado.

É isso mesmo que o OX disse, é preciso ter o jogo instalado no PC para jogar o DLC.
 
Eu achei show o DLC, mas deveria ter sido incluído no jogo isso. Vcs q estão comprando o DLC só estão aumentando ainda mais essa ladroagem q fazem os nós gamers.



Uploaded with ImageShack.us
 
alguém aí teve problemas com crash no jogo?
joguei o demo e fiquei na fissura de jogar o completo, mas o demo fica dando crash qdo eu tinha win xp sp3 e a gts250 e agora tá dando crash no win 7 x64 com a gtx460

e a fonte é nova tb... mas o crash continua o mesmo. os botões do opera ficam zuados depois q dá pau no jogo e sai pro desktop
minhas temps tão todas normais
 
É legal o modo novo do DLC, mas poderia facilmente ter incluídono game.
O problema é que depois de um tempo as missões ficam bem repetitivas. E faltou tb uma concessionária pra adquirir os carros. Ficar roubando toda hora enche o saco.
 
Algumas ss's do DLC em spoiler:

mafia22010090817083463.jpg


mafia22010090817124551.jpg


mafia22010090817182260.jpg


mafia22010090817211360.jpg


mafia22010090817200074.jpg
 
Última edição:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo