[TÓPICO OFICIAL] Mafia III

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Galera como está a performance na gtx 1070?

Aqui tá oscilando entre 45 a 60 normal? Ultrawide e coloquei tudo no alto.... Estou achando o grafico meio feio para um jogo desse porte, alguma dica? Primeira vez que inicio o game.

Valeu

Sim totalmente normal, 1070 FTW aqui e fica a mesma coisa.
 
Uma ajuda dos amigos ... instalei aquela porra de reshade 3.0 e ficou pior do que já estava, sem contar que os comandos no controle está MUITO bugado, alguém teve esse problema?
 
Resposta lógica. "Minha Opinião"




Bom, Sim, porem esperaria mais algumas atualizações.

Qual o motivo para aguardar algumas atualizações???

Não pretendo adquirir agora agora, pois estou jogando Fifa 17 e tentando terminar o último Batman....

Mas será meu próximo jogo!
 
Os carros mais rápidos do M3
46F44CF8178A83596BDF6D11248D08CE50D8AC1F
 
Qual o motivo para aguardar algumas atualizações???

Não pretendo adquirir agora agora, pois estou jogando Fifa 17 e tentando terminar o último Batman....

Mas será meu próximo jogo!

Eu tô falando por mim, vou aguardar vê se melhoram a iluminação e algumas falhas.

Mas da pra jogar de boa sem problemas q comprometam a diversão.

Eu tô com o jogo no X1 mas parei pra jogar Gears 4.
 
 
Pessoal,

Passei aqui para falar que o quem recomendou aquela configuração de sweetfx 5.1 foi amigo! O jogo ficou lindo demais! Outra coisa... joguem com controle de xbox 360!!!! MESMO NO PC! Sabem porque???? Caramba que force feedback!!! Cada arrancada de carro você sente ele agarrando no asfalto... Quando o carro entra em terra, você sente cada pedrinha. Quando ele entra numa rua de paralelepípedos idem! Você sente o tranco das armas... caramba... foi a melhor "tremida de controle" que eu já vi em jogos de terceira pessoa. Pra mirar é mais difícil, mas acho que fica até melhor não ter uma mira tão precisa, pra mim o jogo fica mais real e mais desafiador. Até agora tô gostando de jogar com o combo rifle + pistola 9mm.

Uma ajuda dos amigos ... instalei aquela porra de reshade 3.0 e ficou pior do que já estava, sem contar que os comandos no controle está MUITO bugado, alguém teve esse problema?

Cara, você diz aquele reshade com a configuração de iluminação / anti serrilhado 5.1 que o pessoal postou aqui? A minha configuração é inferior a sua, mas aqui tá rolando super de boa em ultrawide.
 
Pessoal,
Cara, você diz aquele reshade com a configuração de iluminação / anti serrilhado 5.1 que o pessoal postou aqui? A minha configuração é inferior a sua, mas aqui tá rolando super de boa em ultrawide.
Sim este mesmo, talvez (bem provável) que seja cabacisse minha em configurar aquela porra, tem como depois vc mandar um prnt da sua config? vlw
 
pensei que fosse performance de PC que eu iria começar a rir, mas no caso ai seria a atuação.

Sim, tbm foi o que pensei quando vi.

Tô acompanhando o twitter do jogo, estão dando bastante atenção ao feedback sobre o jogo, tenho fé que vão melhorar muito.
 
Sim este mesmo, talvez (bem provável) que seja cabacisse minha em configurar aquela porra, tem como depois vc mandar um prnt da sua config? vlw
Na página do preset tem um vídeo
 
Eu tô falando por mim, vou aguardar vê se melhoram a iluminação e algumas falhas.

Mas da pra jogar de boa sem problemas q comprometam a diversão.

Eu tô com o jogo no X1 mas parei pra jogar Gears 4.

Ah bueno....achei que era pra PC!

Valeu pelas infos!!

Outra coisa, game em PT-BR???
 
Legal, não funciona no meu pc por causa do processador! vtnc :fuu:
 
 
Alguém aí tendo problemas ou viu a solução em algum lugar da seguinte situação:

Na segunda missão opcional do Emmanuel Lazare...
... que é preciso roubar uma lancha e ir atrás das drogas, sempre que chego ao ponto da missão nada acontece e nem lancha tem lá no spot.
Fiz a primeira opcional e foi tudo certo, mas essas segunda não tem jeito de aparecer. Já voltei no emmanuel, reiniciei o jogo várias vezes, fui em diferentes períodos do dia, já me aproximei de carro, barco, a pé e nada de acontecer alguma coisa ao chegar no spot da missão.[\spoiler]

Essa ?
2_7.jpg~original


Se for, ew mm coisa aqui...
1_11.jpg~original


Alguem mais com o mm problema ?
 
pessoal da GTX 970, como está jogando?
Rodando bem na config da assinatura
Tudo no max, única coisa é que o jogo fica travado em 29fps, mas a história do jogo ta tão dahora, que esqueço completamente dos gráficos, física e etc que o pessoal anda comentando ai.
 
Rodando bem na config da assinatura
Tudo no max, única coisa é que o jogo fica travado em 29fps, mas a história do jogo ta tão dahora, que esqueço completamente dos gráficos, física e etc que o pessoal anda comentando ai.

:vish:

Será que você não tem o original..

Já saiu patch no STEAM que libera fps ilimitados..
 
pessoal da GTX 970, como está jogando?

O jogo tá rodando muito bem aqui, fica entre 45~55fps com reshade que deixa o jogo lindo, com apenas duas opções no low que não mudam praticamente nada visualmente, e resto tudo max, em 1080p. Driver 372.90, o que saiu pro jogo estraga tudo.
 
Como tem user ignorante. O jogo não é tudo aquilo que esperávamos, mas falar que é um lixo é exagero demais!
 
Como faz a primeira? Não tem nada marcado no mapa? Eu entrei na lancha e nada apareceu no mapa.

Tu tem que primeiro falar com lazari pra hibilitar as missoes secundarias.
No caso da mencionada acima ew a 3ª guest.
Toda vez que fizer as guests tem que retornar pra falar com o dito cujo.

Agora 3ª guest do river row tb ta acotencendo a mm coisa, fui no local indicado pra furtar o caminhao com a carga, mas cade a prra do caminhao ?
Alias, cubana gostosa da porra essa Alma Dias ein ?! :wub:
 
Tu tem que primeiro falar com lazari pra hibilitar as missoes secundarias.
No caso da mencionada acima ew a 3ª guest.
Toda vez que fizer as guests tem que retornar pra falar com o dito cujo.

Agora 3ª guest do river row tb ta acotencendo a mm coisa, fui no local indicado pra furtar o caminhao com a carga, mas cade a prra do caminhao ?
Alias, cubana gostosa da porra essa Alma Dias ein ?! :wub:

Eu falei com o Emmanuel e nada de aparecer a missão no mapa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo