Mais um premiado 4890 xfx 1gb ¬¬!!(RMA RESOLVIDO :D)

Bom galera, pra começar, fiz mais alguns testes, dessa vez com meu i7 @ 3GHz, e placa fez + de 10k no 3D Mark Vantage :cool:

Em relação ao amigo ai de cima, se vc for de sp e quiser ver o negocio da caixa, me manda mp q a gente conversa, ok?

Vlw!
Fez mais de 10k no gpu score!? qual o modelo da sua vga!? comprou onde?!
 
Em relação a caixa, alguem pode me ajudar?
 
eai pessoal, sera que eu venho aqui dizer a boa noticia que minha vga chegou do rma ou nao ?! hheheh.. :D
10.400 pontos no vantage, e uns 15 fps a mais no farcry 2, depois eu posto os resultado do antes e depois.
Chegou do rma aqui agora, 1 semana útil praticamente, e R$85,00 do envio + R$ 20,00 que eu acho que nao esta pago pela receita federal do brasil!
 
eai pessoal, sera que eu venho aqui dizer a boa noticia que minha vga chegou do rma ou nao ?! hheheh.. :D
10.400 pontos no vantage, e uns 15 fps a mais no farcry 2, depois eu posto os resultado do antes e depois.
Chegou do rma aqui agora, 1 semana útil praticamente, e R$85,00 do envio + R$ 20,00 que eu acho que nao esta pago pela receita federal do brasil!

Parabens, agora mete um over na bichinha e tenta fazer um desses e seja feliz!!!:whistle::fun::fun:

12000.jpg
 
giu, tens msn pra gente conversar?preciso fazer RMA da minha tbm!
 
CHUPA AE ENTAO GANSAO..HEHEH, :p ISSO QUE O MEU WINDOWS 7 TA BIXADO E A PLACA EM STOCK! :p

ANTES:



DEPOIS:



ANTES:



DEPOIS:



ANTES:



DEPOIS:



ANTES:



DEPOIS:



ANTES:





DEPOIS:




ANTES:




DEPOIS:




CONCLUSAO: NÃO COMPRO MAIS XFX, AGRADEÇO A TODOS QUE ME APOIARAM! TODOS QUE RIRAM DE MIM E MANDARAM MP TIRANDO SARRO POR EU TER COMPRADO ESSA BOMBA, INVEJA MATA NEH, XFX TBM EXISTEM PRA VCS!! ISSO NENHUM MODERADOR VÊ E DESCONTA PONTO NEH ?!
DESCULPEM O DESABAFO!
TENHO MAIS OUTROS TESTES, COM OVER ELA CHEGA MUITO PROXIMO DE UMA 4850X2. TALVEZ DEPOIS EU COLOQUE MAIS TESTES SE ALGUEM SE INTERESSAR, MANDO POR EMAIL TBM.
 
Editado por um moderador:
Po, alguem mais além do giu tem experiencia com RMA? Como fui surtudo de pegar uma vga capada, ou eu consigo uma capa da caixa(a fininha, com a tarja) de alguem que tem uma vga nao capada pra trocar no py, ou faco rma da minha...
 
CHUPA AE ENTAO GANSAO..HEHEH, :p ISSO QUE O MEU WINDOWS 7 TA BIXADO E A PLACA EM STOCK! :p

ANTES:



DEPOIS:



ANTES:



DEPOIS:



ANTES:



DEPOIS:



ANTES:



DEPOIS:



ANTES:





DEPOIS:




ANTES:




DEPOIS:




CONCLUSAO: NÃO COMPRO MAIS XFX, AGRADEÇO A TODOS QUE ME APOIARAM! TODOS QUE RIRAM DE MIM E MANDARAM MP TIRANDO SARRO POR EU TER COMPRADO ESSA BOMBA,VAO PRA PQP, CALEM-TE SEUS FÃBOYS DA NVIDIA, INVEJA MATA NEH, XFX TBM EXISTEM PRA VCS!! ISSO NENHUM MODERADOR VÊ E DESCONTA PONTO NEH ?!
DESCULPEM O DESABAFO!
TENHO MAIS OUTROS TESTES, COM OVER ELA CHEGA MUITO PROXIMO DE UMA 4850X2. TALVEZ DEPOIS EU COLOQUE MAIS TESTES SE ALGUEM SE INTERESSAR, MANDO POR EMAIL TBM.

Conclusao apoiada!!!! Isso que é placa!!!!:fun::fun::fun:
Para os que vaiaram a gente: :tease::tease::tease::happy2:
 
Giulliano_eriko tem como postar fotos da VGA nova? agradecido.
 
E novamente é aquela com PCB Preto?

Na boa, se for novamente a com PCB Preto, a XFX errou em alguma coisa no desenvolvimento desse PCB, pois a GPU não pode ser já que praticamente 100% desses casos relatados são dessas XFX com PCB Preto.

Se você realizou todos os testes e os resultados forem baixos, tem chance de ser a VGA bixada mesmo. Mas por garantia, não se esqueça de testar em outro PC antes de tomar a provicência da troca.

E produto comprado no PY é péssimo mesmo, se vier certinho beleza, caso contrário, é BEM complicado de trocar. Se o cara que trouxe a placa pra você for gente boa e viaja direto pra lá beleza, e não se esqueça que precisa ter a nota/recibo da loja onde comprou a placa.

Quanta contra/informação amigo, produto PY tem garantia sem problemas (foi se o tempo que isto era problema)


PCB preto vc já teve uma????? Pra afirmar o que esta afirmando, pois eh montei um PC com um delas e a VGA estava e esta ótima, um lote problemático acontece com qualquer empresa, quanta irresponsabilidade!!!:thumbs_up
 
Quanta contra/informação amigo, produto PY tem garantia sem problemas (foi se o tempo que isto era problema)


PCB preto vc já teve uma????? Pra afirmar o que esta afirmando, pois eh montei um PC com um delas e a VGA estava e esta ótima, um lote problemático acontece com qualquer empresa, quanta irresponsabilidade!!!:thumbs_up

Não é por nada não, mas eu comprei uma no py, e to aqui roendo as unhas pra ver como faco pra trocar, já que preciso da caixa da 4890 intacta pra trocar, o que está me complicando, acho que vou ter que mandar pro RMA mesmo, quem tem a caixa não se prontifica a me dar ou vender só a capinha e quem se prontifica ou a capinha tá rasgada e eu não posso usar ou tá com medo de ter que usar ela...

To esperando a ajuda do giu pra poder fazer o RMA da minha placa, infelizmente!
 
Não é por nada não, mas eu comprei uma no py, e to aqui roendo as unhas pra ver como faco pra trocar, já que preciso da caixa da 4890 intacta pra trocar, o que está me complicando, acho que vou ter que mandar pro RMA mesmo, quem tem a caixa não se prontifica a me dar ou vender só a capinha e quem se prontifica ou a capinha tá rasgada e eu não posso usar ou tá com medo de ter que usar ela...

To esperando a ajuda do giu pra poder fazer o RMA da minha placa, infelizmente!

Nada a ver eles trocam e ficam com a caixa da trocada e vc recebe so a placa, para neh!!!:thumbs_up
 
Gente... a melhor coisa pra quem comprou essa placa com problema é cancelar a compra ou trocar por outro produto. Sem condição, RMA pra uma placa novinha é de partir o coração.
 
Isso SE houvesse uma placa no py da mesma marca e modelo pra troca SE não fosse capada, Como não há, mesmo que se troque, há uma chance de uns 90% de vir outra placa capada, gastando tempo e dinheiro, não acha?
Como a intenção é pegar de outra marca do mesmo modelo, tipo sapphire 4890 ou uma gtx275, eles não trocam e quem se ferrou na jogada?
 
Quanta contra/informação amigo, produto PY tem garantia sem problemas (foi se o tempo que isto era problema)


PCB preto vc já teve uma????? Pra afirmar o que esta afirmando, pois eh montei um PC com um delas e a VGA estava e esta ótima, um lote problemático acontece com qualquer empresa, quanta irresponsabilidade!!!:thumbs_up

Existem várias versões com PCB preto (proprietário) da XFX, algumas dão problemas, outras não, e as versões com PCB vermelho (referência da ATI) não possuem este problema. Pode ler o tópico inteiro, viu alguém reclamando de falta de desempenho das versões com PCB vermelho??? Não foi um lote, foi uma ou talvez duas REVISÕES de PCB que a XFX desenvolveu e fabricou.

Eu não citei que não há garantia no PY (na verdade, informática tem garantia, o resto, nem sempre) mas sim que não seria nada fácil você encontrar alguém que vá pra lá tão cedo para efetuar a troca para você, a não ser que se tenha comprado a placa com uma pessoa que viaja todo mês. Não sou tão "leigo" com relação ao PY, já viajei pra lá 3 vezes e sei BEM como funciona isso.
 
Giulliano_eriko tem como postar fotos da VGA nova? agradecido.

nao tenho camera digital aki comigo kara! :/
mas pq vc pergunta ?
a versao que esta comigo agora é 3.0, vem com leds e pcb preto! ;)
veio la de Ontario - Canadá, já a outra inútil que fique la para os americanos ***!!

Não é por nada não, mas eu comprei uma no py, e to aqui roendo as unhas pra ver como faco pra trocar, já que preciso da caixa da 4890 intacta pra trocar, o que está me complicando, acho que vou ter que mandar pro RMA mesmo, quem tem a caixa não se prontifica a me dar ou vender só a capinha e quem se prontifica ou a capinha tá rasgada e eu não posso usar ou tá com medo de ter que usar ela...

To esperando a ajuda do giu pra poder fazer o RMA da minha placa, infelizmente!

acabei de chegar da facul, nao tive aula, se eu nao tiver no msn, é pq to enfiando over na placa e testando ja ! :p
mas dependendo do dinheiro e tempo que for gastar, compensa mais levar pro rma, vc nem precisa levar a caixa da placa de video, foi besteira minha ter enviado! :/ agora to sem..rs
mas nao importa, era pequena e feia mesmo, heheh
 
to meio grilado de mandar a placa, eles ja autorizaram meu rma mas tem escrito isso aqui:

" PLEASE NOTE: Because you are located outside the U.S.A., additional taxes may be imposed on the return shipment by your government. We provide proper documentation and label the package to the best of our ability but these fees are completely at the discretion of the local government. You will be liable for these fees if they occur."


ou seja, se a receita pegar vou pagar imposto, sem choro. Tem alguma saida pra isso?
 
Giuliano, se o RMA foi bem sucedido, ñ sei pq tanto rancor contra a XFX, hehe.

Tire o ódio do seu coração. :p

Obs: por via das dúvidas, pinte o pcb da sua nova 4890, haha. :yes:

Quanta contra/informação amigo, produto PY tem garantia sem problemas (foi se o tempo que isto era problema)

PCB preto vc já teve uma????? Pra afirmar o que esta afirmando, pois eh montei um PC com um delas e a VGA estava e esta ótima, um lote problemático acontece com qualquer empresa, quanta irresponsabilidade!!!:thumbs_up

Amigo, vc caiu de para-quedas no tópico e tá falando do que ñ sabe... Então tenta ter um pouco mais cuidado... Tem muita gente com problemas com a XFX. Então é muito cômodo eu chegar aqui e falar que tá todo mundo errado e que eu tenho uma XFX que funciona perfeitamente.
 
to meio grilado de mandar a placa, eles ja autorizaram meu rma mas tem escrito isso aqui:

" PLEASE NOTE: Because you are located outside the U.S.A., additional taxes may be imposed on the return shipment by your government. We provide proper documentation and label the package to the best of our ability but these fees are completely at the discretion of the local government. You will be liable for these fees if they occur."

ou seja, se a receita pegar vou pagar imposto, sem choro. Tem alguma saida pra isso?

isso ae eh normal, tambem apareceu no meu, eu tokei o foda-se..heheh
nem seguro eu paguei, era quase o preço do frete, eh dificil acontecer extravio ou algo do tipo tbm, mas se tiver mais azar do que ja ter pego essa vga bixada, ae tbm eh froids neh..

Giuliano, se o RMA foi bem sucedido, ñ sei pq tanto rancor contra a XFX, hehe.

Tire o ódio do seu coração. :p

Obs: por via das dúvidas, pinte o pcb da sua nova 4890, haha. :yes:





a idéia do outro..rs, mas eles nao vao devolver meus R$ 100.00 aproximadamente, e 1 semana sem jogar(sorte que era semana de prova! :D)
fora o desespero,raiva e frustraçao neh..heheh, que owned que vc deu no kara tirando ele de para-quedista hein, hehuaehaueauhea..
 
Última edição:
a idéia do outro..rs, mas eles nao vao devolver meus R$ 100.00 aproximadamente, e 1 semana sem jogar(sorte que era semana de prova! :D)
fora o desespero,raiva e frustraçao neh..heheh, que owned que vc deu no kara tirando ele de para-quedista hein, hehuaehaueauhea..

kkkkkkkkkk é real! esse stress é foda! roí tudo que tinha de unha já, decidi que vou mandar pro RMA, já que o companheirismo não tá com nada da turma do adrena!
Participo de outros foruns e esse aki é powned forte pelos outros nesse quesito!
 
a idéia do outro..rs, mas eles nao vao devolver meus R$ 100.00 aproximadamente, e 1 semana sem jogar(sorte que era semana de prova! :D)
fora o desespero,raiva e frustraçao neh..heheh, que owned que vc deu no kara tirando ele de para-quedista hein, hehuaehaueauhea..

Cara, isso pode acontecer com qlqr fabricante.

Ñ tô defendendo XFX, mas pelo menos metade, pra ñ dizer mais, das 4890 que vejo por aí nas assinaturas (obviamente eu tô só estimando isso) são da XFX. Sendo o restante dividido entre os outros fabricantes.
 
Giulliano_eriko, o desempenho ainda não esta estranho não ?

Minha HD4870 ta fazendo o mesmo da sua HD4890 no FarCry2 e no Resident Evil 4.

PS: Infração aplicada e post editado. ;)
 
Giulliano_eriko, o desempenho ainda não esta estranho não ?

Minha HD4870 ta fazendo o mesmo da sua HD4890 no FarCry2 e no Resident Evil 4.

PS: Infração aplicada e post editado. ;)

mp mandada de volta, isso! deixa bem mais claro que vc rancou ponto meu, mas nao ranca ponto dos outros quando me provocam tah ! ;)
entao sua 4870 esta mais forte que uma 4850x2, parabens ! :thumbs_up
preste atençao no DEPOIS ali: lá que esta mostrando o resultado real da vga, acredito que 10.400 no vantage seja normal tbm para os padroes.
 
mp mandada de volta, isso! deixa bem mais claro que vc rancou ponto meu, mas nao ranca ponto dos outros quando me provocam tah ! ;)
entao sua 4870 esta mais forte que uma 4850x2, parabens ! :thumbs_up
preste atençao no DEPOIS ali: lá que esta mostrando o resultado real da vga, acredito que 10.400 no vantage seja normal tbm para os padroes.

Quanto a MP, restrito, você sabe muito bem o que fez, não vamos avacalhar o tópico por causa disso. ;)

É no depois mesmo que to falando, observe:

farcry2aa0x.jpg


hd4870re5aa8x.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo