Mais um premiado 4890 xfx 1gb ¬¬!!(RMA RESOLVIDO :D)

qual a configuraçao que vc esta usando no farcry 2 ?
eu deixei na primeira fase padrao, 1680x1050, 2x de antialiasing, ultrahigh e directx10.
nao to conseguindo ver sua imagem ali pra ter ctza, e no resident, como esta ?
olhando no review do pessoal, esta funcionando normalmente.
 
qual a configuraçao que vc esta usando no farcry 2 ?
eu deixei na primeira fase padrao, 1680x1050, 2x de antialiasing, ultrahigh e directx10.
nao to conseguindo ver sua imagem ali pra ter ctza, e no resident, como esta ?
olhando no review do pessoal, esta funcionando normalmente.

Humm, então esta certo.

Deixei na primeira fase, medium. Tudo Very High, AA0X e DX9, realmente era de se esperar xD

Já o resident esta tudo setado no Very High, todas as opções habilitadas.
 
Humm, então esta certo.

Deixei na primeira fase, medium. Tudo Very High, AA0X e DX9, realmente era de se esperar xD

Já o resident esta tudo setado no Very High, todas as opções habilitadas.

olha a segunda screen( do Depois) no resident, cheguei a fazer ate mais que vc, e esta no talo do talo tbm !
directx 10 é mais leve por causa do directx 10.1 nas atis.
faz o testa e posta pra nós ae fazendo favor! do jeito que eu havia falado dos graficos fazendo favor ! ;D
 
Pra quem é de brasilia e quer fazer o rma, tem ir nos correios que ficam na frente do aeroporto entre as 2 e as 5 da tarde pq é o unico horario que a receita federal funciona, vou lá hj a tarde mandar minha vga tentando mandar sem riscos de ser taxado. Muito provavelmente vao pedir nota fiscal que eu nao tenho, obviamente, vamos ver como eles procedem.
So to me fudendo nessa historia, fui 2 vezes no aeroporto (na pqp) ontem, uma ao meio dia e disseram que funciona das 14 as 21, chego lah as 17:30 e falam que o correio funciona ate as 21, mas a receita ate as 17.. pqp ...
 
eu mandei sem nota e sem seguro nenhum..rs
o seguro era mais caro que o preço pra enviar, dificilmente aconteceria extravio tbm.
Agora soh estou preocupado com a nota da receita que esta aqui, liguei la no ministerio da fazenda, e eles falaram que o remetente(XFX) que é obrigado a pagar,
mas no site deles, eles falam que nao pagam nada do nosso país, ae eu fikei na duvida, medo de sujar meu nome por causa de R$ 20,00 mangos.
 
Po, será que não daria de você comprar uma notinha fiscal avulsa numa papelaria pra enviar?
 
eu mandei sem nota e sem seguro nenhum..rs
o seguro era mais caro que o preço pra enviar, dificilmente aconteceria extravio tbm.
Agora soh estou preocupado com a nota da receita que esta aqui, liguei la no ministerio da fazenda, e eles falaram que o remetente(XFX) que é obrigado a pagar,
mas no site deles, eles falam que nao pagam nada do nosso país, ae eu fikei na duvida, medo de sujar meu nome por causa de R$ 20,00 mangos.

No rma da mobo aqui, xfx pago tudo, veio um adesivo azul colado fora na caixa escrito " Todos os impostos foram pagos pelo remetente " , falei pra vc não xinga eles na primeira menssagem que pediu pra rma...:no:, alen disso os documentos tambem provan o pagamento feito pela xfx

e vai me agradecendo por te conseguido esse rma pra vc fofa...:p, cara ingrato...:lol:
 
No rma da mobo aqui, xfx pago tudo, veio um adesivo azul colado fora na caixa escrito " Todos os impostos foram pagos pelo remetente " , falei pra vc não xinga eles na primeira menssagem que pediu pra rma...:no:, alen disso os documentos tambem provan o pagamento feito pela xfx

e vai me agradecendo por te conseguido esse rma pra vc fofa...:p, cara ingrato...:lol:

no meu tbm foi escrito q foi pago, mas sei la neh..
eu xingo mesmo, e xingo de novo, eu que nao vou pagar pau pra uma empresa que nem sabe que eu existo, e tanto vai fazer tbm.
se axa neh seu fãboy XFX/Nvidia, mas valews ae ! ;D
e olha os testes do depois, pra comparar com sua 280,e nao do antes!
 
kkkkkkkkkk é real! esse stress é foda! roí tudo que tinha de unha já, decidi que vou mandar pro RMA, já que o companheirismo não tá com nada da turma do adrena!
Participo de outros foruns e esse aki é powned forte pelos outros nesse quesito!

Aqui no Adrena a coisa eh bem brasileira mesmo, nego adora aparecer pra ver a desgraça alheia; já o companheirismo, humildade e ajuda se vê pouco, normalmente só os old user mantém a coisa funcionando com em fórum de verdade.:wacko::wacko::wacko:
 
eu mandei sem nota e sem seguro nenhum..rs
o seguro era mais caro que o preço pra enviar, dificilmente aconteceria extravio tbm.
Agora soh estou preocupado com a nota da receita que esta aqui, liguei la no ministerio da fazenda, e eles falaram que o remetente(XFX) que é obrigado a pagar,
mas no site deles, eles falam que nao pagam nada do nosso país, ae eu fikei na duvida, medo de sujar meu nome por causa de R$ 20,00 mangos.

vc fica falando isso como se fosse normal isso acontecer, vc deu foi sorte meu amigo, se vc for procurar sobre rma vai ver em varios foruns q muita gente ja se deu mal e ficou com peça parada na receita com preço de uma nova pra retirada.

se vc deu sorte, bom pra vc, mas nao fica incentivando outros a fazer o mesmo que vc.
 
vc fica falando isso como se fosse normal isso acontecer, vc deu foi sorte meu amigo, se vc for procurar sobre rma vai ver em varios foruns q muita gente ja se deu mal e ficou com peça parada na receita com preço de uma nova pra retirada.

se vc deu sorte, bom pra vc, mas nao fica incentivando outros a fazer o mesmo que vc.

Por acaso vc ja fez algum rma? com certeza não, leu em algum lugar que um ou outro se lasco ai fica gorando o rma dos outros..., se liga meu.

Peça deu defeito tem que manda pra RMA sim.
 
vc fica falando isso como se fosse normal isso acontecer, vc deu foi sorte meu amigo, se vc for procurar sobre rma vai ver em varios foruns q muita gente ja se deu mal e ficou com peça parada na receita com preço de uma nova pra retirada.

se vc deu sorte, bom pra vc, mas nao fica incentivando outros a fazer o mesmo que vc.

vc ta grossinho hein fiote ? que atrevimento esse seu pra vc falar assim comigo ?
axo que vc sobre de transtorno bipolar hein, vai se tratar! isso eh serio!
nao to incentivando ninguem a fazer oq eu fiz, faça e corra o risco quem quiser.
nem sei pq te aceitei no msn pra falar essas bobagens pra mim! :wave:

edit: valews ae metroidao, axo que o rapaz ta gorando ae pq nao consegue/conseguiu fazer rma do produto dele, ta todo revoltadinho!
vai descontar na tua esposa vai!
 
Última edição:
Giuliano, meu HD voltou lá da Seagate e foi taxado pela safada da receita federal. Chutei o balde e ñ paguei. Tenho a nota fiscal aqui. Tô pagando pra ver eles sujarem o meu nome...

Já tava com quote antes de eu ir para a faculdade. Mas esqueci de postar. Como meu Mozilla restaura as abas vou responder de qlqr forma...

vc fica falando isso como se fosse normal isso acontecer, vc deu foi sorte meu amigo, se vc for procurar sobre rma vai ver em varios foruns q muita gente ja se deu mal e ficou com peça parada na receita com preço de uma nova pra retirada.

se vc deu sorte, bom pra vc, mas nao fica incentivando outros a fazer o mesmo que vc.

Mais um paraquedista que veio falar abobrinha...

Só foi relatado como foi feito o RMA. Ninguém falou que é garantido e que deve ser feito da mesma forma.
 
a ta, foi mau, é efeito do sono:lol: ja retirei meu post lá, desculpa ai...


hauhuehaueha...Ok sem problemas. :lol::thumbs_up

Removi o meu outro post tb pra ñ poluir o tópico. :)
 
Por acaso vc ja fez algum rma? com certeza não, leu em algum lugar que um ou outro se lasco ai fica gorando o rma dos outros..., se liga meu.

Peça deu defeito tem que manda pra RMA sim.

Onde eu falei que NAO TEM que mandar pra rma? O cara tá ali dizendo que mandou sem nota fiscal, sem registrar na receita , sem nada, só mandou, quem faz isso corre o risco de ser taxado e NAO DEVE SER MANDADO DESSA MANEIRA.

E sim, ja fiz RMA mais de 1 vez na minha vida, só pq registrei outro dia aqui nao quer dizer que nao tenha conhecimento sobre esse assunto ou qualquer outro, ja fiz da OCZ, Logitech e da propria ATI. No caso da OCZ e da ATI , mandei sem registro e sem nada tbm, dei sorte e nao fui tributado, no caso da logitech como eles tem suporte no brasil eles já tinham me avisado que nao precisava fazer nada, no caso eu nem precisei mandar meu produto danificado, eles só me mandaram outro.


Giuliano, meu HD voltou lá da Seagate e foi taxado pela safada da receita federal. Chutei o balde e ñ paguei. Tenho a nota fiscal aqui. Tô pagando pra ver eles sujarem o meu nome...

Pronto, tá ai um exemplo, em menos de 24 horas alguem já postou aqui q se fudeu alguma vez.


Mais um paraquedista que veio falar abobrinha...

Só foi relatado como foi feito o RMA. Ninguém falou que é garantido e que deve ser feito da mesma forma.

E sim, ele relatou como foi feito o rma dele, mas ele posta toda pagina todo feliz q ele mandou sem passar pela receita federal como se isso fosse normal e que todos deveriam fazer da mesma forma, já q é mais simples e ele se deu bem.

Se esses posts aqui sao para informações, elas deveriam ser postadas para fazer o RMA da maneira mais correta possivel, inclusive to até me arrependendo de estar postando aqui, deveria na verdade deixar todos voces mandarem da maneira INCORRETA e a grande maioria ficar com o produto parado lá na receita a mercê da boa vontade do fiscal ou do pagamento de uma VGA nova praticamente.

Como já fiz a ***** de postar, vou avisar, o cara dos correios e da receita me falaram que após a greve as instruções não são mais de fazer triagem dos produtos para tributação, e sim tributar TODAS as encomendas que chegam lá, ontem qnd eu fui mandar a vga tinha acabado de abrir o correio/receita e tinha 5 pessoas já com produtos parados tentando retirar. Nao sei como está em outros estados, mas aqui se vc mandar pra rma sem registrar na receita vc vai pagar mais de 400 reais pra retirar.

E nao vou postar mais aqui, já tinha visto essa reclamacao em outros topicos de pessoas com um pouco mais de discernimento e poder de interpretação de texto, aqui só tem crianças que nao sabem ler e nao tem o minimo de atenção, nao dá pra discutir aqui. Flw, e nao precisam dar tchau, não faço questão nenhuma.
 
Editado por um moderador:
tem gente que gosta que sujar o tópico neh?! depois que leva puniçao nao sabe porque, ae o tópico mesmo que meio incorreto, pode ser fechado e totalmente inútil para uma coisa tao seria! nada a ver o que voce esta falando cara, 98% das pessoas aqui pirateam jogos, compram mercadorias do py sem pagar impostos e nem por isso merecem esse desaforo! Parece que voce ta seguindo um padrao certinho demais pro meu gosto, voce gosta de botar lenha na fogueira mesmo, e se esta se sentindo '' inferior '' discutindo com crianças aqui, que procure outro lugar pra discussao, mas eu exijo mais respeito comigo e com outros users do tópico! já entendemos muito bem sobre esse risco da receita, mas nao precisa repetir e deflamar o topico envolvendo outro assunto, e ofendendo pro lado pessoal!
 
irei postar no lugar correto
 
Última edição:
Tá maluco? comprova que vc pode se fuder se nao fizer o processo direito e depois diz q eu to falando *****?

E sim, ele relatou como foi feito o rma dele, mas ele posta toda pagina todo feliz q ele mandou sem passar pela receita federal como se isso fosse normal e que todos deveriam fazer da mesma forma, já q é mais simples e ele se deu bem.

Se esses posts aqui sao para informações, elas deveriam ser postadas para fazer o RMA da maneira mais correta possivel, inclusive to até me arrependendo de estar postando aqui, deveria na verdade deixar todos voces mandarem da maneira INCORRETA e a grande maioria ficar com o produto parado lá na receita a mercê da boa vontade do fiscal ou do pagamento de uma VGA nova praticamente.

Como já fiz a ***** de postar, vou avisar, o cara dos correios e da receita me falaram que após a greve as instruções não são mais de fazer triagem dos produtos para tributação, e sim tributar TODAS as encomendas que chegam lá, ontem qnd eu fui mandar a vga tinha acabado de abrir o correio/receita e tinha 5 pessoas já com produtos parados tentando retirar. Nao sei como está em outros estados, mas aqui se vc mandar pra rma sem registrar na receita vc vai pagar mais de 400 reais pra retirar.

E nao vou postar mais aqui, já tinha visto essa reclamacao em outros topicos de pessoas com um pouco mais de discernimento e poder de interpretação de texto, aqui só tem crianças que nao sabem ler e nao tem o minimo de atenção, nao dá pra discutir aqui. Flw, e nao precisam dar tchau, não faço questão nenhuma.

Vc mal chega no fórum e já quer vir bancar o "gostosão" dando lição para os outros?
O Giuliano apenas relatou como foi feito o RMA. APENAS RELATOU. Ñ recomendou ou garantiu nada pra ninguém. Simples. Faça por sua conta e risco!
Precisa escrever em letras garrafais para que isso seja entendido?

Vc com a sua superior interpretação de texto ñ entendeu isso e preferiu vir aqui colocar banca.

Vaza cara... sua presença ñ fará a menor falta.
 
Agora que eu recebi a grana de volta, eu posso falar... Quero desqualificar a CentralShop2005 do mercado livre. Péssimo vendedor. Comprei uma XFX 4890, e perguntei antes de ele mandar, se era uma daquelas capadas, perguntaram qual o PCB dela, e ele respondeu que era o Vermelho, quando chegou, para minha surpresa, era o PRETO.
Fiz os teste com o 3dmark Vantage e não deu outra: CAPADA ... desempenho pior que minha 4870 da sapphire, desempenho de 4850. Expliquei para o vendedor e o cara não quis nem saber. Falou que só me devolvia o dinheiro, se eu qualificasse ele positivamente, e arcasse com todo o prejuízo. Ou seja, paguei os dois fretes, mais a comissão de 4 por cento. Quase 100 reais de prejuízo. O cara vende o produto defeituoso e EU tenho que arcar com todo o prejuízo. PÉSSIMO.
 
GALERA, ACABOU DE CHEGAR A 4890 TROCADA PELA MINHA CAPADA DO PY...
ADIVINHA:7000 NO GPU SCORE... PIOR Q A CAPADA Q EU MANDEI...:s:s:s
ERA ESPERADO MESMO...
ESSA AKI VAI CONHECER (OU VOLTAR SE JAH CONHECE) PROS STATES MESMOOO!!
RMA KRAAI!
 
GALERA, ACABOU DE CHEGAR A 4890 TROCADA PELA MINHA CAPADA DO PY...
ADIVINHA:7000 NO GPU SCORE... PIOR Q A CAPADA Q EU MANDEI...:s:s:s
ERA ESPERADO MESMO...
ESSA AKI VAI CONHECER (OU VOLTAR SE JAH CONHECE) PROS STATES MESMOOO!!
RMA KRAAI!

que falta de sorte hein kara, mas era previsivel.. :/
enquanto eu brigo aqui porque nao to conseguindo over, vc vai ter que mandar pro rma, mas liga nao, 1 semana passa voando, deveria ter mandado direto pro rma!
te falei..heheh
gostei do '' KRAAI ''.. UHEHAUEHAEHAHUA
 
Última edição:
nossa........ qta vga capada!!!!!
eu tava louco pra comprar um 4890 e no py e a maioria que tem é da xfx.
as 4890 da saphire não dão esse problema? elas são um pouco mais caras.
senão o jeito é partir pra gtx260
 
nossa........ qta vga capada!!!!!
eu tava louco pra comprar um 4890 e no py e a maioria que tem é da xfx.
as 4890 da saphire não dão esse problema? elas são um pouco mais caras.
senão o jeito é partir pra gtx260

???? 260 mas eh muito inferioe, vai de 275 pelo menos neh!!!:eek:
 
boa noite galera
sou novo no forum,e nem fazia ideia dessa ***** q acontecia com as xfx..e por azar comprei uma semana passada la no py..soh q o modelo eh diferente,n eh o ZDFC,o meu eh o ZDDC versao 1.1,em vez de 850mhz ta com 900 mhz, pcb preto,soh n sei sobre o cooler,qual eh o padrao,e os leds,e to esperando xegar uma fonte melhorzinha,pra testa-la..mas pra testar,soh instalar o 3d mark vantage e ver se fika pra cima de 10 mil?
axo q o processador nao ajuda,eh um athlon x2 7750, 2.7 ghz, quanto sera q deve ser a pontuaçao pra ver se n ta bixada?
fikei puto da cara,ja to com mal pressentimento ahuahua
vlw!
 
:mad:

por isso é brincadeira essa historia de "capada"....
quer dizer q a gente pega o mesmo preço pra ter um desempenho muito inferior!??
alguem sabe dizerse é so com a xfx ou isso ocore em outra fabricante????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo