[TÓPICO OFICIAL] Marvel's Avengers

Esse jogo foi flopão em, nao chegou a nivel de anthem, mas o jogo morreu em questão de dias. Da vontade nem de baixar o ronaldo.

Tenho a mesma sensação com o New World. Flopou no Beta.
 
Já que flopou,estou torcendo muito para que nessa sale de hallowen,esse jogo entre em promoção,uma boa,pra comprar e zerar em coop com um amigo meu pão duro kkk.
 
A questão não é ser linear. A questão é o jogo não ter nenhum desafio e nenhum senso de progressão.
Talvez ainda seja cedo pra avaliar, mas por enquanto to gostando bastante, estou no início da segunda jogatina com o hulk. Não estou esperando um game hardcore e/ou com mecânicas muito aprofundadas. Eu também gosto desses "amassa botões" mais simples. Deu até saudade do X men origins: Wolverine, outro jogo de super hero nessa pegada muito bom. E olha que nem sou ligado em Super Hero. Esse é maior deleite para os olhos. É um game pra jogar passeando pela narrativa, dar umas porradas cinematográficas de vez em quando e apreciar os belos gráficos.
 
Já que flopou,estou torcendo muito para que nessa sale de hallowen,esse jogo entre em promoção,uma boa,pra comprar e zerar em coop com um amigo meu pão duro kkk.
agora no de halloween n sei mas no de natal tem q rolar um descontinho massa
 
Comecei a jogar, o no ínicio, achei o jogo lindo .... estou jogando em FullHD (1080p) e com tudo no "Alto" ... e o jogo está "liso" ....

Inicialmente, achei muito bom ... a menina lá no porta aviões dos Vingadores, a luta na ponte ... depois o jogo foi virando "mehhh" (meia boca) ... até náuseas eu tive, e faz tempo que não sinto isso em nenhum jogo ... normalmente sinto isso em jogos muito antigos e jogos relativamente ruins ... me dá tontura e náuseas com 30 min de gameplay mais ou menos...e esse jogo está fazendo eu literalmente passar mal !!!

Isso não aconteceu no inicio do jogo, que o jogo estava bem bonito ... depois "cagaram", foi o que percebi ... "bater bater e bater", cenários confusos, etc.....
 
Já que flopou,estou torcendo muito para que nessa sale de hallowen,esse jogo entre em promoção,uma boa,pra comprar e zerar em coop com um amigo meu pão duro kkk.
Curti demais o combate. Apesar de todos os problemas, pensando pelo lado positivo, não me vem à cabeça nenhum outro game estilo "looter" com gameplay de combate corpo a corpo como esse. O resto é tudo shooter em primeira ou terceira pessoa. O fato desse game ser um Warframe com super heróis da Marvel e gameplay fluida já ta de bom tamanho, melhor que nada. Também tô ansioso por uma promo pra tentar convecer amigos pão duros a comprar.
 
Esse jogo é muito bugado. Tenho quedas de fps direto.
 
Flopou

 
Curti demais o combate. Apesar de todos os problemas, pensando pelo lado positivo, não me vem à cabeça nenhum outro game estilo "looter" com gameplay de combate corpo a corpo como esse. O resto é tudo shooter em primeira ou terceira pessoa. O fato desse game ser um Warframe com super heróis da Marvel e gameplay fluida já ta de bom tamanho, melhor que nada. Também tô ansioso por uma promo pra tentar convecer amigos pão duros a comprar.
O combate é excelente do jogo.

Ele tem bastante problemas de sincronização no multiplayer, mas a dinâmica e muito bom. Eu gosto de Brawler assim. Problema principal foi tentar tornar disso um Destiny/Warframe.

Eu ando jogando com um amigo, se quiser jogar junto vamos trocar steam amigo.
 
Comecei a jogar, o no ínicio, achei o jogo lindo .... estou jogando em FullHD (1080p) e com tudo no "Alto" ... e o jogo está "liso" ....

Inicialmente, achei muito bom ... a menina lá no porta aviões dos Vingadores, a luta na ponte ... depois o jogo foi virando "mehhh" (meia boca) ... até náuseas eu tive, e faz tempo que não sinto isso em nenhum jogo ... normalmente sinto isso em jogos muito antigos e jogos relativamente ruins ... me dá tontura e náuseas com 30 min de gameplay mais ou menos...e esse jogo está fazendo eu literalmente passar mal !!!

Isso não aconteceu no inicio do jogo, que o jogo estava bem bonito ... depois "cagaram", foi o que percebi ... "bater bater e bater", cenários confusos, etc.....

Cara tava vendo sua placa de video é de 4 gb tbm, será que no meu rodaria no alto tbm bem ?

edit: ah fui ver uma comparação da minha placa com essa, essa ai eh bem melhor kk
 
A campanha principal e o gameplay são bons sim, o problema é o end game, é ficar fazendo as mesmas missões com um sistema de loot e progressão de lvl e poder ruins, obvio que algo assim não vai segurar player por muito tempo.
joguei umas 40 horas, me diverti nesse tempo, mas enjoou rapido.
 
A campanha principal e o gameplay são bons sim, o problema é o end game, é ficar fazendo as mesmas missões com um sistema de loot e progressão de lvl e poder ruins, obvio que algo assim não vai segurar player por muito tempo.
joguei umas 40 horas, me diverti nesse tempo, mas enjoou rapido.

Perceba que estou falando de algo subjetivo, usei de ironia. Não ser bom pra mim não significa que não seja bom para ninguém. Mas o jogo em si não foi bem feito, principalmente quando disse ser focado no end game.

Até mesmo o design teve que ser refeito por conta da crítica. Lembro do pessoal reclamando do tamanho da cabeça do Thor, que posteriormente foi ajustado. A falta de autenticidade dos inimigos é outro fator determinante também. São todos iguais, mesmo vários sendo humanos. A falta de capricho é gigante. O lance pra mim é colocar o peso do nome 'Avengers' em um projeto pouco ambicioso, logo após o hype do ano de maior faturamento do cinema da história, sabe?!

E, na minha opinião, colocar 50% de desconto 2 meses após o lançamento só reflete o fracasso que o jogo foi com seu propósito (end game).
 
Cara tava vendo sua placa de video é de 4 gb tbm, será que no meu rodaria no alto tbm bem ?

edit: ah fui ver uma comparação da minha placa com essa, essa ai eh bem melhor kk

Essa aqui é "velha de guerra" rapaz ... a GTX970 segura muita coisa ainda no "alto" e em FullHD ... quem não faz questão de 4k (pq o monitor é caro para xuxu também), tá bem servido com ela (meu caso)....


EDIT: Já enjoei do game ... não consegui terminar ele ... acho que joguei uns 40%, no "pau bravo" .... inicio é lindo e animador ... depois fica chato e repetitivo .... na verdade, joguei até achar o "Tony Stark", joguei mais um pouco e parei .... não consegui progredir muito, tirando que o jogo começou a me dar "naúseas" ... depois de 30/40 min, começo a sentir tonturas e ânsia com ele ... e SÓ com ele ...

Agora estou jogando RDR2 .... já estou com mais de 80 horas ... e acho que estou com 50% só do game ... ohhh jogo gostoso e bonito!
 
Essa aqui é "velha de guerra" rapaz ... a GTX970 segura muita coisa ainda no "alto" e em FullHD ... quem não faz questão de 4k (pq o monitor é caro para xuxu também), tá bem servido com ela (meu caso)....


EDIT: Já enjoei do game ... não consegui terminar ele ... acho que joguei uns 40%, no "pau bravo" .... inicio é lindo e animador ... depois fica chato e repetitivo .... na verdade, joguei até achar o "Tony Stark", joguei mais um pouco e parei .... não consegui progredir muito, tirando que o jogo começou a me dar "naúseas" ... depois de 30/40 min, começo a sentir tonturas e ânsia com ele ... e SÓ com ele ...

Agora estou jogando RDR2 .... já estou com mais de 80 horas ... e acho que estou com 50% só do game ... ohhh jogo gostoso e bonito!

Já tentou desativar os tremores de tela (OSCILAÇÃO) e os efeitos de tela? Motion blur tambem? Isso me ajudou bastante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lançou nova heróina Kate Bishop pra quem tiver interesse. Alguém ainda joga por aqui?

EoqrHJCVoAAwRxK

NEW FEATURES
  • New Hero: Kate Bishop (No additional cost) – Please see our “Everything You Need To Know About Kate Bishop” blog for more information on how to unlock Kate along with an explanation on her abilities.
  • New Operation: Marvel’s Avengers Operation: Kate Bishop – Taking Aim (No additional cost).
  • Please Note: Hero Operations introduced with Kate Bishop: Taking Aim do not support random matchmaking. However, players can still invite their friends to play the Operation in co-op mode by doing so in an outpost or the Quinjet.
  • New Cosmetics: Kate Bishop Challenge Card.
  • Ability to enable and disable Takedowns.
  • High Contrast Mode: Available in the settings menu!
 
Já tentou desativar os tremores de tela (OSCILAÇÃO) e os efeitos de tela? Motion blur tambem? Isso me ajudou bastante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lançou nova heróina Kate Bishop pra quem tiver interesse. Alguém ainda joga por aqui?

EoqrHJCVoAAwRxK

NEW FEATURES
  • New Hero: Kate Bishop (No additional cost) – Please see our “Everything You Need To Know About Kate Bishop” blog for more information on how to unlock Kate along with an explanation on her abilities.
  • New Operation: Marvel’s Avengers Operation: Kate Bishop – Taking Aim (No additional cost).
  • Please Note: Hero Operations introduced with Kate Bishop: Taking Aim do not support random matchmaking. However, players can still invite their friends to play the Operation in co-op mode by doing so in an outpost or the Quinjet.
  • New Cosmetics: Kate Bishop Challenge Card.
  • Ability to enable and disable Takedowns.
  • High Contrast Mode: Available in the settings menu!
Estou pensando em começar a jogar agora no PS5... com as melhorias e tal...
só q ainda está acima de 100 pila esse game, to esperando um valor melhor.
Como ta o game hoje em dia? ta melhor será ?
 
Como tá a situação do jogo atualmente?
 
Última edição:
 
Como tá a situação do jogo atualmente?
- Sem suporte a Ultra Wide
- Mesma repetições.
- Combate continua descente mas tem desync.
- Loadings cabulosos com o Matchmaking, sem SSD esse jogo fica 1~3 minutos em loading,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo