• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Marvel’s Spider-Man Remastered

Mr óbvio :ramon:, é um jogo cara, acrescentar mortes ou cenas pesadas não descaracterizaria a franquia,muito pelo contrario seria maneiro demais.
só usei o QTE pra reforçar a dificuldade pífia do jogo, até num fucking QTE o jogo foi facilitado :bwahaha:

@Tópico
Os problemas do jogo vão muito além de dificuldade irrisória, a história é muito fraca, quase dormi jogando , só o final que deu alguma salvada
Dialogos bem infantis e reforçados com a facilidade, da pra ver que é claramente um jogo destinado ao publico infantil.
Outra parada que me incomodou é o gameplay repetitivo, poucos combos nas lutas, e basicamente a mesma estratégia para qualquer boss, Apertar ''Q'' jogar algo nele, e depois apertar F e ir dando o mesmo combo 30 vezes até matar, esse tipo de combate longo cria uma ilusão de ''dificil'' quando na verdade só deixa a luta cansativa e repetitiva.

Citando outros jogos da Sony, os gráficos desse aqui é o mais fraquinho de todos, nem se compara a um Days Gone/ Gow /Tlou, em questão de gráfico esse jogo deixou a desejar demais , em ambientes fechados ou escuro é maravilhoso, mas na cidade de tarde/manhã é feio pra caramba, lembra até jogo de play 3.

Meu Primo estava jogando Control do meu lado no PS4, e nessa hora eu tava numa gameplay com a MJ, E quando a gente comparou os jogos foi bizarro, o cabelo da MJ parecia PS2 comparado a Protagonista do Control, sem falar do cenário/ NPCS, é bizarra a diferença, Spider fica parecendo um jogo de PS3.

A Verdade é que os gráficos desse Spiderman são ultrapassados até pra geração Xbox One/ PS4.
Joguei pouco mais de 1h e também achei o jogo meio infantil
 
Joguei pouco mais de 1h e também achei o jogo meio infantil
Tem gente que curtiu, esses querem um God Of War Ragnarok assim :


tmrtGNQ.jpg
 
Deram uma arrumada no modelo desse Peter do jogo, ficou muito bom!

 
Baixando esse aqui pra testar.
 
Prefiro os testadores de PC que os haters. Tudo do jogo é ruim então?! É um 3/10? Ah vá...

Combate desse jogo é melhor que o do Batman. Menos button mashing, mais variação. Já morri algumas vezes no normal. Se vc não for esperto, se ferra, não é difícil mas não é uma baba. Tá no padrãozinho dos jogos AAA single player. Citaram Guardians of the Galaxy aí, esse sim eu achei uma baba completa, absurdo de fácil, apesar de um bom jogo.

E os gráficos na cidade são bonitos, viagem demais dizer que não. Única coisa que não me pegou foi a história, meia boca mermo.
Isso do combate do Batman eu discordo fortemente, principalmente na última dificuldade.
Mr óbvio :ramon:, é um jogo cara, acrescentar mortes ou cenas pesadas não descaracterizaria a franquia,muito pelo contrario seria maneiro demais.
só usei o QTE pra reforçar a dificuldade pífia do jogo, até num fucking QTE o jogo foi facilitado :bwahaha:

@Tópico
Os problemas do jogo vão muito além de dificuldade irrisória, a história é muito fraca, quase dormi jogando , só o final que deu alguma salvada
Dialogos bem infantis e reforçados com a facilidade, da pra ver que é claramente um jogo destinado ao publico infantil.
Outra parada que me incomodou é o gameplay repetitivo, poucos combos nas lutas, e basicamente a mesma estratégia para qualquer boss, Apertar ''Q'' jogar algo nele, e depois apertar F e ir dando o mesmo combo 30 vezes até matar, esse tipo de combate longo cria uma ilusão de ''dificil'' quando na verdade só deixa a luta cansativa e repetitiva.

Citando outros jogos da Sony, os gráficos desse aqui é o mais fraquinho de todos, nem se compara a um Days Gone/ Gow /Tlou, em questão de gráfico esse jogo deixou a desejar demais , em ambientes fechados ou escuro é maravilhoso, mas na cidade de tarde/manhã é feio pra caramba, lembra até jogo de play 3.

Meu Primo estava jogando Control do meu lado no PS4, e nessa hora eu tava numa gameplay com a MJ, E quando a gente comparou os jogos foi bizarro, o cabelo da MJ parecia PS2 comparado a Protagonista do Control, sem falar do cenário/ NPCS, é bizarra a diferença, Spider fica parecendo um jogo de PS3.

A Verdade é que os gráficos desse Spiderman são ultrapassados até pra geração Xbox One/ PS4.
Lembra jogo de PS3 já sei que tá trolando.
 
Isso do combate do Batman eu discordo fortemente, principalmente na última dificuldade.

Exatamente! .... Infelizmente esse jogo do Spider não tem dificuldade alguma, mesmo no nível mais díficil .. é um jogo para "geração x/y/w/h" sei lá (que se morrer, perder, chora).. kkkkkkkkkkk... agora para os nascidos em 1980, os "cringes", esse jogo só é mais do mesmo ... bem infantil ... pode até ser "divertido" ... mas não justifica o "hype" ... eu estava com "hype" alto, mas pq eu não tive acesso ao game antes, no PS4 ... pois eu sou "caixista" kkk ... se tivesse tido acesso, já saberia o que esperar... eu, no meu caso, me desapontei, pois sou fã do Spider, tenho HQ´s dele deste 1986 ....

Agora o GoW ... aí sim ... esse valeu cada centavo! kkkk

..
 
Eu não gostei do jogo também, parecia muito mais legal vendo do que jogando. Joguei cerca de 1 hora. Acho que vou até desinstalar aqui
 
Editado por um moderador:
Que jogo sensacional! Zerei agora pouco, e te dá a sensação realmente de estar na pele do spiderman. As cenas cinematográficas, a acrobacia das lutas, a progressão do jogo de acordo com as suas habilidades... Tudo muito bem pensado! Foi um belo presente pro PC.

Agora só falta fazer as DLCs
 
Alguma correção para quem ativa RAY TRACING e o jogo fecha?

Se iniciar o jogo já com RAY TRACING ATIVADO, ele para na logo da Insomniac e fecha, sempre.

Vi que tem muita gente com isso, baixei update 1 e não resolveu.
 
Galerinha... vamos para o tutorial de boa convivência no Fórum:

1) O usuário só fala borracha? Ignore-o. Nada dói mais do que não ser notado. Não de quote, não reaja, finja que ele é invisível. Em 2 semanas ele procura terapia. Se você não consegue fazer isso naturalmente, existe uma feature no fórum chamada "Ignorar", onde você deixa de visualizar os posts dos usuários ignorados.

2) Você jogou o jogo, não gostou, veio aqui e deixou sua opinião? Ótimo! Agora siga sua vida. Desinstale o jogo e vá jogar outra coisa, vá frequentar um tópico que versa sobre algo que te agrade. Não da pra ficar dentro de um boteco que só toca Rock bravejando que aquela música é barulhenta demais e pedindo para tocarem Bruno e Marrone. Simplesmente saia do ambiente e procure o Villa Country.

3) Se você não concorda com a opinião de um usuário e acredita que ele merece resposta (não se enquadra nos itens acima), seja educado, calmo, tenha sobriedade, bom senso e utilize ARGUMENTOS para defender seu ponto. Menosprezar o colega ou sua opinião, minimizar uma determinada geração, se referir as pessoas como infantis, ou dizer que o jogo só agrada crianças, isso é de uma pequenice deplorável.

4) Parem de achar que opiniões SUBJETIVAS são DOGMAS. Você gostar do jogo não faz dele um bom jogo. Você não gostar do jogo não faz dele um péssimo jogo. Subjetividade não se discute, apenas se lê e aceita. No seu íntimo você pode discordar, concordar ou apenas ignorar, mas jamais discutir. Parem de tentar empurrar na goela do outro a sua opinião.

Apaguei alguns posts, dei algumas infrações, se continuarem (infelizmente) vou começar a dar ban do tópico.
 
Galerinha... vamos para o tutorial de boa convivência no Fórum:

1) O usuário só fala borracha? Ignore-o. Nada dói mais do que não ser notado. Não de quote, não reaja, finja que ele é invisível. Em 2 semanas ele procura terapia. Se você não consegue fazer isso naturalmente, existe uma feature no fórum chamada "Ignorar", onde você deixa de visualizar os posts dos usuários ignorados.

2) Você jogou o jogo, não gostou, veio aqui e deixou sua opinião? Ótimo! Agora siga sua vida. Desinstale o jogo e vá jogar outra coisa, vá frequentar um tópico que versa sobre algo que te agrade. Não da pra ficar dentro de um boteco que só toca Rock bravejando que aquela música é barulhenta demais e pedindo para tocarem Bruno e Marrone. Simplesmente saia do ambiente e procure o Villa Country.

3) Se você não concorda com a opinião de um usuário e acredita que ele merece resposta (não se enquadra nos itens acima), seja educado, calmo, tenha sobriedade, bom senso e utilize ARGUMENTOS para defender seu ponto. Menosprezar o colega ou sua opinião, minimizar uma determinada geração, se referir as pessoas como infantis, ou dizer que o jogo só agrada crianças, isso é de uma pequenice deplorável.

4) Parem de achar que opiniões SUBJETIVAS são DOGMAS. Você gostar do jogo não faz dele um bom jogo. Você não gostar do jogo não faz dele um péssimo jogo. Subjetividade não se discute, apenas se lê e aceita. No seu íntimo você pode discordar, concordar ou apenas ignorar, mas jamais discutir. Parem de tentar empurrar na goela do outro a sua opinião.

Apaguei alguns posts, dei algumas infrações, se continuarem (infelizmente) vou começar a dar ban do tópico.

Comecei a ler o post e tive que conferir se eu tava no topico do BF2042 ou não. Hahahaha
 
Alguma correção para quem ativa RAY TRACING e o jogo fecha?

Se iniciar o jogo já com RAY TRACING ATIVADO, ele para na logo da Insomniac e fecha, sempre.

Vi que tem muita gente com isso, baixei update 1 e não resolveu.
Aqui só tive problemas de FPS quanto ativo.
 
Segredo pra rodar esse jogo sem dor de cabeça, desliga o ray tracing e coloca todo o resto no máximo. Sinceramente, do jeito que está hoje, nem vale a dor de cabeça. E se balançando pelo mapa, que diferença vai fazer? Eu prefiro seguir assim a ficar convivendo com o frametime maluco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma correção para quem ativa RAY TRACING e o jogo fecha?

Se iniciar o jogo já com RAY TRACING ATIVADO, ele para na logo da Insomniac e fecha, sempre.

Vi que tem muita gente com isso, baixei update 1 e não resolveu.
Tive esse problema no lançamento, fiquei tentando abrir, resetar configurações etc, chegou uma hora que o jogo não abria mais, só voltou ao normal quando baixei novamente, do zero.
 
Exatamente! .... Infelizmente esse jogo do Spider não tem dificuldade alguma, mesmo no nível mais díficil .. é um jogo para "geração x/y/w/h" sei lá (que se morrer, perder, chora).. kkkkkkkkkkk... agora para os nascidos em 1980, os "cringes", esse jogo só é mais do mesmo ... bem infantil ... pode até ser "divertido" ... mas não justifica o "hype" ... eu estava com "hype" alto, mas pq eu não tive acesso ao game antes, no PS4 ... pois eu sou "caixista" kkk ... se tivesse tido acesso, já saberia o que esperar... eu, no meu caso, me desapontei, pois sou fã do Spider, tenho HQ´s dele deste 1986 ....

Agora o GoW ... aí sim ... esse valeu cada centavo! kkkk

..
Poxa...tenho 35 anos e não achei tão infantil assim... Agora não sei se levaria com muita seriedade quem fala que tem 4.3 anos (colocando o ponto achando que idade é volume do motor a combustão) parecendo aqueles jovens que falam que fizeram 1.6 mas vou revelar essa parte e dizer alguns motivos por ele ter esse aspecto infantil.


Primeiro, o game é de um super-herói focado para o publico infanto-juvenil. E não me surpreenderia que os mesmos críticos do jogo que o game é infantil, são os mesmo que não deixam de ver os filmes do homem aranha e do resto da MCU mesmo sabendo que é destinado pro publico infanto-juvenil e justamente a geração dos anos 80 (sei la como chamam essa geração) que tem uma síndrome de peter-pan por dar preferências por filme de heróis mesmo depois de adulto. Existe até matériais acadêmicos que aborda sobre essa questão, só pesquisar que não faltará artigos e estudos sobre que exprime a respeito. E por ser um herói destinado a esse público, logo não espere um game souls-like no spider man... Eu tbm achei algumas partes bem clichês e infantilizadas como as side-quests do Harry Osborn - são até chatas, fáceis...realmente, porém já esperava algo do tipo pois como um grande fã do cabeça de teia, eu apenas queria a nostalgia que tinha qdo jovem. E o game soube exprimir muito bem a personalidade do Peter Parker e de todo universo do homem-aranha, um sujeito que tem problemas de amadurecimento chegando atrasado no serviço, contas atrasadas, problema no relacionamento com a MJ, sujeito altamente nerd e qdo está sob seu uniforme, se torna mais auto-confiante e debochado muitas vezes com piadas e muitos easter-eggs de alguns filmes
como parar um trem desgovernado soltando diversas teias
.

Eu adorei o jogo, foi nostalgia total e me fez sentir dentro das HQs do homem-aranha, e como purista, joguei toda a campanha com o uniforme clássico das HQs dos anos 80/90 e das séries animadas tbm de mesma época. Eu não consegui me adequar aquele uniforme atualizado feito para o jogo. Mas isso é uma opinião muito pessoal. Há quem até curta jogar com o Spider-Cyborg.

Porém o game não vale esse preço todo, mesmo vindo com todas DLCs no preço base. Esperem uma promoção que é tempo ideal deles otimizarem o jogo e ter uma experiência mais fluída. O game da uns stutter, porém tenho limitação quanto ao meu hardware, mas independente das config, o stutter ocorre...Sem falar em memory leak, tendo de reiniciar o game a cada 2h jogadas.
Na época que esse game saiu, eu quase pensei em comprar um console apenas pra jogar ele por ser muito fã do herói e devido ao tempo que não aparecia um game dele pra PC por patifaria da Sony querer por ele exclusivamente pra consoles - e não tiraria razão pois muitos fãs abobados, como eu, iriam comprar consoles so pra ter o exclusivo do miranha.

Eu daria um 8 mais pela história e pelo jogo que foi de longe o melhor jogo que ja joguei do homem aranha (desde o mega-drive até os jogos de ps2 e quando saia pra PC). Respeitou bastante todo o universo do miranha! Só esperava mais participação do Rei do Crime. O melhor desse jogo é andar pelas ruas de Manhattan que ta absurdamente gigante e com muitas acrobacias e parkour. O que mais estragou a experiencia no jogo foi sua má otimização. De resto, ta ótimo.
 
Esse port é difícil de classificar como bom ou ruim. A carga na CPU é escrota demais, não é aceitável ter que desabilitar SMT pra ter performance, e ray tracing tá quase impraticável. Mas por outro lado, esse é o port com maior disponibilização de tecnologias PCistas que eu vi até hoje. FSR, RT, DLSS, ultrawide, DSR, até esse tal de DLAA que eu nunca tinha ouvido falar... até uma tecnologia própria de upscaling eles trouxeram... tem que dar valor.

Pelo nível gráfico do jogo, rodar no máximo com DSR pra mim entrega uma experiência muito boa. É só desligar o ray tracing.

Quanto aos anti-jovens aí, tenho 40 anos e esse foi o exclusivo de PS portado pra PC que mais gostei depois de GoW.
 
Já tinha zerado o jogo no PS5 e gostei tanto que peguei pra PC.

Tudo no talo aqui (exceto sombras no ALTO) rodando na média de 45/50 fps com RT ativado. Pra uma RTX 3070 esperava os 60 cravados, mas estão dizendo mesmo por aí que o jogo foi "mal" portado pra PC.
 
Já tinha zerado o jogo no PS5 e gostei tanto que peguei pra PC.

Tudo no talo aqui (exceto sombras no ALTO) rodando na média de 45/50 fps com RT ativado. Pra uma RTX 3070 esperava os 60 cravados, mas estão dizendo mesmo por aí que o jogo foi "mal" portado pra PC.
Jogar no mouse e teclado e outra vida pra mim, não sei, sou muito mais rápido. Foda.

Vulgo essas gameplay curtas aqui:

 
Algumas pessoas, e eu por exemplo criticaram uma parte tecnica, que independe de eu, vc ou qualquer outro gostar ou não, parte técnica é tecnica, o jogo é mal portado, zero diferença gráfica do ps5 e com performance semelhante.

Relembrando que isso não tem nada haver com se divertir, da risada ou ficar satisfeito com o jogo, a diversão está separada nesse caso da parte técnica, pode-se gostar, divertir e dizer que é mal portado e com performance porca(tenho uma 3080ti).
Zero diferença gráfica? Aí não tá jogando o mesmo jogo que eu, o RT do PS5 é horroroso amigo, quando reflete é tudo borrado e com baixa quantidade de polígonos, fora o framerate, no modo 4k nativo (RT capado) oscila entre 40-50fps o jogo no PS5, na 3080Ti (sim tenho uma tbm) fica acima de 60fps o tempo todo com RT no VERY HIGH e DLSS qualidade, com o restante no VERY HIGH (algumas opções no PS5 vão até o HIGH), isso antes de fazer o esquema de tirar o HT da CPU, que caia as vezes pra 55fps no chão da rua a noite, de resto fica sempre acima de 60fps, passando de 90 em alguns casos.
Só pra refrescar sua memória

Hp8I0hZ.jpeg

nWxq4Ji.jpeg

Ik9Qn62.jpeg

biokRGJ.jpeg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O RT que o PS5 usa é o equivalente ao HIGH no PC (HIGH nas 3 opções que tem), se eu faço isso no PC aqui meu FPS simplesmente DOBRA, então entenda o peso que tem o RT nesse jogo em todo seu potencial.
 
Jogar no mouse e teclado e outra vida pra mim, não sei, sou muito mais rápido. Foda.

Vulgo essas gameplay curtas aqui:


Sou novo no master race e acostumei tanto com controle que não consigo jogar mouse + teclado, exceto jogos de tiro FPS, e olhe lá.
 
Sou novo no master race e acostumei tanto com controle que não consigo jogar mouse + teclado, exceto jogos de tiro FPS, e olhe lá.
Esses snaps com a camera é bem mais dificil no controle.

Eu perco muito minha precisão da camera com controle, principalmente por parecer que estou esperando a camera girar ao invez de ir diretamente para o ponto.
 
Joguinho legal e descompromissado. Tô curtindo. Só achei os gráficos datados, mesmo com tudo no talo, incluindo Ray Tracing (1080p é vida rs).
Não parece ser muito longo né? Já estou com 25% completos, sendo que nem acho que fiz tanta coisa.
 
Joguinho legal e descompromissado. Tô curtindo. Só achei os gráficos datados, mesmo com tudo no talo, incluindo Ray Tracing (1080p é vida rs).
Não parece ser muito longo né? Já estou com 25% completos, sendo que nem acho que fiz tanta coisa.
E longo pra cacete se tu faz tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo