• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mass Effect 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo tempo que falta para o lançamento, também acredito que vão haver alguns polimentos no jogo. A movimentação de todos os personagens me pareceu meio "dura", mas a qualidade dos videos não ajuda.
 
Pelo tempo que falta para o lançamento, também acredito que vão haver alguns polimentos no jogo. A movimentação de todos os personagens me pareceu meio "dura", mas a qualidade dos videos não ajuda.
Me pareceu muito similar a movimentação do ME2.
Na verdade esse jogo parece ser mais do ME2 e estou muito contente com isso. =D
 
Terminei essa semana o ME 1 e gostei muito do jogo, a atmosfera do jogo e tal. Estava conversado com um chapa sobre a mesma coisa que o Isaac, apesar um muito bom como qualquer outro jogo tirando a ótica de fanboy tem o seus deslizes, mas são poucos e melhorando uma coisa ali outra ali ficaria perfeito.

Pinnacle Station suei no Time Trial, nem no desafio posto pelo Admiral Ahern suei tanto como o TT da fase Tropical. :fuckyeah:
 
Eles ainda não gravaram todas as vozes, ainda estão implementando features e desenvolvendo as classes, as animações irão melhorar
 
Atualizei o 1° post com algumas poucas imagens. :p






Abçs
 
Novas screens vindas do Gamersyde:

Um novo Geth?

jkkjrm.jpg


Quem será esse Turian?

equna0.jpg


Um novo inimigo Cerberus

2rgdrgi.jpg


E o melhor de tudo: vamos poder explorar novamente a Citadel :yes:

n13zis.jpg


Abraços a todos.
 
Novas screens vindas do Gamersyde:

Um novo Geth?

http://i54.tinypic.com/jkkjrm.jpg

Quem será esse Turian?

http://i54.tinypic.com/equna0.jpg

Um novo inimigo Cerberus

http://i54.tinypic.com/2rgdrgi.jpg

E o melhor de tudo: vamos poder explorar novamente a Citadel :yes:

http://i56.tinypic.com/n13zis.jpg

Abraços a todos.

Pelo que eu vi vai ter geth de todos os sabotres e cores nesse ME3, já vi um vermelho e branco, azul e branco e esse amarelo e branco, só falta o preto e o rosa pra formar os Geth Rangers.:haha:

Provavelmente mais um dos muitos turians genéricos que pegaram uma vaguinha de figurante depois do fim da First Contact War, ou não...:p

A maioria dos inimigos serão Cerberus como vc mesmo citou, devem estar colocando vários empregados pra bolarem roupas legais pro mesmo inimigo não ficar repetitivo e a galera cair em cima:coolface:

Cidadela nessa nova engine deve ser um must-have. Eu quero ver!*-*:yes:
 
Pelo que eu vi vai ter geth de todos os sabotres e cores nesse ME3, já vi um vermelho e branco, azul e branco e esse amarelo e branco, só falta o preto e o rosa pra formar os Geth Rangers.:haha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Algums imagens:

9im5mcm6.jpg


lw7es8bt.jpg


32oa8l49.jpg


avhx4tru.jpg


g54io4xl.jpg


8nb4skiw.jpg


7w8otezp.jpg


wtjq6uze.jpg


eyn7iutf.jpg


qocsdksi.jpg
 
Belíssimas imagens!

Essa femshep ficou ótima.
 
Putz, deram uma bela melhorada na femshepard padrão, ficou bem melhor mesmo.

Mas prefiro usar as minhas mesmo:challenge:
 
Putz, deram uma bela melhorada na femshepard padrão, ficou bem melhor mesmo.

Mas prefiro usar as minhas mesmo:challenge:
até tento fazer outra ou outro, mas fica mais feio ainda, não adianta...
 
E quem disse que elas são bonitas?:coolface:
 
Aviso: se você está vendo um WALL OF TEXT, por favor ignore este post ele não foi escrita pra você. :fun:

Todos os dias os desenvolvedores da Bioware soltam alguma novidade, a maioria é sobre o combate e poderes bióticos que serão utilizados. Porém hoje gostaria de colocar uma informação que talvez agrade a muitos que acompanham a série Mass Effect: os Protheans.

Meses atrás no lançamento do trailer Mass Effect 3 (aquele em Londres sofrendo ataque Reaper) a EA chegou a colocar na EA Store uma imagem da Edição de Colecionador de Mass Effect 3 (rapidamente removida depois e substituída por outra) onde dizia na capa que incluiria um DLC de um squadmate Prothean. Essa informação foi negada logo em seguida por Casey Hudson dizendo que foi uma idéia abandonada. Isso não convenceu muitos usuários porque existem ínumeros pontos na trama de ME1 e ME2 sobre os Protheans. Exemplo:

1) Em ME1 ao concluir a missão da Consorte Asari Sha'ira o jogador ganhava dela um trinket (uma espécie de chave), esse artefato Prothean tinha sua utilidade em uma ruina Prothean do planeta Eletêania. Ali havia uma grande esfera e ao colocar o trinket, Sheppard testemunha uma gravação de horas, dias, na vida de um homem de cro-magnon da Terra. O jogador fica sabendo que os Protheans tinham uma estação de pesquisa em Marte (via Codex) e que o assunto dos Protheans era a Humanidade. Essa passagem foi exportada no save (de quem concluiu essa missão) de ME1 para o 2;

2) O DLC Firewalker Sheppard vai atrás de 2 cientistas que estavam pesquisando um artefato Prothean. No final o jogador descobre que os Colectors e Harbringuer estavam muito interessados neste artefato. O jogador ao concluir a missão fica com a esfera Prothean na cabine pessoal de Sheppard. Essa passagem será exportada também para ME3;

3) A Cerberus Daily News do dia 10/01/2011 (abaixo) informa que Cientistas encontraram uma "camara secreta" nas ruínas Prothean em Marte:

"...01/10/2011 - Scientists on Mars Assess New Chamber in Prothean Ruins
“Controversy brews tonight as scientists on Mars assess the contents of a newly opened chamber in the Prothean ruins. The opening has been a dream of exoarchaeologists for decades, delayed by the many steps necessary to replicate Prothean code keys and crack the cryptography for entry. Critics say the Milky Way Foundation, which provided supercomputers for the cryptanalysis, could hoard any Prothean discoveries. Dr. Unira T'Lam, liaison from the Citadel Committee on Paleotechnology, says she's been kept in the dark. "Foundation personnel have orchestrated a security system that keeps out everyone except a select cabal," she accuses. "Anything could be taken from inside and we'd never know." Dr. Ilsa Warren, who heads the analysis unit, dismisses the allegation. "We've made it clear all technology stays in situ throughout the cataloging and analysis process, which could take years," she says. "Dr. T'Lam's fears would be more appropriate closer to the end of the decade..."”


Esses e outros indícios somados ao "furo" do DLC Prothean deixou a comunidade esperançosa sobre a possibilidade dos Protheans voltarem em ME3. Pois bem hoje o criador deste tópico na BSN recebeu a confirmação (abaixo) via Twitter de que os Protheans serão muito importantes em ME3.

25rmo1i.jpg


Não se sabe (ainda) como será essa participação...se é um Prothean vivo, se é a equipe científica de Ilos que construiu o mini relay de mão única para a Citadel e sabotou o sinal dos Keepers ou se nenhum deles sobreviveu mas deixou uma VI (como Vigil), porém a Bioware disse que vai procurar não deixar nenhuma pergunta sem resposta. Mesmo assim acho essa uma ótima notícia ao qual eu já esperava.

The Enkindler Prothy lives :wave:
 
Aviso: se você está vendo um WALL OF TEXT, por favor ignore este post ele não foi escrita pra você. :fun:

Todos os dias os desenvolvedores da Bioware soltam alguma novidade, a maioria é sobre o combate e poderes bióticos que serão utilizados. Porém hoje gostaria de colocar uma informação que talvez agrade a muitos que acompanham a série Mass Effect: os Protheans.

Meses atrás no lançamento do trailer Mass Effect 3 (aquele em Londres sofrendo ataque Reaper) a EA chegou a colocar na EA Store uma imagem da Edição de Colecionador de Mass Effect 3 (rapidamente removida depois e substituída por outra) onde dizia na capa que incluiria um DLC de um squadmate Prothean. Essa informação foi negada logo em seguida por Casey Hudson dizendo que foi uma idéia abandonada. Isso não convenceu muitos usuários porque existem ínumeros pontos na trama de ME1 e ME2 sobre os Protheans. Exemplo:

1) Em ME1 ao concluir a missão da Consorte Asari Sha'ira o jogador ganhava dela um trinket (uma espécie de chave), esse artefato Prothean tinha sua utilidade em uma ruina Prothean do planeta Eletêania. Ali havia uma grande esfera e ao colocar o trinket, Sheppard testemunha uma gravação de horas, dias, na vida de um homem de cro-magnon da Terra. O jogador fica sabendo que os Protheans tinham uma estação de pesquisa em Marte (via Codex) e que o assunto dos Protheans era a Humanidade. Essa passagem foi exportada no save (de quem concluiu essa missão) de ME1 para o 2;

2) O DLC Firewalker Sheppard vai atrás de 2 cientistas que estavam pesquisando um artefato Prothean. No final o jogador descobre que os Colectors e Harbringuer estavam muito interessados neste artefato. O jogador ao concluir a missão fica com a esfera Prothean na cabine pessoal de Sheppard. Essa passagem será exportada também para ME3;

3) A Cerberus Daily News do dia 10/01/2011 (abaixo) informa que Cientistas encontraram uma "camara secreta" nas ruínas Prothean em Marte:

"...01/10/2011 - Scientists on Mars Assess New Chamber in Prothean Ruins
“Controversy brews tonight as scientists on Mars assess the contents of a newly opened chamber in the Prothean ruins. The opening has been a dream of exoarchaeologists for decades, delayed by the many steps necessary to replicate Prothean code keys and crack the cryptography for entry. Critics say the Milky Way Foundation, which provided supercomputers for the cryptanalysis, could hoard any Prothean discoveries. Dr. Unira T'Lam, liaison from the Citadel Committee on Paleotechnology, says she's been kept in the dark. "Foundation personnel have orchestrated a security system that keeps out everyone except a select cabal," she accuses. "Anything could be taken from inside and we'd never know." Dr. Ilsa Warren, who heads the analysis unit, dismisses the allegation. "We've made it clear all technology stays in situ throughout the cataloging and analysis process, which could take years," she says. "Dr. T'Lam's fears would be more appropriate closer to the end of the decade..."”


Esses e outros indícios somados ao "furo" do DLC Prothean deixou a comunidade esperançosa sobre a possibilidade dos Protheans voltarem em ME3. Pois bem hoje o criador deste tópico na BSN recebeu a confirmação (abaixo) via Twitter de que os Protheans serão muito importantes em ME3.

http://i52.tinypic.com/25rmo1i.jpg

Não se sabe (ainda) como será essa participação...se é um Prothean vivo, se é a equipe científica de Ilos que construiu o mini relay de mão única para a Citadel e sabotou o sinal dos Keepers ou se nenhum deles sobreviveu mas deixou uma VI (como Vigil), porém a Bioware disse que vai procurar não deixar nenhuma pergunta sem resposta. Mesmo assim acho essa uma ótima notícia ao qual eu já esperava.

The Enkindler Prothy lives :wave:
unable-to-process-wall-of-text.jpg

:coolface::coolface::hihi::hihi:
 
Aviso: se você está vendo um WALL OF TEXT, por favor ignore este post ele não foi escrita pra você. :fun:

Todos os dias os desenvolvedores da Bioware soltam alguma novidade, a maioria é sobre o combate e poderes bióticos que serão utilizados. Porém hoje gostaria de colocar uma informação que talvez agrade a muitos que acompanham a série Mass Effect: os Protheans.

Meses atrás no lançamento do trailer Mass Effect 3 (aquele em Londres sofrendo ataque Reaper) a EA chegou a colocar na EA Store uma imagem da Edição de Colecionador de Mass Effect 3 (rapidamente removida depois e substituída por outra) onde dizia na capa que incluiria um DLC de um squadmate Prothean. Essa informação foi negada logo em seguida por Casey Hudson dizendo que foi uma idéia abandonada. Isso não convenceu muitos usuários porque existem ínumeros pontos na trama de ME1 e ME2 sobre os Protheans. Exemplo:

1) Em ME1 ao concluir a missão da Consorte Asari Sha'ira o jogador ganhava dela um trinket (uma espécie de chave), esse artefato Prothean tinha sua utilidade em uma ruina Prothean do planeta Eletêania. Ali havia uma grande esfera e ao colocar o trinket, Sheppard testemunha uma gravação de horas, dias, na vida de um homem de cro-magnon da Terra. O jogador fica sabendo que os Protheans tinham uma estação de pesquisa em Marte (via Codex) e que o assunto dos Protheans era a Humanidade. Essa passagem foi exportada no save (de quem concluiu essa missão) de ME1 para o 2;

2) O DLC Firewalker Sheppard vai atrás de 2 cientistas que estavam pesquisando um artefato Prothean. No final o jogador descobre que os Colectors e Harbringuer estavam muito interessados neste artefato. O jogador ao concluir a missão fica com a esfera Prothean na cabine pessoal de Sheppard. Essa passagem será exportada também para ME3;

3) A Cerberus Daily News do dia 10/01/2011 (abaixo) informa que Cientistas encontraram uma "camara secreta" nas ruínas Prothean em Marte:

"...01/10/2011 - Scientists on Mars Assess New Chamber in Prothean Ruins
“Controversy brews tonight as scientists on Mars assess the contents of a newly opened chamber in the Prothean ruins. The opening has been a dream of exoarchaeologists for decades, delayed by the many steps necessary to replicate Prothean code keys and crack the cryptography for entry. Critics say the Milky Way Foundation, which provided supercomputers for the cryptanalysis, could hoard any Prothean discoveries. Dr. Unira T'Lam, liaison from the Citadel Committee on Paleotechnology, says she's been kept in the dark. "Foundation personnel have orchestrated a security system that keeps out everyone except a select cabal," she accuses. "Anything could be taken from inside and we'd never know." Dr. Ilsa Warren, who heads the analysis unit, dismisses the allegation. "We've made it clear all technology stays in situ throughout the cataloging and analysis process, which could take years," she says. "Dr. T'Lam's fears would be more appropriate closer to the end of the decade..."”


Esses e outros indícios somados ao "furo" do DLC Prothean deixou a comunidade esperançosa sobre a possibilidade dos Protheans voltarem em ME3. Pois bem hoje o criador deste tópico na BSN recebeu a confirmação (abaixo) via Twitter de que os Protheans serão muito importantes em ME3.

http://i52.tinypic.com/25rmo1i.jpg

Não se sabe (ainda) como será essa participação...se é um Prothean vivo, se é a equipe científica de Ilos que construiu o mini relay de mão única para a Citadel e sabotou o sinal dos Keepers ou se nenhum deles sobreviveu mas deixou uma VI (como Vigil), porém a Bioware disse que vai procurar não deixar nenhuma pergunta sem resposta. Mesmo assim acho essa uma ótima notícia ao qual eu já esperava.

The Enkindler Prothy lives :wave:

Acho que em um dos meus saves eu não peguei o trinket com a asari:nooo: E foi logo com a char full-paragon:nooo::nooo:
 
O foda é essa montanha de DLCs nos jogos da Bioware. E com coisas importantes da história.:no:
 
Pior que é mesmo.

Reinstalei o ME aqui pra fazer meu 3 char e começar o ME2.

O ME2 é original comprado no Origin por 20R$ numa promoção, fui ver os preços apenas dos DLCs importantes e me assustei com a facada, o problema é que não sei se jogando sem eles o save fica utilizável no ME3.

Acho que terei de recorrer a meios alternativos:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo