[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect 3

mas nao teve uma dlc que consertaram o final? mesmo assim ficou feio a historia do jogo? (3)

a reclamação basica é a seguinte :
Não importa se vc se esforçou pra manter todo mundo vivo no decorrer dos jogos, ou se no evento X ou Y você tomou a decisão A ou B, o final é um grande funil, levando todos os gameplays a um mesmo final.
Isso sem nem falar no desenvolvimento porco de personagens, ou nos furos na historia, porque ai o papo vai longe.
 
Vc elaborou outro final? POde postar ae pra gente ein? :haha:


Ficou razoável, depois do dlc, pelo menos explicou um pouco do que acontece depois e concertou erros graves. Mas poderia, poderia ter sido muito melhor. Em especial para quem conseguiu aliança com todas as espécies, como eu, merecia um final melhor. Poderia manter o tema do sacrifício, não to falando de final feliz, mas algo que correspondesse ao que veio antes.

Eu inclusive elaborei um final que eu entendo seria melhor. Talvez por ser escritor.
 
Vc elaborou outro final? POde postar ae pra gente ein? :haha:

Posto sim. Eu ainda não escrevi em detalhes então se quiser agora seria mais um resumo.

Vou colocar o resumo.



Para inicio de conversa não mudo apenas o final, mas todo fase final na Terra seria diferente.

Começando pelo fato que todo mundo que ainda está vivo e contribuiu estaria lá. (oh Mordin sentimos sua falta)

Primeiro a missão teria mais semelhanças com a missão final de ME2 na qual vc selecionaria pessoas para determinadas funções e a vida deles estaria em jogo. Certas ações teriam que ser concluídas em determinado tempo, ou alguns personagens iriam morrer. È dramático mesmo. Não vou desenvolver todas as cenas, mas em uma Garrus ficaria de sniper em um dos prédios e acabaria sendo atingindo. Para salvar ele nós teriamos que matar os reapers que estavam subindo, de longe, justamente usando um sniper. Se vc consegue ele diz que vai ficar lá te dando cobertura e vc tem que continuar com a missão. Fica estabelecido que ele será resgatado depois pelas tropas humanas. E assim vai cada membro da tripulação vai dando seu Maximo para te empurrar para a cidadela. Quando vc finalmente chega lá, e encontra o illusive man depois de conversar com ele invés dele se matar começa um combate, sim um chefão, somente vc e ele, sendo que ele tem vários poderes bióticos. Depois de matar ele, e subir vc encontra sim a tal da imagem da criança, que te dá as três opções, porém se vc conseguiu a aliança entre todas as espécies, inclusive dos geth com os quarian vc questiona ele e essa bobagem de guerra entre sintéticos e orgânicos. Ele diz que é uma aliança frágil, e que se vc não escolher todos orgânicos vão morrer, ai vem a opção diferente, caso vc tenha mais de 90 por cento do Galactic Redyness e a aliança com todas as espécies, vc diz que não aceita as opções,e invés de resignação desce, entra em contato com as tropas e diz algo do gênero:
“Eu sei que vcs sacrificaram muito, seus irmãos, suas irmãs, deixaram seus mundos para lutar aqui, eu sei que não tenho o direito de pedir que sacrifiquem mais, porém não é pela minha, ou pela nossa sobrevivência que lutamos, mas pela sobrevivência e liberdade de nossos filhos, que todos nós lutamos. Muitos irão perecer, mas se lutarmos juntos, todos, nenhuma força será capaz de nós derrotar, vocês já viram que os reapers podem ser destruídos, cabe a todos nós esse ultimo esforço, esse ultimo sacrifício, não há saída fácil, arma mágica, que resolva isso por nós. Por isso eu os convoco, a enfrentar o nosso inimigo de frente, ele não nos escravizará como fez com os proteons, ele não nos aniquilara como fez com incontáveis civilizações, pois nunca antes povos tão diferentes puderam ver uns nos outros aquilo que nos faz iguais, o desejo de ver um futuro ainda mais brilhante, para aqueles que virão depois de nós.”

Depois disso Sheppard pega o controle da Cidadela e coloca em rota de colisão com o centro dos Reapears e a detona ao atingi-los, produzindo um duro golpe neles. Bilhões morrem em toda galáxia, em uma luta incessante, mas nas cinzas, a aliança que Sheppard forjou saiu vitoriosa.
No fim todos os da tripulação se reúnem para honrar seu capitão. E invés de apenas olharem seu nome, olham uns para os outros, entendendo sem palavras, o legado central, de respeito, justiça e honra, que seu capitão, com eles construiu.
P.S Essa é somente a versão resumida.
 
Última edição:
Posto sim. Eu ainda não escrevi em detalhes então se quiser agora seria mais um resumo.

Vou colocar o resumo.



Para inicio de conversa não mudo apenas o final, mas todo fase final na Terra seria diferente.

Começando pelo fato que todo mundo que ainda está vivo e contribuiu estaria lá. (oh Mordin sentimos sua falta)

Primeiro a missão teria mais semelhanças com a missão final de ME2 na qual vc selecionaria pessoas para determinadas funções e a vida deles estaria em jogo. Certas ações teriam que ser concluídas em determinado tempo, ou alguns personagens iriam morrer. È dramático mesmo. Não vou desenvolver todas as cenas, mas em uma Garrus ficaria de sniper em um dos prédios e acabaria sendo atingindo. Para salvar ele nós teriamos que matar os reapers que estavam subindo, de longe, justamente usando um sniper. Se vc consegue ele diz que vai ficar lá te dando cobertura e vc tem que continuar com a missão. Fica estabelecido que ele será resgatado depois pelas tropas humanas. E assim vai cada membro da tripulação vai dando seu Maximo para te empurrar para a cidadela. Quando vc finalmente chega lá, e encontra o illusive man depois de conversar com ele invés dele se matar começa um combate, sim um chefão, somente vc e ele, sendo que ele tem vários poderes bióticos. Depois de matar ele, e subir vc encontra sim a tal da imagem da criança, que te dá as três opções, porém se vc conseguiu a aliança entre todas as espécies, inclusive dos geth com os quarian vc questiona ele e essa bobagem de guerra entre sintéticos e orgânicos. Ele diz que é uma aliança frágil, e que se vc não escolher todos orgânicos vão morrer, ai vem a opção diferente, caso vc tenha mais de 90 por cento do Galactic Redyness e a aliança com todas as espécies, vc diz que não aceita as opções,e invés de resignação desce, entra em contato com as tropas e diz algo do gênero:
“Eu sei que vcs sacrificaram muito, seus irmãos, suas irmãs, deixaram seus mundos para lutar aqui, eu sei que não tenho o direito de pedir que sacrifiquem mais, porém não é pela minha, ou pela nossa sobrevivência que lutamos, mas pela sobrevivência e liberdade de nossos filhos, que todos nós lutamos. Muitos irão perecer, mas se lutarmos juntos, todos, nenhuma força será capaz de nós derrotar, vocês já viram que os reapers podem ser destruídos, cabe a todos nós esse ultimo esforço, esse ultimo sacrifício, não há saída fácil, arma mágica, que resolva isso por nós. Por isso eu os convoco, a enfrentar o nosso inimigo de frente, ele não nos escravizará como fez com os proteons, ele não nos aniquilara como fez com incontáveis civilizações, pois nunca antes povos tão diferentes puderam ver uns nos outros aquilo que nos faz iguais, o desejo de ver um futuro ainda mais brilhante, para aqueles que virão depois de nós.”

Depois disso Sheppard pega o controle da Cidadela e coloca em rota de colisão com o centro dos Reapears e a detona ao atingi-los, produzindo um duro golpe neles. Bilhões morrem em toda galáxia, em uma luta incessante, mas nas cinzas, a aliança que Sheppard forjou saiu vitoriosa.
No fim todos os da tripulação se reúnem para honrar seu capitão. E invés de apenas olharem seu nome, olham uns para os outros, entendendo sem palavras, o legado central, de respeito, justiça e honra, que seu capitão, com eles construiu.
P.S Essa é somente a versão resumida.

boa cara, com um final parecido com esse e tudo seria resolvido. Não precisa de muita coisa pra fazer um final decente. A bioware perdeu a chance de colocar mass effect no panteão dos grandes jogos, de entrar para aquele grupo de jogos que serão lembrados daqui 10, 15, 20 anos como um dos mais marcantes da nossa geração. Ficou marcado como um grande jogo com um final medíocre.
 
boa cara, com um final parecido com esse e tudo seria resolvido. Não precisa de muita coisa pra fazer um final decente. A bioware perdeu a chance de colocar mass effect no panteão dos grandes jogos, de entrar para aquele grupo de jogos que serão lembrados daqui 10, 15, 20 anos como um dos mais marcantes da nossa geração. Ficou marcado como um grande jogo com um final medíocre.

A Biowhore fechou ME com uma bela chave de Bosta!! :okay:
 

O primeiro Mass Effect vem com todos os dlcs, o 2 vem com alguns, e o 3 vem pelado.

[h=6]What DLC is included in the Mass Effect Trilogy?[/h]
  • On PC, Mass Effect will include Bring Down the Sky and Pinnacle Station on disk. For Mass Effect 2, Cerberus Network will be included which features Zaeed – The Price of Revenge, The Firewalker Pack, Cerberus Assault Gear, Arc Projector heavy weapon, and Normandy Crash site mission. For Mass Effect 3, Online Pass will be included granting players access to co-op multiplayer.
http://masseffect.bioware.com/about/trilogy/
 
O jogo é bom, até o momento estou gostando ...

Massssssss, tem um porém, estou achando muito e muitooo diálogos, e sem um desafio muito grande. Estou sentindo que estou jogando um filme interativo!!!

Vamos ver se melhora mais para frente!!!!
 
Sim sim, fica mais filme e menos jogo! hauhauauha
Mais hollywood por sinal, toda aquela porcaria sem sentido, mas cheia de efeitos especiais.
 
Sim sim, fica mais filme e menos jogo! hauhauauha
Mais hollywood por sinal, toda aquela porcaria sem sentido, mas cheia de efeitos especiais.

Pois é, estou sentindo que estou jogando um filme interativo mesmo, bem nível hollywood! Está bacana, cheio de efeitos especiais, etc... mas o gameplay tá bem pobre, sem muito desafio, já estou no nível 38 também... meu Shepard está um "super Shepard" ... não tá dando muito graça o tiroteio, tirando que são curtos para caramba também...

Mais ou menos assim, 15 min de gameplay, tiroteio, depois 30 min de CG e dialogos! E assim vai ... acabei de fechar todas as missões em Tuchanka, final triste e inesperado para mim (paragon)! hehe ... mas, como sempre, tiroteios curtos e muito dialogo e CG!

Tá matando minha vontade de ASSISTIR filme de SCI! :awesome:


Eu to importando meus saves desde o primeiro ME!! :)
 
cosplay-kotbr7.jpg
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

TOPIC: Tenho a trilogia no Origin. Já joguei os dois primeiros mas estou esperando alguma promoção nos benditos bioware points para comprar todos os dlcs e jogar os 3 jogos na sequência.

No dia que esse milagre acontecer avise aki pq também quero os dlc's
 
Eu fiquei tão decepcionado com o final que nem fechei de novo com aquela dlc que eles teoricamente arrumaram o final :poker:
 
Eu fiquei tão decepcionado com o final que nem fechei de novo com aquela dlc que eles teoricamente arrumaram o final :poker:

Arruma o final mas fica do mesmo jeito.... nem vale a pena, é uma explicação tão ridícula qnto os buracos ao longo do jogo. :okay:
 
Eu fiquei tão decepcionado com o final que nem fechei de novo com aquela dlc que eles teoricamente arrumaram o final :poker:

Coloca final ruim .... meu, oq foi aquilo?? Falo mais abaixo... no spoiler!

Putz, que decepção!!! Zerei sem DLC alguma, então o final foi MUITOOOOOOO PODRE!! Vc tem que escolher 3 opções com o "Catalizador" para teoricamente derrotar os Reapers!!!

1 - Se tornar um Reaper;

2 - Fundir DNA de toda a galáxia com os sintéticos, e todos virarem hibridos;

3 - Destruir os Reapers (o mais lógico a se fazer).

Cara, que frustração... tudo que fiz nos 3 jogos não contaram nada para o final... somente "relações" mesmo com outros personagens, um romance, e dialogos diferentes para algumas situações... só isso mesmo!

Sobre os finais, PQP!!! Totalmente sem noção! O primeiro (vide acima), até é mais ou menos, pois é uma coisa que o Illusion Man estava atrás, e no final, vc pode querer te essa ambição também, morrer, mas virar em Reaper, controlar eles, e virar eterno, ter uma vida eterna, podemos dizer... mas como Reaper...

Destruir os Reapers (terceiro final), o mais lógico, que lutamos desde o primeiro jogo... ok ok ... esse tá tudo bem... mas é fraquinho o final, sem explicação de nada (vi no final extendido no youtube... fica muito vago).

Já, esse final de fundir DNA... CARA, que final ridiculo, meu Deus!!! kkk ... Bem sem noção!

Como terminei o jogo sem DLC, meu final foi muito, mas muito ridiculo!!! Os Reapers são destruidos, a Terra é salva, os portais Mass Effect são destruidos e os Reapers na galáxia também... Joker foge com a Normandy, é atingido pela descarga de energia, cai em um planeta tropical, a porta se abre e pummmmmmmmmmmmmmmm.... acabou????????????????????????????? :lol2: ... depois dos créditos, aparece o Stargazer (velhinho) contando a história do Shepard para um menino e pronto, acabou!!!!! :haha:

No Youtube eu vi que, na versão extendida, os personagens saem da Normandy, e blá blá blá ... no final, depois de tudo, aparece um peito com armadura N7 destruída e volta a respirar (Shepard não morreu no final da destruição, hehe)...

Só isso, e ai?

:haha::haha::haha: :lol2: :nooo:
 
Coloca final ruim .... meu, oq foi aquilo?? Falo mais abaixo... no spoiler!

Putz, que decepção!!! Zerei sem DLC alguma, então o final foi MUITOOOOOOO PODRE!! Vc tem que escolher 3 opções com o "Catalizador" para teoricamente derrotar os Reapers!!!

1 - Se tornar um Reaper;

2 - Fundir DNA de toda a galáxia com os sintéticos, e todos virarem hibridos;

3 - Destruir os Reapers (o mais lógico a se fazer).

Cara, que frustração... tudo que fiz nos 3 jogos não contaram nada para o final... somente "relações" mesmo com outros personagens, um romance, e dialogos diferentes para algumas situações... só isso mesmo!

Sobre os finais, PQP!!! Totalmente sem noção! O primeiro (vide acima), até é mais ou menos, pois é uma coisa que o Illusion Man estava atrás, e no final, vc pode querer te essa ambição também, morrer, mas virar em Reaper, controlar eles, e virar eterno, ter uma vida eterna, podemos dizer... mas como Reaper...

Destruir os Reapers (terceiro final), o mais lógico, que lutamos desde o primeiro jogo... ok ok ... esse tá tudo bem... mas é fraquinho o final, sem explicação de nada (vi no final extendido no youtube... fica muito vago).

Já, esse final de fundir DNA... CARA, que final ridiculo, meu Deus!!! kkk ... Bem sem noção!

Como terminei o jogo sem DLC, meu final foi muito, mas muito ridiculo!!! Os Reapers são destruidos, a Terra é salva, os portais Mass Effect são destruidos e os Reapers na galáxia também... Joker foge com a Normandy, é atingido pela descarga de energia, cai em um planeta tropical, a porta se abre e pummmmmmmmmmmmmmmm.... acabou????????????????????????????? :lol2: ... depois dos créditos, aparece o Stargazer (velhinho) contando a história do Shepard para um menino e pronto, acabou!!!!! :haha:

No Youtube eu vi que, na versão extendida, os personagens saem da Normandy, e blá blá blá ... no final, depois de tudo, aparece um peito com armadura N7 destruída e volta a respirar (Shepard não morreu no final da destruição, hehe)...

Só isso, e ai?

:haha::haha::haha: :lol2: :nooo:
Sim :feelbad:
 
Já que esse é tópico mais recente do último MASS EFFECT, apesar de está a 130 dias sem postagem e o novo MASS EFFECT é totalmente relacionado ao MASS EFFECT 3, já que é continuação da onde MASS EFFECT 3 parou, vai uma notícia.

Novo MASS EFFECT, já está em produção


The next chapter of Mass Effect is upon us!!

BYf0ZXrIcAALzgd.jpg:large


"…with new characters to fall in love with… #N7Day13 pic.twitter.com/pdIDR4xRCG"


BYf7DmPCQAAfbK5.jpg:large


"...new enemies to encounter… #N7Day13 pic.twitter.com/sTkBoCeVcm"


dvd9k7T.jpg


...and new worlds to explore!

BYgIsgkCIAIukTS.jpg:large


We continue working hard to create amazing new Mass Effect experiences for you. Happy N7 Day everyone!

masseffectnfu0d.png


BYgP-E_CcAA_DfQ.jpg:large
[/IMG]

---

IT'S HAPPENING.

https://twitter.com/GambleMike/statu...55808856035328

XB23GJ3.png


CztVBSn.png


vgfsq2u.png


is6dqjl.png




2013-11-0722_22_56-twkndjm.png


0u6eWtM.png
 
Continuar a jogar uma série sabendo que no final eles vão sair cagando e andando para o plot :cereal:

Falei a mesma coisa do DA3 mas já fiquei todo hypado depois daqueles vídeos que saíram :haha:

Marketing é coisa do capeta. Mesmo assim, no aguardo, ME tem tanto potencial.
 
Zerei o 1 e o 2 e gostei bastante.

Não tentei o 3 ainda de tanto que falaram mal, mas um dia vejo se tenho paciência.

Quem sabe quando lançarem em um bundle :haha:
 
caramba, mass effect + frostbite, vai ficar extremamente fod*.
Agora só falta caprichar na historia e personagens. E principalmente, o final....
Mas o jogo vai se passar depois do mass effect 3 ? depois de acabar com tudo para destruir os reapers, vamos ter uma outra ameaça aparecendo ? E sem nenhum mass relay ? Vamos ver o que eles vão conseguir fazer tendo em mãos aquele final horroroso do me3 para trabalhar em cima.
 
Há possibilidade de ao invés de ser uma continuação do que sobrou do mundo após o ME3, o novo jogo pode vir pra contar algo do passado , conflitos antigos entre as raças, etc. Poderia ser tipo, a descoberta da Genophage, conflito dos Turians contra Krogans, Salarians, etc.

Com erros e acertos, ME no geral é uma baita trilogia, é realmente depressivo a maneira como escolheram pra terminar o jogo, faltou tanta coisa, eu nunca vi tanta discussão dos fãs e atos desesperados de buscar novas explicações pro final tosco.

To jogando denovo ME3 como Renegade porque no meu gameplay original joguei como Paragon, e agora to testando a Female Shepard, todo mundo na internet elogia a voz dela e dizem que é melhor que a do Male Shepard. apesar de conhecer o deprimente final, não dá pra negar que o gameplay até lá é bom demais, sensação de mundo acabando o jogo inteiro.
 
Esse eu vou ficar com o pé atrás, não caio na mesma cilada 2x.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo