• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect 3

que bom cara, eu procurei motivos para gostar do final e tal, mas sinceramente achei bem difícil fazer isso.

o que tem de errado no final? Eu achei bem feito e explica muito bem o conduzir o após o acontecimento. Pra mim um excelente jogo mesmo. Gostei bastante. Vou jogar a segunda versão depois.
 
o que tem de errado no final? Eu achei bem feito e explica muito bem o conduzir o após o acontecimento. Pra mim um excelente jogo mesmo. Gostei bastante. Vou jogar a segunda versão depois.

cara se você tivesse acompanhado a serie por 5 anos jogado os outros jogos talvez você pensasse diferente. O mass effect 3 como jogo isolado é bom, mas quando você leva em consideração todo o legado da serie, ele deixa muito a desejar.
 
cara se você tivesse acompanhado a serie por 5 anos jogado os outros jogos talvez você pensasse diferente. O mass effect 3 como jogo isolado é bom, mas quando você leva em consideração todo o legado da serie, ele deixa muito a desejar.

Exatamente isso mpptritan.... acho que ele não jogou os anteriores ou então jogou e não acompanhou o Lore da série, pq o 3 tem mais buracos que as ruas aqui da cidade agora na época de chuva!! :haha:
 
Exatamente isso mpptritan.... acho que ele não jogou os anteriores ou então jogou e não acompanhou o Lore da série, pq o 3 tem mais buracos que as ruas aqui da cidade agora na época de chuva!! :haha:

isso mesmo, como muitos antes de mim devem ter falado, o Mass effect 3 é um grande jogo, sem duvidas, mas um jogo que carregava uma grande responsabilidade, e deveria explicar muita coisa, e principalmente mostrar o resultado de decisões tomadas no outros jogos.
O final simplesmente joga tudo isso no lixo, não importa o que aconteceu anteriormente, tudo termina da mesma forma. A importação do save do mass effect 2 para o 3 é um mero detalhe, nem seria necessário.
O pior de tudo isso é que o tópico fica cheio de mimimi (inclusive o meu) sobre o jogo ser ruim, incompleto e tudo mais, era pra gente discutir a historia, sobre como decisão x ou y influenciou em um aspecto do final, ou sobre a importância de ter deixado personagem x ou y vivo em um jogo anterior. Infelizmente isso não vai acontecer, porque esses aspectos que tanto disseram que existiriam foram deixados de lado por um motivo que ainda não sabemos.
Mass effect 3 foi o ápice da serie, graficamente, jogabilidade extremamente aprimorada, personalização maior de armas e personagens, e por ai vai.
Mas os últimos 10 minutos jogam todo o restante da serie no lixo. É como pintar uma monalisa e no final jogar um balde de tinta preta na metade da tela. Desperdiçaram um dos melhores enredos e personagens dessa geração.
 
Exatamente isso mpptritan.... acho que ele não jogou os anteriores ou então jogou e não acompanhou o Lore da série, pq o 3 tem mais buracos que as ruas aqui da cidade agora na época de chuva!! :haha:

Estou jogando o 2, no começo ainda. Já entendi o que vocês querem dizer que as histórias não se encaixam ou falta da continuidade nos fatos do decorres das continuações. Agora o final em si é um espetáculo. Como falaram pensei que fosse uma animação só de uma explosão e fim! :bwahaha:
 
Estou jogando o 2, no começo ainda. Já entendi o que vocês querem dizer que as histórias não se encaixam ou falta da continuidade nos fatos do decorres das continuações. Agora o final em si é um espetáculo. Como falaram pensei que fosse uma animação só de uma explosão e fim! :bwahaha:

hahaha é quase isso o final...
Jogue o me2 e vc vai ver do que estamos falando !
 
isso mesmo, como muitos antes de mim devem ter falado, o Mass effect 3 é um grande jogo, sem duvidas, mas um jogo que carregava uma grande responsabilidade, e deveria explicar muita coisa, e principalmente mostrar o resultado de decisões tomadas no outros jogos.
O final simplesmente joga tudo isso no lixo, não importa o que aconteceu anteriormente, tudo termina da mesma forma. A importação do save do mass effect 2 para o 3 é um mero detalhe, nem seria necessário.
O pior de tudo isso é que o tópico fica cheio de mimimi (inclusive o meu) sobre o jogo ser ruim, incompleto e tudo mais, era pra gente discutir a historia, sobre como decisão x ou y influenciou em um aspecto do final, ou sobre a importância de ter deixado personagem x ou y vivo em um jogo anterior. Infelizmente isso não vai acontecer, porque esses aspectos que tanto disseram que existiriam foram deixados de lado por um motivo que ainda não sabemos.
Mass effect 3 foi o ápice da serie, graficamente, jogabilidade extremamente aprimorada, personalização maior de armas e personagens, e por ai vai.
Mas os últimos 10 minutos jogam todo o restante da serie no lixo. É como pintar uma monalisa e no final jogar um balde de tinta preta na metade da tela. Desperdiçaram um dos melhores enredos e personagens dessa geração.

Concordo em gênero, número e grau. Acrescento que a causa é a ganância da EA em lançar o jogo rápido.
 
Concordo em gênero, número e grau. Acrescento que a causa é a ganância da EA em lançar o jogo rápido.

Será que foi só isso ? Eu acho que a bioware abraçou um projeto muito grande e não teve bolas pra finalizar. Pensa só quantas possibilidades teriam que serem levadas em consideração, quantas escolhas poderiam influenciar no final. Acho que eles optaram pelo caminho mais curto, mais fácil. E fora que o motivo da existência dos reapers é completamente sem noção : Pra você não ser destruído por maquinas criadas por você, eu vou construir minhas próprias maquinas pra destruir você antes que isso aconteça. Que p*rra de motivo é esse ? Isso parece preguiça pra mim.
Enfim, o final é uma sucessão de simplificações, explicações sem contexto e buracos imensos de roteiro.
Pra mim o jogo vale mais pra jogar as dlcs, achei bem legal o dlc citadel, e o leviathan parece ser legal também, o from ashes eu achei ótimo também, conversar com o prothean foi bem legal. estou só esperando uma promoção ou um game of the year pra comprar tudo.
 
Eu joguei um pouco o segundo mas graficamente ele é mais fraco, o terceiro é melhor em alguns aspectos.

Técnicamente o ME3 dá um banho nos outros, mas em tudo o resto ele chuta nosso saco, cospe na cara e pisa na cara!!

Quando eu li os comentários da galera sobre o ME3 eu não queria acreditar e esperei sair uma promoção para comprar, qndo comprei e terminei fiquei assim: :okay:
e a EA/Biowhore ficaram assim com a minha grana: :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
 
esse fim de semana resolvi jogar o mass effect 3 no pc, só que tenho um pequeno problema. O AA não está funcionando !
Só consigo ativar o fxaa via driver ou via jogo, mas outras formas de aa não funcionam, mesmo forçando via driver ou via nvidia inspector o jogo continua completamente serrilhado.
Só utilizo o fxaa em casos de extrema necessidade pois o visual do jogo fica muito comprometido, afinal fica tudo borrado. Alguém tem uma dica mais recente de como habilitar um AA decente no jogo ?
 
esse fim de semana resolvi jogar o mass effect 3 no pc, só que tenho um pequeno problema. O AA não está funcionando !
Só consigo ativar o fxaa via driver ou via jogo, mas outras formas de aa não funcionam, mesmo forçando via driver ou via nvidia inspector o jogo continua completamente serrilhado.
Só utilizo o fxaa em casos de extrema necessidade pois o visual do jogo fica muito comprometido, afinal fica tudo borrado. Alguém tem uma dica mais recente de como habilitar um AA decente no jogo ?

Ai é fogo ein.... o meu que me lembro funcionou bem. Está jogando em 1080 ??
 
Ai é fogo ein.... o meu que me lembro funcionou bem. Está jogando em 1080 ??

que nada, meu monitor estragou, estou usando um monitor com 1366x768, resolução bem baixa. Olha só a screen :

masseffect3201304220211.jpg


Ai está sem fxaa, tentei colocar aa via nvidia inspector mas nada feito.
Segui o guia do tweak guides disponível no site da nvidia.
A configuração ficou assim:
NVIDIAInspectorSettings.png


Se alguém tiver uma dica de perfil para o nvidia inspector eu agradeço, porque como disse, fxaa é muito ruim.
 
Cara sempre li muito sobre ME....mas tenho duvidas se o jogo vale mesmo a pena, e agora não lembro onde eu vi a trilogia do ME bem barata, mas e ai vale a pena mesmo, jogar desde o primeiro, ou ir direto para o 3 já ta de bom tamanho? fiz isso com o Deadspace 3, e me arrependi, os outros 2 anteriores são muito booooooons
 
Cara sempre li muito sobre ME....mas tenho duvidas se o jogo vale mesmo a pena, e agora não lembro onde eu vi a trilogia do ME bem barata, mas e ai vale a pena mesmo, jogar desde o primeiro, ou ir direto para o 3 já ta de bom tamanho? fiz isso com o Deadspace 3, e me arrependi, os outros 2 anteriores são muito booooooons

A série vale a pena sim. Ela é uma das melhores que já joguei. O enredo é muito bom, as escolhas, pelo menos de início, tem consequências. O 3º jogo é que deixa a desejar quanto aos anteriores, mas ele não chega a ser ruim. Jogue desde o primeiro, senão vai ficar totalmente perdido jogando só o 3. E, pode ser que não, mas é bem provável que você ache o final uma bost@.
 
Cara sempre li muito sobre ME....mas tenho duvidas se o jogo vale mesmo a pena, e agora não lembro onde eu vi a trilogia do ME bem barata, mas e ai vale a pena mesmo, jogar desde o primeiro, ou ir direto para o 3 já ta de bom tamanho? fiz isso com o Deadspace 3, e me arrependi, os outros 2 anteriores são muito booooooons

Vale muito a pena... somente o ³º que vai te decepcionar um no final, principalmente se vc terminar ele mais de uma vez, mas garanto que os 2 primeiros, se vc é daqueles que gosta de uma boa história por trás do game vai se sentir muito bem jogando eles!!
 
Cara sempre li muito sobre ME....mas tenho duvidas se o jogo vale mesmo a pena, e agora não lembro onde eu vi a trilogia do ME bem barata, mas e ai vale a pena mesmo, jogar desde o primeiro, ou ir direto para o 3 já ta de bom tamanho? fiz isso com o Deadspace 3, e me arrependi, os outros 2 anteriores são muito booooooons

Só complementando o que já falaram, o primeiro Mass Effect foi algo genial em sua época, não tem muito o que dizer, o storytelling, hoje em dia, é raro existir com temática sci-fi que possua um bom lore e que não seja baseado nos universos de Star Trek/Star Wars. E a dublagem, os personagens são carismáticos, é um jogo muito bom.

Leia esse artigo se tiver mais interesse sobre a diferença dos jogos da série, ele foi divertidamente escrito e não contém spoiler então pode ler numa boa (só não leia os comentários) http://www.kotaku.com.br/evolucao-mass-effect-industria/

 
Só complementando o que já falaram, o primeiro Mass Effect foi algo genial em sua época, não tem muito o que dizer, o storytelling, hoje em dia, é raro existir com temática sci-fi que possua um bom lore e que não seja baseado nos universos de Star Trek/Star Wars. E a dublagem, os personagens são carismáticos, é um jogo muito bom.

Leia esse artigo se tiver mais interesse sobre a diferença dos jogos da série, ele foi divertidamente escrito e não contém spoiler então pode ler numa boa (só não leia os comentários) http://www.kotaku.com.br/evolucao-mass-effect-industria/


Mass effect 1 - historia e personagens ótimos, jogabilidade travada, gráficos ótimos(pra época)
Mass effect 2 - historia e personagens melhores ainda, jogabilidade melhorada, mais fluida, gráficos bons também.
Mass effect 3 - historia e personagens jogados no lixo, jogabilidade ótima, melhores gráficos da serie.

Esse artigo do kotaku é ótimo retrata bem o que está acontecendo com a industria de jogos nesses últimos 6 ou 7 anos.
 
mas nao teve uma dlc que consertaram o final? mesmo assim ficou feio a historia do jogo? (3)

O dlc arrumou o final original (aquele eu tenho certeza que você acharia uma bost@), mas ainda assim ele é decepcionante em vista de todas as decisões que você toma durante a estória. Não vou falar mais pra não dar spoilers, mas ao jogar os 3 episódios você vai entender melhor. Basicamente é isso: não espere muita coisa do 3º jogo e nem do final. Se você gostar deles, ótimo! Se não, pelo menos já estava um pouco preparado e não foi pego de surpresa, como aconteceu com muitos aqui.
 
mas nao teve uma dlc que consertaram o final? mesmo assim ficou feio a historia do jogo? (3)

Ficou razoável, depois do dlc, pelo menos explicou um pouco do que acontece depois e concertou erros graves. Mas poderia, poderia ter sido muito melhor. Em especial para quem conseguiu aliança com todas as espécies, como eu, merecia um final melhor. Poderia manter o tema do sacrifício, não to falando de final feliz, mas algo que correspondesse ao que veio antes.

Eu inclusive elaborei um final que eu entendo seria melhor. Talvez por ser escritor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo