[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect 3

Dizer que o ME3 só teve os 10 minutos finais ruins é manjação. O jogo foi pior que o 2 em tudo, desde gráfico e animações, se vc não teve a sensação de estar jogando algo feito nas coxas desde o começo, sabe de nada inocente.
 
Dizer que o ME3 só teve os 10 minutos finais ruins é manjação. O jogo foi pior que o 2 em tudo, desde gráfico e animações, se vc não teve a sensação de estar jogando algo feito nas coxas desde o começo, sabe de nada inocente.

Concordo... O lore tem vários furos...
 
Eu tenho a versão de colecionador do Mass Effect 3 que comprei em pre-order.

Acabei não podendo jogar ele logo quando recebi. Logo começaram a surgir os comentarios de pessoas extremamente decepcionadas com o jogo, várias notas baixas das críticas.

Até hoje, ainda não iniciei o jogo. :poker: Realmente, me desanimou a começar a jogar.

Cara, besteira deixar o jogo de lado por causa de opinião alheia.... jogue e veja se gosta... eu tenho a trilogia... inclusive comecei a jogar pelo Mass Effect 3, depois que fui pegar o 1 e o 2 pra jogar :lol2:

O final ficou estranho? ficou sim mas eu gostei do mesmo jeito... eu simplesmente ignoro certas partes do fim do jogo do ME 3... o jogo em si é muito bom... só acho que foi corrido/curto demais... as DLCs são animais! A DLC Omega e Citadel são animais!! As DLCs From Ashes e Leviathan também... novamente, o problema é que fora as DLCs o jogo não aproveitou muito do que devia/podia dessas DLCs na história...:feelbad:

Mesmo assim, pra mim valeu cada centavo que paguei. :fuckyeah:
 
Dizer que o ME3 só teve os 10 minutos finais ruins é manjação. O jogo foi pior que o 2 em tudo, desde gráfico e animações, se vc não teve a sensação de estar jogando algo feito nas coxas desde o começo, sabe de nada inocente.

Nunca vi jogo com tanto problema de screen tearing. Só consegui resolver travando em 30fps. :argh:

O maior problema do jogo para mim é o fato das suas ações nos 2 anteriores não terem peso significativo no desfecho da história. Ridículo.

O pior é que já tinha planos de zerar tudo de novo, mas desisti assim que terminei o 3. :feelbad:
 
Tô jogando em Portunhol aqui. Ridículo haha, mas dá para compreender.

Gostei dos gráficos, achei mais polidos. Movimentação ok, teve mudanças do 2 para o 3 e sinceramente prefiro a do 2 por ser mais simples. O começo dele achei MUITO corrido e não sei como será daqui em diante (estou em Citadel depois daquele passeio maroto em Marte).
 
Também acho, apesar do final horroroso ME3 foi um ótimo game, é claro q depois da obra prima q foi o ME2, muitos inclusive eu esperavamos um jogo ainda mais foda e apesar de falta de sidequests, missões de fidelidade e principalmente uma maior participação e interação com os personagens antigos, vale muito a pena sim jogar o ME3.

Tem uma missão em q vc tem a oportunidade de por fim a guerra dos geths e dos quarians, dependendo da sua escolha alguma das raças será extinta e cara, quando joguei pela primeira vez eu me arrependi tanto da escolha q fiz, q voltei o save inteiro pra poder fazer a escolha certa e eu NUNCA tinha feito isso em um game na minha vida, já joguei jogos ruins e bons, mas ME esta num patamar de poucos jogos excelentes e marcantes, ME é tão foda q vale a pena jogar cada jogo da sua incrível trilogia.

Nossa, a Missão Rannoch eu chorei da primeira vez que eu joguei....:forever::bua:... depois que fui pesquisar o que aconteceu :feelbad: Mas valeu a pena :awesome:... a do Mordin eu choro toda vez que jogo :forever::bua:
------------
[video=youtube;zVLWyt66Yj4]https://www.youtube.com/watch?v=zVLWyt66Yj4[/video]

Gostei da música :awesome:

Eu gosto desse video aqui também, sobre quem fez as vozes dos personagens:

[video=youtube;jsYpeDDApmg]https://www.youtube.com/watch?v=jsYpeDDApmg[/video]
 
Última edição:
Nossa, tem umas alterações do 2 para o 3 que não gostei...

Sistema de exploração já era? Mexeram na Normandy, sistemas parecem ser menos do que antes (no 2 gastava horas explorando todos os sistemas em busca de minerais e, quem sabe, missões secundárias).

Outro ponto: Só tem missão principal agora?
 
Vim Reviver o Topico que esta a ha quase 1 ano parado:haha:

e Vim pra dizer que a Trilogia ME é a melhor:haha::haha::haha:
 
Vim Reviver o Topico que esta a ha quase 1 ano parado:haha:

e Vim pra dizer que a Trilogia ME é a melhor:haha::haha::haha:

Concordo e digo mais, os próximos Mass Effects serão incríveis também :fuckyeah:
 
Vim Reviver o Topico que esta a ha quase 1 ano parado:haha:

e Vim pra dizer que a Trilogia ME é a melhor:haha::haha::haha:

Concordo! Tanto que to baixando o 1 de novo :megusta:

Quase 150 horas de jogo se somar os 3 e vou fazer tudo de novo DA MESMA FORMA. Não consigo ser Renegade :okay:
 
Concordo! Tanto que to baixando o 1 de novo :megusta:

Quase 150 horas de jogo se somar os 3 e vou fazer tudo de novo DA MESMA FORMA. Não consigo ser Renegade :okay:

Zerei 11x Seguidas o 1 e Fui Metade Paragon e Metade Renegade, no 2 Foi a mesma coisa
 
Concordo! Tanto que to baixando o 1 de novo :megusta:

Quase 150 horas de jogo se somar os 3 e vou fazer tudo de novo DA MESMA FORMA. Não consigo ser Renegade :okay:

O máximo que consigo é ser Paragade :bwahaha: Sério, renegade total não consigo também mas acho que é uma coisa boa.... Shepard totalmente renegade é detestável... :lol2::lol2::fuuu:
 
Ae comprei o jogo original e ta "instalando" ja faz 2 horas isso e muito estranho instalei BF-BC2 e Farcry4 e o mass effect 3 ainda ta instalando demora muito assim mesmo ?
 
Ae comprei o jogo original e ta "instalando" ja faz 2 horas isso e muito estranho instalei BF-BC2 e Farcry4 e o mass effect 3 ainda ta instalando demora muito assim mesmo ?

Mass Effect é leve, nao deveria demorar pra instalar, ja resolveu aew ?
 
Vim pra dizer que a Trilogia ME é a melhor:haha::haha::haha:

Poderia ser uma das melhores trilogias de todos os tempos se não cagassem no 3 como cagaram :poker:.

Still, o 1 é um dos melhores jogos da década passada.
 
Pessoal, esse Mass Effect 3 é bom mesmo ou é meia-boca como vi alguns falarem? Tá em promoção no Ricardo Eletro por R$ 5 com frete grátis.

Dá pra jogar ele sem ter finalizado os 2 primeiros? Joguei o 1 até mais ou menos a metade e nunca joguei o 2. Tô pensando em comprar esse 3.
 
Sim, ME3 é um jogaço, porem os 15 minutos do final do jogo é brochante, pois a história não tem nexo e as opções....:lol2:.


Fora isso é um bom jogo voce vai se divertir e não precisa necessariamente ter jogado os 2 primeiros, por R$ 5 acha que está de graça esse jogo.
 
Sim, ME3 é um jogaço, porem os 15 minutos do final do jogo é brochante, pois a história não tem nexo e as opções....:lol2:.


Fora isso é um bom jogo voce vai se divertir e não precisa necessariamente ter jogado os 2 primeiros, por R$ 5 acha que está de graça esse jogo.

Sacanagem vc jogar horas e mais horas pra ser sacaneado pela história no final... Mas acho que vou pegar. R$ 5 com frete free pela versão box ainda por cima.

Valeu.
 
Sacanagem vc jogar horas e mais horas pra ser sacaneado pela história no final... Mas acho que vou pegar. R$ 5 com frete free pela versão box ainda por cima.

Valeu.
Achei que não foi sacanagem, apenas uma decepção por ter criado uma superexpectativa, levando em conta como foi a experiência de jogo desde o 1 até o 3 inclusive. O enredo é muito cativante, tal que no final a maioria esperava algo mais ....mais.
 
Mesmo com o final continua sendo a melhor série que já joguei no quesito enredo... pqp. CHorei varios momentos :feelbad:
 
Pessoal, esse Mass Effect 3 é bom mesmo ou é meia-boca como vi alguns falarem? Tá em promoção no Ricardo Eletro por R$ 5 com frete grátis.

Dá pra jogar ele sem ter finalizado os 2 primeiros? Joguei o 1 até mais ou menos a metade e nunca joguei o 2. Tô pensando em comprar esse 3.

Não recomendo, a história é muito integrada e todas as suas decisões do 1 afetam o 2 que afetam o 3. Se você começar do 3, vai ficar "boiando", além de ser obrigado a jogar com as consequências das "decisões-padrão".

Mas é um * jogaço.
------------
Concordo! Tanto que to baixando o 1 de novo :megusta:

Quase 150 horas de jogo se somar os 3 e vou fazer tudo de novo DA MESMA FORMA. Não consigo ser Renegade :okay:

Eu acho que só no 1 tenho umas 200h :lol2:
 
Mass Effect é leve, nao deveria demorar pra instalar, ja resolveu aew ?
Intao ele apareçe que esta copiando os dvds ai conta ate 60% e pouco e pedi dvd 2 blz, ele chega a 100% ai apareçe Instalando e ficou mais de duas horas nisso sera que ele estava atualizando tbm na instalaçao pq nao tive tempo para concluir minha net eh 1mega so sera isso q estaria demorando talvez?
 
Intao ele apareçe que esta copiando os dvds ai conta ate 60% e pouco e pedi dvd 2 blz, ele chega a 100% ai apareçe Instalando e ficou mais de duas horas nisso sera que ele estava atualizando tbm na instalaçao pq nao tive tempo para concluir minha net eh 1mega so sera isso q estaria demorando talvez?

Pode ser, essa sua versão ativa na origin ? Se sim, sera mais facil pra ter certeza se são atualizações
 
Pode ser, essa sua versão ativa na origin ? Se sim, sera mais facil pra ter certeza se são atualizações
Sim é o da origin peguei naquela promo do ricardoeletro de 4,90 amanha vou deixar ate acabar pode ser isso mesmo atualizaçoes , mas deveria aparecer que esta atualizando ou pelo menos uma porcentagem neh
 
Sim é o da origin peguei naquela promo do ricardoeletro de 4,90 amanha vou deixar ate acabar pode ser isso mesmo atualizaçoes , mas deveria aparecer que esta atualizando ou pelo menos uma porcentagem neh

Instalando pela midia fisica eu nao sei se aparece, mas ja que o mesmo ativa na origin, maravilha, só deixar baixando.

Falando nessa promoção do Ricardão Eletro, amanhã deve chegar meu box do ME, uma promo dessa é impossivel deixar passar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo