[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect 3

Instalando pela midia fisica eu nao sei se aparece, mas ja que o mesmo ativa na origin, maravilha, só deixar baixando.

Falando nessa promoção do Ricardão Eletro, amanhã deve chegar meu box do ME, uma promo dessa é impossivel deixar passar.

Eh vou deixar mesmo amanha pra ver qual q eh da origin me trollando memo kkkk , vai ser meu primeiro mass effect q vou jogar mas deve ser bem foda mesmo e tava mt barato o box e varios games mesmo :haha:
 
Eh vou deixar mesmo amanha pra ver qual q eh da origin me trollando memo kkkk , vai ser meu primeiro mass effect q vou jogar mas deve ser bem foda mesmo e tava mt barato o box e varios games mesmo :haha:

Só vou pedir um favor para o seu bem, não corra pro final, vá com carinho, essa trilogia é epica demais pra ser rushada.


Boa sorte amanhã

245b0ee29c.jpg
 
Achei que não foi sacanagem, apenas uma decepção por ter criado uma superexpectativa, levando em conta como foi a experiência de jogo desde o 1 até o 3 inclusive. O enredo é muito cativante, tal que no final a maioria esperava algo mais ....mais.

Entendi... De qualquer forma deve ser um jogaço pelo o que falam.

Não recomendo, a história é muito integrada e todas as suas decisões do 1 afetam o 2 que afetam o 3. Se você começar do 3, vai ficar "boiando", além de ser obrigado a jogar com as consequências das "decisões-padrão".

Mas é um * jogaço.
------------


Eu acho que só no 1 tenho umas 200h :lol2:

Talvez eu darei uma lida em alguns sites dobre a história. Mas acabei aproveitando a promoção e comprando.
 
Eu não jogaria o 3 sem passar pelo 1 e pelo 2 também não.
 
Eu não jogaria o 3 sem passar pelo 1 e pelo 2 também não.
POde crer. Pelo menos o 2 vale mto a pena jogar. O 1 jaá eh antigão, apesar de ter deficiências da jogabilidade e os gráficos não serem tão bons assim, a história também é foda e o game vale mto a pena. O 2 e o 3 possuem mais conexões eu creio
 
POde crer. Pelo menos o 2 vale mto a pena jogar. O 1 jaá eh antigão, apesar de ter deficiências da jogabilidade e os gráficos não serem tão bons assim, a história também é foda e o game vale mto a pena. O 2 e o 3 possuem mais conexões eu creio

O primeiro é infinitamente superior ao 2.
 
Pessoal, alguém que jogou com texturas em alta resolução sabe onde tem ou se tiver e puder me mandar, a Blood Dragon feminina em alta resolução. Ficaria muito agradecido, pois não encontro em lugar algum, só a versão masculina.
 
Jogar o 3 sem jogar o 1 e 2 não vale a pena !
 
Vixe, tem que jogar os 3 sim. Nem tem o que discutir. E jogá-los em seguida é melhor ainda, que lembra bem da estória. Dizer que Mass Effect é épico é pouco. Apesar de todo mundo falar com 2, eu gostei mais do 3 (sim, sim o final é zoado) pois consegui criar uma conexão com a estórias e os personagens que poucos jogos conseguiram. As decisões a serem tomadas me deixavam nervoso. hehehehe.
 
Pergunta de quem não quer pesquisar, os 3 títulos tem como jogar o campanha inteiro em cooperativo? Pq jogar só eu fico um pouco desanimado.
 
Pergunta de quem não quer pesquisar, os 3 títulos tem como jogar o campanha inteiro em cooperativo? Pq jogar só eu fico um pouco desanimado.
Não tem como jogar em Coop. Mas não se acanhe, com certeza a campanha do Mass Effect vai te animar a jogar, mesmo que sozinho. A história e decisões são muito bem trabalhadas, de forma a deixarem o jogador extremamente envolvido com o enredo ;)
 
vale jogar o 3
quem ja jogou o 1 e o 2
mas quem pra quem eh novo na serie

tem que jogar o 1 e o 2

afinal a graça da serie ta na exportação do save para "continuar" a historia
 
Não tem como jogar em Coop. Mas não se acanhe, com certeza a campanha do Mass Effect vai te animar a jogar, mesmo que sozinho. A história e decisões são muito bem trabalhadas, de forma a deixarem o jogador extremamente envolvido com o enredo ;)

Achei que era que nem o left 4 dead. Então só algumas missões secudárias que tem coop como portal 2.:hmm:
 
Achei que era que nem o left 4 dead. Então só algumas missões secudárias que tem coop como portal 2.:hmm:
Não. Coop é inexistente nesse jogo.. o que existe de multiplayer são algumas missões, na terceira versão do game, de tiroteio e que contribuem para o single player de forma secundária (não são obrigatórias).
 
Galera comprei os 3 jogos recentemente mas existe tradução apenas para o primeiro e o segundo. Queria saber se posso jogar eles tranquilamente sem aquela sensação de não ter um final satisfatório, e quando sair a tradução do 3 eu jogar normalmente.
 
Galera comprei os 3 jogos recentemente mas existe tradução apenas para o primeiro e o segundo. Queria saber se posso jogar eles tranquilamente sem aquela sensação de não ter um final satisfatório, e quando sair a tradução do 3 eu jogar normalmente.
Pode jogar, a experiência vai ser muito boa, mas com toda certeza você vai ficar sedento por jogar o 3.

Faz parte.
 
Galera to indo jogar o ME 3 pela primeira vez, comecei agora... Mas to querendo saber se tem algum "mod" ou algo que melhore os graficos ....? Usando somente o menu para configurar achei os gráfico ruins, mesmo para um jogo de 2012...
 
Galera comprei os 3 jogos recentemente mas existe tradução apenas para o primeiro e o segundo. Queria saber se posso jogar eles tranquilamente sem aquela sensação de não ter um final satisfatório, e quando sair a tradução do 3 eu jogar normalmente.

Eu sou fã da série, joguei mais de 500 horas só o ME 1, zerei 4 vezes, e zerei muito mais o ME 2 com todas as DLCS

Pode jogar normalmente o ME 1 e o ME 2, o ME 3 é um lixo, não vai fazer falta

Joguei o ME 1 e zerei o ME 1 e suas DLCS, esperei lançar o ME 2 e zerei com todas as DLCS, ambos deixei instalado um após o outro, quando zerei o ME 3, desinstalei a série inteira e devo ter perdido todos os saves, um save após o outro eu dei continuidade com o progresso no game, no ME 3 vai ser o qual você vai sentir menos impacto das suas ações, o ME 1 para o ME 2, você importa o save, você vai perceber, mas muito impacto das suas ações da história, vai querer explorar 100% da história, terminei no ME 1 e ME 2, 100% paragon, 100% tudo completo, side quest e etc, a decepção foi tanta que nem ligo se o save foi pro saco ou não, quero esquecer que joguei o ME 3

A graça de jogar o ME 1 e o ME 2 é a importação do save e suas continuidades das consequências de suas ações

Não adianta jogar o ME 3, sem jogar o ME 2 e o ME 1

A decepção no ME 3 foi em relação ao tudo, foi um downgrade absurdo em relação ao ME 2

Enfim, é necessário jogar todos os mass effect
------------
Pelo o que indica o novo mass effect 4, será o Shepard para explorar uma nova galáxia
 
Pelos leaks que vazaram recentemente, vai ser assim...

É a continuação da história da série ME, mas os acontecimentos que envolveram o Comandante Shepard e a trilogia original não terá qualquer influência sobre ME 4

Agora a história em busca de um novo lar ou recursos em uma nova galáxia para a humanidade, mas tanto o espaço e tempo longe da história de Shepard e seus atos e do final da trilogia do ME que não vai ter qualquer influência na história, eles querem basicamente que você não tenha pressão ou coisa do tipo por ter jogado a trilogia, vai encontrar novamente outra raça alienígena poderosa que desapareceu e vai ser a chave de novo da história e etc

Basicamente vão contar contar uma história que não se refere necessariamente a qualquer um dos eventos Shepard em tudo

Pelo menos até agora a concepção de arte dos cenários são bonitas
 
Pelos leaks que vazaram recentemente, vai ser assim...

É a continuação da história da série ME, mas os acontecimentos que envolveram o Comandante Shepard e a trilogia original não terá qualquer influência sobre ME 4

Agora a história em busca de um novo lar ou recursos em uma nova galáxia para a humanidade, mas tanto o espaço e tempo longe da história de Shepard e seus atos e do final da trilogia do ME que não vai ter qualquer influência na história, eles querem basicamente que você não tenha pressão ou coisa do tipo por ter jogado a trilogia, vai encontrar novamente outra raça alienígena poderosa que desapareceu e vai ser a chave de novo da história e etc

Basicamente vão contar contar uma história que não se refere necessariamente a qualquer um dos eventos Shepard em tudo

Pelo menos até agora a concepção de arte dos cenários são bonitas

Se for assim vai ficar bacana, afasta a galera troll que não vai ter como ficar reclamando mimimi o final foi feio, mimimi meu shepard não fez isso etc e dá pano e liberdade pra BioWare criar uma nova trilogia.
 
Se for assim vai ficar bacana, afasta a galera troll que não vai ter como ficar reclamando mimimi o final foi feio, mimimi meu shepard não fez isso etc e dá pano e liberdade pra BioWare criar uma nova trilogia.

Não é afastar a galera troll, é criar outra história sem paralelo com a história de Shepard no mesmo universo.

Mas o o final podia ter sido melhor elaborado e no ME 3 existem muito menos side quest e consequências delas se comparado ao ME 2.

Se o jogo ME 3 tivesse sido bom mesmo, a BioWare não teria pensando na hipótese de dar reboot na série.

Enfim, vamos esperar e ver o que vem no ME 4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo